Novamente na Sauna Mista



Olá meus caros, vocês já leram relatos meu de fatos ocorrido numa sauna mista aqui na minha cidade. Eu moro em Aparecida de Goiânia e, em um determinado setor da cidade, tem uma casa de swing. Um local com sauna onde tudo é liberado, claro, desde que tenha o consentimento das partes, ninguém é obrigado a fazer algo que não queira. É um local onde alguns casais costumam ir para a pratica da troca de parceiros, Voyeurismo, do ménage e de outras fantasias que queira realizar.
Sou um frequentador esporádico do local e, quando vou costumo ir sozinho, fico na eminencia de encontrar algo que fuja do comum. Sou bastante tímido e por essa razão, sempre espero que alguém venha tomar a iniciativa e falar comigo, tanto homens quanto mulheres, pois, sou bissexual e transo tanto com um quanto com outro.
Geralmente quando chego e, após me despir e guardar meus pertences, vou logo para a sauna deitar no banco de concreto com a bunda para cima e finjo dormir, à espera de que alguém chegue e venha me bolinar. Essa estratégia é para atrair os homens, pois, as mulheres preferem o dialogo inicial, é aí que eu fico na desvantagem com elas, pois tenho vergonha de fazer a abordagem, nunca sei o que falar e temo a reação negativa e a rejeição me deixa muito envergonhado.
Pois bem, falemos agora dos acontecidos. Em um desses dias, estava eu ali deitado como de costume, entrou um grupo de pessoas e acharam de se sentar perto de mim, abri o olho e vi que alguns olhava minha bunda e batiam punheta, um deles levantou e chegou mais perto, eu nem olhei para ver quem era, se era novo ou velho, fiquei bem quieto só ouvindo o barulho que fazia a fricção de sua mão com a pica molhada de cuspe. Uma mão grande, áspera e muito quente tocou timidamente minha bunda, eu quis mover me, mas, fiquei quieto para não o assustar. Ele foi pegando com mais firmeza e foi massageando minha bunda, eu estava amando tudo isso, ele levou timidamente os dedos no meu cu e começou a massagear ali também, eu vagarosamente comecei a rebolar na sua mão, volta e meia ele lubrificava seus dedos com cuspe ou com a baba que saia do seu pau e enfiava no meu cu, seus dedos eram grossos e, eu sentia um leve ardor quando entrava no meu cu. Eu me deliciava da gostosa brincadeira quando ouvi ele me oferecer para outro dizendo que tinha gozado, o que pude constatar quando sente que ele passou sua mão cheia de porra no meu rego lambuzando me as duas partes da bunda e meu cu com sua gala, depois saíram todos me deixando sozinho com a bunda cheia de porra.
Depois que eles saíram eu fui na ducha e me lavei, voltei logo em seguida e deitei novamente onde estava. Demorou um pouco até que uma mulher, loira magrinha e bem pequena entrasse na sauna e se sentasse próximo da minha cabeça, ela não estava totalmente pelada, pois vestia uma calcinha fio dental preto, mas apenas isso. Eu achei ela muito gostosinha, pois é o tipo de mulher que me atrai. Iniciei um contado, peguei na sua perna e comecei a alisar, fui subindo e quando toquei na sua bucetinha ela tirou minha mão com uma cara de reprovação. Meio envergonhado baixei a cabeça no banco e continuei deitado.
Em seguida dois rapazes entraram na sauna, um sentou junto aos meus pés, o outro sentou se ao lado dela e tentou beija lá, ela se levantou e saiu. Ele saiu logo em seguida. Assim que saíram eu dobrei os joelhos erguendo meus pés e, ele parece ter entendido meu pedido e chegou mais perto, ficando juntinho da minha bunda, logo ele passou a alisar minhas coxas, as suas mãos firmes subiam e desciam do joelho até a base da minha bunda. Com minhas mãos eu abria minha bunda e ele alisava meu cu que piscava e eu dava uns gemidos de prazer.
A mulher voltou e sentou no mesmo lugar de antes, o rapaz não se intimidou com a presença feminina e, eu também não me importei com ela ali, ela já havia me dado um fora mesmo, parti para outra...nesse caso, outro. A bem verdade, a presença dela me deixou com mais tesão. Isso porque ela fitou o olhar no que o rapaz fazia comigo e, eu, sem pudor algum permitia. Sob o olhar dela ele ergueu minhas nádegas, fiquei de joelho em cima do banco com a bunda para cima e a cara no assento do banco, ele abriu bem minhas popas e passou a língua no meu cu. Nesse momento senti um arrepio na espinha que subiu até o pescoço e um gemido em voz alta me escapuliu, ele chupava e lambia meu cu como louco, socava a língua bem dentro e sugava como se quisesse arrancar algo de dentro de mim, socava os dedos e dava tapas na minha bunda que de longe se podia ouvir. A moça que ali estava, a princípio indiferente ao que fazíamos, logo se interessou e não conseguia parar de olhar com entusiasmo para nós, segurei novamente sua perna e levei minha mão na sua bucetinha, dessa vez