Descobrindo no prazer!



Meu nome é Mika e tenho 32 anos e moro em Fortaleza no Estado do Ceará. O que vou contar aqui é um relato de uma descoberta maravilhosa que tive aos 27 anos.
Sou casada a 07 anos com meu amigo de infância. Casamos virgem e isso foi um problema, pois sempre estava com a sensação de estar faltando algo em nossa relação mais não sabia o que era. Nossas relações sexuais eram bem monótonas. Sempre na posição papai e mamãe. A coisa mais ousada que fizemos na cama foi quando eu fiz sexo oral no meu marido.
Resolvi fazer faculdade e não esperava que minha vida sexual mudaria radicalmente. Conheci várias pessoas fiz ótimas amizades, mais uma se tornou mais que amizade. O nome dele é Carlos. Ele tem 40 anos e é professor de economia e nos conhecemos durante o segundo semestre. Nos tornamos bons amigos.
No encerramento do semestre a turma resolveu sair para uma pizzaria. Meu marido não pode me acompanhar, pois trabalhava a noite como vigia noturno. Toda a turma foi e também alguns professores, incluindo o Carlos.
Já era umas 23:00 horas quando resolvi ir embora e o Carlos disse que também ia. Ele me ofereceu uma carona. No início recusei, mais acabei aceitando. Ao chegarmos em minha casa ele pediu para usar o banheiro. Eu deixei, pois que mal haveria em deixar meu professor usar o banheiro. Jamais imaginei que a história do banheiro era só uma desculpa esfarrapada. Quando entramos mostrei a onde era o banheiro e ele me fitou com um olhar fixo e disse que não queria usar o banheiro mais sim explorar todas as curvas do meu corpo. Eu congelei na hora. Em seguida corri pra sala, mais ele me alcançou e me agarrou. Eu disse que ia gritar e ele me respondeu que os únicos gritos que eu ia dar era de prazer. E não adiantava resistir, pois ele ia me dar uma noite de prazer e que jamais esqueceria. Eu implorei para que ele não fizesse nada comigo. Mais ele foi logo rasgando minha blusa. Mais uma vez tentei fugir, mais ele me alcançou e me agarrou por traz, colocando suas mãos em meus seios com muita firmeza ele sussurrou em meu ouvido: “agora você está pedindo pra eu te largar, mais eu garanto que depois você vai implorar para eu te foder, te rasgar toda”. Na mesma hora respondi que ele estava ficando louco e disse que amava meu marido. Ele disse que estava louco mesmo, pois desde que me viu pela primeira vez não parava de pensar em mim e nas minhas curvas, principalmente minha bunda. Mais uma vez congelei.
Ele me virou pra ele, puxou meu sutiã e começou a chupar meus seios, comecei a me debater, mais o meu corpo começou a reagir contra a minha vontade. Não queria sentir prazer mais quanto mais resistia, mais meu corpo ardia de desejo. Eu comecei a chorar e fiquei com medo de grita, pois não sabia do que ele era capaz.
Enquanto ele chupava meios seios, foi descendo suas mãos pela minha cintura e começou a tentar tirar minha calça e mais uma vez tentei revidar e o empurrei. Ele me deu um tapa que rodei. Então ele me puxou pelos cabelos e tentou me beijar. Eu comecei a me debater tentando me soltar dele. Então me deu outro tapa e me arrastou e me jogou em cima do sofá. Puxou minha calça me deixando só de calcinha. Mais uma vez congelei de medo. Ele pulou em cima de mim e começou a chupar meios seios novamente. Meu corpo começou a ficar molinho e minha buceta já estava encharcada de prazer. Ela estava toda molhadinha. Aquela sensação era muito nova pra mim, pois meu marido nunca tinha chupado meus seios. Ele colou a mão dentro da minha calcinha e começou a rir. Mal comecei e você já está toda molhadinha. Rasgou minha calcinha, abriu minhas pernas e começou a chupar minha buceta que ficava cada vez mais encharcada. Quanto mais ele chupava, mais prazer eu sentia. Meu corpo começou a ficar tremulo. Uma sensação de prazer foi tomando conta do meu corpo. Eu não conseguia controlar, era mais forte do que eu. Não consegui controlar e dei uns gemidos baixinho. Acho que ele ouviu, pois a cada gemido que dava mais intensa era as chupadas na minha buceta. Fui a loucura e gozei loucamente rebolando a minha buceta na cara dele. Foi uma sensação maravilhosa, nunca tinha gozado antes. Ele começou a beijar minhas pernas, subindo pela cintura e chegou aos meus seios de novo e começou a suga-los de forma bem intensa. Não deu tempo nem de me recuperar da primeira gozada da minha vida e já começou a me levar ao louco prazer novamente.
