A MASSAGEM QUE EU PRECISO



Sou Betina, tenho 42 anos, sou casada com um homem10 anos mais velho que eu, que me ama e que eu morro de paixão. Transamos todas as noites e me acabo muito com ele de todos os jeitos. Sempre fui um pouco tímida na cama, mesmo que tivesse vontade de extravasar meus pensamentos, desejos e imaginação, minha mente me bloqueava para confessá-los ao meu marido, mesmo ele me falando algumas de suas fantasias e me chamando de safada e me fazendo me sentir a mulher mais desejada e gostosa do mundo.
Algumas vezes olhávamos filmes pornôs que nos deixavam muito excitados e eu amava todos os que víamos juntos.
Foi olhando um desses filmes que ele percebeu que fiquei muito excitada e chupei ele como nunca. O filme era de uma mulher loira com um corpo muito lindo que até eu fiquei com vontade de cair de boca nela e fazer ela sentir minhas mãos. Ela estava deitada de bruços em uma maca aguardando uma massagem com três garotões fortes e bronzeados, com uns paus enormes e muito duros na volta dela. Um deles começou a percorrer muito levemente o corpo dela com a ponta dos dedos enquanto o outro vinha atrás beijando e dando leves chupadinhas, o outro estava na parte dos pés e afastou suas pernas quando o que passava as mãos chegou na região da bunda que estava levemente erguida por um travesseiro colocado embaixo. Esse terceiro acariciava seus pés e passava os dedos e a língua entre os dedos dela que parecia estar muito arrepiada.
O que beijava o corpo foi para a parte da cabeça e enfiava os dedos entre seus cabelos, percorria todo o cabelo muito solto, voltava com as duas mãos e acariciava sua nuca de leve com as unhas e com as mãos grandes pegava toda sua cabeça.
Com a bunda cada vez mais erguida, parecendo querer ficar toda aberta ela deixava o cuzinho muito a mostra que já não aguentava de tesão e piscava sem parar. Ele derrama o óleo diretamente no cu dela e começa a massagear muito de leve subindo e descendo como se desejasse que ela não aguentasse mais e pedisse para enfiar um dedinho no cu dela. Ele massageava as nádegas fazendo de conta que iria chegar no cu e na buceta mas voltava num processo de tortura que a deixava cada vez mais molhada e desejando aqueles paus que estavam ali a sua disposição loucos para serem acariciados, chupados e comprimidos dentro de sua buceta apertada e molhada.
Enquanto um mexia, molhava e beijava seus pés e a abria cada vez mais, o outro estava ali na sua bunda deliciosa, louco de tesão por aquele rabinho de cuzinho piscante acariciando bem de leve e de vez em quando agarrava com mais vontade. Agora eles está abrindo os lábios da buceta dela pegando nas bordinhas dando uns puxõeszinhos enquanto o dos pés não resiste e lhe enfia um dos dedos enormes bem devagar até molhar e chegar no fundo, tocado lá dentro até o limite final e fica fazendo círculos dentro dela. Agora já com a buceta totalmente encharcada e toda aberta ele enfia mais um dedo enquanto ela estremece arrebitando um pouco mais a bunda como a pedir para ir muito fundo, o que ele faz ao mesmo tempo q cai de boca no seu cuzinho, passando a lingua na voltinha. Ela não resiste e puxa o que está em sua cabeça para perto de sua boca e abocanha aquele pau enorme e cabeçudo que fica latejando enquanto ela mama loucamente parece que desejando impressioná-lo ou se sentir poderosa ao ponto que ele geme e pede para parar pois parece que já vai explodir.
Retirou ele da boca e segurou com uma das mãos, fazendo a cabeçona ficar totalmente descoberta e mamou delicadamente lambendo na volta e descendo até suas bolas o que o faz colocar um dos pés sobre a maca para facilitar o acesso a parte inferior de seu saco que lambeu até a entrada do cu dele enquanto ele geme e parece desejar que sua língua chegue exatamente lá na portinha dele. Ela não consigo alcançar o cu dele por causa da posição, mas parece estar com muito tesão de imaginar ele louco com a língua dela explorando ele.
