Jantar de Natal...

No final deste ano, como é normal e antes do natal, a empresa onde eu trabalho decidiu organizar o jantar de natal para os funcionários e suas famílias...
Claro que eu e a minha mulher fomos, na preparação do mesmo, eu sabia que essa noite ia ser memorável, ela decidiu vestir uma calça de napa justa com um fio dental muito pequenino que tínhamos comprado para as nossas aventuras, um soutien que realça muito o seu peito, (ela tem um peito médio) e com uma camisa branca semi-transparente e um casaco comprido, eu como é norma, de smoking... apenas vestindo de diferente um fio dental, que ela adora que eu use.
Saímos para o jantar e logo começámos a aquecer, martinis´s e etc... durante o jantar, sempre bem acompanhados de vinho verde de pressão, fresquinho, logo À medida que a noite evoluía, e as bebidas continuavam a chegar as coisas iam aquecendo a todos os níveis, ao nosso lado estava um casal, que no trabalho costumo falar de sexo com a mulher, ela estava com um mini vestido, e tbm já estava com calor, no meio das brincadeiras, por uma ou duas vezes, vi a minha mulher a enfiar a mão por dentro do vestido dela e a mexer-lhe na cona, de tal forma mexia, que a minha colega de trabalho até os olhos fechava e mordia o lábio... passado um pouco foram as duas à casa de banho, demoraram uns bons 10 minutos, logo comecei a imaginar coisas, prontamente confirmadas, quando a minha mulher chegou junto de mim... Claro que fiquei logo cheio de tesão, e sempre que olhava para a minha colega, ela piscava-me o olho... que eu saiba o marido dela nem desconfiou de nada, ele é muito À educação antiga e muito reservado a nivel sexual...

No fim do jantar, o pessoal mais da cor, decidiu ir para o pavilhão de bowling, jogar um pouco, nessa altura já estávamos todos muito bebados, e claro que sempre que uma das mulheres ia lançar, todos os homens apreciavam as paisagens... passado uns 3 jogos e já muito perto das 04 da manha, o pessoal decidiu ir embora, no caminho para casa, e porque a minha mulher estava cheia de tesão, decidiu despir as calças e colocou-se toda aberta com os pés no tablier, e tirou da mala um dos nossos brinquedos e começou prontamente a brincar com ele, claro que fiquei maluco, ainda mais maluco estava porque para irmos para nossa casa, tinhamos de passar as ruas mais movimentadas da nossa cidade, e como era um fim de semana, todas cheias de muita vida, de certeza que houve muitos que olharam e viram, ela a brincar sozinha, claro que nenhum homem é de ferro, tirei o meu pau para fora e ela virou-se e com o cu empinado na janela começou a mamar o meu caralho... claro que tive de encostar e tivemos de foder... ela mal parei o carro num sitio usado pelo pessoal do dogging e carparking, saiu para a rua e sentou-se no capot, eu já sem calças, desviei o meu fio dental da frente do pau e comecei a fode-la bem fundo, ela estava a gostar tanto que berrava como se a estivesse a violar... claro que não me aguentei e tirei o pau para fora e vim-me por cima do corpo dela... de tal forma me vim que ela rapidamente começou a mamar no meu pau e a dizer para eu lamber o leite do corpo dela e lho dar na sua boca... claro que obedeci sem reclamar... claro que ela tbm não demorou muito a vir-se... mal lhe dei o leite todo na boca deitei-a para tras e comecei a lamber aquela cona maravilhosa, e claro saiu um jacto de mel de dentro dela, acompanhado de gritos de prazer e de puta que pariu, como é possivel, vou-me vir outra vez... e etc...

No fim os dois exaustos deitamo-nos no carro sem roupa e dormimos por umas duas horas, sendo acordados por um carro que chegava e que pelo jeito iria fazer o mesmo que nós... decidimos eles disfrutarem do lugar em paz, e fomos para casa...