Surpresas da Noite



As luzes brilham sequencialmente, o bar cheio, no ar uma mistura de cores e fumaça.
Vozes ecoam no ambiente e se misturam ao som da música alta.
prefiro sair dali e ir a um canto mais reservado mais calmo. sábia decisão!
Ao me aproximar percebo ela, encostada num canto bebendo algo que me parecia um drink.
Tudo deveria ser normal, mas como alguém em meio a tantas pessoas atraiu minha atenção?!
Observo enquanto caminho detalhes (ahhh adoro detalhes). Vestidinho cor de gelo com um generoso decote em V nas costas, alcinhas fininhas nos ombros,

não resisto e continuo a minha ''observação'', meus olhos deslisam por teu decote indo em direção a curva provocante que tua cintura deixa próximo a sua bunda, não grande mas deliciosamente desenhada pelo pano macio do vestidinho e talvez naturalmente empinadinha pelo saltinho 10 de uma linda sandalhinha dourada, detalhes em strass, e duas tirinhas, uma nos pés e outra no tornozelo.
Quando me aproximo mais, você se vira e me fita mas talvez ofuscada pelos lances de luzes franze lindamente o nariz e com uma das mãos protege os olhos do feixe, talvez (a o talvez) a minha silhueta na luz a tenha interessado, pois tenho 1,89 e sempre me cuido, e você cerca de 1,65 parecia uma princesa frente a um cavaleiro em sua armadura! Nesse instante o franzir de seu nariz se transforma num leve sorriso no cantinho dos lábios e instintivamente ambos acenamos levemente com a cabeça.
Tudo era pra ser normal, mas aquela troca de olhares deixou algo no ar.
Faço de conta que tudo segue seu curso mas você se vira novamente de costas enquanto passo, lógico , penso eu, o que ela viria em mim?! Porém você sabe que o espaço por onde vou passar é estreito e assim de costas eu teria que encostar em você.
Não me faço de rogado, gosto deste seu jogo e passo ali simplesmente roçando você, que ao sentir o toque de meu corpo fica na pontinha dos pés ficando ainda mais empinadinha, passo devagar, não quero ser indelicado, srsrs.
Me faz pensar como uma fração de segundos nos faz sentir tanta sensações?! Aquele instante eu ali encaixado literalmente naquela deliciosa curva desenhada de sua bunda pelo vestidinho, o pano leve não deixa atrito e posso sentir cada detalhe daquela forma instigante!
E de repente alguém mais alterado talvez pela bebida passa correndo por nós e nos empurra e para evitar que caísse seguro você pela barriga, ah aquela barriga, podia sentir o relevo dela moldando seu umbiguinho logo abaixo do pano.
Seguro forte, claro não ia perder essa oportunidade. Ao te segurar te forço contra meu corpo e um instante de silêncio (como se fosse possível isso ali naquele ambiente) faz eu tentar imaginar o que se passa por sua mente!
Eu que havia saído apenas pra curtir a noite , encontrara você ali e agora a tinha em meus braços.
De repente dou um sobressalto em meus devaneios e me desculpo com você que com um lindo sorriso diz que ''tudo bem, mas.... vai me levar com você?'' diz sorrindo pois eu não havia soltado teu corpo.
Sorrio sem graça e mais uma vez me desculpo, ouvindo em seguida de você mais um lindo ''tudo bem''
Só então posso olhar la frente a frente, cabelos negros lisos que mesclam com a cor clarinha de sua pele, o mesmo provocante decote em V na frente que desce até um colo perfeito com algumas pintinhas que te dão um ar e menininha, mas uma deliciosa menina.
Estendo a mão e me apresento te olhando bem nos olhos, momento em que a pego desprevenida observando o volume deixado pelo ''incidente'' a pouco.
com aquele seu sorriso nem precisava de ter respondido com palavras.
Percebo que somos parecidos no quesito sedução, pois entre conversas e sorrisos, nossos olhares buscam nossos corpos!
Tua mania de deslisar a mão por traz da orelha prendendo o cabelo me atormenta, em nossa conversa descobri que você estava ali pelo mesmo motivo meu, um lugar mais reservado, longe daquela barulheira.
Conversamos e observo teu decote que você conscientemente permite abrir se, deixando parte de seu seio á mostra, as luzes que antes me incomodavam , agora são minhas aliadas, pois a cada piscar, me presenteia com a visão de seu seio, um leve marca de sol ja quase desfeita , e deliciosos mamilos rosados quase da cor da pele.
Adoro voltar a te olhar nos olhos durante a conversa e perceber teu lindo sorrisinho de satisfação por estar me agradando com tal visão.
te ofereço um gole de minha bebida, você se divertindo pega o copo e o gira, analisando minuciosamente a marca de meus lábios nele deixado e diz ''vou descobrir teus segredos''.
Bebe vagarosamente me olhando nos olhos enquanto eu me aproximo e te falo como em segredo bem no ouvido ''tente''. Simples palavra dita que me presenteia com teu colo arrepiado, teu seio entumecidos e aquele decote agora me apresenta uma auréola inchadinha.
pego suavemente o copo de sua mão e o posiciono na mesa, e volto a me aproximar de seu rosto, te observando de perto detalhe a detalhe de modo que meus lábios passem rente aos teus porém sem tocá los.
Sinto tua respiração ofegante, não diferente da minha, mas não te toco, e agora é são seus lábios que se aproximam de meu ouvido e me dizem: ''Me leva pra casa? Tá muito barulho aqui'''.
Sem nada dizer seguro tua mão e a levo pra fora em direção ao estacionamento coberto.
Meu carro estava num lugar mais afastado, pois quando cheguei não haviam muitas vagas disponíveis.