ela permitiu que eu continuasse e segurou firme minhas mãos no momento que o rapaz vestiu uma camisinha para em seguida me trazer seu pau para eu chupar, o que fiz olhando no olho da loirinha. Ele voltou e novamente deu uma lambida no meu cu e começou a enfiar sua rola gostosa no meu rabinho, a cabeça forçou a entrada e foi alargando suavemente meu anelzinho. Eu podia sentir a maciez das três quinas do seu pau, sentia suas veias pulsando dentro do meu cu. Ele começou a dar bombadas leves e vagarosa, um gostoso movimento de vai e vem, eu podia sentir seu saco bater na minha bunda, eu parecia estar em êxtase com aquela rola dentro de mim, sua batida de coxa me empurrava para frente e suas mãos me puxava para traz. Neste momento a loira também se entregava a mim.
Eu estava numa situação assim, um homem metendo gostoso na minha bunda, eu dedilhando a bucetinha e mamando nos peitos da loirinha, estava tudo muito gostosos! Aquele senhor fodia muito, as vezes forte outras bem devagar para eu sentir a textura da sua vara, dava para sentir a nervulação do seu cassete quando ele entrava e saia do meu cu. Eu estremecia todo, parecia que iria cagar naquele pau a qualquer momento...ou iria mijar no banco a buceta e os peitos da loira não mais eram suficientes, eu queria mais...queria outra pica para eu mamar, queria vestir a calcinha dela e gritar para os machos todos virem me comer. Nesse instante escutei um urro atrás de mim, senti a camisinha encher de porra e ganhei um longo beijo na boca da loirinha, ele tirou o pau de dentro de mim tirou a camisinha e levou o pau na minha boca, quando fui chupar a loirinha veio também e chupou a rola melada de porra, o rapaz despejou a porra da camisinha na mão e passou na minha cara me dando seus dedos para eu lamber o que fiz com muito gosto.
Após ter ficado de pau mole o rapaz saiu e eu fiquei dando minha rola para a loira chupar, na porta ele cruza com outro homem, falaram algo e ele saiu. O “novato” foi logo se juntando a nós com sua pica gigante e foi pegando e tentando socar a pica no cuzinho da loira, ela se esquivava, mas permitia as tentativas, ele tinha uma mão enorme que ele tentava socar na buceta dela a qualquer custo. No meio daquela gostosa brincadeira o marido da loira entra e fica observando tudo, o outro rapaz, o mesmo que ela tinha ignorado, voltou e quando foi entrar na brincadeira ela parou, para decepção do seu marido que queria ver ela metendo. O casal iniciou uma pequena discussão onde ele alegava que ela não poderia fazer isso com os rapazes, provocar e deixar eles na mão. Ela então cedeu e o senhor de rola enorme foi o escolhido para comer sua buceta, ela apoiou um pé no banco e ele meteu na buceta dela, quando a rola entrou, pareceu que ela ia desmaiar, ela gemeu alto e seu corpo amoleceu. Eu estava atrás dela, abracei a pela cintura e fiquei segurando ela enquanto ele metia forte na sua xana. Quando ela se recompôs eu afastei um pouco e fiquei olhando o movimento da sua bundinha, não resisti em chupar seu cuzinho, o outro chupava seus peitos.
Éramos três homens que degustávamos da pequena loira, o marido assistia batendo uma punheta, quando ele viu que eu só chupava o cu dela, reclamou, pois assim impossibilitava alguém comer aquele cuzinho. Eu até tentei, mas, quando coloquei a camisinha meu pau amoleceu e eu sai da brincadeira. O outro rapaz, o que mamava os seus aproveitou e socou seu pau nu cuzinho dela, uma lagrima pareceu cair do seu olho, é que o cara tinha o pau exagerado, ele meteu um pouco, mas não chegou a gozar, ela sem dizer nada saiu. Seu marido balançou a cabeça negativamente para ela e foi atrás. Nós ficamos comentando o ocorrido, o senhor reclamava de não ter conseguido gozar e disse que por pouco o pau dele não pegou na minha boca na hora que ele comia a buceta e eu chupava o cuzinho dela. Eu olhava para aquela pica ainda dura e vestida na camisinha, lamentava ela não ter atingido minha boca naquele momento, minha vontade era de me oferecer para fazer ele gozar, mas tive medo da reação dele e me contive, pois ele parecia ser hétero e, mesmo que salivando por aquela maravilha que arrombou a bucetinha da loira.
Depois daquela loucura toda sai da sauna e fui para o salão, vi que estava bastante vazio e que as pessoas tinham ido embora quase todas, até a loira e seu marido estavam se arrumando para irem embora. Então eu também me vesti para ir embora, mesmo com vontade de algo mais resolvi partir para voltar só um bom tempo depois.
Espero que goste deste conto, ele é verídico. Votem e comentem para eu pastar mais e mais! Um beijo na xana das meninas e no pau dos meninos.
As fotos são minhas, tenho um fetiche de vestir calcinhas e tirar fotos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 25/10/2018

