AJUDANDO A CASADA



AJUDANDO A CASADA

Quem já leu meus contos sabe que tenho preferência por transar com casais ou com a esposa que quer ficar com um macho sem o marido perto, colocar um chifre no popular. Pois bem diante desta minha preferência, parece que o destino conspira para que aconteça.
Sou formado em Administração e também em ciências contábeis, há 4 anos resolvi voltar ao banco de uma faculdade, cursando direito, por já ter duas formação superior não precisei fazer o curso regular pois já tinha cursado várias matérias, e assim na faculdade eu frequentava várias salas, cada sala com um tanto de mulheres das mais deliciosas.
Em uma dessas salas, comecei amizade com uma moreninha linda, coxas roliças, seios de médios para grandes, pezinhos delicados, mas o mais surpreendente, uma bunda, que bunda, empinada redondinha linda linda... e essa danadinha sempre muito comunicativa andava sempre bem vestida, com saltos altos que deixavam sua bunda fenomenal mais empinada.
Dias vem, dias vão e sempre eu de olho nessa moreninha, vim a saber que era casada, por vezes via o marido vindo busca-la na faculdade, atiçou ainda mais meu desejo...
Mas com o passar do tempo eu via que garota era realmente só comunicativa, não dava entrada para ninguém, fiquei na minha... ao que o destino me apronta, estou eu no meu escritório contábil chega um cidadão a procura de um contador para cuidar da empresa dele, uma ótica que acabara de se instalar na cidade, nos apresentamos, combinamos que eu prestaria serviço para a empresa dele, ele me falou que era de fora e que eu deveria tratar com uma funcionaria dele que entraria em contato comigo, dei-lhe as instruções de documentação necessárias e ele disse que a funcionaria traria para mim em três dias.
Estava despercebido quando quem entra no meu escritório com uma pasta de documentos na mão? A moreninha da faculdade, vim a saber seu nome Marcia, nos cumprimentamos ela me disse a que veio, recebi os documentos e a partir dae tudo que a empresa precisava da área contábil ela me ligava.
Certa vez ela me liga pedindo um documento de imposto, mas pelas tantas vezes que ela e eu conversamos percebi pela sua voz que ela estava estranha, perguntei se ela estava bem, ao que ela me falou por telefone que não, não estava nada bem, mas não quis entrar em detalhes e terminamos a ligação.
Quando passa uns 20 minutos recebo uma mensagem no whats app, ela, eu havia salvo o número dela no meu telefone, na mensagem ela pedia desculpa pelo modo ríspido que me respondeu, e disse que o motivo da tristeza dela era que tinha brigado com o marido.
Respondi a msg dizendo que não ficasse triste, que se ele fez algo para contraria-la, ia passar logo.
E fomos trocando msg nesse dia, descobri que o candidato (a corno) tinha maltratado ela por ela estar alegre em casa no dia de folga dela, de shortinho curtinho e camisetinha, toda sexy, cantando com o celular na mão e com fone de ouvido, dá para acreditar numa coisa dessas?! O Corno (já elegi ele, se não foi vai ser) discutiu falando que ela estava muito alegre parecendo que estava com rolo, que não largava do celular, que estava estranha e tal, esculachou ela dizendo que tinha ideia de quem era ela, que ela não enganava ele, tipo assim humilhou a garota né... ela não tendo culpa no cartório ficou deprimida com as acusações que ele fez, discutiram mais algumas coisa e chegou a hora dela ir pra faculdade, nesse dia eu não a vi pois não tinha aula na sala dele nesse dia.
