Dançarino e a dama solitária



Sou um mulato muito simpatico e adoro dançar,foi ai que tudo começou.
Sou um homem maduro,tenho meu carro,minha motorcicleta,moro só.
Certo dia eu estava em um baile e conheci Isabel,uma mulher madura bonita,elegante e com um corpo de causar envéja para muitas jovens,e uma eximia dançarina.
Tive o prazer de dançar com éla e fazer-mos uma amizade.
Na hora que Isabel estava indo embora seu veiculo deu poblema e me propus à ajudala,não deu para resolver do seu veiculo e éla iria deixar o carro no posto de gazolina e veria busca-lo quando o dia amanhecer,éla iria embora de taxi,mas como sou um cavalheiro me propus a leva-la até sua residência relutou em aceitar,mas acabou aceitando minha carona.
Fomos conversando de varios assuntos,e éla falo-me que morava com sua filha de 19 anos e que era separada ja a 5 anos e deste então nunca mais se relacionou com homem algum,saia para dançar que éra seu divertimento predilecto. Chegamos em sua casa,desci e fui abrir a porta do meu carro para Isabel descer,pareciamos que ja éramos amigos de muito tempo. Me despedi dandolhe um beijo em seu rosto e deixei o numero de meu telefone caso necessitasse de ajuda poderia me ligar.
Passaram varios dias eu nem acreditava mais que um dia receberia a ligação daquéla linda mulher,o telefone tocou e éra Isabel perguntando-me se eu iria no baile naquele final de semana. Respondi que sim,eu iria ao baile porque estava querendo muito dançar,éla falou que tambem iria pois gostaria muito de dançar comigo.
Nos encontramos no baile e dançamos a noite inteira,com o passar do tempo éla me falou que não ligara antes porque eu havia mexido como ha muito não acontecia.
Eu perguntei ,é bom ou ruim,éla só deu um lindo sorriso.
Ao termino do baile éla me falou, não quero ir para casa aquela hora,perguntei, onde você queria ir?
Éla olhou dentro de meus olhos,falou, me leva para onde você quizer,só não quero mais me sentir só ou estar só.
Fomos para minha casa tomar um bom vinho e escutar msicas,como eu tenho uma sala grande começamos a dançar e no calor da musica,um boléro muito romantico e no calor dos corpos um delicioso beijo,uma mão aqui outra ali e fui desabotoando seu vestido de alça que logo estava ao chão.
Se eu achava aquela mulher linda,éla era divina só de calcinha,fui beijando seu bescoço descendo até seus lindos seios,mordiscando os mamilos bem de leve,sentindo todo seu corpo arrepiar e se contrair como uma descarga elétrica tomasse conta de seu corpo,uns gemidos timidos de inicio e não teve como segurar quando eu toquei e seu ventre e fui descendo até seu pelos pubianos arrancando sua calcinha com os dentes. Éla tremia-se toda como se estivese sentindo muito frio,quando toquei em seu clitoris com a ponta da minha lingua um gemido tão forte e sua pernas amoleceram-se,que gozo contindo ha muito tempo exalou de seu corpo,eu nunca havia visto uma mulher goza tão lindo assim,depois começou a chorar,me assustei mas fui contido com um lindo beijo,aquilo não éra um beijo,era como éla quisesse entrar dentro de mim,que beijo magnifico.
Isabel tirou minha roupa e fez uma maravilhosa chupeta que tive de mandar parar para não gozar em sua boca.
Na posição papai e mamâe fui entrando com meu pau em sua vagina apertadinha e soltava uns gemidos de prazer misturado com um pouquinho de dor,eu quiz parar,Isabel falou se você para eu lhe mato,você nem imagina a quanto tempo que não sinto um pinto entrando em mim.
Quando eu terminei de colocar todo meu pau dentro da sua buceta fiquei um tempinho parado para se acostumar e iniciei um vai e vem bem lento e fui aumentando o ritimo.
Eta mulher gemia alto e quando foi gozar cravou suas unhas na minha costa que fez eu lacrimejar,pediu-me mil desculpas
que quando éla goza sai de si,fizemos anor na sala no quarto e quando fomos tomar banho juntos,ganhei um prezente,seu rabinho.
Saio com Isabel pelo menos trez vezes por semana no minimo.
O pior não é isso,eu estava em sua casa e sua filha nos pegou tranzando.
Vocês nem pode imaginar o que aconteceu?

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bacanéx

bacanéx Comentou em 16/07/2010

Legal seu conto.. uma delicia. Será que consigo receber uma calcinha dessa sua Amiguinha??Tenho um desejo de receber uma calcinha de uma casada ou que tenha um namorado que transe com ela. E éla tenha usado a calcinha o dia inteiro e depois o marido ou namorado gosar na calcinha e me entregar.. nossssssssa que delicia. Outra coisa é eu chupar minha mulher toda gozada de porra de outro macho.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


20469 - Ocorrência policial. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
10087 - Minha Prima Me Deu Banho,e Ganho Rola - Categoria: Incesto - Votos: 4
10077 - Massagem com muito prazer - Categoria: Virgens - Votos: 2
10052 - Dançarino e a dama solitaria,o flagrante da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
10051 - Trabalho de escola - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alkimista

Nome do conto:
Dançarino e a dama solitária

Codigo do conto:
9967

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/07/2010

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0