Era para um passivo levar de dois caras, mas....



Esta história remete-se a um fetiche sexual que tenho do qual posso transformá-lo em conto. Porém tenho muita tara de fazê-la acontecer.

Meu nome é Brandon, tenho 35 anos, sou concursado federal, sou casado com um macho bissexual que, antes do meu relacionamento era casado com uma garota. Mas depois de 8 anos os dois se separaram. Foi aí que Daniel me conheceu e uma balada. De lá para cá, temos vivido um relacionamento onde ele é ativo (somente come, nunca me deixa nem tocar na bunda dele querendo provar sua masculinidade) e eu sempre passivo (fazendo papel de mulher na relação).

Pois bem, depois de 3 anos tenho sentido fetiche por sexo a 3 (eu, ele e outro cara ativo de preferência algum cara que seja como ele que também goste de mulher). Tenho conversado muito com Daniel sobre nós (eu e ele) convidarmos um terceiro cara que seja somente ativão e que tenha um porte e jeito de macho. A intenção é que ambos (os dois ativos) possam me comer gostoso e me dar leitinho quente na cara.

Daniel então aceitou o convite e pediu para que eu Brandon procurasse outro rapaz que me atraísse para que nós 3 pudêssemos nos conhecer e marcamos algo legal. Afinal Daniel já havia saído a 3 (com duas mulheres) e eu nunca (alem de uma tentativa frustrada que conto em outro momento).

Daniel também pediu para eu procurasse esse rapaz que tanto desejava por intermédio das redes sociais. Sendo assim eu o fiz e depois de um mês conheci um rapaz chamado Pedro (descendente de alemão, loiro, 1,85cm, 83kg, surfista, alem de ser advogado, o cara estava saindo de uma relação com sua esposa e se considerava, ainda, hetero.

Ficamos trocando varias mensagens de e-mail, whatsapp, webcam pelo skype entre outras ferramentas de comunicação, até um dia Pedro me pedir p me conhecer, ir tomar um suco na orla. Fomos a praia e daí nos conhecemos. O cara era perfeito, um deus, ninguem diria que aquele macho um dia poderia sair com outro cara. Depois de muitas bebidas, perguntei a ele se ele queria um carona p casa e eu o levei. Antes de chegar na porta percebi um volume no meio das pernas de Pedro e quando olhei verifiquei que o mesmo estava a afim. Ele só fez um movimento com o rosto como se pedisse para eu abocanhar o pau dele. Abri o ziper da calça e o chupei sem pensar mais em nada (nem que estava traindo meu namorado) e em menos de 5 minutos chupando aquele pau reto, grosso e da cabeça vermelha, sem ao menos esperar ouço um gemido dele dizendo que ia gozar e sem tempo tive que deixá-lo gozar tudo dentro da minha boca. Não podia deixar ele gozar fora, pois senão poderia melar todo o carro e meu namorado poderia descobrir.

Depois de gozar ele simplesmente guardou seu pau como que se tivesse se arrependido e pediu para ir para casa. Assim o fiz.

Passou-se muito tempo, cerca de 4 meses e Pedro um dia me liga perguntando como eu estava e se ainda tinha interesse naquele lance a 3. Perguntou que estava preparado para conhecer meu parceiro Daniel. Fiquei feliz porque sabia que meu sonho de ter dois machos ativos e de presença iria se realizar. Meu namorado Daniel era maior presença (branco, 1,80cm, 78kg, lutava jiu jitsu e todos acreditavam que ele era um hetero careta).

Sendo assim, marquei com Daniel e Pedro num barzinho, a principio estava muito eufórico pq dois machos lindos e ativos iriam, no final da noite, ser meus. Iriam ambos me penetrar e até tentaríamos fazer uma DP.

Durante a noitada, percebia que Daniel e Pedro se olhavam bastante e percebia entrosamento entre eles, coisa que seria ótima para uma foda a 3. Pedro falava para nós que nunca tinha saido com um macho, além de ter dado mamadeira a um viadinho (foi assim que ele mencionou que eu o chupei, sem falar p Daniel que tinha sido eu o viadinho que tinha levado leite na boca). Daniel ria da situação e olhava para ele lambendo os lábios. Lembro-me que senti um pouco de ciumes, mas como eu tinha promovido o encontro queria ir até o final, pois naquela noite teria duas picas só para mim.