Foi no dia seguinte que aconteceu a ligação, então, passei a ser confidente da menina, sempre por msg de whats app, ela me contava como tinha sido o dia dela e eu dava conselhos, umas entradinhas aqui outra ali... até que brincando eu falei: “e ae, se o maridinho não estiver te dando o devido valor, saiba que tem um colega de faculdade que é seu fã e faria vc se sentir muito desejada.” Depois de enviar a msg pensei: “fudeu, ela vai me dar uma descascada por essa cantada.” Mas nada, recebi uma msg onde ela me dizia que foi ótimo saber disso, a auto estima dela estava baixa e ela gostou, dae eu cresci... rsrs, já enviei outra msg sendo mais direto, disse: “Eu iria amar te ter em meus braços e fazer muito carinho pra vc se sentir bem desejada.”. Ela respondeu que assim ela ficaria convencida. Várias e várias msg trocamos.
Passou a ser rotina, todo dia trocávamos msg de elogios, de cantadas... umas duas semanas depois recebo uma msg dela: “Queria poder estar com alguém que me valorizasse.”, pensei comigo, o corno brigou com ela de novo.
Mandei na uma msg direta: “Quer me encontrar para conversarmos?”, ela me respondeu:
“Mas se formos vistos juntos, eu sou casada, vc também, vão pensar o que?”, eu só respondi: “é só não deixar que nos vejam, a que horas te encontro?”. Ela respondeu: 18:30 antes de entrar na faculdade.
Isso era ainda 14:00 hs, e parecia que o relógio não passava... deu 18: 00 sai do escritório passei em casa tomei um banho e fui pra faculdade, estava um clima nublado, e fui de carro, meu carro por sorte tem os vidros escuros, ao aproximar da facul vejo ela caminhando como se estivesse indo parei e abrindo o vidro perguntei, “quer carona, entra aqui!”, ela entrou, meus amigos, que mulher deliciosa, cheirosa, estava usando uma blusa que o decote deixava aparecer os seios lindos em um sutiã meia taça, e usava uma saia de tecido molinho nem longa e nem curta, e uma sandália de saltão que deixava aquelas pernas lindas, para completar usava óculos de grau que deixava o seu rosto com a aparência entre uma jovenzinha inocente e uma predadora disfarçada, ela me cumprimentou com um beijo no rosto e perguntou aflita onde iriamos para não sermos vistos...
Arranquei com o carro e peguei uma avenida que contorna a cidade, ela estava aflita, fui conversando banalidades que nem me lembro, só me lembro que toquei na mão dela e ela estava gelada, ao que falei para ela relaxar que ninguém nos veria... avistei o primeiro motel e entrei no acesso, ela não esboçou reação negativa....
Cheguei na portaria e peguei uma chave e entramos, ao guardar o carro na garagem ela não tinha descido, fui até a porta do carro e ela falou meio receosa que não sabia se estava certo ela estar ali comigo, abri a porta do carro e peguei ela delicadamente pela mão e falei, relaxa, não acontecerá nada que vc não queira....
Entramos na suíte e ela se sentou na ponta da cama, a saia subiu revelando mais daquelas coxas grossas lindas, nisso eu sentado na cabeceira da cama acionei o ar condicionado e liguei a tv bem baixinho... em uns 5 minutos de conversa ela estava mais relaxada já conversava tocando na minha mão no meu braço, a proximidade dela estava me deixando cada vez mais excitado, acho que ela percebeu pois constantemente olhava para o volume que se formava sob minha calça, notei que ela se mexia também como se apertasse uma coxa na outra, como eu tinha ligado a tv passava um filme erótico de uma morenaça transando com dois homens na tela, ela olhou pra trás e ficou hipnotizada com a cena.... eu passei a tocar nela, nos braços, no pescoço, senti ela se arrepiando, fui mais ousado e acariciei de leve seus seios por cima do tecido, ela suspirou, foi minha deixa, enfiei a mão pelo decote ao mesmo tempo que beijava o seu pescoço, a mão dela sob minha coxa foi ao encontro do meu cacete, quando ela sentiu o volume ela pegou com gosto, os beijos no pescoço aumentaram e eu fui tirando a blusa dela, como era decotada nem foi preciso tirar os óculos, revelou um sutiã lindo roxo claro onde emoldurava os seios grandes, dae parecia que estávamos insanos, fui tirando minha roupa e a dela ao mesmo tempo, a calcinha dela fiu dental da mesma cor do sutiã eu