Está atônita e não sabe a qual deles dar mais atenção, mas pelo visto eles estão mais preocupados é em fazê-la delirar e o que ela fizer é lucro para eles.
Eles me viram de barriga para cima e a fazem ficar com os pés apoiados, de modo que suas coxas fiquem afastadas aparecendo a buceta molhada e o cuzinho. O que estava lambendo o cuzinho agora cai de boca entre suas pernas e começa a beijar as coxas dela deixando-a louca de vontade que ele chegue logo na buceta, mas ele a tortura mordiscando e beijando muito perto enquanto o outro derrama óleo em seus seios e com as pontinhas dos dedos começa a fazer círculos ao redor dos biquinhos que estão muito duros. Ela levanta os braços para seus seios ficarem mais empinados e durinho o que faz ele segurar seus mamilos entre os dedos e ficar fazendo círculos. Uma delicia assim umedecidos e resvalando. O que está na cabeça dela fica ao seu lado para que ela o coloque de volta na boca. Deixa ele folgadinho em sua boca para que ele possa começar os movimentos de entrada e saída como se estivesse fodendo sua boquinha. Ele está muito molhado, mas ela não desperdiça nada, é um mel que me dá tesão só de imaginar aquele homem lindo e gostoso delirando por mim. Ele geme e fala o quanto é gostosa e o quanto sua boca é quente e inesquecível enquanto a segura pela nuca forçando a entrada como se ela fosse uma putinha dele que ele domina. Eles a fazem sentir uma mulher desejada, poderosa e está louca para fazê-los gemer, delirar e explodir toda aquela porra que devem estar acumulando. Quero ver o mais grosso deles enfiando tudo até meu fundo e jorrando toda a porra até a esquentar por dentro como se estivesse socando em mim colada em todo o corpo dele.
A partir daí fico tão louca que me coloco no lugar dela e é como se sentisse tudo que eles estão fazendo com ela:
Foi só eu pensar isso e o que estava a me chupar sobe na maca e olho aquele pau enorme e grosso cheio de tesão que chega a estar pingando um caldinho. Ele levanta minhas pernas e se aproxima da minha buceta passando a cabeçona daquele pauzão de baixo para cima, esfregando no meu caldinho e me deixando ainda mais melada, levanta um pouco mais minhas pernas e passa a cabeça bem devagar no meu cu varias vezes parece que pra me provocar enquanto o outro enfia dos dedos na minha buceta. Estou a me contorcer de vontade de me acabar. Então ele para de esfregar e coloca na portinha e começa a entrar lentamente só para me torturar. Sinto entrar centímetro a centímetro que parece que não vai mais parar de me invadir ao mesmo tento que me sinto muito cheia e sem espaço para mais nada. Uma delicia me invade e me ocupa toda até se encostar todo em mim. Me sinto ainda mais poderosa porque não imaginei que fosse acolher todo aquele pau dentro de mim. Agora ele que já é enorme fica parado dentro de mim e começa a latejar. Noooosssssaaaaa ... tudo que eu precisava.
O que está nos meus seios começa a me chupar. Ficou mais louca e chupo o pau do outro com muita vontade e seguro o pau do que está me mamando com uma das mãos e percebo que também é uma delicia de pau duro e grosso. Puxo ele mais para perto do meu corpo e esfrego a cabeçona melada do pau dele nos biquinhos dos meus seios ao mesmo tempo que masturbo. Nunca me imaginei dando conta de 3 paus tão gostosos e principalmente de 3 homens que curtem tanto meu corpo.
Agora o dos seios voltou a me chupar com os biquinhos molhados do caldo dele. Que tesão maravilhoso. Estou louca para explodir.
