INTENSIDADE COM O MARCOS DOTADO



Bom eu e o Marcos já temos uma longa história de 12 anos e meio para ser exata, e na época quando o conheci, eu tinha 14 anos e já sabia o que queria. Ficamos juntos muitas vezes, tínhamos uma intensidade em tudo que fazíamos e isso gerou até uma certa paixão da minha parte. Neste período de 12 anos ele casou, separou, tivemos brigas e discussões feias que por alguns instantes abalaram nossa amizade, mas acabamos voltando atrás e percebemos que nossa história já era algo extremamente consolidado. Atualmente ele está morando em RJ o que me faz vê-lo apenas duas vezes ao ano, quando ele vem em férias.
Há cerca de duas semanas atrás recebi uma mensagem dele, avisando que em breve chegaria, que estava louco para matar a saudade e chupar muito os meus peixinhos,e com isso já fiquei ansiosa, pois sei que além de um pau gigantesco, ele sabe muito bem como fazer, e a nossa química é algo surreal, o que torna qualquer arreto algo único.
Chegou na sexta-feira 13 e eu cada vez mais ansiosa, porém mais uma vez acabei ficando chateada e quase brigamos feio, pois no sábado ele acabou saindo para conhecer outra pessoa e eu já fiquei puta da cara, como toda escorpião. Durante a semana trocamos mensagens, carinhos e também alfinetadas, até que ele me disse que já estava quase indo embora e não queria ir de mal comigo, muito menos que eu ficasse magoada, e me propôs tentar conseguir mais um amigo para a gente poder fazer uma DP ANAL em mim na sexta-feira, mas ontem me mandou uma mensagem dizendo que queria muito me ver, que ficaríamos no carro mesmo e que não faríamos muita coisa, devido a ele estar com uma puta dor nas costas (algo que ele já tinha me dito há uns dois dias atrás).
Quase todo mundo sabe que eu não sou fã de fazer algo dentro do carro porque é desconfortável até em questão da minha altura, pois tenho 1m74cm de altura, sendo que no mínimo 1m30cm é só de pernas, mas como já temos uma grande intimidade e sei que qualquer momento com ele vale a pena, eu aceitei, além do mais, como ele também possui 1m98cm e 85kg, sei que os carros que ele usa são sempre grandes.
Marcamos para as 20:30hs, um horário relativamente mais cedo do que estamos acostumados, porém como o tempo era de chuva, não teríamos grandes problemas. Então me arrumei de uma forma básica, pois sabia que não ficaria vestida por muito tempo na presença dele, e logo em seguida saí de casa ao seu encontro. Desci a rua da minha casa com pressa, uma vez que havíamos marcado no mesmo lugar de sempre e eu levaria em torno de 10 a 15 minutos para chegar, sendo que sai faltando 5 minutos para o horário. Enquanto eu estava levemente correndo, passou um rapaz por mim e me deu oi, me chamando pelo nome, eu respondi, mas nem dei bola pra quem era. Então o rapaz assoviou, olhei para trás mas continuei, pois já estava atrasada. Percebi que o rapaz voltou e apressou o passo, me assustei e continuei dando aquela corridinha básica, e quando estava quase chegando ao local e já ia passar, vi aquele carro escuro parado, baixou o vidro e mexeu comigo, vi então o meu grandão me esperando. Entrei no carro e já me deparei com o banco do carona completamente deitado, e ele disse:
— Tem um cara te seguindo.
respondi:
— Veio seguindo desde a rua de casa.
Foi neste momento que o rapaz passou e pude ver que era o ex-namorado da minha prima, ele vive pedindo para ficar comigo,então eu e Marcos fizemos o retorno, e decidimos que íamos parar na pracinha mais abaixo, onde sempre ficávamos para brincar, e ao estacionar o carro, Marcos pegou no meu queixo e já me deu um beijo quente e intenso, mas logo veio dois rapazes em direção, sentaram-se em um banco para fumar maconha e logo em seguida o ex da minha prima se juntou a eles, então resolvemos sair dali e procurar outro lugar, até que paramos numa rua bem escura, mais adiante. Fui tirando o meu casaco, minha botinha, meu vestido e meu sutiã, ficando apenas de calcinha vermelha. pegou me deu mais um beijo louco enquanto eu segurava seu pescoço, e abocanhou com força meus peitinhos, parou e tirou toda sua roupa, me deitou no banco, se deitou por cima e voltou a chupar meus peitinhos com voracidade, chupava, linguava e mordia com força, igual a um cachorro brincando com aqueles bichinhos de borracha, enquanto arrancava inúmeros gemidos de mim, e batia com o pau duro no meu grelinho, que a esta altura ja havia escapando da calcinha.
Ficamos assim durante bastante tempo, até que trocamos de posição e coloquei ele deitado no banco, eu De Joelhos em sua frente comecei a mamar aquele pauzão grosso com 21cm que mal cabe inteiro na minha boca. Mamava com vontade, às vezes de olhos fechados, outras vezes olhando para ele, enquanto o safado fazia um vídeo comigo chupando, batendo e esfregando aquele pau babado nos meus peitinhos, que a essa altura já estavam extremamente inchados e doloridos (deu até pra fazer uma espanhola kkkk). Fiquei mamando durante um bom tempo, até que ele pegou e disse:
— Fica de bruços no banco!
eu respondi que era para ir com calma e ele retrucou:
— Agora eu vou te judiar!
vestiu o preservativo enquanto eu molhava meu cuzinho com saliva, e então ele rindo falou:
— Não precisa molhar!
eu apenas disse:
— Tu tá até louco!
Então me posicionei e senti aquela piroca me invadindo lentamente, pois é uma das únicas que realmente sinto dificuldades em recebê-la no meu cuzinho apertado. Foi socando durante bastante tempo, e aumentando a intensidade enquanto me apertava pela cintura e eu gemia num misto de dor e prazer, até que ele não aguentou e gozou, enchendo o preservativo de leite. Saiu de cima de mim, retirou o preservativo, sentou-se no banco do motorista e falou:
—Vem cá chupar meu pau mais um pouco!
eu como adoro chupar um pau, fiquei de quatro e continuei mamando aquele pirocão enquanto ele sem dó enfiava os dedos no meu cuzinho a seco, e eu continuava gemendo.
Ficamos assim mais um bom tempo até que me deitei novamente no banco do carona e ele por cima novamente devorando os meus peitinhos com tanta intensidade enquanto eu me contorcia com as pernas extremamente abertas, uma vez que os meus pés tocavam o teto do carro, e ele chupava, apertava meus peitos, e às vezes me segurava por baixo da bunda, contraindo o meu corpo no seu com tanta força e desejo que mordeu os próprios lábios, provocando um leve sangramento. Então sentou novamente no banco do motorista, pegou um pano e começou a segurar contra os lábios chupando um Halls, enquanto eu de quatro continuava ali mamando até o talo aquele pauzão, e ele enfiava os dedos no meu cuzinho. Eu babava e batia punheta ao mesmo tempo, deixando ele extremamente louco até que ele disse que ia gozar. Segurou com força minha cabeça e senti inúmeros chatos de leite, ainda dei mais algumas chupadas, depois nos limpamos e ficamos ali conversando sobre algumas coisas que tínhamos em mente, até que suor do seu corpo secasse totalmente para que ele pudesse vestir a roupa.
Fomos andando devagarinho até onde ele havia me pego e ali conversamos mais um pouco, até que ele falou:
— Prettah, tu ainda não entendeu que essa é a nossa sina? Em todos esses anos a gente sempre briga, eu falo as coisas e tu não me entende, tu fala e eu não te entendo, brigamos e no final a gente sempre acaba fazendo amor gostoso!
Eu não quis dar muita resposta, mas imaginando na minha mente, admiti que ele tinha razão!
Então deixamos marcado para ir ao motel na sexta-feira, e fiquei encarregada de conseguir mais um amigo ou um casal para brincar conosco, e poder finalmente fazer a minha DP ANAL...
Como será que essa história vai terminar?! HEHEHE
Foto 1 do Conto erotico: INTENSIDADE COM O MARCOS DOTADO

