Minha Irmã fazendo visita imtima ao traficante



Dando continuidade ao conto anterior peço que leiam para entender este melhor, esse é o terceiro de uma historia vivida pela minha família onde tanto minha Mãe como minha Irmã foram estupradas e viraram PUTAS do chefe do trafico de uma comunidade. Meu nome é Max, atualmente tenho 28 anos, sou moreno, meio magro e tenho 1,63 metros de altura, portanto meio baixo, sou viciado em sexo e adoro mulheres rabudas, vicio esse que vem desde o primeiro conto quando vi minha irmã rabudona sendo estuprada na minha frente.
Quando era adolescente era viciado em punhetas e ainda hoje toco umas é claro kkk, Nessa época passei a acompanhar tudo que rolava em casa, Fiquei tarado pelo rabo da minha irmã que era enorme para sua idade e sempre que a via com aqueles shortinhos em casa ficava doido pra avançar e agarrar ela. Minha Mãe como falei no conto anterior após a prisão do meu pai passou a se cuidar melhor, já frequentava cabeleireiro e arrumava as unhas, minha mãe não era feia só faltava cuidado, seu forte era os seios bem avantajados e as pernas grossas, pena que se arrumava para o traficante chefe do trafico que estava preso e fez dela sua PUTA, caso contrario toda família morreria.
Tinha que me esconder para acompanhar o que minha mãe relatava para minha irmã elas não deixavam eu ouvir, mas sabia de tudo. Vigiava as duas 24hs minha Mãe em casa vestia calcinhas normais e toda vez que ia para as visitas intimas colocava fio dental que no começo ela só tinha 3 mais depois comecei a perceber calcinhas fio dental novas em sua gaveta, realmente minha mãe tinha virado PUTA mesmo até comprava calcinhas novas para se entregar para o prisioneiro. Já minha Irmã em sua gaveta não se via outra coisa era um festival de fio dental um mais devasso que o outro, sempre dava uma cheirada neles e as vezes roubava um para levar para o banheiro para tocar uma punheta e depois colocava no lugar.
Passado o tempo minha irmã apresentou um namorado para minha mãe o cara parecia um gorila, um Negão alto e forte, fiquei puto de ciúmes quando via ele agarrando ela mas também com tesão em saber que ela aguentava aquele negão na cama, acho que após o estupro ela deve ter ficado com uma tara por Negros.
Minha mãe sempre que chegava das visitas intimas com o traficante se trancava para conversar com minha irmã e eu corria para a janela pra escutar, em uma destas conversas minha mãe falou pra minha Irmã;
- (Mãe) Filha tenho uma coisa não muito boa pra te falar!
-(Irmã) Credo Mãe fala logo, o que foi?
- (Mãe) O traficante me perguntou se não tinha uma irmã ou uma filha pra mandar na próxima visita intima de hoje a quinze dias, ele mandou falar a verdade se mentisse pra ele e ele descobrisse ia acabar com minha vida.
- (Irmã) Serio Mãe e o que a senhora falou?
- (Mãe) Filha não podia mentir falei que só tinha uma filha de 19 anos, mas pedir que não fizesse nada com você, só que não adiantou ele ainda me agarrou pelos cabelos e disse que ordem era pra ser comprida.
- (Irmã) E agora Mãe o que faço?
- (Mãe) Filha não fala nada pro teu namora e nem pro teu Irmão esse é um segredo meu e teu certo. Quando for no sábado vou contigo até na porta do presidio leva tua identidade e você faz tudo que ele mandar.
Aquela historia me rendeu mais uma punheta e contei os dias para chegar o tal Sábado, quando chegou já sabendo de tudo e só observando, Minha Mãe tentando me desdobrada, Falou pra minha Irmã; “Filha não esquece que hoje a tarde vamos sair pra visitar tua vó no hospital”. A safada da minha Irmã ainda confirmou; “Tudo bem mãe estou lembrada”.
Pra mim era uma tortura ser enganado pela minha Mãe e ainda usar a minha vó que estava internada naquela safadeza toda, Quando chegou a hora elas foram se banhar e se arrumar minha Mãe com um vestidinho como ela gostava de se arrumar e minha Irmã nossa que lembrança, não sai da minha cabeça ela saindo daquele quarto com uma calça justamente aquela que mais gostava de ver ela vestida, a calça jeans tinha o pano fino super apertada em seu corpo que mais parecia Lycra de tão esticada que modelava todo seu corpo, dava pra ver a marca de fio dental em seu traseiro guloso e uma blusa tomara que caia com um sapato alto. Fiquei com tanto tesão que pensei que iria ter um orgasmo só de ver minha Irmã tão gostosa e parecendo uma PUTA arrumada para fazer visita intima para um traficante e presidiário. Até minha Mãe Olhou e disse;
