Nosso inicio no Menage, esposa em casa, puta na cama.



Era noite de uma sexta feira, a minha esposa Fada após relutar muito aceitou fazer um menage, decidimos então que ela deveria ter um dia de princesa. Ela fez o cabelo, sobrancelhas e claro depilou o corpo inteiro. Linda, como é linda a minha fada. Seios naturais na medida certa, durinhos com aureolas branquinhas e bicos curtos, um bumbum empinado e durinho fortalecido com caminhadas e academias, pernas gostosas e bem torneadas, uma barriguinha deliciosa que da vontade de morder só de olhar e sem falar na xoxotinha, grande e volumosa com labios bem pequenos e rosados, apertadinha como uma donzela e com um sabor adocicado, ela é uma amante fenomenal.

Bem, marcamos as 8h para ir buscar o pretendente que aqui vou chamar de andré. Chegamos no local e ele ja nos esperava, sem demora ele entrou no carro e de cara ja começamos a conversar.
André é um rapaz super educado e de classe com um bom cargo em uma multinascional, um negro alto e forte, bom de papo e de uma extrema confiança que lhe rendeu muitas horas de prazer.

Como somos decididos rumamos direto para um bom motel de nossa cidade, fizedmos check in e fomos para suite. Minha Fada tremia de medo e de tesão, ela me olhava assustada sem saber por onde começar, o andre logo percebeu e pediu para sentar e nos observar por um instante.

Eu levei a Fada para a cama e começamos a namorar, ajoelhados de frente um para o outro nos beijavamos e conversavamos baixinho, ela me olhava assustada e dizia que se quise-se poderiamos parar e ir para casa, mas não era isso que queriamos, estavamos lá e iriamos até o fim.
Fui tirando cada peça de roupa com calma e carinho, o andre a essa altura ja estava sé de cueca e nem piscava esperando só o chamado, eu deitado de frente para ela olhei para ele e acenei com a mão, vem, vamos nos divertir um pouco. Ele educadamente deitou atrás dela e encostou o corpo nu, ela suspirou e levou a mão para trás dele tocando direto no pau. Fada simplesmente falou, minha nossa, isso é demais para mim amor, eu não vou conseguir. O andre tem um dote descomunal, são 22cm e muito grosso, mas muito mesmo ao ponto de a camisinha ficar descendo o tempo inteiro.

Eu beijava ela de frente e ele beijava a nuca dela e assim começamos a putaria, ela ja batia uma punheta bem gostosa nele enquanto eu acabava de arrancar sua calcinha e sutiã. Deitamos ela de barriga pra cima e nos revezamos nos seios, boca e barriga, eu desci primeiro e comecei a chupar aquela xoxota que nessa altura ja parecia um rio, ali foi o primeiro orgasmo, eu chupando sua xoxota e o andre sugando os seios e a lingua dela. Demos alguns segundos para ela se recuperar e deitamos com o Pau para cima lado a lado, o andre é um cavalo, mas eu não fico atrás com meus 19cm grosso também, mas perto dele rsrsrsrs. Pedi que ela começasse por ele e ela atendeu. Começou sugando as bolas dele e subindo com a lingua até a cabeça, abocanhou aquele pau e começou um boquete fenomenal subindo e descendo ate onde dava, um boquete bem molhado e lento que o andre então suplicou que ela paras-se, ele não iria aguentar muito tempo. Ela me deu um beijo gostoso com gostinho de sacanagem e mamau meu pau da mesma forma, eu também sofri e quase me arrancou o leite antes do tempo.

A fada é muito safada e logo se pos de 4 e me mandou socar firme enquanto brincava com o pau do andré, eu bombei forte arrancando dela gemidos de tesão enquanto ela dava mais um trato com a boca no pau preto, ela gozou novamente socando forte o quadril pra trás no meu pau, gemendo alto e falando palavras safadas.Tirei meu pau e deixei ela brincar com o amigo, andre encapou a vara e a fez sentar no seu pau, foi dificil de entrar mesmo, ela ia colocando e tirando devagar para alargar a xoxotinha ate que entrou metade, ai ela soltou o corpo e começou a cavalgar lentamente, dei um passo para trás e vi o andre sugando os seios dela e bombando, a visão era maravilhosa e quase tive um ataque de tesão ali mesmo. Ele bombou por um tempo para depois virar ela e pegar de 4, aproveitando a posição eu comecei a fuder a boquinha dela enquanto o preto fudedor arrombava ela por trás, a xoxota dela estava vermelha e inchada pois o cara era muito grande, ela gemia e falava alto, soca seu safado, soca esse pau que eu quero sair daqui arrombada por vocês seus dois safados, e nós atendendo o pedido dela mandavamos na boca e na xoxota com força até que ela gozou mais uma vez.