Pedi para ele parar e ele disse que ainda não, pois faltava ele se satisfazer e ainda ia me dar muito prazer. Voltou a chupar meus seios e começou a acariciar minha buceta. Em seguida enfiou um dedo, depois dois. Aquele vai e vem de seus dedos somado a intensas chupadas nos meus seios fatos me arrancou mais gemidos. Ele parou olhou pra mim, riu e disse: “vagabunda, já está queimando de tesão. Na sala te ensinei economia, aqui vou te ensinar como ser uma puta na cama. VAGABUNDA”.
Soltou meus seios e tirou sua mão de minha buceta e saiu de cima de mim. Em seguida agarrou-me pelos cabelos e me jogou no chão. Tirou toda a sua roupa. Fiquei espantada com seu pênis não era muito grande, mais era bem grosso. Ele sentou no sofá e disse: “chupa aqui sua vadia, eu também quero ir a loucura com sua boca quente”. Obedeci, pois já estava entregue ao prazer. Quase não consegui engolir aquela rola grossa, mais quando peguei o jeito ele começou a gemer dizendo: “chupa essa mamadeira vadia. Chupa que já já sai leitinho quentinho pra você”. Chupei até ele gozar na minha boca, engoli tudo e ainda limpei o pau dele. Ele pediu que eu chupasse mais um pouco e o pau dele foi ficando duro de novo.
Ele me puxou novamente pelos cabelos e começou a me beijar e me disse que tinha sonhado com aquele momento todos os dias desde que me conheceu e disse: “Mais chegou a hora meu amor, vou rasgar essa sua bucetinha e você vai implorar por isso”.
Começou a mim acariciar novamente, só que agora com mais calma, com mais carinho. Começamos a nos beijar, e aos poucos ele foi me deitando no sofá e apoiando seu corpo sobre o meu. Abriu minhas pernas e começou a enfiar aquele pau grosso em minha buceta me deixando excitada novamente. Começou a dar estocadas leves, sem parar de me beijar. Ele foi aumentando a velocidade e a força das estocadas na minha buceta, deixando-a ainda mais molhada.
Quando eu já estava começando a gemer e a me contorcer de prazer ele parou e saiu de cima de mim. Nessa hora enlouqueci, o puxei de volta e ele disse que não queria mais. Então eu pedi que por favor, ele precisava continuar, pois eu estava muito excitada. Ele olhou nos meus olhos e sorrindo me disse: “se você me pedir com jeitinho eu posso apagar seu fogo”. E eu o abracei e sussurrei em seu ouvido: eu quero ser sua, me rasga todinha. Ele riu e respondeu: “eu não ouvi, fala mais alto. Então eu repeti mais alto: eu quero sentir seu pau grosso e duro me rasgando toda. Nossa, quando terminei de dizer essas palavras, ele me virou, me colocou de quatro e disse: “agora você vai uivar sua cadela”. Em seguida enfiou seu pau na minha buceta de uma só vez e começou num entra e sai frenético. A cada estocada meu corpo estremecia de prazer, minhas pernas começaram a ficar tremulas e eu comecei a gemer incontrolavelmente. Quanto mais eu gemia, com mais força ele me fodia. Não durou muito e gozamos juntos. Ficamos abraçados por um tempo sem dizermos uma palavra. Depois começamos a conversar. Olhei no relógio, foi tudo tão maravilhoso que não vi o tempo passar. Já era quase duas da manhã. Disse a ele que meu marido chegava as 6. Então ele disse pra deixarmos de papo e aproveitarmos até as 5. Começamos tudo de novo. Nossa foi maravilho. Foi a melhor sensação da minha vida. Eu não sabia que no sexo era possível sentir tanto prazer.
Foi muito bom! E até hoje temos nossos encontros quentes e calorosos.
Foto 1 do Conto erotico: Descobrindo no prazer!

