No partque de exposição com um Maduro



Primeiro vou me descrever: Tenho 30anos, nao afeminado, super discreto, 1.80 metro, 80 kg, corpo malhado, olhos castanhos, com pêlos, estilo urso mesmo.
Aconteceu em uma festa em uma cidade vizinha a minha onde moro. Era exposição da cidade e tudo aconteceu no primeiro dia de festa. Foi em um sexta feira. ja no final da festa com pouca gente, esta eu e alguns amigos e amigas conversando, quando noto que em minha frente( nem longe e nem perto), tinha um homem maduro. de uns 1,75m,. uns 70 e poucos kilo. moreno e com cavanhaque. Ele estava na minha frente e ficou passando a mal no pacote dele. apertava. pegando mesmo no pau por cima da calça. Naquele momento eu não fiz nada devido aos amigos, Ninguem sabia que curtia, então não dei pinta. Apenas fiquei com muito tesão. Ele saiu do local e eu pensei que eu tinha perdido a oportunidade. Mas o tesão falou mais alto e falei para galera que iria mijar. Nisso vejo ele sentado conversando com algumas pessoas. Eu por ja esta com bastante tesão e calibrado devido ao consumo de cerveja. Não pensei duas vezes e o chamei, fiz sinal com a cabeça; Ele levantou e saiu pra fora do recinto e eu fui atras acompanhando. chegou em uma rua, na calçada mesmo do lado de um caminhão. Ele ja foi logo tirando aquela jeba enorme e cabeçuda. Mesmo eu tendo sã conciencia que poderia passar alguem. e não me contive e cair de boca naquele cacetão, ali mesmo na calçada. Foi questão de minutos. E eu por medo sai. então retornei para o recinto, e la dentro mesmo entrei em um desses banheiro de plastico. Quando penso que não a porta se abre e entra pra dentro o coroão.
Ja chegou me beijando e enfiando a mão dentro da minha bermuda procurando meu buraco. E eu falei pra ele: Vc é doido, pode chegar gente,para, sai daqui. Mas o tesão era tao grande que ao mesmo tempo que falava isso eu me agachei e coloquei aquele cacete meia bomba na boca e fiquei chupando enquanto ele ficava me dedando. E ele dizia que queria me comer. Mas foi tao rapido, e por medo que chegasse alguem eu sai de la de dentro. E fui para os amigos. Depois desse dia nunca mais o vi e nem o nome dele eu fiquei sabendo.
Gosto de mais da conta de encontros do nada assim. Foi otimo. Espero que gostem.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123260 - Transei com 2 Coroas em meno de 24 horas(Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 4
119748 - Quando inesperado/sem intenção/sem caçar acontece. É bem mais Gostoso. COM O COROA BAIXINHO - Categoria: Gays - Votos: 4
108510 - O professor de Ciencia Maduro. - Categoria: Gays - Votos: 9
106551 - O Coroa dono do Clube Campestre - Categoria: Gays - Votos: 5
105922 - O Coroa da Cidade CIvinha - Categoria: Gays - Votos: 6
105382 - O Coroa do olho Azul - Categoria: Gays - Votos: 6
97040 - Meu Primeiro Coroa - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Boymagia1990
Boymagia1990

Nome do conto:
No partque de exposição com um Maduro

Codigo do conto:
106232

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/09/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0