Que delicia ler um conto que te deixa com o tesão a flor da pele, adoro ler contos eróticos independente da categoria. Como é bom ver comentários e votos em um conto que escrevemos não é mesmo? Votado é claro. Tenho contos novos postados, adoraria sua visita na minha pagina...bjs Ângela.

foto perfil usuario delicia 69

delicia 69 Comentou em 19/10/2018

Pessoal, não sei porque mais uma vez as fotos não foram publicadas.😔

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 19/10/2018

Tb amo usar calcinhas. Bjs

foto perfil usuario jpbisexpass

jpbisexpass Comentou em 18/10/2018

Teria dado para todos eles junto com a cadela da loirinha puta




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


164962 - AS AVENTURAS DE MORENA (Fudendo o nerd da escola na sala de aula) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
143981 - Sem cueca, mas, de calcinha, pronto para zoar no Swing! - Categoria: Fetiches - Votos: 12
113734 - A festa II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
113607 - A festa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
109006 - O preço a pagar - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
107740 - O entregador continuação. - Categoria: Gays - Votos: 8
103740 - O entregador - Categoria: Gays - Votos: 14
103718 - A Volta a Sauna Mista - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
77235 - O reencontro IIII - Categoria: Incesto - Votos: 12
77214 - O reencontro III - Categoria: Incesto - Votos: 11
77193 - O reencontro II - Categoria: Incesto - Votos: 9
77182 - O reencontro - Categoria: Incesto - Votos: 7
67942 - Meu Carnaval - Categoria: Gays - Votos: 16
60465 - O dia seguinte. - Categoria: Gays - Votos: 14
54815 - onibus lotado cont. - Categoria: Gays - Votos: 20
54813 - onibus lotado - Categoria: Gays - Votos: 24
50324 - O tarado da pecuaria. - Categoria: Masturbação - Votos: 15
40660 - saindo da rotina - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
38123 - A MORENA DO PÔQUER - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
34256 - as aventuras de morena trepando na sacristia - Categoria: Fantasias - Votos: 15
34115 - meu irmão veado tirou o cabaço da prima "morena" - Categoria: Virgens - Votos: 41
33118 - as aventuras de morena - Categoria: Incesto - Votos: 13
32976 - as aventuras de Morena I - Categoria: Incesto - Votos: 13
32770 - NA SAUNA MISTA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
32767 - NA BOATE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
21403 - Uma rola no caminha da minha faculdade - Categoria: Fantasias - Votos: 12
21088 - Um final de semana inesquecive! - Categoria: Travesti - Votos: 45
16869 - QUERIA TANTO COMER E FUI COMIDO - Categoria: Travesti - Votos: 36
16679 - A DESCOBERTA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
15105 - A LOIRA MISTERIOSA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
14426 - Como curar a depressão epilogo - Categoria: Fantasias - Votos: 14
14378 - como curar uma depresao - Categoria: Fantasias - Votos: 9
13939 - As fantasias da Nthyeli - Categoria: Incesto - Votos: 24
13920 - Presente de aniversario - Categoria: Incesto - Votos: 36
13898 - Minha sobrinha me chantageou para me comer - Categoria: Incesto - Votos: 73

Ficha do conto

Foto Perfil delicia 69
deliciapura

Nome do conto:
Novamente na Sauna Mista

Codigo do conto:
126822

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/10/2018

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0