O Coroa do olho Azul



Fala galera. Irei relatar umas das minhas primeiras fodas inesquecivel. Ja me descrevi em um outro conto, mas irei falar rápido de min: SOu branco, tenho 182cm 85kg, malhado, bunda grande, pau uns 17cm, peito com pelos. coxas grossas e olhos verdes
Moro no interior, e como sou bem discreto e timido é bem dificil arrumar, ainda mais a minha preferencia(rsrs): Macho com Macho e somente maduros. Sendo assim é raro sair com outro H. Ai nesse caso apelava para o batepapo(coisa que não gosto, gosto de conseguir no momento, conversa, instante, sem hora e lugar).
Vamos ao conto...
Tudo aconteceu a uns 12 anos anos atrás, na epoca eu deveria ter uns 17 anos. Conhecia ja o Sô Sebastião(nome ficticio) desde que entendia por gente, a cidade que morava era bem pacata e pequena. Ele era varredor da prefeitura, deveria na epoca ter entre 65 a 70 anos, era um coroão branco sem muitos pelos, com aquela "barriga de cerveja", tinha uns 175cm e uns 90kg. seus ohos era azul da cor do céu e era calvo.
Sempre tive tesão nele. Um belo dia. ele estava de folga, parou em uma praça para descançar com sua bicicleta, e eu estava passeando tmb na praça, ai pensei comigo: VOu arriscar. ver o que vai dá.
Com muito medo e tremendo, cheguei sentei do lado dele, e fomos conversando. Coisas normais do dia-a-dia: Saudacoes, sobre o calor e etc. Como estavamos perto de uma casa de um outro cara que era gay assumido. Comecei a tentar jogar o verde para colher o maduro.
Perguntei ao Sô sebastião em tom de bricadeira: Ta esperando o fuluno de tal ne Sò Sebastião?
Ele riu e disse: É ruim, to nada.
Ai o papo começou a ganhar outra proporção. COmeçamos a falar de Sexo. COnversa vai conversa vem, Sò Sebastião sacou a minha. E logo mandou:
Vc quer me dá ? E nisso começou a passar a mão por cima da bermuda(isso na praça mesmo)
Eu tremendo e com muito medo, falei: Sim.
Ele se levantou e disse: Pega uma bicicleta e me segue, vou passar na minha casa e vamos ir sentido a estrada de terra. vou te esperar na ponte perto da porteira.
Nisso esperei um pouco e vi quando ele passou de bicicleta sentido a estrada de terra. e fui seguindo o.
Chegando la ele foi subindo um morro empurrando a bicicleta e entrou para dentro de uma moita de bambuzal. Assim eu fui seguindo, Chegando la. Ele ja foi tirando aquele cacete branco com a cabeça vermelhona, muito grosso e uns 17cm, esta meia bomba e logo pegou a minha cabeça com força e mandou eu chupa lo. E sempre com uma respiração ofegante(adoro isso, desse coroaõs ).
Fui chupando e como ele ja era de idade, o pau dele não ficou tão durão. E me esqueci de comentar: Que saco, um saco muito grande com aqueles pentelhos brancos, que eu adoro.
Fiquei chupando ele por uns 5 minutos mais ou menos, e ele sempre com aquele respiração ofegante e gemidos, e pegava na minha cabeça e segurava nela e socava aquela jeba maravilhosa fazendo com que eu perdesse a respiração e eu engasgava.
Depois de um tempo ele foi e mandou eu ficar de quatro, escorei então em um murundun que tinha e ele foi e passou cuspe no meu anelzinho e no seu pau, pegou sua cabeçona e meio com o dedo dele forçou a entrada. NOssa!!! COmo doia, pois foi tudo pra dentro de uma vez só. E nisso ele fez força contra meu corpo e não deixou sair, ficou uns 30 segundos parou e começou a socar com força. e no meu cangote sempre com aquela respiração ofegante.
E começou a falar tmb: Nossa!!! Que cuzinho gostoso, é o melhor buraquinho que comi ate hoje. Ele não falava muito, era so aquela suspiração ofegante.
Ai passou um tempo, percebi que a respiração começou a ficar mais ofegante ainda e os gemidos mais ainda. Era somente isso que ele fazia, não dizia nada.
Foi quando ele começou a dar umas estocadas mais fundas.
Mesmo eu falando que queria leitinho na boca, Sô sebastião estava com tanto tesão que acabou foi gozando dentro de min.
Quando tirou aquele monumento de dentro de min, vi que ja estava meio mole, mas com uma grossura umas 3 vezes maior do que era, principalmente a cabeçona dele. Ele se limpou e disse que ia querer sempre.
Foi muito bom, Depois aconteceu umas 4 vezes com Sô sebastião, sempre nesses lugares, só que ele conseguiu me comer apenas mais uma vez, isso dentro da casa dele, onde ele me mandou e ensinou a rebolar. Isso irei contar em outro conto.
Espero que gostem.
Agora vou tocar uma punheta só por causa desse conto kkkkk to aqui de pau muito duro e todo babando ja:)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123260 - Transei com 2 Coroas em meno de 24 horas(Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 4
119748 - Quando inesperado/sem intenção/sem caçar acontece. É bem mais Gostoso. COM O COROA BAIXINHO - Categoria: Gays - Votos: 4
108510 - O professor de Ciencia Maduro. - Categoria: Gays - Votos: 9
106551 - O Coroa dono do Clube Campestre - Categoria: Gays - Votos: 5
106232 - No partque de exposição com um Maduro - Categoria: Gays - Votos: 7
105922 - O Coroa da Cidade CIvinha - Categoria: Gays - Votos: 6
97040 - Meu Primeiro Coroa - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Boymagia1990
Boymagia1990

Nome do conto:
O Coroa do olho Azul

Codigo do conto:
105382

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/08/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0