Foda na folga

Nada como trabalhar com meu amado Carlos e ainda podendo conhecer lugares diferentes.
Estamos ainda em um trabalho longe de casa e no feriadão passado tivemos a oportunidade de conhecer um lugar novo.

Com a chegada do feriadão fomos escolher alguma coisa diferente para fazer, e foi quando achamos um hotel em uma região montanhosa da serra próxima a cidade em que estamos trabalhando. Escolhemos então uma cabana que parecia, e era, muito excitante.

Alugamos um carro na quarta e saímos no meio da tarde para nosso passeio. Como sempre muita sacanagem já fomos fazendo ao longo da viagem, incluindo um delicioso boquete feito pelo meu amado Carlos, uma chupada tão gostosa que me fez gozar bastante em sua boca, nós tem um tesão um pelo outro que parece não acabar, sempre que estamos juntos a vontade de nos agarrar é enorme. Entramos então em uma estrada de chão que nos levaria ao hotel fazenda em que ficaríamos.

Chegamos um lugar lindo, com muitos afazeres, trilhas, cachoeira, piscina, sauna, e uma cabana que parecia de filmes de romance. Demos entrada e fomos a nossa cabana, entramos e nos olhamos não acreditando em tudo o que víamos. Pegamos nossa mala, fiemos uma única e com poucas roupas, colocamos no armário, tocamos de roupa e nos beijamos muito, nos abraçamos e ficamos nos roçando alimentando o nosso tesão, era por volta das 19 horas quando fomos dar uma caminhada pelo local, vimos algumas poucas pessoas, e fizemos uma caminhada por uma trilha iluminada em volta da casa principal do hotel, e fomos enfim ao jantar, após o jantar voltamos a nossa cabana, trancamos a porta e ficamos um frente a frente com o outro, nos olhando firme, apaixonados, dei um abraço e um beijo nele, fui até a minha mochila e peguei uma champanhe e duas taças que eu havia levado, abri nos servi e brindamos ao nosso amor, voltei abraça-lo e beijar, tirei a blusa dele, expondo um peitoral lindo e liso, beijei seu pescoço e seus mamilos, retornando a sua boca e mordia suas orelhas, fazendo ele delirar, tirei minha blusa e colei nossos peitos, em mais beijos e arranhões de leve em sua costa, desabotoei sua calça, abri o zíper deixando-o apenas de cueca, boxer vermelha que eu havia lhe dado de presente, seu pau já latejava dentro da sua cueca que marcava bem o seu delicioso membro, liberei seu pau para fora, 18 cm bem distribuídos com suas veias amostra, sua fimose escondendo sua linda cabeça rosada, um cheiro de pau, arregacei a pele e comecei a chupar seu pau, enfiei todo na minha boca, sugando e brincando com a pele, adoro fazer isso, enfiei minha língua e puxei sua pele sobre ela enquanto ficava fazendo movimentos com minha língua na cabeça de seu pau, ele delirava com meu boquete, sentei ele na poltrona que tinha no quarto, tirei minhas calças, ficando com minha cueca boxer verde clara, toda babada de pré gozo, meu pau baba muito quando estou perto de Carlos, e voltei a chupar, peguei minha taça de champanhe e coloquei no pau dele, e chupei, tirei minha cueca e peguei meu pau, já circuncisado, e encaixei dentro da pele do pau do meu amado, após encaixar bem, ele segurou nossos paus e ficamos fodendo um o pau do outro, nossas bocas não queria desgrudar e ficamos assim eu debruçado sobre ele com nossos paus duros como pedra o meu dentro do pau dele, por uns 20 minutos, não trocamos uma só palavra, apenas nossos olhares falavam, sentíamos as babas dos nossos paus espalhando até o momento sublime do nosso amor, Carlos gozou primeiro e quando meu pau sentiu a pressão do jato de porra, comecei a gozar também, o nosso tesão era tão grande que continuamos nos beijando enquanto nossos paus se desconectavam, nos chupamos para limpar um pouco da nossa gala, em um meia nove cheio de tesão e satisfação.

Fomos para a cama e continuamos o nosso clima de total romance, coloquei ele de quatro, separei suas fartas bandas de uma bunda que é linda, deixando seu buraquinho amostra para mim, sem perder tempo cai de boca naquele rabinho, enfiando minha língua no cu, enfiava com força, foi quando o silencio foi quebrado por Carlos que pedia para que eu fodesse logo seu rabo, meu pau estava duro novamente, a cabeça do meu pau pulsava, as de trás e enfiei meu pau na sua boca, ele chupou e deixou meu pau bem molhado, voltei para seu rabo me posicionei e comecei a enfiar, bem devagar, fui apreciando a enfiada, sentindo meu pau sendo devorado por seu cu, até encostar minhas bolas na sua bunda, foi ai que comecei um vai e vem delicioso, ora tirando meu pau inteiro ora deixando ainda dentro, ele gemia e rebolava na minha vara, depois de um tempo deitei e ele veio por cima de frente para mim e sentou no meu pau e começou a descer e subir me encarando e balançando aquele belo pau na minha frente, depois ele saiu de cima levantei minhas pernas e eu fique na posição de frango assado, ele rapidamente me penetrou, e de uma forma mais voraz, me arregaçava a cada estocada profunda, até encher meu rabo de porra, rapidamente virei ele de lado e enfiei meu pau novamente no seu rabo e enfiei desta vez com mais intensidade, até finalizar com uma estocada profunda e derramar jatos fortes de porra no rabo dele.

Nos abraçamos e pegamos no sono ali mesmo, acordei por volta das 7 da manhã e fique ali admirando meu amado dormindo com uma cara de satisfação por tudo que acontecera até ali, fui ao banheiro, e voltei, deitei na rede ainda completamente nu, e cochilei até ser acordado com um beijo do meu amado, meu pau estava duro, geralmente acordamos assim (quem não?) o que foi um chamado par mais uma foda matinal, desci da rede me apoiando na mesma enquanto ele me penetrava, me comeu até encher meu cu de porra mais uma vez, me virei com ele já ajoelhado na minha frente, bati uma de leve e soltei um jato de porra em sua cara, lambi minha porra em seu rosto e dei um beijo, fomos para o banho aonde namoramos um pouco mais na banheira, saímos para tomar café/almoço quase meio dia, fizemos vários passeios e trepamos muito ainda.

Deixem nos comentários qual das outras fodas querem que eu retrate na próxima vez, a da trilha, da sauna ou a da varando da cabana a luz do luar!