O entregador continuação.



Já era quase seis horas da tarde quando chamou no portão, olhei pela janela era ele, abri o portão pelo controle remoto, ele guardou o carro e eu fechei o portão novamente, abri a porta e ele entrou. Banho tomado, roupa limpa e flores na mão e uma caixa de chocolate, todo cheiroso! Deu-me um beijo na boca e disse que eu estava linda. Ao falar comigo ele referia no feminino, pois sentiu que eu queria ser a mulherzinha dele, e não um viado que ele iria comer. Eu agradeci pelas flores que ele levou e pelos bombons e peguei pelas mãos e levei para o quarto. Fui beijando seu corpo moreno enquanto o despia, tirei sua camisa e beijando sua barriga de tanquinho, fui descendo e desabotoando suas calças sem parar de beijar tirei ela ate os pés. Depois retirei vagarosamente sua cueca Box branca com a boca, sentido o cheiro do seu pau que saltou para fora batendo de leve na minha cara. Deitei-o na cama da cunhada e fiquei por um bom tempo admirando aquele corpo sarado e moreno, aproximadamente 1,90cm de altura, peitos largos braços fortes, mãos grandes, olhos verdes abacate, cabelos ondulados, mais ou menos 20 cm de pica grossa.
Ao lado daquele semideus grego e pelado tive que voltar a razão, disse tudo e expliquei as condições, ele concordou e disse que também era casado, e que para a mulher dele ele estava viajando e só voltaria no dia seguinte. E que ele não voltaria naquela casa novamente. Então eu me entreguei, ele me deitou na cama de forma que minha cabeça ficou pendurada, eu abri a boca e ele começou e fuder minha boca, socava fundo que as bolas dele batiam no meu queixo. Ele metia com tanta vontade que logo ele gozou no fundo da minha garganta, e foi tanta porra que me sufocou. Engoli aquela porra e senti seu pau amolecer na minha boca. Levantei beijei sua boca e ele sentou na cama, fiquei em pé na sua frente, ele me virou de costa, ergueu o vestido e começou a beijar minha bunda e a chupar meu cu, eu arrebitava me abrindo cada vez mais para ele, que tanto lambia como enfiava os dedos no meu rabo. Eu gemia e gritava: “mais, mais, fode meu cu caralho arromba minhas pregas” quanto mais eu gritava mais fundo ele metia sua língua. Eu não sei se os vizinhos ouviram, também não importa, eu estava indo a loucura com aquele homem que caiu do céu só pra mim comer, e como ele comeu gostoso! Sua pica parecia de veludo, de tão macia era sua pele. Sentei nela e ela entrou tão macia! Em pé ele me pegou e ergueu-me para cima, eu enlacei as pernas nas suas costas, ele me firmou segurando na minha bunda com as mãos, e enquanto eu beijava sua boca ele foi me deslizando na sua barriga até seu cassete encostar a cabeça no meu cu e começar a entrar. Ele me erguia e descia novamente, ate enterrar tudo no meu cu que tratou de travar aquela rola lá dentro piscando ate eu gozar novamente.
A fome bateu já eram umas nove horas, mas ninguém queria parar para comer, enfim paramos um pouco e fui preparar o lanche. Quando eu estava na cozinha preparando algo ele veio como louco firmou minha cabeça na mesa fazendo com que minha bunda ficasse exposta e meteu sem do e com muita força no meu cu. Dou pra caralho! Eu não estava preparado, entrou seco e rasgando, ele bombava forte, dava tapas na minha bunda que era possível escutar de longe. Eu comecei a chorar de dor, e ele me chamando de viado e dizendo: “chora viado, chora na rola de seu macho filho da puta, vou te mostrar como se faz com viado” e gozou horrores na minha bunda. Quando ele me soltou, eu cai de joelhos para chupar seu pau sujo de porra. Minhas lagrimas se misturaram a porra dele dando um gosto ainda melhor. Ele se sentou para comer e já estava de pau duro novamente, eu não perdi tempo, sentei no seu colo de costa pra ele e enquanto comemos, eu tinha sua rola dentro de mim. Terminamos de comer e fomos pro quarto assim como estávamos, atrelados como dois cães, ele não tirou o pau do meu cu e eu não tirei o cu do pau dele. Ele me deitou de bruços na cama e deitou por cima de mim, pedi pra ele me fuder com força, como ele fez na cozinha. Ele meteu um pouco ali naquela posição, e pra atender meu pedido me levou de volta a mesa, me deitou com as costas nela ergui as pernas e ele meteu gostoso, forte e a cada bombada era um tapa na minha bunda ou na cara. Eu gozei como louco naquela rola. E quando ele foi gozar eu pedi para ele gozar na minha boca, eu queria beber sua porra.
Depois dessa, fomos banhar para um sono perfeito, no banheiro foi só alegria, lavei bem a rola dele e dei mais uma chupadinha. Saímos do banho e fomos deitar, eu vesti uma camisetinha e uma calcinha, ele sua cueca e fomos dormir abraçadinho de conchinha. Eu estava no aconchego dos seus braços quando ele me fez um pedido inusitado, pediu para eu o deixar dormir com a pica dentro do meu cu, achei estranho o pedido, mas deixei. Afastei a calcinha que tinha vestido e ele socou de novo no meu cu, me abraçou, e me enconchou e dormiu como um anjo!
Quando minha mulher chegou de viagem com a família alguém deu com a língua nos dentes e, minha cunhada veio a encantoar-me na parede, querendo saber o que tinha acontecido para os visinhos estarem falando tanto. Chamei-a em particular pedi segredo, e contei tudo o que tinha acontecido sem esconder nenhum detalhe. Ela me ouviu boquiaberta, não brigou nem por eu ter usado suas roupas intimas. Ria e curtia com minha cara dizendo: “eu sabia que você era viado, falei pra minha irmã, mas ela não acreditou... tu esta em minhas mãos, se for bonzinho seu segredo fica garantido. Caso contrario, eu espalho”. Agora eu estou meio afastado avaliando tudo, quase terminando o relacionamento, porque ele esta muito monótono.
Bem, é isso. Agora estarei de volta com minhas aventuras sexuais.
Beijos a todos e deixem seus comentários e se gostarem vote também!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario delicia 69