Foto 2 do Conto erotico: INTENSIDADE COM O MARCOS DOTADO

Foto 3 do Conto erotico: INTENSIDADE COM O MARCOS DOTADO

Foto 4 do Conto erotico: INTENSIDADE COM O MARCOS DOTADO

Foto 5 do Conto erotico: INTENSIDADE COM O MARCOS DOTADO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


141837 - Festa das Pretinhas (Eu e amiga kzadinha + amiguinho) PARTE II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
135433 - Swing em família - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
130902 - MÉNAGE NA ADOLESCÊNCIA (MUITO ANTES DE SABER O QUE ERA) - Categoria: Travesti - Votos: 10
120022 - DEPOIS DE 2 ANOS TENTANDO - Categoria: Travesti - Votos: 12
119129 - Raptada na madrugada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
119101 - Santas e pervertida (uma noite deliciosa) - Categoria: Travesti - Votos: 5
116950 - Orgia entre amigos ???????? - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
115873 - Festa das Pretinhas (Eu e amiga kzadinha + amiguinho) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
112423 - Com 2 na praia (Férias em Florianópolis) - Categoria: Fantasias - Votos: 3
108111 - FUDENDO NA MADRUGADA COM O GOSTOSO (DOGGING) - Categoria: Fetiches - Votos: 3
106253 - PRIMEIRA EXPERIÊNCIA BONDAGE DA BONEKINHA - Categoria: Travesti - Votos: 12
105525 - MADRUGADA NO MOTEL COM O DJOU TATUADO - Categoria: Travesti - Votos: 10
105513 - SEGUNDA-FEIRA A 3 NO MOTEL (A PRETTINHAH, A LOURINHA E O NEGÃO) - Categoria: Travesti - Votos: 19
104286 - Pernoite com o Blackman - Categoria: Travesti - Votos: 10
104136 - COM A DJOU TATUADO NO CARRO - Categoria: Travesti - Votos: 6
104135 - TARDE NO MOTEL COM O NEGÃO SAFADO (SEGUNDA-FEIRA) - Categoria: Travesti - Votos: 11
104123 - CHUVA DOURADA E MUITOS FETICHES COM O MACHO PELUDÃO - Categoria: Travesti - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil prettahchokolate
prettahchokolate

Nome do conto:
INTENSIDADE COM O MARCOS DOTADO

Codigo do conto:
123367

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
27/07/2018

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5