Foto 2 do Conto erotico: Descobrindo no prazer!

Foto 3 do Conto erotico: Descobrindo no prazer!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario acdn21

acdn21 Comentou em 13/04/2022

Extraordinário conto! Amei e votei

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 12/05/2021

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES E MOLHADOS NA SUA BUCETA.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 30/01/2020

DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE CONTO AMEI BJOS DA LAUREEN E eu o abracei e sussurrei em seu ouvido: eu quero ser sua, me rasga todinha. Ele riu e respondeu: “eu não ouvi, fala mais alto. Então eu repeti mais alto: eu quero sentir seu pau grosso e duro me rasgando toda. Nossa, quando terminei de dizer essas palavras, ele me virou, me colocou de quatro e disse: “agora você vai uivar sua cadela”. Em seguida enfiou seu pau na minha buceta de uma só vez e começou num entra e sai frenético. A cada estoca

foto perfil usuario robersol

robersol Comentou em 15/01/2019

Olá querida escritora. Adorei esse conto - frenético, magnético do começo ao fim... Confesso que fiquei.................................... bjs....Roberto.

foto perfil usuario doidu

doidu Comentou em 29/10/2018

Que loucura de tesão e votado.

foto perfil usuario huntersp

huntersp Comentou em 17/10/2018

Intenso de todas as formas... um tesão sua hiatoria !!!

foto perfil usuario oliverrecife

oliverrecife Comentou em 18/08/2018

Boazuda.

foto perfil usuario

Comentou em 06/07/2018

UAUUU Xelly que delicia

foto perfil usuario fazedordecornosce

fazedordecornosce Comentou em 06/06/2018

Eita que intenso , me senti dominando vc, fudendo vc ,.... Show seu conto , realmente faz a mente entrar na história....

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 19/03/2018

CAVALA tesuda! …eu quero!!! Moro no ES, em um balneário, chamado GUARAPARI. Um paraiso! Sou casado (esposa não sabe nem participa) 51a – sigilo absoluto, Curto mulher e casal…mas, curto PIRU, ser passivo. Voce do ES que está a fim de sexo, (casal-chupo os dois na foda ou chupo ela enquanto ele me enraba/ ela- amo sugar o suco vaginal e sexo anal / ou ele-chupo e dou com carinho), entre em contato: betto_vix48 # Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario

Comentou em 24/05/2017

Delicioso conto' Fiquei bastante excitado querendo viver uma situação intensa dessas !

foto perfil usuario bomaluno1000

bomaluno1000 Comentou em 23/05/2017

Agora nao fica mais sem o prazer...

foto perfil usuario pauzudomg

pauzudomg Comentou em 22/05/2017

delícia..

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 22/05/2017

excelente

foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 22/05/2017

Muito bom É.só relaxar que a coisa fica cada vez melhor Parabéns, conte mais

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 22/05/2017

lindo conto adorei , é isto mesmo o sexo é muito bom quando a entrega é total. leia os meus contos

foto perfil usuario morenoloco

morenoloco Comentou em 22/05/2017

Parabéns linda!! Seu relato ao descobrir o verdadeiro prazer mesmo que tenha sido dessa maneira e o mais importante é que vc se sentiu realizada. votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


195393 - A melhor experiência sexual da minha vida - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
151326 - Minha primeira experiência com dois homens - Categoria: Fantasias - Votos: 41
142335 - Fui castigada por ser curiosa - Parte 2 (Final) - Categoria: Fetiches - Votos: 25
142172 - Fui castigada por ser curiosa - Parte 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 39
131171 - Dei para o cara da companhia elétrica - Categoria: Fetiches - Votos: 36
130522 - Meu homem me satisfaz! - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
127931 - Dando para um desconhecido - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
127912 - Fui punida por meu macho por traí-lo – Parte FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
127745 - Fui punida por meu macho por traí-lo – Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
127720 - Fui punida por meu macho por traí-lo – Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
127470 - Fiz meu macho de corno - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
127345 - O que você faria comigo? - Categoria: Fetiches - Votos: 28
127247 - Negão da rola grande e grossa - Parte 2 (final) - Categoria: Fantasias - Votos: 35
127220 - Negão da rola grande e grossa - Parte I - Categoria: Fantasias - Votos: 46
126871 - Escrava sexual - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
126718 - Escrava sexual - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
115225 - Trai minha amiga (SQN) - PARTE II - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
114600 - Trai minha amiga (SQN) - PARTE I - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
101317 - Primeiro encontro – Parte II (descobri que gosto de apanhar na cara enquanto sou fodida) - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
101311 - Minha cachorrinha me fez gozar gostoso. - Categoria: Zoofilia - Votos: 52
101269 - Primeiro encontro - Parte I - Categoria: Heterosexual - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil xelly
xelly

Nome do conto:
Descobrindo no prazer!

Codigo do conto:
101052

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
22/05/2017

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
3