Tesão de estagiária.



Este caso aconteceu comigo há uns anos atrás. Vivian (como será chamada) era uma morena deliciosa, padrão miss. Alta, cabelo grande até a bunda, boa grande e carnuda, uma bunda deliciosa e um peitoral de respeito.

Sempre fui muito safado, e tirava umas casquinhas dela e de outras estagiárias quando tinham duvidas. Não conseguia aguentar. Encostava o braço nos seios delas, roçava meu pau nela nos braços delas; mas a Vivian nunca reclamava. Sempre deixava, e algumas vezes até sentia meu pau ficar duro ao encostar nela e não afastava o braço.
Certo dia, pedi para pegar uma pasta no armário e ela não achou ou fingiu não achar e me pediu ajuda. Como o armário ficava perto de mim, só cheguei de lado com a cadeira e meio que encaixei minha perna no meio da dela. A Vivian na hora falou baixinho: NOSSA!! Perguntei o porquê do NOSSA tão nervoso. Ela respondeu: Nossa, me deu TESÃO! (meio tímida). Na mesma hora passei a mão na perna dela e subi com pressão. Ela estava com uma calça de tecido mole, que deu para sentir a bucetinha dela toda (fico louco só de relembrar). Na mesma hora meu pau ficou duro, e como estava de calça de terno, não teve jeito. Ela olhou, passou a mão perguntando se alguém queria sair da calça. Peguei na mão dela e arrastei para o banheiro que ficava em minha sala e já cheguei beijando. O tesão era forte, beijo com pressão, respiração ofegante e sarro, muito sarro. Coloquei meu pau para fora e ela caiu de boca, chupando como uma profissa.
Arranquei a roupa dela, deixando ela peladinha, coloquei ela de perna aberta em cima da pia e chupei sua bucetinha que estava encharcada. Que delicia de cheiro e sabor. Chupei gostoso a bucetinha e umas linguadas no cuzinho; ela gozou chorando e tremendo todinha! Virei ela para a bancada e enfiei com força meu pau na bucetinha; ela urrou e gemia, ofegante pedindo: “come sua estagiária putinha, come”. Sua bucetinha estava encharcada. Que delicia. Comendo minha estagiária no banheiro do trabalho, correndo risco de alguém aparecer e ver que estávamos trepando no ambiente de trabalho. Ela gemia tentando não gritar, mas a força da metida era tão forte que dava para escutar as socadas que estava dando nela.
Gozei gostoso na bunda e as costas ficaram cheia de porra.
Me arrumei e sai do banheiro primeiro, deixando ela se recompor.
Quando ela saiu, me abraçou, me deu um beijinho e agradeceu. Disse: “nunca sentiu tanto tesão ao ponto de esquecer onde estava e querer dar de qualquer jeito. Obrigado chefinho!”

Foto 1 do Conto erotico: Tesão de estagiária.

Foto 2 do Conto erotico: Tesão de estagiária.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 01/08/2018

minhas costas e bunda, não são como as de Vivian, mas, caso queira isso: ..."Gozei gostoso na bunda e as costas ficaram cheia de porra"... vou gostar de vc gozar em mim... Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario alexbahia

alexbahia Comentou em 25/10/2017

Delícia de conto!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


126457 - Delícia de banho de banheira - Categoria: Masturbação - Votos: 10
108685 - A brincadeira acabou em sexo! - Categoria: Fetiches - Votos: 6
107981 - A gostosa do Onibus para o RJ. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil renatinhoalmeidavix
renatinhoalmeidavix

Nome do conto:
Tesão de estagiária.

Codigo do conto:
107983

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
24/10/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
2