Família T



Tudo começou em 2014 numa cidadezinha na Baixada Fluminense, no Rio de janeiro, em uma família de 5 pessoas: Vera(Mãe), Rodrigues (Pai), Juliana (Filha), Fábio(Filho) e Felipe (Filho).

Vera tem 55 anos, morena, alguns cabelos brancos, baixinha (1,60m), fora de forma, peitos e bunda grande, um pouco caídos.

Rodrigues tem 58 anos, cabelo grisalho, 1,80 e magro.

Juliana tem 25 anos, é a caçula da família, morena, 1.75, magra, peitos médios e bunda grande (nada desproporcional).

Fábio tem 29 anos, é o filho mais velho, moreno, 1.70 e magro

Felipe tem 27 anos, moreno, 1,78 e corpo fora de forma.

Vera e Rodrigues são casados há 30 anos e felizes, embora a vida sexual não seja tão ativa quanto antes.

Era manhã de sexta(07h). Rodrigues se arrumava para ir ao trabalho (Era Dono de um mercado), Vera preparava o café da manhã e os filhos ainda dormiam.

Vera termina de fazer a mesa do café e ruma para o segundo andar da casa onde ficavam os quartos dos filhos para acordar o filho mais velho, Fábio, que havia perdido a hora. Juliana e Felipe já haviam partido para os seus respectivos trabalhos.

Ao chegar no quarto, Vera se depara com o Filho dormindo de barriga pra cima, descoberto e com um grande volume apontado para o lado, dentro de sua cueca boxe. Ela fica envergonhada com a cena que acabou de ver, mesmo assim ela se aproxima da cama, acorda o filho e desce para o café da manhã.

Fabio se levanta, se arruma para o trabalho e ainda cambaleando de sono, desce para o desjejum.

Rodrigues já está de saída para o trabalho.

Vera está de pé, em frente a pia, lavando o resto das louças, trajando um baby doll que contornava toda sua bunda.

Fábio estava sentado a mesa tomando seu café da manhã e distraido olhando para a bunda da sua mãe.

Vera se vira rapidamente e percebe os olhares do filho. Fábio abaixa a cabeça e continua tomando seu café. Com olhar de desaprovação, ela pergunta se tá tudo bem, ele responde que sim, se levanta e parte para o trabalho.

Vera fica pensativa.

Passado o dia, já eram 9 da noite, todos já haviam terminado de jantar. Rodrigues e Vera assistem tv na sala. Cansados do trabalho, os filhos mais novos sobem para os seus quartos. Já Fabio, sendo um jovem que gosta da noite, se arruma e parte para uma festa com os amigos.

Eram 4 da manhã, todos estavam dormindo, Vera acorda com uma batida na porta. Vestindo o baby Doll de sempre, ela desce para ver o que estava acontecendo... Ela abre a porta e vê Fábio, bêbado, sendo carregado pelos seus amigos.

Os amigos de Fábio o deixam na porta de casa e vão embora.

Vera segura o filho, que se apoia com um braço e tenta levá-lo para o quarto. Ao Subir as escadas, ela percebe seu filho, de pau duro, pressionando sua coxa, ela ignora e continua o levando.

Finalmente e cambaleando, ela chega no quarto. Ao tentar deixar seu filho na cama, ambos se desequilibram e ela cai de bruços com o filho caindo por cima do seu corpo.

Ela tenta se desvencilhar rapidamente, mas não consegue devido ao peso do seu filho, quase inconsciente. Vera sente um volume entre sua bunda se encaixando facilmente devido ao pano fino de seu baby doll. Ela tenta se levantar e ao mesmo tempo sente a mão do seu filho segurar e apertar seu seio direito, Vera dá um suspiro, alguns segundos depois ela volta a sí e com muito esforço, consegue sair de baixo do seu filho.

Ela se recompõe, tira os sapatos do filho e sai do quarto.

-

No dia seguinte(Sábado - 9h). Rodrigues já havia saido para trabalhar, Juliana e Felipe se preparavam para passar o final de semana na região dos lagos como haviam combinado com amigos.

Fábio desperta e desce para tomar café, de ressaca e com dor de cabeça, se junta aos seus irmãos na mesa. Vera pergunta ao filho se a noite foi boa, ele diz que sim, mas que não se lembrava de nada. Ele termina de comer e volta para o quarto para voltar a dormir.

14h - Juliana e Felipe seguem para região dos Lagos.