já estava peladão, com o cacete duro feito uma barra de aço.... Ela pegava e alisava ao mesmo tempo que me beijava.... Acabei de tirar a roupa dela e tirei o óculos tb, deixando ela peladinha, eu sugava os seios lindo, mordiscava de leve, ela gemia de tesão sem largar da minha pica... puxei ela pra cima de mim e ela me beijava com sofreguidão, eu deitado e ela começou beijando meu pescoço, desceu beijando e mordendo meu peito, alcançou minha pica e de uma vez só caiu de boca fazendo um boquete fenomenal, ela descia coma boca molhando meu cacete e subia sugando, sempre olhando para meu rosto, hummmm como chupava gostoso, ela sabia o que estava fazendo...
Foi uns 10 minutos dando um trato no meu cacete que não é grande, tem só 18 cm, mas em algumas vezes ela fazia garganta profunda colocando meu pau todinho pra dentro, ela as vezes engasgava mas não desistia... que boca deliciosa.... Puxei ela e coloquei deitada de costas e disse agora é minha vez.... Desci mordendo por todo o corpo dela e ela dando gritinhos histéricos .... Alcancei a xoxotinha dela, e que xoxotinha linda, depiladinha, cai de boca, sugava os lábios vaginais, sugava o grelinho prendendo nos meus lábios... ela gemia e os gemidos foram ficando mais alto... suguei com vontade aquela bucetinha linda, sugava e enfiava dois dedos para estimular lá no fundo... ela começou a tremer... gozando.... Grunhia gozando.... Foram uns 3 minutos em um gozo forte, onde ela se deixou amolecer na cama... dei um tempo para ela relaxar fazendo carinho no seus cabelos e beijando sua boquinha chupeteira...
Ela depois de recuperada falou ainda um pouco ofegante: “caralho... que que vc fez comigo?” eu disse: “te fiz gozar lindinha, e está só começando...”.
Como eu ainda estava de pau duraço, encostei na entradinha da xoxota dela que estava super lubrificada com o gozo que ela tivera, comecei a pincelar a cabeçona do meu cacete pra cima e pra baixo na fendazinha que se abria para receber o invasor, esfreguei esfreguei... ela pediu com voz de vadiazinha: “ como safado, como minha buceta, põem esse cacete lindo pra dentro!”, não pendei duas vezes, fui enfiando centímetro por centímetro na xoxotinha apertada da vadiazinha... ela se contorcia para receber a pica.... E a cada vez que eu tirava um pouco ela pedia: “ não tira não, põem tudo, põem?!” eu comecei um ritmo lento colocando até a metade e tirando colocava e tirava, colocava e tirava, ela gemendo de olhos fechados... de uma vez tirei e quando fui enfiar enfiei tudo, ela soltou um gemido de tesão e me agarrou me puxando mais para dentro dela, tirei novamente e soquei de novo, outro gemido, outra socada outro gemido, aumentei o ritmo e as estocadas, ela já começava a se tremer novamente, foram várias estocadas e ela gozou outra vez, mas eu não parei de castigar aquela xoxota deliciosa, coloquei ela meio de ladinho e fiquei por cima entre as pernas dela, a pica parece que ia mais fundo e parece que os orgasmos delas se sucediam, senti que a buceta dela se contrai sugando meu pau....eu metia e apertava os peitões que balançavam.... Socando sem dó... o gemido dela me deixava alucinado....
Mandei que ela ficasse de quatro, ela obedeceu como uma cadelinha, a bunda ficou empinada e o tórax ficou junto ao colchão formando aquela visão maravilhosa de coração uma bunda perfeita a minha mercê, me posicionei por trás e antes de enfiar minha pica na xoxota dela novamente dei uma chupada e lambida da buceta até o cuzinho, quando minha língua atingiu o cuzinho dela ela piscava como cuzinho.... Coloquei meu cacete na entrada da xoxota e enfiei, não foi com delicadeza como antes, enfiei forte, com pegada, ouvi ela gemer alto, e a cada estocada que eu dava ela gemia gostoso, perguntei se ela queria que eu fosse mais devagar, ela me respondeu: “soca, soca com força, me faz de sua puta, me deixa