LIÇÃO NO GERENTE BANCÁRIO DE SÃO LUÍS



Bom amigos, como os que leram os contos anteriores já sabem, sou macho, sério, prezo pelo sigilo, sou branco, 1.78, 79kg, 39, boa pinta e uma rola que faz o pessoal babar de 18x12cm. Sou macho e curto caras machos, que se cuidem, nada contra, mas não curto afeminados - só uma questão de gosto, no final gostamos todos de homens.
Estou passando uma temporada em São Luís, e compartilhando as experiências em terras ludovicenses, essa não foi uma das melhores, pois o caráter das pessoas nem sempre é igual ao nosso, mas faz parte. De qualquer sorte, continuo à disposição de machos, sérios, que queiram ser meninas em minhas mãos.
Depois do primeiro conto, falei aos machos de São Luís que quisessem ser meninas me contactassem, e recebi algumas mensagens, uma delas de um dentista gostoso, que foi muito boa e compartilhei com vcs, e uma delas foi desse gerente do Banco... (Apesar do cara não merecer, como verão, prezo pelo sigilo e respeito, e não divulgarei o banco e agência em que ele é gerente).
Se apresentou como macho, moreno, boa pinta, 1.75 e 70kg. Se disse casado e que queria ser fêmea de macho. Mandou o Tel, conversamos, deixei as coisas claras com ele, e ele quis...relutei, mas o cara mandava mensagem todo o dia, mais de uma vez e ontem o contactei. Ele pediu para que saíssemos hoje, às 8h, pois a aposta estaria na casa da mãe. Eu falei:
Eu - Rapaz, 8h da manhã de sábado? Tem de valer muito.
Ele - vai valer...
Acordei mais cedo, dei minha corrida e fui dar leite ao viado... Hora marcada, ele chegou, e ao entrar no carro ele me disse:
Ele - Pronto, pode sair, só queria ver a cara de um macho que come macho!
Eu - Legal, vamos para onde?
Ele - Para nenhum lugar, já disse, só queria ver como é a cara de um macho que come outro...faço isso sempre, às vezes teclo com cara passivo e faço ele se expor para mim, já fiz com traveco, com caras que se dizem bi, com caras totalmente afeminados e queria fazer com um cara que come macho. Fiz, já te vi, saia do meu carro!
Pessoal, confesso que fiquei surpreso, e fiquei a pensar no que faria, pois não poderia aceitar uma falta de respeito dessas...A prepotência do cara era assustadora!
Nesse instante ele falou:
Ele - não vai sair não? Vou arrastar o carro e quando decidir onde sairá te deixo e volta andando...
Arrastou o carro e quando saímos da Av. dos Holandeses para a Litorânea - o pessoal de SLZ entenderá a rota - falei:
Eu - rapaz, você mexeu com o macho errado, pois vc vai se foder, e vai me obedecer.
Ele - Vou não, eu nunca fiz nada com homem, só queria ver sua cara mesmo. Já te disse, adoro ver a cara de pervertidos e doentes como vcs.
Nessa hora, mandei ele parar o carro e ele disse:
Ele - que bom que entendeu, vou parar ali e você sai.
Quando ele parou o carro, me olhou, e nessa hora meti um tapão na cara dele que ficou a marca, e disse:
Eu - Você é que não entendeu! Mexeu com o cara errado e vou te ensinar a ter caráter e respeito, pois se dissesse que queria só me ver te mostraria no Skype, mas quis fazer um macho de besta e te ensinarei a nunca mais enganar ninguém e querer dar uma de esperto. Ligue o carro e vamos dar volta que não quero ser visto com um viado, que se acha macho, e é mal caráter, como você.
Ele ficou atônito e parece que só acordou quando dei o segundo tapão, ainda mais forte. Nessa hora ligou o carro e chorando começou a dirigir e disse:
Ele - Desculpe, não achei que ia dar mal.
Eu - Você tem mais de 30 anos, já devia ter aprendido que se respeitar os outros.
Ele - Por favor, deixa eu ir embora, te deixo no mesmo local, mas nunca fiz nada com caras, por favor.
Eu fiquei calado...Depois de uns 5 minutos, o cara não parava de chorar e já estávamos nos Holandeses, de novo, e ele não parava de chorar. Parou o carro, pensando que eu ia sair e ao olhar para mim levou uma cusparada na cara.
Nessa hora parece que ele se conscientizou que não sairia barato a brincadeira. E perguntou, chorando.
Ele - O que fará comigo?
Eu - Não te comerei pois não sujarei meu pau nesse cu de merda seu, mas vou arregaçar essa boca, para vc aprender a usá-la de maneira certa e não tentar mais enganar ninguém.
Ele começou a dirigir e parou em uma rua pequena, paralela à Av dos Holandeses. Foi pegar em minha perna e levou outro tapão. Ele disse:
Ele - Não é para eu te chupar.
Eu - Rapaz, você é um viado de merda mesmo. Acha que vou me expor, às 8:30h da manhã, em uma Av movimetada dessa, com uma merda como vc. Vamos a um motel. Abra a boca.
Ele abriu e levou uma cusparada dentro. Quis cuspir e levou outro tapão.
Eu - Engula e abra a boca de novo, pois vou cuspir de novo e vc beberá de novo.
Feito! Ele bebeu a saliva, levou outro tapão. Chorando disse.
Ele - Cara, por favor, não posso entrar em motel, sou conhecido, gerente do Banco ..., Agência ----., posso te levar em minha casa, na garagem? Vamos em minha casa, por favor, lá é mais seguro, pois minha mulher saiu com as crianças.
Eu - Ande e não fale mais nada, já cansei de ouvir sua voz.
Ao chegarmos na casa do gerente, avisei.
Eu- Vou colocar a Rolona para fora e só use a boca. Sua mão de mal caráter não pegará em mim. Coloque a mão para trás e chupe.
Pessoal, bati na cara dele com a rola, e fiz muita garganta produnda...ele sabia que só podia engasgar, chorar e me olha com olhar de pidão, como se tivesse implorando para parar, mas não tive pena...fodi muito a boca do fdp. Mais de uma hora rasgando a boca e quando fui gozar avisei.
Eu - Preste atenção, vou gozar, não que esteja com Tesao, pois ficaria aqui mais uma hora, mas Pq não to a fim de ficar com gente de sua laia muito tempo. Atenção! Engula tudo, caso contrário você apanhará muito e acho que vc já viu que não estou brincando!
Coloquei a boca do cara aberta e bati uma punheta, gozei na boca e ele engoliu.
Após engolir fiquei olhando para ele, e ele já não tinha mais a prepotência do início, mas achei interessante dar mais uma lição no viado e saí do carro e dei a volta até chegar no local do motorista. Falei:
Eu - Vai sair ou quer que eu mije em você no banco do carro?
O cara chorou, pediu que não, disse que já tinha aprendido a lição, que nunca mais faria isso com ninguém, etc, etc, etc.
Eu - Vou começar a mijar...
Nessa hora ele ficou de joelhos correndo, na porta do carro...mijei no fdp e melei muito a cara e a roupa dele...ele ficou bem mijado é humilhado, olhando par baixo.
Eu - Espero que tenha aprendido a lição, e nunca mais brinque com qualquer pessoa. Independente do que a pessoa curta ela deve ser respeitada, seu viado de merda.
Ele - Nunca mais...juro...
Nessa hora foi em direção à casa e eu perguntei:
Eu - Vai aonde?
Ele - Tomar um banho e mudar a roupa para te levar.
Eu - Você vai me levar do jeito que está. Não entendeu que não quero ficar em sua companhia muito tempo?
Ele - vai sujar meu carro novo...
Levou outro tapão, e esse fez ele cair...foi legal ver ele humilhado. Aí disse:
Eu - Retorne de quatro pro carro, pois vc é um verme. O pessoal que você mexeu antes de mim merece essa sua humilhação final...
Ele assim o fez...entrou no carro, perguntou onde eu ficava e eu disse:
Eu - Fribal, mas pare do lado oposto, não quero ser visto com gente como vc.
Ele - me desculpe cara, não sou mal, sou uma pessoa boa, deixa eu te levar.
Eu - vc é mal caráter, não curto mal caráter, já disse.
Ele parou, sai do carro, e segui minha vida, sem olhar para trás...
Creiam...já recebi, da hora que saí na Fribal, até o momento em que escrevo esse conto, mais três mensagens desse babaca querendo me ver de novo, conversar, se explicar...A verdade é que parece que o babaca curtiu rola e quer mais, mas para azar dele, curto gente decente! A resposta à você, gerente do Banco -----, é NÃO!!!
Como sei que gente como esse babaca é exceção, continuo à disposição dos machos, de SLZ, Recife, ou qualquer outro estado, para fazer deles meninas felizes...sempre no sigilo.
Abraço a todos e, aos interessados, mensagem, se descrevendo e com telefone de contato.
Abraços.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lcarlos

