Meu amigo macho hetero (continuação)



Olá! Sou o Rafa tenho 23 anos, branco, 62kg, 1, 76m, discreto, não vou me rotular hetero/gay/bi sou LIVRE não curto afeminado mas não tenho nada contra.

PARA ENTENDER MELHOR LEIAM O PRIMEIRO CONTO
...
Tempo foi passando até que chegou meus 18 anos e resolvi me desprender de todo meu conforto e me mudar pra Curitiba/PR.
Arrumei uma kitnet bem espaçosa porem não tinha condições de bancar todas minhas dispesas assim de cara, afinal nunca havia trabalhado, assim sugeri que 2 amigos meus fossem morar comigo pra ajudar nas despesas e também crescer na vida. E não nenhum deles era o Mateus que nessas alturas ja tinha voltado a morar com os pais (esqueci de falar que ele tinha um namoro não resolvido de muito tempo em nossa cidade natal/com uma garota).
Passou mais de 1 ano e meu contato com Mateus ficava cada vez mais distante, ele agora resolvido com a namorada pensei jamais teria qualquer chances de tirar uma casquinha daquele macho.
Nesse ano que passou algumas coisas não deram certo pra um dos meus amigos e o mesmo acabou voltando embora, claramente uma vaga liberava na nossa kitnet.
Nos apertamos até onde dava e então resolvemos chamar o Mateus pra morar com nois, nossa kit tinha 1 cama de casal onde eu dormia com o antigo morador e um sofá cama onde o amigo meu adorava dormir e não se preocupava em me deixar dormir pra sempre na cama de casal.
Mateus pediu um tempo pra se resolver com a namorada e familia pra depois nos dar a resposta se viria ou não, foram os dias mais angustiante da minha vida, esperar resposta dele pra ter a certeza que eu acordaria todo dia com aquele homem do meu lado, jogado em cima de mim sendo de proposito ou não.
Passaram uns 15 dias, acordei com a linda mensagem que ele viria no dia seguinte e que ja estava tudo certo e arrumado pra sua mudança.
Confesso foi a melhor noticia que recebi em 4 anos morando fora.
Com a chegada de Mateus a casa ficou mil vezes melhor pois ele fazia o ambiente ficar animado, com sua auto estima, sorriso largo, sempre brincalhão.
Não demorou muito pras minhas noites de sono serem as melhores da vida, acordava varios dias com ele de conchinha comigo, com a mão na minha cintura, eu com a mão no peitoral definido dele entre varias outras posições de quem dorme junto (mesmo sem ter nenhuma relação com ele) Tinha dias que ele montava em cima de mim pra me acordar e aquele pau gostoso sarrando na minha bunda, fingia estar dormindo varias vezes só pra ele não parar de cavalgar em cima de mim.
Tempo passou e nada tirava da minha cabeça que eu precisava fazer alguma coisa com aquele macho. Trabalhavamos no mesmo lugar os 3 assim nossa folga eram em dias diferentes.
Em uma de suas folgas ele foi pro bar e ficou muuuuito louco a ponto de chegar em casa deitar no sofá cama e apagar. Estavamos apenas nois dois em casa então resolvi por meu plano em prática, ja que o outro morador não voltaria pra casa naquele dia.
Então pedi pra Mateus deitar na cama de casal pois acordaria todo dolorido de dormir no sofá cama, ele resmungou, falou algumas coisas sem sentido e voltou a dormir.
Eu como ja tinha bastante intimidade sentei sobre ele e fiquei falando pra ele ir pra cama novamente até ele acordar e ir. Assim ele fez deu alguns passos tortos e caiu na cama de barriga pra cima, pensei comigo é agora, esperei uns 15min ouvi que sua respiração ja estava pesada e que não acordaria.
Como disse ele chegou bebado dormiu de calça jenas, camisa, a calça presa com cadarço de tenis, como iria brincar com o pau do safado com aquele cadarço apertando tudo?
Fui na cozinha peguei uma tesoura e cortei o "cinto" do boy e joguei pela janela.
Primeiro passo dado, desabotoei sua calça na maior calma possível pois meu medo dele acordar era infinito, fui abaixando aos poucos até que a cueca ficou toda amostra, estava de box branca e na hora vi o volume de pau mole, cheguei perto e senti o cheiro, e que cheiro de macho do caralho, fiquei em ecstasy louco pra mamar aquele pau isso que nem havia tirado ele da cueca.