arrombadinha.”, não sou de desobedecer uma mulher linda peladinha, soquei forte, soquei soquei, disse a ela que estava quase gozando.... Ela me pediu pra quando fosse gozar avisasse ela.... Foi mais alguns minutos de foda gostosa, já se passava mais de 40 minutos que estávamos naquela foda fantástica, eu avisei que não estava aguentado mais, que iria gozar... ela se desencaixou de mim e rapidamente colocou os óculos que estavam na cabeceira da cama e pediu, goza na minha cara, goza na sua vadia goza safado, eu em pé na cama batendo uma punheta insana depois de ter tirado daquela xoxota deliciosa ela com o rosto a centímetros do meu cacete coma boquinha aberta com a linga pra fora esperando minha porra... esguichei porra... alcançou o rosto,, no óculos, no cabelo, na boquinha.... Ela deixava a porra escorrer para a boca e da boca empurrava pra cair nos peitões, ainda dava umas esguichadas de porá quando ela abocanhou e mamou a minha porra com força que fez com que meu cacete não amolecesse, ela consegui fazer meu pau continuar duro mamando feito uma bezerrinha.... Ela virou de quatro e disse mete mete mais, quero mais pica....
Que vadia deliciosa, meu pau entrou macio na buceta deliciosa.... Continuando a meter toquei com o polegar no cuzinho dela, que piscou, molhei de saliva e metendo na buceta enfiei o dedo no rabinho dela, essa menina enlouqueceu, com meu pau na xoxota e meu dedo cravado no cú... ela gozava da buceta sugar meu cacete, gozava e gritava que estava gozando de novo e de novo.... O cuzinho dela piscando no meu dedo.... Sem avisar tirei o dedo e meu cacete da xoxota dela, e enfiei de uma vez naquele cuzinho lindo.... Ela não sei se pela dor ou surpresa, quis sair mas caiu na cama e eu cai junto com o pau engatado no rabinho dela, com meu peso meu cacete se alojou no cuzinho dela bem gostoso... ela enfiou a mão por baixo do corpo e enquanto eu comecei a bombar no rabinho dela ela dedilhava a xoxota em um ritmo frenético, era eu pondo e tirando do cú apertado dela e ela esfregando o grelinho.... Ela e eu gozamos praticamente juntos... eu desabei em cima dela arfando feito um tigre... até que meu cacete começou a amolecer e saiu do rabinho dela, ela de um lado e eu de outro lado da cama, ambos vencidos pela batalha sexual travada....
Mas estávamos em uma aventura, e não podíamos nos demorar, uns 20minutos de descanso e fomos para o banho juntos... foi só ver aquela bunda perfeita caminhando rumo ao banheiro que meu cacete endureceu de novo, no banho ela deu uma mamada federal e tomou porra quentinha, mas as horas já avançavam e tínhamos de ir embora....
Que surpresa, de uma menina que parecia inocentinha se mostrar um furacão na cama, uma vadia de primeira que gosta de sentir prazer e sabe dar prazer. Passamos a sair algumas vezes no que ela me confessou alguns desejos, assim que realizarmos esses desejos vou voltar a contar para vocês.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vendedorviajanterj

vendedorviajanterj Comentou em 15/05/2018

conto maneiro, como os outros seu. Votado, com todo o mérito.

foto perfil usuario kalel40

kalel40 Comentou em 15/05/2018

Massa!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


102576 - Aconselhando um amigo - A esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
100909 - Princesinha do Titio III - Uma nova companhia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
71993 - Princesinha do titio II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
17249 - A colega de escitorio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
17248 - Princesinha do titio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marujosafado

Nome do conto:
AJUDANDO A CASADA

Codigo do conto:
117081

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/05/2018

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0