Apenas uma saída a noite



Bem, desculpem a todos ter andado afastado, mas como sabem a vida aqui para o pessoal dos Bombeiros, da Cruz Vermelha e outros agentes de Protecção Civil, não tem andado fácil. Mas o que vou relatar ocorreu este fim de semana que se passou, estávamos nós em casa sem fazer nada, eu e a minha mulher, decidimos ter uma jantarinho nosso de maneira. fiz uma carne assada no forno, bem regada com vinho, umas batatas assadas e arroz... Claro que começámos mesmo antes de comer a beber, muito e a ficar alegres e com ideias malucas... de tal forma que ela disse que ia ao quarto e quando regressou, ja trazia um vestido rosa, com uma cinta de ligas, meias de meia perna agarradas ao cinto de ligas, e sem soutien. Nossa delirei logo, quando a tentei agarrar ela dsse que não. que hj tinha de aprovar o jantar, e que só no fim podia tocar.
Claro que fui para a cozinha e caprichei ainda mais no jantar, quando ficou pronto, chamei-a e ela veio para a mesa, com o vestido puxado para baixo a mostrar esses peitos maravilhosos. claro que fiquei cheio de tesão e ela como bem safada que e, disse para tirar as calças e os boxers, mas que não podia sair do lugar, claro que tirei o pau de dentro das calças, estava no máximo de tesão...claro que ela, ainda fez pior e subiu o vestido, mostrando um fio dental amarelo micro, lindo de morrer.
O jantar continuou pela noite dentro e claro, que íamos bebendo cada vez mais, ate que decidimos que deveríamos dar uma volta pela cidade. Fui-me vestir e ela apenas se foi compor, saímos do prédio, e logo somos surpreendidos pela vizinha do terceiro andar que ao olhar para ela, logo perguntou onde era a festa, e ela disse que se não fosse na rua, seria por volta das 02h nas escadas do prédio, a vizinha logo entendeu a dica, e deu-lhe um bjo na boca, quase que ja não saiamos, mas a minha mulher tinha outros planos.
Saímos e fomos andar de carro, ainda não tínhamos entrado dentro da cidade, e ja a minha mulher ia sem roupa so com as calcinhas fio dental e o cinto de ligas, e eu dizia que ela estava louca, e ela antes pelo contrario dizia que estava era cheia de tesão, então fez-me ir pelas ruas mais movimentadas da cidade, que por mim era otimo, porque por norma o pessoal esta todo entretido e nem ve o que esta a frente dos olhos, mas, quando dei a volta numa rua secundaria tudo mudou, a rua estava a meia luz e os semáforos tinham acabado de passar para vermelho, quando paramos, vejo um jovem casal incrédulo a olhar para dentro do carro, a minha mulher não estragando o clima, logo agarrou no peito e o levou a boca... a Rapariga olhando incrédula, apenas sorriu, e fez um fixe, o rapaz claro, que se pudesse tinha entrado dentro do carro, a minha mulher olhando para ele, levou a mão a cona e pôs a mão de fora, para ver a reacção. Ao inicio ele nem se moveu, mas é quando somos surpreendidos todos com a namorada que se aproxima do carro e lambe os dedos da minha mulher... num misto de tesão e sem saber o que fazer e por estarmos todos sozinhos ali, o sinal passa a verde , e mesmo assim eu não arranco, a minha mulher puxa-a e da-lhe um bjo, o que ela corresponde com com um apalpão nas mamas, de seguida ela se afasta e a minha mulher diz para eu arrancar, após arrancar, diz que não lhe apetecia ter outro caralho, na boca, uma vez que o rapaz, já estava a desapertar as calças, eu sinceramente nem reparei, porque fiquei vidrado naquela cena das duas.
Continuamos a dar voltas e eu a ver a minha mulher cada vez mais louca, ja completamente desinibida, ate que ela disse para irmos na praia, ja era 01h da manha, e a praia estava muito escura e deserta, paramos num parque junto a ela, e ela salta do carro só com a cinta de ligas e o fio dental, e vai para a areia... Eu claro meio atrapalhado, fecho o carro e vou atrás dela, quando chego junto a ela, ela com uma voz autoritária me manda despir, e começa logo a fazer-me um broche, daqueles que parece que há semanas que não via um caralho, sugava tudo, ate as bolas ganhavam vida dentro da boca dela... Logo de seguida desviou a calcinha e metendo-se de 4 pediu para eu foder ela bem fundo, claro que eu ja devia estar a espera, mal enfiei o caralho ela começou a berrar de prazer, denunciando a nossa posição a quem estivesse na zona, mas eu não me importava, cada vez mais que eu a fodia, mas tinha. decidi tomar as rédeas, virei-a e comecei a foder-lhe as mamas, e ao mesmo tempo a enfiar a ponta do caralho na boca, ela delirava, e parecia uma cabra debaixo de mim... pondo-a de pernas abertas enfiei o meu caralho pela cona a dentro ate as bolas baterem na entrada da cona... ela não se conteve e atingiu um orgasmo delicioso e ruidoso, e claro eu com aquela excitação enchi-lhe a cona toda cheia de leite.
Decidimos voltar para casa, e quando estamos quase a chegar a casa, vejo que ela pega do tlm, e manda uma mensagem, como ia a conduzir não consegui reparar para quem era. Mas logo que entramos no prédio vi ara quem tinha sido... A minha vizinha estava a nossa espera, a minha mulher sentou-se nas escadas, e abriu as pernas a minha vizinha caiu de boca e começou a sugar os meus restos todos, enquanto a minha mulher tirou o meu pau, e fez-me novamente um broche. claro que passado um bocado a minha mulher veio-se novamente, e quando eu anuncio que me estou para vir, a minha mulher agarra a vizinha pelos cabelos e faz-la vir para perto do meu pau, onde eu lhe enchi a boca de leite... de seguida entramos dentro de casa e fomos tomar um banho bem gostoso...
Até já... ;)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 20/09/2019

