A gostosa do Onibus para o RJ.



Olá pessoal. Hoje vou contar uma história para vocês que não paro de relembrar. Aconteceu quando morava no RJ. Fico cheio de tesão só de lembrar.
Eu morava fora e sempre vinha a minha cidade natal para passar o fim de semana. Em uma dessas viagens, estava eu sentado no meu lugar de viagem quando entra Regina (Uma Coroa DELICIOSA)entrou no ônibus com sua passagem na mão. Pensei na hora: que mulher gostosa. Poderia sentar ao meu lado. E não e que desejo virou realidade e ela sentou do meu lado!
Na viagem que acontecia a noite; fomos conversando coisas normais com um bate papo comum. Lá pelas tantas fomos dormir. Ela na coberta dela e eu na minha.
No meio da madrugada eu estava deitado de lado na cadeira e meu joelho encostou no meio da bunda da Regina. Forcei um pouco para meu joelho encostar na bucetinha dela. Fui forçando, forçando...e ela forçava de volta. Ficamos assim um bom tempo até que ela virou para falar comigo e perguntou se eu estava dormindo. Como falou baixinho, cheguei perto dela e ja fui beijando cheio de tesão. Ela deixou e pelo visto gostou. Já virou e ficamos “namorando” um pouco com beijos gostosos e sarros por cima das roupas. Começamos a esquentar, e o fato da gente ter acabado de se conhecer e ja está naquela situação nos encheu de tesão.
Abaixei minha calça por baixo do edredom e Regina já pegou no meu pau e bateu aquela punheta com calma, mas cheia de tesão. Abri a calça dela e abaixei também acariciando sua bucetinha que já estava molhadinha. Realmente: "tudo que é proibido, é mais gostoso!". A Regina era casada, eu namorava a anos. E a gente se pegando sem nunca ter conversado direito na vida, escondidos já que muitos dormiam, dava cada vez mais tesão e ninguém reparando que já estávamos pelados por baixo do edredom, trepando gostoso dentro do ônibus de viagem.
Regina virou de lado e já fui metendo. Meu pau entro naquela bucetinha meladinha e ela gemia gostoso. O tesão era tanto que nem sabia mais se estávamos cobertos ou se o edredom já tinha caído. Ela gemendo e a gente metendo gostoso até que gozamos, alias, enchi a bucetinha dela de porra.
Regina se vestiu, foi ao banheiro se limpar e voltou feliz, mas falando que eu era doido. Que a gente nunca tinha se visto antes e já tínhamos transado daquele jeito. Perguntei se ela não tinha gostado e ela me deu um tapinha me chamando de idiota. Disse que tinha adorado, que nunca sentiu tanto tesão na vida, mas que iria dormir pois logo logo chegaríamos a rodoviária e seu marido estaria esperando para buscá-la.
Chegamos na rodoviária, ela me deu um celinho e foi encontrar o marido.
Nunca mais nos vimos. Regina sua gostosa, saudades de você....rs
Foto 1 do Conto erotico: A gostosa do Onibus para o RJ.

Foto 2 do Conto erotico: A gostosa do Onibus para o RJ.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 01/08/2018

Amei seu primeiro conto....aliás... ..."pegou no meu pau e bateu aquela punheta com calma, mas cheia de tesão"... Se curte ser punhetado, precisando de uma mão amiga, me chame....vou amar, te fazer gozar.... Amigos, à final, se completam!!! Betto (o admirador do que é belo)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


126457 - Delícia de banho de banheira - Categoria: Masturbação - Votos: 10
108685 - A brincadeira acabou em sexo! - Categoria: Fetiches - Votos: 6
107983 - Tesão de estagiária. - Categoria: Fetiches - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil renatinhoalmeidavix
renatinhoalmeidavix

Nome do conto:
A gostosa do Onibus para o RJ.

Codigo do conto:
107981

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/10/2017

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
2