Finjo pegar as chaves no bolso enquanto caminhamos e me atraso de propósito só para poder observar teu andar, malicioso, charmoso e provocante. Você percebe e se insinua ainda mais.
Ao chegarmos no carro te seguro ainda de costas e como fizera no bar, seguro tua barriga e a puxo pra mim.
Falo ao teu ouvido e pergunto se se arriscaria em ir comigo pra casa. tua resposta foi um silêncio, traduzido por um fechar de olhos e o tombar de cabeça em meu peito, seu suspiro foi a confirmação de que realmente não chegaríamos em casa.
E ainda lembrando do bar, aquela passagem estreita e a sensação de rossar tuas curvas, a posiciono contra uma pilastra da garagem, teu corpo vai se arqueando enquanto seguro tuas mãos sobre tua cabeça e as apoio no alto da pilastra.
Beijo tuas costas, aquele decote tão observado, e vou descendo beijando cada centímetro de suas costas, ao faze lo tenho de soltar tuas mãos, que deslisam pela pilastra e vai te posicionando quase que dobrada, nada diz, mas seus gemidos respondem ás minhas carícias.
toco tuas coxas e vou subindo acariciando, apertando e beijando cada pedacinho a medida em que o vestidinho vai se rendendo ao meu toque.
Deixa à mostra tua pele linda , uma bunda deliciosa que logo é abusada por minha boca, ora com beijinhos, ora com mordiscadinhas, enquanto as mãos acariciam cada pedaço daquele pecado.
Teus gemidos abafados pra que ninguém nos flagre, são um convite a ir adiante, então com a mão agora entre tua coxas desliso para cima acariciando elas na parte interna mas de modo que rossem tua calcinha já marcada pelo seu tesão.
Teu corpo remexe, se entrega me pede e eu suavemente puxo de ladinho tua calcinha de ladinho sentindo um perfume enlouquecedor ser exalado.
Paro um instante e observo aquele volume de sua xana entre tuas coxas, assim visto por traz me enlouquece, aproximo me e cheiro de leve, mas pra você parece que te dei um solavanco, tamanha tua reação brusca com o corpo.
Desliso o nariz ali entre seus lábios de cima à baixo arrancando de você gemidos agora menos controlados.
Preciso provar teu gosto, então uso a ponta da língua e vou provando, penetrando aos poucos e deslisando ela em teu corpo. O seu gosto, ha seu gosto, jamais esquecerei, seus gemidos me atiçam.
endureço a língua e literalmente te como com ela.
Você arranha o pilar, rebola em minha cara, me lambuza com teu mel, louca me implora que te coma assim, então me levanto e volto a beijar tuas costas até teu pescoço e uma de suas mãos agora sai do pilar e vai em direção ao meu membro, e o segurando guia até tua xana, meladinha e quente. quando sente ele encaixar se nela pára e se contorce com se quisesse sentir aquele instante.
E força teu corpo contra meu pau ainda o segurando, sentindo ele deslisar pra dentro de você e assim se mantém até sentir no vai e vem de nossos corpos, meu kct melado lambuzar tua mão, aí enlouquece o solta e pede pra te penetrar mais e mais!
Fico louco ao te ouvir pedindo e te viro de frente e a coloco em meu colo pernas cruzadas em minha cintura e calcinha puxada de ladinho, te como assim ainda vestida, ali no pilar da garagem, beijo seus seios com vontade com gula, seios que desejei entre teu decote.
Ah teus gemidos, ecoarão em minha mente por muito tempo.
Ah o teu cheiro, fará parte de minhas fragrâncias prediletas.
Nos entregamos aos nossos desejos e o mais gostoso disso é terminar, agora eu sentado encostado na pilastra e você em meu colo, ofegante e deliciosamente quente seu remexer do corpo ir ficando mais lento até que se quase desfaleça, teu abraço é como se fosse um pedido que não a deixe mais!
Razão pra nos encontrarmos outro vez!

Foto 1 do Conto erotico: Surpresas da Noite

Foto 2 do Conto erotico: Surpresas da Noite


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tesuda69

tesuda69 Comentou em 26/10/2017

excelente conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


115001 - Jogo de Azar?! rsrsrs - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
108265 - Safado?! com prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
108082 - Quero Você - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 7
108081 - Tua presença - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 5
108080 - Te Devoro - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 4
108079 - Tuas Curvas - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
108078 - Tua timidez - Categoria: Fantasias - Votos: 3
108077 - Todo seu - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
108076 - Vontade de Voçê - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
108075 - Incrível Vontade - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
108074 - Sem cerimônias - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
108063 - Reações - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
108062 - Cheiro de Shampoo - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
108060 - Revivendo momentos - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
108059 - Teu sabor - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 4
108051 - Na Parede - Categoria: Fantasias - Votos: 4
108050 - Depois do expediente - Categoria: Fantasias - Votos: 2
108049 - Observados - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil gigionegroalto
gigionegroalto

Nome do conto:
Surpresas da Noite

Codigo do conto:
108064

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/10/2017

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
2