Meu amigo médico da Internet



Sempre gostei de conhecer pessoas pela Internet e desde minha adolescência tem sido assim, num desses dias conheci Diego por um aplicativo de pegação, isso tem uns 4 anos, eu ainda nem era formado, nem estava casado. Enfim era um adulto, solteiro e bastante tímido.
Minha historia com Diego começa qndo um dia marcamos para nos conhecer pessoalmente, naquela época Diego tinha me dito que estava namorando uma garota e que era apaixonado, mas que mesmo assim sentia muito prazer em ser mamado por caras.
Nos conhecemos, saímos e eu o mamei muito. Naquela relação, não rolou nada além disso. Depois dessa foda permanecemos nos comunicando via rede social. Diego sempre safado dizia que qualquer dia iria me fuder e me dar mamadeira novamente.
O tempo passou, de lá para cá foram 4 anos, neste momento eu me casei com Daniel. Ele era um cara responsável, bem masculino e era bissexual. Tinha saído de uma relação com uma menina que era muito bonita. Uma relação de 8 anos.
Num belo dia, Daniel havia viajado e eu estava num tesao danado, louco para fazer o que eu mais sabia que era chupar. Entrei na Internet e no meu aplicativo reencontrei Diego. Ele me falou que estava formado, já trabalhando e que atualmente se considerava bissexual.
Diego sabia que eu tinha maior fetiche em caras no estilo bissexual e manteve o papo comigo naquele aplicativo por horas, perguntando como eu estava, o que estava fazendo, se havia casado ou estava namorando etc. Contei tudo p ele. Inclusive que estava casado com Daniel.
Perguntei como ele estava de namoro, ele me informou que estava de rolo com um carinha, mas só queria o cara p comer pq o estilo dele era ficar com caras que na cama, fossem como ele, ativo.
Ele me pediu para ver algumas fotos de Daniel. Mandei fotos dele de rosto, de corpo, do pau e algumas da bundinha que mostravam os pelinhos lisos dele. E depois de ver as fotos ele me disse respeitosamente que tinha ficado com muito tesão nele. E questionou se Daniel curtia beijos, abraços, chupação etc. Chegou até questionar se ele já havia sido pass p mim, mas como eu sou somente pass e Daniel vinha de uma relação heterossexual jamais tinha comido ele e ele nem deixava. Talvez por eu ser passivão.
Perto do final do papo Diego me questionou sobre uns desejo s sexuais antigos que eu tinha de fuder a 3. Ele deixou claro que o que tinha rolado entre nós tinha sido coisa do passado, mas se eu quisesse sair a 3 com Daniel ele toparia de boa. E daí perguntou se eu ainda tinha interesse e se toparia chamar Daniel para junto com ele me fuderem. De cara, disse para ele que toparia, mas que questionaria meu namorado, pois até aquele ponto não sabia se ele iria topar. Antes de sair informei que seria muito bom se fudessemos os 3 e que para mim seria uma experiência única ser pass p dois caras.
Depois de uma semana reencontrei Diego no mesmo app e já fui falando com ele informando que Daniel tinha topado sim. Apesar de a única vez de Daniel ter sido com duas mulheres a 3, com homens, ele nunca havia ficado assim. E neste dia, marquei com Diego para nos encontrarmos a 3.
Nos vimos, saímos para dar uma volta no meu carro e paramos num lugar escuro. Lá descemos do carro e vi quando Daniel e Diego abriram o zíper e me puseram a mamar. Não houve foda, apenas chupei os dois e eles mal se tocaram, mas percebi que eles se olharam muito. Inclusive os dois gozaram quase ao mesmo tempo. No final da gozada percebi que os dois se beijaram, mas foi algo bem frio.
Depois de certo tempo, reencontrei Diego no app e perguntei se ele havia curtido a ficada. Ele me disse que sim, porém queria ter aproveitado mais e que Daniel foi muito frio. Provavelmente pq ele era muito tímido e nunca tinha feito algo do tipo principalmente com o namorado.