delicia 69 Comentou em 15/11/2017

Olá meus queridos, respondendo os comentários de vocês, posso dizer que ele e de sorte mesmo, mas, eu também fui de muita sorte, afinal, sair do jeito que sai e dar de cara com um homem gostoso assim e que me comeu muito gostoso e não um homofóbico, é sorte. Queridos, vou sim contar o que minha cunhada esta me aprontando sim. É que ela ate agora não disse nada, o que esta me preocupando muito! Estou só aguardando ela fazer algo a respeito de mim e contarei pra vocês. bjos a todos.

foto perfil usuario cesar49

cesar49 Comentou em 14/11/2017

Vc deve ter ficado com o rabo ardendo muito tempo, depois dessa noite. E o que sua cunhada aprontou com vc depois, conta pra nós.

foto perfil usuario fabioalemão

fabioalemão Comentou em 21/10/2017

Nossa que delicia queria ter sido a putinha dele assim tbm parabens

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 20/10/2017

filho da mae de sorte esse entregador.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


164962 - AS AVENTURAS DE MORENA (Fudendo o nerd da escola na sala de aula) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
143981 - Sem cueca, mas, de calcinha, pronto para zoar no Swing! - Categoria: Fetiches - Votos: 12
126822 - Novamente na Sauna Mista - Categoria: Gays - Votos: 13
113734 - A festa II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
113607 - A festa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
109006 - O preço a pagar - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
103740 - O entregador - Categoria: Gays - Votos: 14
103718 - A Volta a Sauna Mista - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
77235 - O reencontro IIII - Categoria: Incesto - Votos: 12
77214 - O reencontro III - Categoria: Incesto - Votos: 11
77193 - O reencontro II - Categoria: Incesto - Votos: 9
77182 - O reencontro - Categoria: Incesto - Votos: 7
67942 - Meu Carnaval - Categoria: Gays - Votos: 16
60465 - O dia seguinte. - Categoria: Gays - Votos: 14
54815 - onibus lotado cont. - Categoria: Gays - Votos: 20
54813 - onibus lotado - Categoria: Gays - Votos: 24
50324 - O tarado da pecuaria. - Categoria: Masturbação - Votos: 15
40660 - saindo da rotina - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
38123 - A MORENA DO PÔQUER - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
34256 - as aventuras de morena trepando na sacristia - Categoria: Fantasias - Votos: 15
34115 - meu irmão veado tirou o cabaço da prima "morena" - Categoria: Virgens - Votos: 41
33118 - as aventuras de morena - Categoria: Incesto - Votos: 13
32976 - as aventuras de Morena I - Categoria: Incesto - Votos: 13
32770 - NA SAUNA MISTA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
32767 - NA BOATE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
21403 - Uma rola no caminha da minha faculdade - Categoria: Fantasias - Votos: 12
21088 - Um final de semana inesquecive! - Categoria: Travesti - Votos: 45
16869 - QUERIA TANTO COMER E FUI COMIDO - Categoria: Travesti - Votos: 36
16679 - A DESCOBERTA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
15105 - A LOIRA MISTERIOSA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
14426 - Como curar a depressão epilogo - Categoria: Fantasias - Votos: 14
14378 - como curar uma depresao - Categoria: Fantasias - Votos: 9
13939 - As fantasias da Nthyeli - Categoria: Incesto - Votos: 24
13920 - Presente de aniversario - Categoria: Incesto - Votos: 36
13898 - Minha sobrinha me chantageou para me comer - Categoria: Incesto - Votos: 73

Ficha do conto

Foto Perfil delicia 69
deliciapura

Nome do conto:
O entregador continuação.

Codigo do conto:
107740

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/10/2017

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0