A noite foi passando e já tínhamos bebido bastante. E no meio daquele papo bacana, senti algo por baixo da mesa. Era Pedro com o pé dele alisando os pés de Daniel. a principio fiquei quieto apenas olhando e observando. Aquele toque entre ativos, escondido de mim me deixou excitado, pois de qualquer forma estava rolando um tesão que poderia me beneficiar. Afinal eu era o único passivo ali disposto a levar a noite toda.

Durante o resto da noite Pedro, sempre me fazia beber muito Whisky e falava que quanto mais bêbado eu estivesse melhor. Daniel também bebia, só que em menor quantidade. E antes de irmos embora, Daniel foi ao banheiro e depois de uns 10 minutos Pedro foi atrás falando que iria ver o que tinha acontecido. Passaram-se 20 minutos e como os dois não tinham voltado fui atrás para tentar saber. Não sei se estava muito bebado, mas quando cheguei na porta do banheiro tive a sensação de que Daniel e Pedro estavam se beijando, mas não sabia se acreditava, até pq o ambiente não permitia. Voltei para a mesa e em seguida os dois chegaram.

Daniel, meu marido, pediu a conta e Pedro fez questão de pagar sozinho.

Pedro disse que um cara bacana como ele não precisaria pagar, pelo menos naquela noite onde ele iria dormir na casa do casal.

Pegamos um táxi, e sentei na frente. No meio do caminho vi movimentos atrás do carro, chamando-me atenção para olhar pelo retrovisor sem os dois perceberem. Vi Pedro passando suas mãos na barriga de Daniel e ora também passando as mãos nas pernas dele. Daniel estava tenso com receio de eu perceber algo, porém vi que ele gostava e que se encontrava bastante excitado. Antes de descer no carro olhei novamente pelo retrovisor, tentando me certificar de que realmente os dois estavam se tocando, mas não percebi mais nada. Então pensei: acho que bebi demais.

Descemos do carro. Daniel fez questão de pagar, apesar de demonstrar estar muito bêbado (mas não mais do que eu) e Pedro ficou conversando com ele tentando pagar junto. Eu estava tão bêbado que não reagia nada, apenas olhava os dois conversando e pensando se eles tinham se tocado realmente dentro do táxi. Eu me encostei na parede e fiquei ali tentando esperar melhorar. Vi quando Daniel desceu do carro e quase tombava e aí Pedro o segurou pelo braço e foi conversando com ele até a porta da nossa casa braçados. Daniel abriu a porta e os dois entraram. Fique pensando, acho que um dos dois vem me buscar aqui em alguns instantes.

E de repente, quando tomei consciência, já tinha se passado quase 2 horas. Levantei ainda bêbado e tentei entrar em casa, mas a porta estava fechada. Fui até o quintal observar por uma pequena fresta na janela do nosso quarto e me deparei com Daniel e Pedro na cama juntos, com o som bem alto, de forma que se tornava impossível eu bater na janela e eles me ouvirem.

Eu os vi se beijando. Daniel o beijava como nunca tinha me beijado. E Pedro o abraçava falando coisas sobre o seu ouvido. durane meia hora vi os susurros e gemidos dos dois. Sentia tesão em ver os dois machos que eu queria tanto, se pegando como verdadeiros machos. E durante aquele momento percebi que ninguém, além deles, cabia mais ali.

Comecei a me interessar pela pegação dos dois e passei a observá-los e me tocar, sentindo uma imensa vontade de estar ali no meio de ambos sendo penetrado e chupando, mas não podia. quando de repente a música acaba e passo a ouvir melhor o que eles conversavam. Pedro dizia que estava muito interessado nele, pois tinha encontrado um macho de verdade para curtir pela primeira vez e Daniel só beijava e ficava cada vez mais de pau duro, sempre recebendo as iniciativas de Pedro sem relutar.

E então, depois de muitos beijos, abraços, e chupadas, Pedro pede a Daniel para penetrá-lo, mas Daniel reluta e diz que nunca fez aquilo, mas que estava com muita vontade de abraça-lo. Pedro investiu um pouco mais e disse que queria perder sua virgindade (pois nunca tinha penetrado outro cara) com Daniel e que o viadinho que o chupou tinha sido eu. Sabendo disso Daniel olhou nos olhos dele e disse vamos aproveitar, a noite é nossa.