lcarlos Comentou em 24/10/2016

adorei

foto perfil usuario chup

chup Comentou em 22/06/2016

como gostaria fazer isso com um cara que me fez quase o mesmo. Bem merecida essa surra parabéns votado. Tomara que outros aprendam a lição, e não sejam mais babacas.amei

foto perfil usuario manpunheteiro

manpunheteiro Comentou em 21/06/2016

Merece nota 1000. Aqui em São Luís tem muito desses babacas.

foto perfil usuario negroexpert

negroexpert Comentou em 20/06/2016

Gostei muito do conto pela sinceridade e por relatar uma situação que acho que todos aqui já encararam, por mais relatos prazeirosos que escrevamos. Chegar na casa da pessoa e ela não abrir, te encontrar e dizer que não curtiu dando as costas, pedir pra abrir cam pra ver o corpo e fechar a janela em seguida...meus parabéns por colocar o dedo na ferida e o cara teve o que mereceu.

foto perfil usuario felipebezerra

felipebezerra Comentou em 19/06/2016

Super votado. Acho que agora aprendeu a lição. E que sirva como. Parabéns, acho que teria sido um pouco mais malvado RS.

foto perfil usuario will13

will13 Comentou em 19/06/2016

Cara vc fez o que eu gostaria de ter feito quando passei por uma situação chata. Parabéns fez bem feito com esse babaca.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


107365 - Usando o Advogado em São Luís - Avaliando a Oralidade do Profissional, - Categoria: Gays - Votos: 4
90961 - Fedendo Uma Boca Paraense. - Categoria: Gays - Votos: 4
84874 - Cuidando da boca do dentista malhado e macho SLZ - Categoria: Gays - Votos: 4
84704 - Comendo um Macho em São Luís - Categoria: Gays - Votos: 3
80219 - Comendo outro Macho Malhado. - Categoria: Gays - Votos: 6
78039 - Comendo o Macho Malhadão! - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico leolgde

Nome do conto:
LIÇÃO NO GERENTE BANCÁRIO DE SÃO LUÍS

Codigo do conto:
84994

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/06/2016

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0