Usando o Advogado em São Luís - Avaliando a Oralidade do Profissional,



Bom pessoal, como já sabem, sou branco, boa pinta, macho, sério, 1.78 cm, 79kg, pau de 18x12, Ativasso, cabelos e olhos pretos - um cora boa pinta e macho. Curto caras machos e que se cuidem - nada contra, mas não curto afeminados.
Estou passando uma temporada a trabalho no Maranhão. Prezo pelo sigilo, pois ninguém tem nada com nossa vida e exigo que os caras que dou um trato sejam discretos. Os que lerem e se interessarem, mandem mensagem com dados e contatos e, quem sabe, os ajudo...rs
Bom, depois de algum tempo sem escrever, na correria do trabalho, venho relatar um caso legal ocorrido em São Luís, em um sábado passado. Como sabem os que curtem macho, às vezes o tesão fala alto e as salas de bate-papo da uol ajudam. Sábado à noite, tesao à flor da pele...vamos ao bate-papo. Sem muita fé, pois o pessoal dessas salas mente muito e só de teclar, algumas vezes, cansa, mas, de vez em quando surge algo de bom.
Estava no bate papo e, de repente, um adv me chama, conversamos, digo a ele que sou macho, curto Cara macho e sou ativo dominador, ele disse que era o que precisava, se descreveu: branco, louro, olhos verdes, 1.85, 78kg, magro, não definido e liso - curto macho, de preferência com pelo, mas sendo macho, encaro os lisinhos - Disse que tinha namorada e precisava de sigilo. Nos vimos, curtimos e marcamos. O cara veio me pegar no hotel, por volta da 1h da manhã de domingo.
Ao entrar no carro, ele me olha e diz:
Ele - Porra, ainda bem que não peguei um GP. Vc é muito melhor que esses garotos de programa.
Ri e no íntimo curti , pois não sejamos hipocritas, todos gostamos de ser cortejados. Passado esse breve minuto, falei:
Eu - Cara, para de conversar, pega no pau do seu macho e me diz aonde vai me levar.
Ele - Porra, que pauzao...onde vc quer ir?
Eu - Em um lugar tranquilo para eu te usar como menina e mostrar a vc que sua namorada pode até pensar que vc é macho, mas não passa de uma menina encubada.
O cara ficou louco e apesar de ser meio marrento é tirado - dizem que é mal de adv...rsrsrs....calma advs, nada contra, muito pelo contrário , pego vcs com prazer...rsrsrs - ele disse que ia me levar para o melhor motel. No caminho deixei claro a ele que seria como eu mandasse e que curtia caras obedientes. Ele concordou contudo.
Chegando ao motel mandei ele ficar só de meia e cueca, e enfiei a cueca no cu dele, como se fosse um fio dental...ele deu um gemido e eu um tapa na cara dele.
Ele assustado, pediu desculpas...
O cara era um tesao. Gatinho, 27 anos, macho, e queria ser minha putinha...delicia.
Fiz ele desfilar para mim e tirar a aliança. Coloquei a aliança dele dentro da minha cueca e disse que ele achasse com a boca...o cara enlouqueceu...disse que queria ser menina, que precisava de um macho, e começou a lamber meu pau, ainda por cima da calça...peguei ele pelo cabelo e esfreguei a cara dele no pau, Depois fiquei de cueca e a mamada por cima da roupa continuou...
Ele implorava pica e dizia que faria o que eu quisesse...como tava a fim de usar o advogado tiradinho, mas muito gostoso, fiz ele ir de quatro até o banheiro e mijei nele...mandei ele se limpar e vestir a calcinha do hotel, para me servir...ele miou um pouco, dizendo que nunca tinha vestido roupa de mulher, perguntava se era preciso e eu joguei na cara dele a calcinha e dei 5 minutos para ele estar apto a me servir.
Adoro ver um macho ceder e mostrar que quer ser menina...tesao...se algum macho de São Luís, ou região nordeste, quiser passar por essa experiência, avisem-me. Estarei mais um tempo na região, e quero dar esse prazer a vocês...bem, continuando...
Após três minutos o Cara voltou...meio tímido, olhando para baixo... Levantei-me e fui cheira-lo...ele estava delicioso...beijei ele na boca e ele começou a ficar molinho...já gemia de prazer....coloquei ele de joelho e fiz ele achar na cueca a aliança...achando ele tirou com a boca e me deu...depois começou a mamar a rola...mamava bem....disse a ele que a oralidade de advogado seria testada e comecei a foder MUiTO a boca do meu viadinho...ele engasgava....chorava, mas pedia mais...rsrsrsrs
