Macho comedor (conto 1/as escuras)



Olá! Sou o Rafa tenho 23 anos, branco, 64kg, 1, 76m, discreto, 20cm de rola grossa. não vou me rotular hetero/gay/bi sou LIVRE não curto afeminado mas não tenho nada contra.

(vou relatar 2 contos verídicos em 2 partes, um ocorrido semana passada Quarta-feira 16/08/17 e o outro domingo 20/08/17)

Na quarta-feira entrei no bate papo afim de comer algum macho aqui da cidade, como a cidade é do interior não há muitas opções na sala de bate papo.
Passou um tempo e nada de interessante, até que entrou um rapaz de 24 anos com nick 'Comedor'
sou ativo e mesmo assim resolvi puxar assunto,
nos apresentamos.. ele Macho 24 anos, moreno, 80kg, 172alt, 19cm de rola grossa preta.
Falou que estava afim de comer muleke no sigilo, fazia mais de 3 anos que não dava o cu e aquele papo tava me deixando muito com vontade se sentar na rola de um muleke macho.
O medo me consumia de ir encontra-lo, até ele falar que era machão total e curtia foder só muleke no sigilo.
A curiosidade falou mais alto, não pensei duas vezes comecei a me arrumar e fui pro local marcado com o boy, deixei claro que fazia mais de 3 anos que não levava rola no rabo, ele disse que sem problemas pois tinha todo tempo do mundo ou melhor da madrugada.
Cheguei na rua onde era o local e não tinha ngm, andei um pouco sobre a rua e vejo um muleke parado em uma escada escura de boné aba reta, e a touca da blusa escondendo o rosto, me perguntou se era eu que tinha falado com ele, respondi q sim ele ja foi mandando eu segui-lo.
Confesso estava morrendo de medo, pelo local ser bem estranho, todo escuro com algumas árvores grandes e mais de 2 casas no mesmo terreno, segui ele até um lugar que parecia ser área de serviço, todo escuro, não conseguia ver seu rosto.
Ele ja foi encostando na parede e tirando aquela rola meia bomba da bermuda, ajoelhei e ja cai de boca, a rola dele tava com cheiro de macho e sabonete dove, aquilo me levou a loucura mamei como se fosse um sorvete, da cabeça até as bolas, engolia tudo até engasgar, ele precionava minha cabeça contra a rola dele, meu pau explodia de tesao dentro da cueca, chupei muito as bolas a cabeça e toda extensão daquela rola gostosa.
Passou uns 15min mamando aquele macho ele me levanta e pede pra me comer, nessa hora meu corpo todo começou a tremer, pensei em desistir pelo tamanho daquela pica que a pouco tava preenchendo toda minha boca, o tesao falou mais alto, dei uma camisinha que havia levado pra ele, abaixei a calça, ele ja passou saliva no meu rabo, passei mais saliva e ele colocou a cabeça na porta do meu rabo, fiquei com muito medo pois sabia que estava fodido, literalmente.
Ele viu que eu estava tenso e começou a me dedar, com o dedo do meio, dedo de macho grosso, aquilo foi me relaxando e tirei seu dedo e coloquei a cabeça daquela vara na porta do cu e fui forçando pra trás, a cabeça entrou, doeu pra caralho, logo em seguida ele foi colocando de pouco a pouco no meu cu, aquela sensação de uma vara preenchendo meu rabo me deixava louco, a respiração daquele macho me deixava mais louco ainda.
Aos poucos a rola foi ganhando espaço e o macho ja socava de leve no meu rabo, aquela mão na minha cintura me apertando e abrindo minha bunda pra rola entrar mais facil me fazia delirar, então nao pude aguentar e comecei a gemer feito uma putinha na rola de macho só que bem baixo, pelo medo de alguem ouvir.
Ele socava cada vez mais rapido, até que comecei a rebolar e jogar meu rabo pra trás, dando a entender que ele podia socar tudo, e com força, ele entendeu e começou a me foder com força, eu segurava em um ferro que tinha na parede e gemia na rola dele até nao guentar mais e implorar pra ele gozar.
depois de implorar ele ficou uns 6min me comendo com muita vontade e eu só gemendo e falando me fode e deixa eu sentir essa rola inchar dentro de mim.
ele gozou e pude sentir seu pau preenchendo dentro de mim, seu pau latejava, meu cu latejava eu tava muito satisfeito de ter dado pra um macho discreto e gostoso que eu não sabia nem o rosto, aquilo foi tudo.
Ele esperou o pau amolecer enquanto eu batia uma punheta sensacional, gozei na parede dessa área de serviço ele tirou a rola mole, tirou a camisinha e mandou eu vazar.
Fui pra casa com o rabo babado e ardido aquilo foi maravilhoso e eu não via a hora de foder com ele denovo e tentar ver seu rosto.

Espero que tenham gostado, Votem e comentem. Proximo conto foi quando descobri quem era o macho comedor. aguardem...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 23/08/2017

Muito bom... Continua...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


150856 - Mulekão de sampa - Categoria: Gays - Votos: 11
141331 - Maconheiro Gostoso - Categoria: Gays - Votos: 24
102991 - Meu amigo macho hetero (continuação) - Categoria: Gays - Votos: 12
102977 - Meu amigo macho hetero - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil loucoporhetero
loucoporhetero

Nome do conto:
Macho comedor (conto 1/as escuras)

Codigo do conto:
105078

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/08/2017

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0