Mais uma boa aventura!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 02/01/2019

que tirei o pau de dentro das calças, estava no máximo de tesão...claro que ela, ainda fez pior e subiu o vestido, mostrando um fio dental amarelo micro, lindo de morrer. O jantar continuou pela noite dentro e claro, que íamos bebendo cada vez mais, ate que decidimos que deveríamos dar uma volta pela cidade. Fui-me vestir e ela apenas se foi compor, saímos do prédio, e logo somos surpreendidos pela vizinha do terceiro andar que ao olhar para ela, logo perguntou onde era a festa, e ela disse que

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 02/01/2019

DELICIA AMIGO BJOS LAUREENvirei-a e comecei a foder-lhe as mamas, e ao mesmo tempo a enfiar a ponta do caralho na boca, ela delirava, e parecia uma cabra debaixo de mim... pondo-a de pernas abertas enfiei o meu caralho pela cona a dentro ate as bolas baterem na entrada da cona... ela não se conteve e atingiu um orgasmo delicioso e ruidoso, e claro eu com aquela excitação enchi-lhe a cona toda cheia de leite. Decidimos voltar para casa, e quando estamos quase a chegar a casa, vejo que ela pega do

foto perfil usuario

Comentou em 14/05/2018

Conto meio louco mas excitante, Gosto da praia.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


163352 - A visita flash da prima da minha mulher parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 8
146687 - Relaxando nas meninas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
143273 - O pocker gostoso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
143073 - as Cuequinhas da prima - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
101994 - Quem fode por gosto, não cansa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
100876 - Quanto mais prima, mais se lhe arrima... - Categoria: Incesto - Votos: 16
100222 - A trabalhar, e a vizinha a ocupar o lugar... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
97103 - As amigas... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
96805 - Aproveitando o tempo - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
96676 - Jantar de Natal... - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
96468 - Uma noite na Varanda - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
96437 - Um dia diferente na Praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
96167 - Um dia na Serra - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
96063 - A minha mulher e a vizinha - Categoria: Lésbicas - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil escritorsensual
escritorsensual

Nome do conto:
Apenas uma saída a noite

Codigo do conto:
107803

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/10/2017

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0