Depois de muito fuder , mandei ele ficar de quatro...ele implorou para eu não fode-lo, pois disse que meu pau era grosso demais, que nunca tinha dado a um macho assim, e eu disse:
Eu - Cara, hj vc vai beber leite de macho e eu vou rasgar seu cu antes...não é isso que vc quer?
Ele - É, mas to com medo...
Quando ele falou isso, dei uns tapas fortes na bunda branca do loirinho, e ele gemia...lambi o anel dele e ele urrava, dizendo que nasceu para ter um dono no sigilo...hahahahahhaa...tesao só em lembrar.
Depois de lamber a cuceta da menina, meti sem dó....ele gemeu, chorou, mas quando eu parei, não é que tava empurrando a bunda contra meu pau? Quando vi isso, falei:
Eu - A sua puta, grita de dor, mas quer ser arrombada, né? Quer ser puta de macho, né? Quer provar que sua noiva é uma babaca que compra gato por lebre, né? Pois vc terá rola de macho até tirar sangue dessa cuceta.
O cara só gemia...fudi muito aquele cu e ele gozou sem pegar no pau...delicia sentir o cu dele contraindo meu pau...quando vi isso, falei:
Eu - Tá vendo que vc é mulher? Gozou sem nem pegar nesse grelinho
Ele - sou o que vc quiser...
Eu - Kd o adv marrento que me pegou no hotel?
Ele - eu sou seu, não sou marrento, faz o que quiser....
Quando ele disse isso, quase gozei, mas como gosto de alimentar minhas meninas...segurei a onda é fodi mais uns 10 minutos o cara...depois coloquei ele de frente, e comecei a atolar a rola na boca dele.
O cara gozou de novo...tesao...adoro fazer um macho de mulher é dar prazer a ele, mostrando que o macho sou eu...Ele implorava que acabasse, pois não aguentava mais...fodi ele mais uns 15 minutos e aí resolvi dar alimento a ele.
Foram varias esguichadas na boca, e o adv tirado e marrento bebeu todas...depois limpou meu pau, de joelhos, olhando para baixo, submisso como ele deve ser sempre que encontra um dono.
Ele falou:
Ele - porra, que gozada foi essa? Muito forte.
Eu - Rapaz, vc saiu com um macho,
Ele - muito obrigado...
Peguei a aliança dele, expremi o pau, e a gota de leite que saiu lambuzei a aliança...ele olhava...e eu disse:
Eu - vá tomar banho que quando vc voltar a gala já deu uma secada e vc lembrará sempre que essa aliança é uma farsa, pois vc curte leite de macho, e ao lembrar vai por el na boca ou no nariz, para lembrar do meu gosto e cheiro.
Ele - Brigado, brigado.
Ao tomar banho, veio falar que não ia usar a cueca, pois tava mijada e eu disse:
Eu - vc vai voltar de calcinha.
Ele- por favor, faz isso não, sou macho,
Eu - vc é macho para os outros, para mim vc é menina e menina usa calcinha...
Ele pegou a calcinha e vestiu, mostrando como era submisso a mim...adoro!
Deixou- me no hotel, por volta das 2:40h da madrugada e depois ficou a mandar mensagens...rsrsrs...dizendo que adorou e quando a namorada viajar vai querer mais... bom...vamos ver...quem sabe não uso ele de novo? Se rolar, e valer a pena, conto a vcs.
É isso. Machos que se cuidem, sejam machos, curtam sigilo e que queiram ser minha menina e ter uma história aqui...mandem mensagem. Quem sabe não os escolho e dou um trato em vcs?
Abraço a todos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cabecudas

cabecudas Comentou em 11/10/2017

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo fudedor




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90961 - Fedendo Uma Boca Paraense. - Categoria: Gays - Votos: 4
84994 - LIÇÃO NO GERENTE BANCÁRIO DE SÃO LUÍS - Categoria: Gays - Votos: 11
84874 - Cuidando da boca do dentista malhado e macho SLZ - Categoria: Gays - Votos: 4
84704 - Comendo um Macho em São Luís - Categoria: Gays - Votos: 3
80219 - Comendo outro Macho Malhado. - Categoria: Gays - Votos: 6
78039 - Comendo o Macho Malhadão! - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico leolgde

Nome do conto:
Usando o Advogado em São Luís - Avaliando a Oralidade do Profissional,

Codigo do conto:
107365

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/10/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0