- Filha... Só vamos fazer uma visita pra sua vó não precisava ir assim!
- (Irmã) Assim como Mãe!
- (Mãe) Nada deixa pra lá e vamos que não temos mais tempo a perder.
Acho que minha Mãe queria dizer pra não ir como uma PUTA DEVASSA, mas não quis contrariar, Foi só as duas saírem e corri para o banheiro já não aguentava mais para tocar uma punheta pensando no traseiro da minha irmã.
Pra mim foi um castigo esperar e ficar imaginando a vontade de estar no lugar do marginal traficante, até achei ele um cara de sorte. Finalmente já noite as duais chegaram, mas nada de falarem sobre o que aconteceu naquele quarto de penitenciaria e sim minha mãe tentando me enganar;
- Filho sua Vó tá melhor e os médicos acreditam que ainda essa semana ela sai da UTI.
Na verdade queria saber era o que tinha acontecido mais acredito que elas já tinham conversado no caminho o certo é que minha irmã ficou de voltar na próxima visita intima que era 15 dias depois o safado tinha gostado tanto que minha mãe levou um molho de aproximadamente 2 meses para retornar a uma visita intima e depois as duais ficaram se reversando.
O corno do namorado da minha irmã nunca imaginou que sua futura esposa era amante de um presidiário e toda vez que era chamada se vestia a caráter feito uma PUTA, ela até enganava o namorado com algumas saídas depois e fazia minha mãe mentir pra ele no telefone. Outro dia ainda fingindo dormir escutei minha Mãe na cozinha conversando com ela e só então descobrir o que acontecia;
- Filha seu namorado ligou ontem à noite e já não aguento mentir pra ele... Coitado acho bom acabar logo com essa face!
- Mãe o policial me falou que eu era muito bonita e se não fosse PUTA ele casava comigo.
- (Mãe) kkkk quanto ele pagou dessa vez?
- (Irmã) Os mesmos R$ 300 reais e me perguntou se o Traficante SAPO também pagava esse valor kkk.
- (Mãe) Essa historia de dizer ser Garota de programa, tu te ferrou Filha... Uma vez um me perguntou também e eu falei que era amante do SAPO, ele nem mexeu comigo, só falou que esse traficante tinha varias amantes e que ele era sortudo.
- (Irmã) É Mãe agora não adianta mais já falei e até tô ganhando um dinheiro extra kkkk... Mãe ele falou que tava meio salgado e que não era justo pagar o mesmo valor de um Traficante feio como o SAPO kkkk. Ele me convenceu e baixei pra R$ 200 Reais.
Descobrir que minha irmã tinha virado PUTA também do Policia que por diversas vezes saia com ela pro Motel. Depois do estupro com os três traficantes em que vi ela sendo fudida na minha frente fiquei com uma tara nela, sua bundona pra mim era um sonho, já não aguentava tocar punheta.
Após 8 meses do traficante SAPO fazer minha Mãe e minha Irmã de sua PUTA com visitas intimas frequentes, ouve uma rebelião no presidio e ele mais 6 outros traficantes foram mortos. Abaixo foto real da gostosa e sua deliciosa calça. FIM
Aguarde continuação...
Foto 1 do Conto erotico: Minha Irmã fazendo visita imtima ao traficante

Foto 2 do Conto erotico: Minha Irmã fazendo visita imtima ao traficante


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 28/07/2017

ta ficando cada vez melhor seus contos. parabéns. voto merecido.

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 28/07/2017

mesmo sendo puta sua irmã é muito gostosona, votei q delicia de relato, pena q vc não soube como foi a primeira visita dela, fiquei curioso pra saber tenta descobrir. abrços




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


106261 - Minha irmã é a maior vadia da Cidade, ela traiu seu marido com quatro marginais - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
103707 - Minha Mãe pagou a conta do meu pai transando no presidio com um traficante - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
102500 - Fuderam minha Mãe e minha Irmã rabuda no estupro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil maxbengala
maxbengala

Nome do conto:
Minha Irmã fazendo visita imtima ao traficante

Codigo do conto:
103839

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/07/2017

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
2