Fiquei ali olhando da janela babando, vendo um macho que eu queria sendo o primeiro cara a penetrar meu macho ativo. Vi também Daniel gemer de dor, mas ao mesmo tempo ele dizia que valia a pena por estar provando algo que nunca fez com alguém tão bacana e carinhoso. Pedro era o primeiro cara a penetrá-lo. Ele estava com o pau muito duro, além de estar recebendo uma vara de um machão muito tesudo.

Depois de várias posições que fizeram ( de 4, de lado e por ultimo de frango) vi quando Pedro olhou na janela e percebeu que eu estava ali, ele simplesmente deu um sorriso para mim e voltou a olhar para Daniel e disse: quero que voce se vicie em mim e ainda antes de chegarem ao climax ele perguntou a Daniel se poderia chegar ao final metendo.

Ouvi, naquele momento de tesão Daniel dizendo que ele poderia gozar dentro, pois ele confiava muito nele.
Pedro olhava para a janela com o ar de que dizia que o meu namorado agora era dele. Eu não sabia se batia uma ou ficava ali so observando as duas delicias se curtindo.

Ao final Pedro gozou dentro de Daniel, deu-lhe um beijo e o levou para o banheiro. E pelo basculante do banheiro percebi (somente ouvia) gemidos de Daniel sendo penetrado por Pedro e gostando bastante.

Meia hora se passou. Pedro levou Daniel para cama, já morto de cansado e deitou-se com ele. Ouvia ele falar dizendo que queria repetir aquela transa com ele mais vezes. Daniel nem lembrava de mim. Fiquei ali olhando aquela cena até Pedro se levantar e fechar a cortina do quarto impossibilitando de ver mais nada.

Fui para a porta da frente e percebi que eles tinham deixado a chave no chão. Provavelmente pensei que Pedro tinha feito isso para eu pegar os dois já no ponto e entrar no meio. Porém por estar muito bêbado não vi a chave e não entrei. Talvez Pedro tenha pensado que era para acontecer o que tinha rolado, dele comer meu marido que até aquele momento era virgem.

E de manhã encontro Pedro na sala e ele me diz: pensei que você ia entrar, mas te vi no quintal lá e vi que estava curtindo eu ficar com ele. Então fiz o servico completo com ele.
Olhei para ele e disse: realmente eu não vi a chave estava muito bêbado. E ainda com ar de muito tesão, pois não tinha gozado, perguntei para Pedro: Quando vocês dois irão me fuder?
Daí Pedro respondeu: não vai mais rolar a 3. Curti muito fazer amor com seu namorado a partir de hoje você será o corno. Quero novamente, só com ele. Como falei para ele dei mamadeira a um viadinho que é você. Se você quiser posso te dar mais leite. Mas para rolar uma parada com beijo na boca, pegada de macho e penetração quero só com ele. Elé é o tipo de cara que eu curto. E se você não quiser não tem problema. Ele me dá tudo o que eu preciso. Você tem que se submeter a mim ou então fico só com ele.

Depois disso ele se levantou foi para a cama beijou Daniel e o levou para tomar banho. Entrei no quarto fui ate a cama, ouvi os gemidos dos dois fazendo amor e me pus a me masturbar cheirando os lençóis gozados por ele. Tive que me contentar apenas com o cheiro de porra enquanto os dois gozavam feito loucos no banheiro.

Até hoje Pedro ainda vem na nossa casa, mas eu sempre faço o que ele pede. Deixo meu namorado ficar com ele e me masturbo pensando que um dia posso levar vara dos dois.

Fim.

Espero que tenham gostado.

MCZGUY

Foto 1 do Conto erotico: Era para um passivo levar de dois caras, mas....

Foto 2 do Conto erotico: Era para um passivo levar de dois caras, mas....

Foto 3 do Conto erotico: Era para um passivo levar de dois caras, mas....

Foto 4 do Conto erotico: Era para um passivo levar de dois caras, mas....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mczguy

mczguy Comentou em 04/07/2017

Ah! Mas é conto, né? Não vou mentir que é um tesão uma parada dessas.

foto perfil usuario guttinho

guttinho Comentou em 04/07/2017

Se fosse comigo nunca mais olhava na cara do namorado depois dessa humilhação desaa rsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


167227 - O novinho nerd - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
105027 - Meu amigo médico da Internet - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil mczguy
mczguy

Nome do conto:
Era para um passivo levar de dois caras, mas....

Codigo do conto:
102783

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
03/07/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
4