Essa experiência foi com um amigo de meu irmão chamado Bruno, ele é do tipo ursinho, gordinho e peludo. Tem olhos claros, é barbudo e tem uma boca carnuda que só de ver já dá vontade de beijar e o pau é mediano, de 15 a 16cm grosso e pentelhudo.
Desde quando conheci Bruno que reparei que ele olhava para mim de um jeito diferente, sempre quando eu passava em sua frente e ele estava sozinho ele me engolia com os olhos, isso me dava o maior tesão, ele achava que eu nunca havia percebido, mas eu sabia de tudo, inclusive que ele já tinha transado com um colega meu, o que me deixou mais afim dele.
Tudo começou numa noite de domingo, quando Bruno foi procurar meu irmão em casa e ele não estava.
Nesse dia, estava sozinho em casa, pois minha mãe havia ido pra igreja e meu irmão saído com a namorada.
Eu querendo aproveitar da situação e ver o que rolava convidei Bruno para entrar, e disse que meu irmão não demoraria (eu sabia que ele e minha mãe iriam demorar) e ele podia ficar e esperar.
Assim ele fez, sentou no sofá e ficou vendo tv comigo. Passou um tempo e cansado de esperar ele foi se levantando e dizendo que já ia, então foi nessa hora que na cara e na coragem eu levei minha mão até seu pau e pedi pra ele ficar mais um pouco, ele me olhou surpreso e voltou a sentar no sofá.
Ficamos em silêncio até que eu perguntei se ele teria coragem de me comer, e ele me disse que sim, que sempre teve vontade só que tinha dúvidas se eu realmente curtia, pois nunca havia demonstrado interesse nenhum.
Pedi para ver a rola dele e ele disse que era arriscado, que alguém poderia chegar.
Eu sabia que não corríamos esse risco, desde que fosse rápido, então o tranquilizei e pedi novamente pra ele me mostrar o pau e dessa vez ele não exitou e disse:
- Se é pica que tu quer ver, tá aqui!
Disse isso e já foi abrindo o zíper da sua bermuda e exibido o pau pra mim.
Não me fiz de rogado e comecei a chupar vorazmente o pau dele que sumia na minha boca ficando apenas o enorme saco de fora.
Bruno gemia baixinho de tanto tesão... Me chamava de putinha, de viadinho e se remexia todo tentando foder minha boca.
Que gostoso e cheiroso era aquele pau, uma cabeça bem macia que dava vontade de morder.
Entre um gemido e outro, Bruno já murmurava que estava doido pra foder meu cu, que queria me encher de leite.
Convidei para irmos ao meu quarto, pois lá tem porta e se caso chegasse alguém seria mais fácil sair pulando a janela.
Já no quarto ele deitou de barriga pra cima e me mandou cavalgar em seu cacete. Como puta obediente, atendi ao seu pedido, dei mais uma chupada bem molhada e sentei naquele pau. Comecei rebolar, quicar naquela pica... Subia e desci lentamente sentindo cada centímetro do pau gostoso dele.
Me virei de costas e dei umas sentadas com vontade, arrancando mais gemidos dele.
Bruno já estremecia de prazer, e queria que eu quicasse em sua pica o mais rápido que pudesse, segurando na minha cintura, ele me puxava ao seu encontro fazendo com que eu aumentasse o ritmo das sentadas e com que sua pica entrasse até o talo no meu cu.
Minhas pernas já estavam cansadas de tanto pular no pau dele, então pedi para trocar de posição e ele deixou por minha conta escolher a posição. Fiquei de frangão e ele me fudeu igual um touro, sentia sua rola ir bem fundo, tava muito gostoso mas tivemos que parar porque o barulho dos nossos corpos se encontrando junto com o barulho que a cama fazia podia nos entregar.
Continuou me fudendo na posição de cachorrinho na chão do meu quarto, cada estocada que ele dava era um tapa na bunda que eu levava.
Voltei a mamar o pau dele e de repente sinto o pau dele inchar e ele se contorcer todo gozando na minha boca e me fazendo engolir boa parte de sua gala.
Bruno virou frequentador assíduo do meu cuzinho, e mesmo hoje estando casado me fode sempre que dá certo.
Que cavalgada deliciosa.
É delicioso dar para um macho que já está bem a fim de nos comer... ótimo conto!
Amo cavalgar numa pica enterrada no meu rabo assim! Betto (o admirador do que é belo)
Tbm quero saber das fotos rs.
Nossa. Que fotos eróticas. Suas ou da internet?