Princesinha do Titio III - Uma nova companhia



Dia desses cheguei na casa de minha sobrinha(Conto Princesinha do titio I e II conto 17248 e 71993), e ela estava com uma amiga lhe visitando...
A amiga, Amanda, eu já conhecia cumprimentei a Amanda com dois beijinhos, a Lili eu dei um abraço bem apertado pra ela sentir o quanto eu estava de pau duro e um beijo no rosto, falei ao ouvido dela, “estou louco de vontade de te dar uma gostosa chupada mas com a sua amiga aqui não dá né”.
Lili estava vestida com uma mini saia jeans e uma camiseta bem colado ao corpo, já a amiga dela estava usando uma calça leg de ginástica que dava para ver os contornos perfeitos do seu corpo de mulata, quadris largos bunda grande a marca da xoxotinha que se formava por sob o tecido apertado da calça, comentamos sobre como iam todos os conhecidos e ficamos trocando algumas palavras sentados no sofá.
Num instante a Lili foi até a cozinha pegar algo para bebermos e chamou a Amanda para irem juntas fiquei na sala colocando uma música no som daí uns 10 minutos a Lili volta para a sala sozinha e me oferece uma taça de vinho e disse que Amanda tinha ido ao banheiro, bebíamos juntos na mesma taça e eu já acariciava as pernas lindas da Lili, fui passando as mãos e beijando o pescocinho dela, minhas mãos já exploravam a lateral da sua calcinha e ela já acariciava meu cacete por sobre a calça acariciando e fazendo ficar cada vez mais duro.
Havia até esquecido da Amanda, a Lili desabotoou a minha calça e tirou o meu cacete para fora e começou uma leve punheta enquanto eu já descia e sugava seus lindos seios e minha mão agora estava dentro de sua calcinha sisiricando o seu grelinho com meus dedos, não demorou e ela abaixou e começou a chupar o meu cacete reclinei-me no sofá e aproveitei aquela boquinha deliciosa a Lili acabou de tirar a mini-saia e a calcinha e fizemos um 69.
Quando olho para a porta que dá acesso à cozinha vejo a Amanda encostada com a mão dentro da calça se masturbando freneticamente... Chamei ela para se sentar no sofá de frente ao que estávamos e tirar toda a sua roupa e participar conosco da brincadeirinha, ela se despiu da calça e da camiseta ficando com as pernas abertas e uma micro calcinha que mal cobria a parte da frente de sua linda xoxotinha depiladinha... Eu e a Lili mudamos de posição, ela veio me cavalgar ficou com os seios ao alcance da minha boca enquanto fazia meu cacete desaparecer centímetro por centímetro dentro da sua xoxotinha apertada, eu olhava e vi a Amanda agora totalmente peladinha com as pernas abertas a se masturbar com uma mão e apertando o bico do seio com a outra mão, depois de uns 10 minutos de sobe e desce na minha pica a Lili começou a gemer mais alto e senti sua xoxotinha se contraindo e ela gritando gostoso tendo um orgasmo sensacional a bucetinha apertada dela parecia chupar mais e mais meu cacete para dentro, ela saiu de cima ficando sentada extasiada no sofá a meu lado.
Levantei-me e como meu cacete continuava em riste me aproximei da Amanda e coloquei meu cacete a poucos centímetros da sua boquinha ela entendeu e caiu de boca no meu pau sentindo o gosto da xoxota da Lili, ela chupava muito bem tal qual a Lili, falei com as duas ao mesmo tempo, “ vocês estavam planejando lá na cozinha não estavam?”. A Lili falou, “eu disse para a Amandinha o quanto essa pica é deliciosa e ela quis provar, então como ela ficou curiosa...” A Amanda nada dizia pois estava chupando o meu cacete, tirei meu pau da sua boca levantei ela e dei um gostoso beijo em sua boca grande linda, ela gemia e me pediu para fude-la, virei ela de costa e coloquei de quatro apoiada com suas mãos no braço do sofá e uma das pernas ajoelhada no acento e a outra encostada no chão, abaixei-me e abrir sua bunda linda e cai de língua na sua xoxota que estava pingando de tanto tesão dei lambidas desde sua xoxota até seu cuzinho lindo que piscava de vontade de levar rola.
Posicionei-me atrás da Amandinha e comecei a pincelar o meu cacete na entradinha de sua xoxota, ela implorava para que eu colocasse logo o cacete dentro dela, em uma estocada mais forte enfiei todo meu pau na sua xoxota ela soltou um gritinho abafado de dor e de prazer ao mesmo tempo, comecei a dar estocadas firmes dei várias bombadas na sua xoxota, ela chorava gritava gemia xingava e pedia para eu não gozar ainda, sai da posição e deitei no tapete com o pau pra cima, disse a Lili para trazer sua linda xoxotinha para que eu chupasse disse para a Amandinha que continuasse a engolir minha pica com sua xoxota deliciosa, ela mais do que depressa foi fazendo meu cacete sumir e ela ficou no sobe e desce enquanto a Lili colocava sua xoxota na minha boca para que eu chupasse, percebi que as duas ficaram de frente uma para outra e se tocavam e se beijavam Lili já tinha gozado várias vezes e Amandinha também, avisei que ia gozar e queria gozar na boca das duas fiquei de pé e as duas se agacharam juntas do meu pau disputando quem chupava mais, quando eu estava prestes a gozar mirei meu cacete no rostinho da Amandinha e explodi em uma gozada fantástica esporrei no seu rosto e um pouco no rosto da Lili as duas saborearam minha porra e ficamos ali sentados no tapete cansados e nos refazendo da trepada.
Fomos tomar banho juntos para recuperar, no banheiro foi um esfrega-esfrega delicioso meu cacete voltou a carga, adivinhem o que aconteceu... água sabonete... duas mulheres com as bundas mais lindas do mundo... adivinha? Fica para uma próxima vez para vocês saberem, só posso adiantar que chegou uma quarta pessoa na casa, quem leu os outros contos vai saber quem é, abraços a todos votem no meu conto e depois continuo a lhes contar os acontecidos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117081 - AJUDANDO A CASADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
102576 - Aconselhando um amigo - A esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
71993 - Princesinha do titio II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
17249 - A colega de escitorio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
17248 - Princesinha do titio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marujosafado

Nome do conto:
Princesinha do Titio III - Uma nova companhia

Codigo do conto:
100909

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/05/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0