Naquele dia Diego me disse que estava num puta tesão e que queria muito sair conosco novamente então me sugeriu convencer Daniel a para ir comigo e com ele a uma festa de um amigo dele.
Daniel topou e fomos. Daniel estava nervoso, disse que provavelmente o que aconteceria seria a mesma coisa, pq não se sentiu bem ficando a 3, apesar de ter achado Diego o maior tesão de macho e alem de ser bem masculino que era do jeito q ele curtia. Mesmo assim fomos a festa.
Isso foi num sábado, era inverno, estava bem frio. Passamos a noite bebendo chocolate quente com vinho e conhaque. Daniel sempre gostou de beber muito. Naquele momento Diego se contou coisas mais da vida dele e nos disse que atualmente era médico e estava fazendo residência em cardiologia. Percebi que Daniel ficou interessado na conversa dele pq o pai dele tb era médico e durante nosso papo regado a muita bebida, Daniel questionava várias coisas que o pai dele fazia e se Diego Tb fazia do mesmo jeito.
Depois de muita bebida eu parei e fiquei admirando Diego e Daniel. Diego por ser moreno claro alto, com uma voz interessante, corpo bacana, mas não sarado, mas só de olhar se via um homem bastante másculo. Daniel por ser meu namorado, já lutava, já era muito paquerado pelas mulheres. Eu já estava com muito tesão, desde a primeira vez que ficamos, mesmo só tendo chupado os dois.
Já perto do final da festa Daniel foi ao banheiro dizendo que iria mijar e demorou bastante. Diego aproveitou e me disse que iria pegar mais bebida. Naquele tempo eu já estava muito bêbado, Daniel Tb e Diego num estado melhor que o nosso.
Nesse meio tempo Diego ao invés de ir pegar direto as bebidas foi ao banheiro e não encontrou Daniel então ficou preocupado e foi procurá-lo. Encontrou Daniel no quinta encostado numa arvore urinando e ele chegou perto e ficou admirando aquele macho mijando.
Quando Daniel olhou para trás viu Diego passando a mão por cima da sua calça e marcando um volume. Diego não perdeu tempo e se aproximou já querendo beijar. Daniel meio q retrucou mas como estavam sozinhos Diego disse que não falaria nada para mim. E ficaram trocando caricias por trás da árvore por bastante tempo.
Em 20 minutos Daniel voltou e sentou a mesa já com cara de bêbado dizendo que tinha encontrado um amigo dele na festa e que ficara conversando e que por isso tinha passado o tempo sem perceber. Logo em seguida chegou Diego com mais bebidas e água para Daniel e disse que ele não iria beber mais.
Perguntei a Diego se ele poderia me dizer onde ficava o banheiro e ele me indicou ir no banheiro do quarto do amigo dele. Diego foi comigo, chegando lá me fez uma proposta: pediu para antes de rolar nos 3 ter uns pegas com Daniel pq queria realizar um fetiche meu de eu ser usado. Então ele pediu p me amarrar, os braços, a boca e as pernas e me deixou lá no banheiro. De lá dava para ver o quarto pela janela do próprio banheiro.
Fiquei La amarrado por uns 10 minutos quando entram ele e Daniel no quarto. Daniel sinalizou para mim dizendo que quando chegasse minha hora ele me chamaria e iria lá. E começou a se pegar com Daniel. Vi os dois de kct duro pela calça, se beijando, se abraçando. Ouvia Diego falando para Daniel que eu entraria depois no quarto e daí percebi que, para Daniel, eu estava na festa ainda bebendo com os caras lá fora.
Então Diego perguntou a Daniel no meio daquele euforia se ele queria fazer uma consulta médica, pois ele estava muito nervoso. Pediu para Daniel tirar a camisa e a calça. Diego começou a tocar no corpo dele com cuidado e percebia que Daniel se tremia de tesão, mas estava com medo. Depois do exame Diego tirou sua roupa, ficou so de cueca e viu Daniel olhando para ele com tesão e então ele perguntou: vc ta a fim de experimentar chupar um pau de um médico? E complementou: seu namorado não vai saber. Daniel se abaixou e chupou o pau dele com muita vontade.