Eles trocam de posição e me colocam d4 sobre a maca. Chupo o que estava na minha buceta e ele quase não cabe na minha boca e o que estava me mamando começa a lamber meu cu com muito carinho e o que eu estava na boca agora vem por baixo e mama meus seios que estão pendurados o que me dá muito tesão de ser mamada assim. Num movimento rápido ele vai mais para baixo e começa a chupar minha buceta ainda com o outro lambendo meu cu. Que sensação maravilhosa. A vontade de explodir na boca deles é demais, mas ainda desejo aproveitar mais pois não tenho vontade que parem jamais. Ele fala que estou muito molhada e derramando na boca dele. Fazemos praticamente um 69 mas estou com o outro na minha boca e que já é grande, mas não resisto e começo a revezar os dois numa chupada bem pegada deixando eles loucos. Nunca fui muito chegada no caldinho de um pau, mas agora no meio desse clima todo, o que mais desejo é chupar tudo e impressionar eles como a mulher mais poderosa que já chupou eles.
Ele para de me chupar e sinto que o outro está na portinha da minha buceta começando a entrada triunfal que chega até o fundo. Ele começa um vai-e-vem bem gostoso me tocando no fundo e saindo. Retira o pau de dentro até a ponta da cabeçona e devolve até o fundo dando uma estocadinha para completar a entrada. Que delicia. Perdi as contas de quantas estocadas ele deu, mas percebi que é bem resistente e amei isso.
Todos querem aproveitar minha buceta e agora é a vez do que estava no inicio na minha boca que se deita na maca e me faz ficar por cima e controla a entrada do pau dele na minha buceta. Vou sentando devagar para aproveitar cada centímetro que me invade. Apoio minhas mão em seu peito e começo a rebolar para sentir ele bem no fundo toda molhada. Parece que já vou gozar e solto meus braços para ficar encostada em seu peito quando ele me abraça e parece querer socar mais fundo. Sinto uma língua no meu cu e não resisto. Gozo naquele pau gostoso que me invade coladinha em seu corpo quente gemendo e gritando de prazer, ao mesmo tempo que sinto ele se estremecer todo e soltar um grito e me invade um calor incrível dentro de mim que parece me inundar toda completando meu gozo mas que meu corpo parece não querer parar . Quando o outro percebe que estamos gozando, volta colocar seu pau na minha boca. Estou tão louca que chupo sem nenhum pudor louca para vê-lo se amolecer todo ali em pé, o que não demora muito. Ele explode na minha boca, algo que jamais imaginava fazer, mas aquela porra quente me completa o tesão e decido que não vou parar, ele me lambuza toda mas faço ele ir até a ultima tremidinha e gemida, detonando aquele pauzão o que me faz mais uma vez me sentir poderosa, enquanto o outro que se masturbava atrás de mim tenta invadir meu cuzinho colocando na portinha, mas não resiste e jorra muita porra na minha bunda me dando um banho por toda as minhas costa.
Me envolvi tanto com o filme que não percebi mais meu marido, que está com o pau muito duro me observando ver o filme. Meu tesão era tanto que não tive dúvidas: comecei a sugar o pau dele com tanta vontade que ele me empurrou a cabeça fazendo engolir ele todo ao mesmo tempo que jorrava toda a porra pela primeira vez na minha boca. A partir daí nunca mais deixei de chupar ele e beber aquela porra que esquentou minha boca e nossa relação para sempre.
Foto 1 do Conto erotico: A MASSAGEM QUE EU PRECISO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


116295 - A GOSTOSA DA CAMINHADA - Categoria: Fantasias - Votos: 2
104020 - Minha Colega de Universidade - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
103554 - MEUS SALVA-VIDAS PREFERIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil valaterjorge
valaterjorge

Nome do conto:
A MASSAGEM QUE EU PRECISO

Codigo do conto:
103595

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
21/07/2017

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1