A fada apagou uns segundos e deitou de lado com uma perna avançada, é uma posição gostosa e claro que o andre estava incansável e ja foi socando tudo nela, essa posição eu chamo de a matadora pois ela fica de uma forma que vemos aquela bunda enorme e branquinha, os seios e os cabelos para trás, e sem falar que devido a posição das pernas ela trava mais ainda a xoxotinha deixando mais apertada, coitado do andre porque ela pediu para ser comida com força e ele ja não aguentava mais, ela gritava soca seu safado, e ele dizia que estava quase lá, ela gritava não goze agora se não eu te mato, e ele socava e suava frio, ela começou a puxar o corpo dele ao encontro e o som que fazia no quarto de batida de corpos suados era alto, o cheiro de sexo e suor nos embriagava eu ja nem tocava mais no pau ou eu iria explodir, ate que o andre soltou um urro e seu corpo estremeceu, ele estava gozando com a cabeça pra cima gemendo alto e mexendo forte o corpo, caiu desfalecido o pobre rapaz.

Fada exausta me chamou, vem amor é sua vez, montei nela e meti forte como ela gosta, comi ela por um tempo enorme, andre tomou banho e quando voltou estava com o pau reto denovo. Minha fada cavalgava em mim e mamava o andre, ela mamava e babava o pau dele me beijando gostoso e voltava a mamar assim dando pra sentir o gosto de porra no fundo da boca dela, e aquilo me excitava, ver minha esposa como uma verdadeira mulher vivendo sua sexualidade se tabus era delicioso. Mudei de posição com o andre, agora ela cavalgava ele e eu fui para a hidro, fiquei la de longe obervando ela na ponta dos pés subir e descer naquele cavalo, ela ia da cabeça do pau ate a base devagar, olhando na cara dele e falando que o pau dele era uma delicia, e que agora ele era dela sempre que ela chamar. De longe eu via a cena maravilhado, minha esposa puta dando a bucetinha unica minha para outro, com a boca aberta gemendo alto, jogando o cabelo para tras de olhos fechados, é simplesmente fantástico.

Andre disse que queria gozar e ai resolvemos dar um banho de porra nela. Ela ficou de joelhos e nós dois de frente punhetando gostoso. O andre gozou primeiro, melou um pouco a boca e os seios dela, não gozou muito porque ja era a segunda vez, ja eu não, eu dei a maior gozada da minha vida, eu fiquei 5 dias sem sexo antes do menage, foi muita, mas muiiiita porra que melou o rosto, cabelo, seios, braços e escorreu pela barriga. Rimos demais disso, foi muito engraçado rsrsrsrs.

Tomamos banho, trocamos de roupa e conversamos um pouco para relaxar.
Deixei o andre em casa e fomos para casa agarradinhos como se tivessemos ganhado um presente.

E sim ganhamos, hoje temos plena confiança um no outro, pois eu sei que se ela sentir desejo ela vai me contar, e se eu sentir desejo eu também vou contar. Nosso pacto é ser sincero, nunca mentir, nunca.
Melhorou nosso casamento de uma forma que hoje fazemos planos de viver eternamente de fato.
Ninguém é maquina, somos frageis as tentações do mundo, então porque não cair nelas ao lado de quem realmente amamos?

A, o andre? Ele continua comendo ela sempre que da.

Salve salve.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fotografoliberal

fotografoliberal Comentou em 03/11/2017

Amei o seu conto e quero ver tantos outros com fotos. Adoro fotografar, filmar e fazer book, caso interessar é só retornar: fotografoliberalyahoo

foto perfil usuario alexbahia

alexbahia Comentou em 02/11/2017

Muito bom!!

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 02/11/2017

Beleza de conto.Tesudissimo.Conta mais.

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 02/11/2017

Beleza de conto.Tesudissimo.Conta mais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


108378 - Angel, fiz amor com a minha cunhada. - Categoria: Incesto - Votos: 16
108376 - De cunhada a amante, Angel a irmã da minha esposa Fada. - Categoria: Incesto - Votos: 15
108338 - Como tudo começou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil couplemarried
couplemarried

Nome do conto:
Nosso inicio no Menage, esposa em casa, puta na cama.

Codigo do conto:
108373

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/11/2017

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0