Diego se abaixava e o beijava, retribuindo aquele carinho no kct dele. Deste momento p frewnte via Diego meio q olhando para mim da janela do banheiro com um ar de sorriso e perguntava a Daniel se ele o queria. Daniel respondia que sim.
Depois pediu para Daniel para também retribuir o chupando e Daniel deixou. Daniel ia ao ar, segurava os lençóis se tremendo de tesao. Diego esperto foi chupando a cabeça do pau, descendo para as bolas e aos poucos descendo ainda mais, chegando perto do cuzinho virgem dele. Daniel colocou a mão na cabeça dele, literalmente informando que ali não podia.
Diego pediu para ele relaxar que niguem ficaria sabendo de nada e que já que ele nunca tinha feito que pelo menos tentasse com alguém carinhoso e discreto. Daniel não topou muito bem, mas foi deixando até que quando menos espero Diego já estava lanbendo aquele cuzinho virgem. Diego percebia o cuzinho de Daniel mordendo a língua dele e Daniel já louco de tesão havia se entregue.
Eu do banheiro não sabia o que fazer pois estava amarrado e so podia olhar e ouvir os dois se curtindo ficando preocupado pq Diego mal olhava p mim e pq queria participar. E no auge do tesão Diego perguntou a Daniel se poderia penetrá-lo. Daniel disse que não, mas Diego o convenceu dizendo que eu não saberia de nada e que ele precisava provar p saber se era ativo realmente. Então Diego mentiu p Daniel dizendo q já tinha feito pass mas que não gostou e que ele deveria fazer Tb.
Daniel topou, mas pediu p come-lo depois. Diego sabia que aquilo não ia acontecer pq ele estava muito bêbado e depois q gozasse ele iria dormir. Daniel se deitou de bruços e Diego colocou a camisinha e viu q a mesma estava rasgada então falou para Daniel do acontecido e questionou senão rolaria sem. Daniel ficou com medo, mas terminou topando, pois a camisinha dava alergia nele.
Vi Diego aos poucos colocar no meu namorado e nesse tempo percebia que Diego já queria Daniel como namorado dele. Falava coisas no ouvido dele. Daniel gemia de dor, mas tentava agüentar. Depois de um tempo ele foi relaxando e a coisa ficou boa entre os dois.
Diego o colocou de varias posições de 4, de frango, de lado e metendo de frango ele pegando no pau de Daniel fez ele gozar. Ao mesmo tempo ele beijando Daniel perguntava se podia gozar dentro. Daniel já muito bêbado perguntou se poderia confiar ele disse que sim e então Diego gozou tudo dentro. Lembro que a gozada dele era farta e quando ele tirou o pau muita porra saiu do cuzinho dele.
Daniel depois de gozar dormiu ali mesmo. E logo em seguida Diego se levantou foi no banheiro dessamarrou minha boca e perguntou se eu queria fuder. Então ele pediu p chupar o pau dele melado dizendo q so ia soltar se fizesse aqulo. Limpei o pau dele todo com o gosto da bunda do meu narmoado. Depois ele olhou p mim e mandou eu ir embora q ele ia dormir com Daniel.
E disse: a partir de hj vou cuidar de Daniel e você. Quando chegar a sua hora você será fudido por nós dois. No momento ele e eu não estamos interessados pq precisamos nos curtir mais.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


167227 - O novinho nerd - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
102783 - Era para um passivo levar de dois caras, mas.... - Categoria: Virgens - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil mczguy
mczguy

Nome do conto:
Meu amigo médico da Internet

Codigo do conto:
105027

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/08/2017

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0