Resolvi fazer-lhe uma surpresa; já havíamos conversado bastante,era hora de agir.
Deixei-a sem ação; ao entrar e trancar a porta da sua sala na frente de todos.
- O que você está fazendo aqui?- me perguntou arregalando os olhos.
- Ora vim te dar aquilo que você disse que queria.- respondi sorrindo.
Ela vestia uma calça jeans, camiseta, e sandalias vermelhas de salto alto.
Me aproximei dei uma sopradinha em seu ouvido.
- Oi gostosa...-lambi seu ouvido e mordisquei sua orelha.
Percebi um frisson de tesão transpassar seu corpo.Minha xoxota melou na hora.
Apertei os biquinhos dos seus seios e com a outra mão esfreguei sua xoxota por cima da calça e num apertão a senti úmida.
Ela gemeu ...
- Você é louca...
- Você acha? -Com um sorriso maroto levantei sua camiseta e deixei aqueles seios com bicos grandes arrepiados.A levantei da cadeira e fui despindo sua calça jeasn..ela estava totalmente entregue e tesuda...abaixei-lhe a calcinha dei uma cheiradinha na umidade .
- Hum que delícia... ela me olhava com os olhos enevoados de tanto tesão...com dificuldade tirou a calça jeans apertada e a calcinha ficando apenas com a sandália de salto alto. Ela adorava jeans e camiseta, mas, não dispensava salto alto de maneira alguma.
A abraçei e com a minha coxa abri-lhe as pernas, posicionei meu joelho e esfreguei seu grelo molhado, enquanto a beijava. Ela suspirava, sua língua sugava a minha, se esfregava toda em mim como uma gata querendo carinho.
Tinha um sofá em sua sala, a levei para lá e a deitei e iniciamos um 69 devagarzinho...beijei seu corpo inteiro...lambi, mordi, suguei seus seios....beijei seu rosto...seu colo..seu ventre até chegar no botão sensível. Mordisquei levemente para não machucar seu clitóris. Minha língua dardejava suas dobras lambendo e chupando todo o seu mel.
Ela puxava meu bumbum e me lambia descontrolada de tesão...nossa foi uma loucura...minha xana exalava cheiro de sexo,tesão, mas eu não iria gozar. Não havia ido ao seu escritório para o meu prazer.
Apertei sua bunda, seu mel escorria. Aproveitei, passei o dedo, colhi seu mel e enfiei um dedinho no seu cusinho enquanto a devorava com minha boca e língua...a chupei, suguei, lambi o suficiente para que ela não aguentasse mais... implorando para que eu parasse, pois se gozasse todos iriam ouvir, pois gemia escandalosamente...ouvir aquilo me atiçou mais ainda....queria faze-la gozar, pois havia me dito que sua fantasia era que eu a comesse em seu escritório.
Queria satisfazê-la...totalmente....deixa-la entregue, mole, que tivesse um orgasmo esplendoroso...adoro sexo...ele faz bem a alma, ao corpo, a saúde se você souber usá-lo...depois de muita lambida, chupões em seu corpo, enfiei dois dedos em sua buceta e comecei a socar dentro dela enquanto lambia seu clitóris....ela se contorcia toda e gritava de tesão e gozo...De repente ela contraiu seu corpo e encheu minha boca com seu mel...a lambi todinha..não deixei uma gota do seu gozo. A sequei com carinho com a minha língua...ela desabou no sofá, com um sorriso satisfeito, suada, descabelada e com corpo mole.....Apesar da umidade na minha calcinha, sorri e despedi-me....tinha compromisso mais tarde e teria muito para gozar...aquilo era apenas uma aperitivo...eu a havia degustado, saboreado e ela havia ficado entregue. Destranquei a porta, a abri e perante as pessoa que ali estavam surpresas e sem ação, olhei para ela, joguei-lhe um beijo...
- Até mais meu bem.....- e fui embora.
Ayesk@
#Direitos autorais reservados. Proibidas sua reprodução, total ou parcial,bem como sua cessão a terceiros, exceto com autorização formal do autor. Lei 5988 de 1973#
Maneiiraao . o bagulhoo e orgiia