BOM, VAMOS LA...
Ja faziam 9 meses desde de eu e o Djou havíamos nos conhecido e transado,
aquele magrelo, pauzudo e tatuado, além de safado era um galanteador nato, tanto que não me importei pelo fato dele ser casado.
Nossa primeira transa não foi algo de horas, mas foi intenso e que deixou gosto de quero mais, além de uma gostosa amizade que ficou.
Durante esses 9 meses não conseguimos mais nos ver devido ao seu trabalho, meus problemas familiares, entre outras coisas. Hoje pela manhã pensei nele e resolvi dar um oizinho no whats, vi que tinha alterado a imagem do perfil e elogiei.
Começamos a conversar, falar sobre nosso tesão, nossos desejos, sentimentos e principalmente sobre a saudade que estávamos...
Falei que gostaria de vê-lo, e o mesmo me disse que gostaria de ter dinheiro para me levar a um lugar reservado, que o tempo não era muito devido a mulher estar de férias, etc, mas eu rebati dizendo que queria mesmo era lhe ver e abraçar, até mesmo porque lhe devia isso, não pude estar próximo quando ele precisou recentemente. Então ele me disse que iria tomar banho, almoçar e me chamaria em seguida, e assim fez, me avisando que me pegaria em 20 minutinhos (depois descobri que só tinha tomado banho, e fugiu da mina dele).
Entrei no carro, ganhei um beijo e alii senti seu perfume e a sua vontade.
paramos o carro em uma rua de pouco movimento, e fechamos as janelas pois estava muito quente.
Me pegou de forma rápida e me beijou intensamente, acariciando meu rosto, meu corpo. Ali eu tive a certeza de que nosso desejo um pelo outro era recíproco em tudo, no tesao, na cumplicidade, no carinho de amigos e na saudade.
A vontade era tanta que eu que não gosto muito de fazer sexo dentro do carro, ainda mais durante o dia, me senti protegida com ele, fui obrigada a me entregar totalmente aos braços daquele safado sedutor que neste ponto ja abria sua calça. Então comecei a chupar aquele pau cabeçudo até o talo lambendo as bolas ao mesmo tempo, enquanto ouvia ele me chamar de gostosa, que não lembrava mais como minha bokinha era gostosa.
Não demorou muito e começou a baixar os bancos, pôs a camisinha, me colocou de ladinho mandando empinar bem a bundinha, e começou a socar devagarzinho no meu cuzinho apertadinho até entrar tudo, e depois começou a bombar com força enquanto o carro balançava, até que levantei e disse:
–O carro ta andando!!
aii ele logo pisou no freio, e se deu conta que estava com tanto tesão que havia esquecido de puxar o freio de mão. Quase entramos mato a dentro hehehe. Demos algumas risadas, mas a essa altura nossos corpos queimavam de prazer, então tirei meu vestido ali mesmo, enquanto ele se desfazia completamente das suas calças, me colocou novamente de ladinho e voltou a socar gostoso no meu cuzinho, enquanto nos beijavamos intensamente.
Socou muito e com vontade até que senti sua respiração mais ofegante e ele me abraçando forte, anunciando seu gozo, no qual senti a camisinha enchendo.. Continuamos nos beijando até sair de dentro do meu cuzinho, e só aii parei pra pensar na loucura que estávamos fazendo as 13hs, sendo que pelo menos 3 carros e uma mulher caminhando passaram ao nosso lado...
Foi muito bom nossa loucura, e sei que a próxima será ainda melhor...
que conto delicioso e que cuzinho guloso !!!