16 - Logo após a saída de seus filhos, Vera aproveita a ausência de sua família para limpar a casa. Vera usava um short jeans e uma camisa branca velha. Ela está na sala, distraída e tirando o pó dos seus móveis quando derrepende sente alguém chegando por trás e dizendo: "Eu lembro de tudo".

Fábio puxa Vera pela cintura, encaixando seu pau na bunda da sua mãe. Vera toma um susto e pergunta o que ele estava fazendo. Ele não diz nada e a continua encoxando, logo depois ele enfia sua mão por dentro da camisa de sua mãe, segurando e apertando seu peito, com a outra mão, ele a puxa pelo cabelo. Sem reação, Vera começa a se deixar levar pelo tesão, ela fecha os olhos enquanto seu filho beija seu pescoço e esfrega o pau no seu rabo. Numa última tentativa, ela ainda tenta argumentar, dizendo que aquilo estava errado, mas seu filho não ligava pra mais nada.

Fabio então pega sua mãe e a coloca sentada no sofá. Ele tira seu pau (17cm) pra fora do short e aponta para o rosto de sua mãe. Ela não resiste e cai de boca no pau do seu filho. Fábio suspira de tesão, com a mão em sua cabeça, ele soca seu pau na boca de sua mãe, as estocadas são tão fortes que dava pra escutar seu saco batendo no queixo de Vera. Ela engasga e baba todo o pau do seu filho, ela chupa seu saco, passa a lingua por toda extensão do pau do seu filho e volta a chupar com vontade. Ele continua socando a boca de sua mãe por mais alguns minutos. Prestes a gozar, ele para e começa a tirar as roupas de sua mãe. Ele a coloca na posição de frango assado e começa a chupar sua buceta. Ela revira os olhos transbordando de tesão. Vera segura a cabeça do seu filho pelos cabelos. A lingua de Fábio já estava quase dormente, ele se levanta, cospe no pau, levanta as pernas de vera e começa a enfiar lentamente o pau na buceta de sua mãe. Vera solta um gemido. Ele começa um vai e vem, vendo os peitos de sua mãe balançarem , empurrando fundo na boceta de sua mãe. Vera geme de prazer.

Fábio muda de posição. Ele puxa sua mãe e a coloca de quatro no sofá,voltando a socar a sua buceta. Ele a puxa pelos cabelos e segurando seu peito direito, estoca violentamente a buceta de sua mae, com suas bolas batendo na buceta de vera.

Fábio ja não aguentava mais, Ele poe sua mãe ajoelhada no chão, enfia o pau na boca de vera e depois de algumas estocadas, ele enche a boca da sua mãe de porra. Vera engasga, cospe a porra do seu filho no chão e cai exausta no sofá. Satisfeito, Fábio volta para o seu quarto...

Pela Janela, incrédulo, Rodrigues não acreditava no que tinha acabado de Ver...


CONTINUA...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 27/09/2017

Bom dia;bjus na piriquita dela,Muito bom este espero a continuação

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 27/09/2017

Vera engasga, cospe a porra do seu filho no chão e cai exausta no sofá. Satisfeito, Fábio volta para o seu quarto...DELICIOSO.TA PTOMETENDO. Pela Janela, incrédulo, Rodrigues não acreditava no que tinha acabado de Ver...

foto perfil usuario gozando

gozando Comentou em 27/09/2017

Delícia de conto muito excitante pagando pau duro e quase gozando




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


150794 - Minha mãe não queria cachorro em casa, agora não se desgruda dele. - Categoria: Zoofilia - Votos: 26
115141 - ACOLHEMOS UM REFUGIADO E ELE COMEU MINHA MÃE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
114359 - CARNAVAL COM A MAMÃE - Eu, primos e amigo fizemos a festa - Categoria: Incesto - Votos: 18
113944 - MÃE - Fodida pelos vizinhos que ela odiava - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
112706 - Reconciliação em família - Mãe e Filho, Pai e Filha - Categoria: Incesto - Votos: 31
111623 - FILHA traída, PAI atencioso - Categoria: Incesto - Votos: 35
111598 - MÃE & FILHO - Primeiro passo - Categoria: Incesto - Votos: 38
111294 - Família! Vovó, Mamãe e Titia. - PARTE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 18
109962 - Família! Vovó, Mamãe e Titia. - PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 35
109712 - Mães, Filhos, Tias e Sobrinhos - Categoria: Incesto - Votos: 15
106946 - Família T - parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 28
106722 - Família T - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil ghostbr
ghostbr

Nome do conto:
Família T

Codigo do conto:
106691

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/09/2017

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
0