Quando tirei aquela rola meus olhos brilharam, Mateus dormia como um anjo foi então que comecei uma leve punheta naquele macho gostoso, aquele cheiro de macho consumia o local, fiquei uns 7 min punhetando ele e resolvi abocanhar aquele pau meia bomba, aos poucos foi ganhando vida e minha boca ja não conseguia guardar o pau dele todo na boca.
Fiquei mamando igual um bezerro derrepente ele começa se mecher e eu logo finjo estar dormindo me afastando um pouco dele.
Ele ficou de lado com o pau pra fora e com a bunda ainda com a cueca... E que bundao ein. Foi ai que resolvi ir mais além na minha loucura, esperei mais uns 15min pra garantir que ele nao voltaria se mecher e resolvi dar uma olhada no seu rabo, QUE RABO SENSACIONAAAAL, como disse ele é atleta todo definido, sem pelos no corpo, bunda grande e redondinha. Tirei a cueca e aquele rabo pulou pra fora ficando livre/exposto, passei saliva em um dedo e com uma das mãos abri um lado da sua bunda e fui procurando seu cu, antes de meter o dedo naquele rabao safado resolvi sentir o cheiro do cu daquele macho, puts a vontade era de tirar a rola pra fora passar saliva no rabo dele e meter rola, mais não não podia me arriscar a esse ponto.
Meti um dedo na esperança do rabo dele ser apertadinho, hahahaha oque vcs acham? o macho era largo, logo tive que tirar 1 dedo e passar saliva nos dois dedos maiores e meter de uma vez no seu rabo, fiquei dedando ele e chupando o dedo, até que gozei sem ao menos encostar no pau, me virei de barriga pra cima, lambuzei meu dedo de porra, e soquei no rabo dele, cu largo cheio da minha porra aquilo tava uma delicia, meu pau nao amolecia então resolvi passar a cabeça do pau naquele rabo quente,
não resisti, enfiei meus 20cm de rola grossa cheia de porra naquele cu largo, nao podia arriscar ficar bombando aquele rabo, entao coloquei e fiquei com a vara no rabo dele sem fazer movimentos, tinha certeza que ele estava dormindo mas o cu dele mordia meu pau, 5min depois gozei no rabo dele sem me mecher, tirei o pau do rabo dele e vi a porra escorrendo. Fui no banheiro peguei papel e limpei minha porra que saia igual agua do rabo dele, depois vesti ele o maximo que pude e fiquei deitado do lado dele até pegar no sono.
No dia seguinte acordei ele não estava em casa, fui ao banheiro mijar e la estava no canto do chão sua cueca branca com vestígios da minha porra, peguei aquela cueca cheirei gostoso e bati uma com a cueca sobre meu pau, gozei litros.

Essa foi a loucura mais absurda que fiz com um macho hetero sem ele saber.. espero que tenham gostado do conto ele ficou longo mais precisei detalhar aa coisas. até mais punheteiros.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario discretosafadobranco

discretosafadobranco Comentou em 14/07/2019

Gozei

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 13/07/2017

oh caralho que tesao lendo isso.

foto perfil usuario pedro1988aventureiro

pedro1988aventureiro Comentou em 12/07/2017

Belo conto, porém acho que este conto foi apenas uma história de imaginação. Tenho certeza que nada foi verídico. Só acho !!!

foto perfil usuario

Comentou em 09/07/2017

Continua




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


150856 - Mulekão de sampa - Categoria: Gays - Votos: 11
141331 - Maconheiro Gostoso - Categoria: Gays - Votos: 24
105078 - Macho comedor (conto 1/as escuras) - Categoria: Gays - Votos: 8
102977 - Meu amigo macho hetero - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil loucoporhetero
loucoporhetero

Nome do conto:
Meu amigo macho hetero (continuação)

Codigo do conto:
102991

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/07/2017

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0