Ah férias sua lida! Ao ar livre é mais excitante

Estávamos de finalmente de férias, foi um ano muito agitado, Carlos e eu estamos em um love só.
Fomos passar a virada do ano no Rio de Janeiro, uma festa em um condomínio em Copacabana, casa de meus parentes, aonde o nosso sigilo era essencial, é uma parte da família muito tradicional. Alguns acharam estranho a diferença de idade entre nós, mas expliquei que se tratava de meu "aprendiz" no trabalho e que ele sempre quis sair da sua bolha.
Ficamos uns dias dormindo no mesmo quarto mas pouca coisa acontecia, a casa estava sempre muito cheia e movimentada, mas resolvemos ir para outro lugar, mais a vontade, então, alugamos um carro e fomos para Cabo Frio, reservei um apartamento de um dos nossos clientes, que fez até um desconto, e chegamos lá, um apartamento lindo com uma vista para a famosa praia do forte, como estávamos cheio de tesão guardado, nem conhecemos o apartamento e nos agarramos, ali mesmo na sala, fiemos um sexo gostoso, vários trocas trocas, enfim, conhecemos um sr. local que nos deu várias dicas de passeio e um destes passeios era a chamada Ilha do Japonês. Pegamos o carro e rumamos a este paraíso e realmente o melhor horário é chegar cedo, a maré tem que estar baixa para chegar lá. Atravessamos a pé até chega na ilha, são uns 300 metros de caminhada com água no joelho, chegamos, demos uma volta completa na ilha, ainda com poucas pessoas, e foi aí que o tesão falou mais alto, em um dos pontos tinha uma espécie de trilha para dentro da ilha, olhei para Carlos e falei no ouvido dele: - Preciso dar uma mijada, olha minha pica como está ficando pesada.
E realmente meu pau já estava começando a dar sinal de vida só em pensar no que poderia acontecer.
- Vem comigo, vou dar uma olhada se nesta trilha tem um lugar para mijar.
Carlos embarcou comigo e seu pau já estava bem marcado na sunga, olhei para os lados e realmente não aparecia ter risco de alguém entrar ali a não ser as milhares de borboletas que haviam pela ilha.
Botei meu pau para fora e antes de começar a mijar Carlos disse:
- Calminha aí, eu quero este mijo em mim.
Tirou a roupa ficando apenas de sunga colocou as nossas bolsas do lado e se ajolhou em minha frente.
Comecei então a mandar meu mijo em cima dele, meu pau cada vez mais duro vendo aquela cena, meu amado alí de jolheos e braços abertos recebendo meu mijo no meio do mato.
Terminei e logo ele veio e abocanhou meu pau, começou a mamar, estava guloso que sugava com força para ver se ainda saia alguma gota de urina, lambia minhas bolas e brincava com seus dedos em meu cu, estava muito exitante, nem me preocupava se algúem pudesse entrar ai e nos pegar, queria mesmo era aproveitar.
Carlos me virou de costas me colocou de quatro e enfiou seu pau com suas veias pra fora no meu rabo e estocava com força:
- Tá gostando de levar rola no meio do mato meu macho?
- Ah mete, mete mais meu putiho... Mete até encher meu cu com sua porra gostasa...
-Quer mais é???
nesta hora me virou rápido com a barriga para cima e continuou metendo ferro no meu rabo.
- Pronto agora vejo sua cara de tesão...
Ee falava lambia meu rosto beijava minha boca e massageava meu pau.
- Vou gozar no seu rabo...
Soltou um urro, senti seu pau iinchar e despejar todo seu néctar no meu rabo e o peso do seu corpo cair sobre mim. Passou um tempo eu anda não tinha gozado, ele se ajolheu na minha frente equanto eu batia uma punheta ele começou a mijar em cima de mim, seu mijo caindo em cima do meu pau enquanto eu batia uma me fez gozar com força que voou porra pra cma dele, nos recompomos e nos beijamos muito, tentamos sair de forma discreta, mas o cheiro sobre nós acabava nos entregando, largamos nossas tralhas em uma parte da areia e corremos para água, nos limpamos ali, brincando de jogar água um o outro, deitamos dentro dá água um tempo. a maré começou a subir e fomos então para outra praia, das Conchas.
Nos estabelcemos em um dos quisoques e saimos para caminhar nas pedras que tem ao final da praia. Um local que achei bem seguro, pois saímos e qdo voltamos nossas coisas estavam intactas.
Em um determinado ponto das pedras nos sentamos um ao lado do outro e ficamos admirando a bela vista, derretpente Carlos me cutuca e com os olhos me mandou olhar para baixo, ele estava com seu pau para fora, coloquei o meu também para fora, aos não nos vermos ngm perto de nós nos tocavámos, como se fosse num banheirão, ficamos uns trintas minutos nessa. Voltamos para praia e depois para casa.
Lembrando de nossas loucuras do dia fomos nos animando novamente, e voltamos a namorar, ainda com o sal e areia da praia misturados ao nosso protetor solar, fizemos mais uma vez uma boa foda.
Na nossa última noite no paraíso, acordamos bem cedo para ver o amanheccer do sol da sacada, Carlos se parou no parapeito da sacada e cheguei por trás, abaixando sua cueca boxer branca da KC deixando sua bunda livre para meu pau que coloquei para fora de lado, encaixei com carinho e fiquei ali vendo o sol nascer engatado com meu safado que de inocente não tem mais nada!
Este conto assim como todos os demais realmente aconteram de verdade.
Estou amando poder compartillhar um pouco com vocês!