A gostosa da minha esposa se soltando



Para um primeiro conto, espero que gostem. A minha esposa gostosa (Cláudia) é muito recatada mas adora se exibir, se sentir dese-jada por homens etc. Uma mulher desejosa por pica. Em nossas fantasias estamos sempre fantasiando uma terceira pessoa na nossa relação, quer seja mulher ou homem.
Desde que me casei com ela, como toda mulher, adora ser desejada e ver homens olhando e a desejando. Extremamente gostosa, com uma bundinha maravilhosa e uns peitos deliciosos. Quando a conheci na adolescência parecia uma freira ao se vestir, quando a reencontrei já era extremamente ao contrário, bem sensual e adora usar calcinhas enfiadas no rabo e sutiãs meia-taças para mostrar os seus peitos. Sem falar nos decotes. De vez em quando paga um peitinho ou mostra seu cofrinho. Fazendo-se de inocente.
O início da nossa história começa em uma viagem a Pernambuco. Apesar de usar calcinhas atoladinhas, ela não gostava de usar biquínis fio-dental ou pequenos. Sempre falei a ela que as mulheres ficam mais sensuais com marquinhas pequenas. Assim para encorajá-la comecei a comprar biquínis menores, para ir se acostumando, até chegar em um fio-dental.
Em Pernambuco ficamos hospedados em um hotel que tinha piscina reservada. A partir daí ela começou a usar os biquínis peque-nos. Cada dia trocava por um novo. E eis que surgiu o inesperado, uma coisa que ela sempre negava aconteceu...Fez um topless. Na mesma hora peguei a máquina para tirar fotos da minha beldade que estava se soltando para o mundo.
O tesão que ela me dava era indescritível, pois apesar de ser uma piscina privada, ela não era indevassável. Os empregados do hotel poderiam ver a cena, bem como os vizinhos.
A minha esposinha linda fazia diversas poses sensuais, tanto para foto como para filmagem. Quando se ouvia um barulho de gen-te aproximando, ela procurava disfarçar como se estivesse tomando banho de bruços ou mergulhava na piscina. Daí para ela ficar molhadinha embaixo foi um pulo. Chamou-me para dentro da piscina e deslizei a minha pica de 20cm naquela xoxota sedenta. A gente transando na piscina, um de frente para o outro e os “funças” do hotel passando. Se perceberam ou não, isso ficou para depois. O importante e que eu continuei metendo a minha pica em sua buceta deliciosa e enfiando um dedinho no cu para poder sentir a pica se movimentando na sua buceta gostosa. Continuei torando aquela buceta até nós dois explodirmos em gozo.
Mais tarde pedi a ela para colocar uma roupa branca e com a calcinha de biquíni. Comecei a tirar fotos dela com a roupa seca, mostrando sensualmente seus lindos seios, com aquele biquinho rosa clarinho. Depois pedi a ela que caísse na piscina, para que pudesse tirar fotos com a roupa olhada e transparente. Ficou um tesão, meu pau explodia, louco para jorrar porra para tudo quan-to é lado.
Não sei o porquê mas ficou envergonhada e saímos da piscina quando o sol já se punha. Entramos no quarto, vimos as fotos, na televisão. Tinham ficado muito boas. Daí ela começou a se excitar de novo e começou a rebolar me excitando. Como não sou de ferro, fiquei com um tesão danado e peguei-a atachando a minha mão em sua carne suculenta. Movido pela loucura eu me encai-xei nela, e pousando os lábios na orelha dela, deixei que minha respiração entregasse toda a vontade que eu sentia de fodê-la. A sua bunda e peitos sentiram o toque de desejo que já estava inchado na minha parte debaixo. Sarrava-a com aquela pegada. Enfiando meus dedos em seus buracos e colocando na minha boca para sentir aquele gosto de fêmea. Que buceta molhadinha!
Postei-a de quatro no puf do quarto e passei a chupar aquela buceta carnuda e suculenta. Chupando-a em toda a sua extensão. Mordia o interior de suas coxas e sua bunda. Comecei a colocar meus dedos para ver até quanto ela aguentava, não esquecendo de colocar no seu cuzinho apetitoso. Não é que aguentou pelo menos três na buceta e dois no cu.
Chupei aquela gostosa com tanto desejo que eu nunca pensei sentir. Enquanto chupava e mordia sua buceta molhada, meus dedos tocavam-lhe o cuzinho apertado. Ela reagia aquele estímulo rebolando e forçando a entrada do seu cu contra meus dedos, que o invadiu aos poucos. Aquele buraquinho apertado implorava para ser fudido pela minha língua e eu obedeci. Chamei-a para sentar no meu rosto, mais precisamente na minha boca, e ela parecendo adivinhar minha intenção, sentou de maneira que eu pude tocar simultaneamente o rabo e a buceta. Arrombei o cu daquela vadia deliciosa, dessa vez primeiro com minha língua. Depois encamisei o pau, passei o Ky e torei aquele cuzinho bem devagar. Ela se contorcia de prazer, estava super excitada, a buceta babava de tesão. Assim que a cabeça do meu pau entrou, fiquei imóvel até ela se acostumar. Aproveitei e peguei o “Patrick”, um consolo que ela adora, e fui enfiando devagar na xoxota molhada. Logo ela começou a forçar pra trás, querendo que o restante da minha tora entrasse. Ela me surpreendeu, pois normalmente nuca tem essa atitude. Daí, fui bombando devagar, logo estava a todo vapor, fazendo meu saco bater em suas nádegas. Ela estava em transe, com uma DP, quando de repente ela se contorce e empina a bunda na minha direção, quando eu percebo que ela está toda arrepiada, até as pernas e coxas. Quando estava para gozar anunciei-o e ela mexeu com um movimento de rebolado tipo funk e também gozou estridentemente.
Depois de refeitos fomos tomar banho para termos nosso jantar romântico e mais um pouco de exibicionismo dela, com uma roupa muito sensual. O dia seguinte já foram outras aventuras, como eu disse antes “...isso ficou para depois...”.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 06/05/2017

Meu amigo!!! Vc é um apaixonado pela tua esposa! Parabens, ame-a mesmo, venere-a... mas instingue-a cada vez mais, pois quando vc a vir recebendo outro cacete, ahh a tua paixão vai se elevar... Isso vai lhes proporcionar um prazer inimaginável. Votado! Abraço do Zeus.

foto perfil usuario

Comentou em 04/04/2017

ótimo seu conto! só de ler fiquei toda molhadinha.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


100465 - A gostosa da minha esposa se soltando 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
98174 - Meu noivo se liberando - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nnrenato

Nome do conto:
A gostosa da minha esposa se soltando

Codigo do conto:
98175

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
17/03/2017

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0