Dançarino e a dama solitaria,o flagrante da filha



Como eu contei no conto anterior,eu estava trazando com Isabel em sua casa e sua filha nos deu um flagrante.
Não teve mais crima eu sai de cima da Isabel e sua filha nos olhando sem nada dizer e depois foi para seu quarto e trancou a porta não querendo falar com ninguem.
Fui embora porque Isabel me pediu para ir,mas pela manhã me liga chorando desesperada vem para minha casa minha filha esta arrumando as malas para ir embora.
Larguei tudo que estava fazendo e fui imediatamente para a casa da Isabel,quando cheguei,éla estava chorando e sua filha com as malas arrumada dizendo que iria morar com seu pai,pedi desculpas pelo acontecido que éla presenciou e tentei argumentar que aquilo não éra motivo para éla deixar sua casa que poderia ficar sossegada que eu não viria mas em sua casa,que éla não precisava sair e nem deixar sua mãe,éla calou-se por uns estantes e falou:
Minha mãe não fala nada comigo e tudo que quero saber tenho que perguntar para minhas amigas,eu falei o que vc quer saber? Na bucha tudo sobre sexo o que eu não sei para minhas amgas não sorrirem mais de mim.
Eu felei vocês duas devem sentar-se que tem muito o que conversar,mas sair de casa não é solução e as coisas foram se amenizando. Continuei vendo Isabel na minha casa,iamos dançar e tudo estava indo muito bem,parecia que tudo tinha se ajeitado,até que um dia?
Isabel me perguntou se eu faria qualquer coisa por éla,eu estranhe sua pergunta,e falei depende do que?
Com muito custo éla aceitou um pedido muito intimo de sua filha,eu falei que pedido?
Sua filha queria ver nos dois tranzando do começo ao fim,eu não aceitei mas éla muito incistiu eu perguntei por que? Sua filha falou que ainda éra virgem e que se éla não aceitase não taria nem ai.
Éla acabou me convencendo,mas eu falei nem na sua casa e nem na minha em um motel,tudo bem,éla falaria co a filha e me daria a resposta.
No outro dia éla me liga que tudo bem ,seria onde eu preferise,marcamos para um final de semana e fomos para o motel escolhido por mim eu Isabel e sua filha de 19 anos.
Chegamos ao motel escolhemos uma suite com banheira de hidro,saúna e uma cama kingui.
Isabel pediu um vinho para relaxar,tomou uma taça outra e sua filha tambem tomava vinho,fui tomar um banho de banheira e logo em seguida Isabel veio tambem.
Saimos da banheira e fomos para a cama como não estivesse mais ninguem no quarto,detei Isabel na cama e cai de boca em sua buceta,mordia seus labbios varginais e com a lingua passando em seu clitoris,esta mulher da cada gemido que coisa mais linda,de repende deu um gemido mais forte agarrando nos lençois e gozando como nunca,seu corpo todo amoleceu,eu olhei de lado e sua filha estava tocando uma sirica e gemia bem beixinho,sua mãe se levantou foi em sua diração e tirou-lhe sua camizeta deichando a mostra um lindo par de seios tirou-lhe sua mini saia e juno sua calcinha ficando totanmente nua. Deito-a na cama e me pediu para fazer o mesmo que eu fiz com éla,fazer com sua filha. Cai de boca naquela bucetinha toda depilada, mordiscava-lhe os labios varginais enfinhava a lingua na sua buceta,mordia com os labios seu clitoris,éla ergueu o corpo como se estivesse tendo uma descarga eletrica e deu um gozo em minha boca e eu não parei,deu outro e outro e amoleceu. Eu estava com o pau duro que até doia sua mãe deitada ao seu lado assistindo tudo,sai da filha e soquei o pau sem dó e nem piedade na buceta da Isabel que estava encharcarda de muito tezão,joguei suas pernas em meu ombro,não tinha nenhuma barreira para impedir entrar tudo que foda linda e sua filha ali do lado vendo tudo e passando a mão na sua buceta. Depoi que Isabel gozou umas duas vezes eu sai e fui tomar uma ducha para descançar um pouco. Quando eu retornei Isabel falou,Faz minha filha virar uma mulher. Cheguei perto de seu rosto peguei em seu cabelo e fiz éla chupar meu pau,depoi cai de boca em sua buceta fazendo um gostoso 69,quando meu pau estava bem duro novamente,abri sua pernas e comecei a pincelar para cima e para baixo,parecia que levava um choque a cada pincelada,depois fui me ajeitado e colocando a cabeça do meu pau na sua bucetinha fui forçando bem de leve,quando éla segurou as duas pernas e levou em direção do seu peito,enterrei tudo de uma vez e fiquei parado para éla se acostumar com meu pau em sua buceta,éla so deu um gemido de dor e depois gemia de prazer,gozou uma,duas vezes e acabamos gozando junto.
Acabamos adormecendo e quando acordamos fomos tomar um banho a três onde éla viu eu comer o cuzinho de sua mãe e falou que na proxima vez seria o outro cabaçinho que iria me dar. Continuo namorando Isabel e tranzo com sua filha tambem,somos muito unidos des da noite no motel.
Foto 1 do Conto erotico: Dançarino e a dama solitaria,o flagrante da filha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


20469 - Ocorrência policial. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
10087 - Minha Prima Me Deu Banho,e Ganho Rola - Categoria: Incesto - Votos: 4
10077 - Massagem com muito prazer - Categoria: Virgens - Votos: 2
10051 - Trabalho de escola - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
9967 - Dançarino e a dama solitária - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alkimista

Nome do conto:
Dançarino e a dama solitaria,o flagrante da filha

Codigo do conto:
10052

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
24/07/2010

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1