Angel, fiz amor com a minha cunhada.



A Angel veio e sentou no meu colo, me beijou suave e molhada suspirando e me sarrando de leve. Eu aliasa suas costas e apertava o bumbum dela, sentia a pele arrepiar. Cada vez mais o beijo ficava intenso e forte e ela me apertava forte contra o seu corpo cada vez mais. Bem sutil ela soltou o meu pau e afastou a calcinha de lado deixando o meu pau roçar em sua xoxota enquanto ela balançava sobre mim. Sem mudar de posição ela só pegou meu pau e encaixou na entrada da xoxota, a cabeça ficou bem encaixadinha, ela só mecia de leve e mantia ela lá. Ela me olhou e falou baixinho, tem dois anos que não saio com ninguém, então seja gentil comigo.

Eu não obedeci, segurei a cintura dela e de uma só vez soquei os 19cm dentro até minhas bolas encostarem na entrada da xoxota dela. Ela não emitiu som algum, só abriu a boca e os olhos e se arrepiou toda, senti uma contração vindo do abdomem dela e ai ela soltou o ar me encarou e disse, seusafado filho da puta, você sabe mesmo como foder uma mulher, não esperava isso de você, agora me coma assim que eu adorei.

Eu comecei um vai e vem gostoso indo do começo ao fim, sua xoxota bem lubrificada e firme apertava meu pau ao ponto de eu achar que estava comendo um cuzinho. De fato ela era uma delicia, gemia baixinho e manhoso sempre pedindo mais e mais, eu acelerei o ritmo fazendo um bate estaca mesmo segurando a bunda dela e mamando seus seios sem parar até ouvir um gemido fino, ela estremeceu e tremeu toda, socou o pau bem fundo e começou a rebolar girando o quadril, ela olhava pro teto de boca aberta e olhos fechados gemendo forte, suado e respirando cortado e entre toda esse tesão ela falava, gostosoooooo, que pau gostoooooso, ai, ai aiiiiiiiii…

Deixei ela se recuperar debruçada sobre mim no sofa, meu pau latejava dentro dela e ela ali quieta por um tempinho. Ela abriu os olhos e me falou, você merece uma recompensa, levantou do meu pau e ajoelhou na minha frente para um boquete delicioso. Ela mamou minhas bolas bem gostoso, suas mão apertavam as minhas pernas bem forte, ela subiu e começou a mamar sugando e passando a língua or debaixo da minha glande, apertava meus mamilos com uma mão e a outra ela massageava meu saco e minhas nadegas. Aos poucos ela foi descendo a mão e sem eu perceber ela tava com um dedo na entrada do meu anus, na hora eu me assustei e ela pediu para eu acalmar, nunca havia feito isso, mas confiei nela. Ela lubrificou bem, e começou a penetrar de leve, e continuou mamando. A sensação era maravilhosa, ela acertou bem a minha prostata e eu senti meu cacete jorrando um liquido grosso, sem nem perceber eu tava quase gozando. Aquilo tava uma delicia mesmo, mas eu queria mais e pedi para foder ela mais um pouco, ela disse que sim, mas queria que eu goza-se dentro da xoxota dela, que era seguro pois estava tomando pilula.

Ela ficou de quatro, meu pau estava tão cheio de sangue que a pele estava fina, estava mais grosso que o normal, duro e pulsando, eu posicionei ele na entradinha e fui inndo e vindo. Uma delicia ela me olhando e gemendo baixinho, eu metendo forte sem parar puxando seu cabelo e apertando forte aquela bunda deliciosa, era perfeito a sensação de foder uma gata gostosa daquele nível e experiencia, me mostrando que o sexo é mais completo e mais gostoso quando não se tem tabus. Eu já estava quase no meu extase quando ela avisou que ia gozar de novo, eu acelerei e gozamos juntos.

Foi uma delicia, ela contraia a xoxota e esmagava meu pau enquanto eu forçava para dentro morrendo de prazer querendo encher o utero dela com meu leite quente e preocupado de não deixar nada escapar pois ela queria tudo dentro dela. Aos poucos fomos diminuindo o ritmo até parar, eu tirei meu cacete já um pouco mole e dolorido, ela acabou machucando um pouco pois é muito apertada e eu soquei muito forte. Sua xoxotinha tava bem vermelha e inxada, ela é loira também e até mais branca que a minha Fada, vi um fiozinho de esperma escorrendo no canto daquela xoxota linda. Meus bagos doiam, eu tinha esvaziado tudo dentro dela. A angel deitou no sofa abriu as pernas e disse, agora me chupa que eu quero gozar mais uma vez. Eu cai de boca na xoxota dela sem me importar de estar gozada, chupei bem gostoso misturando saliva e leite, ela estava adorando aquilo e eu também, para mim era novo e estava deliciosa essa fantasia. Chupei ate ela gozar gostoso e jogar toda o leite que tava dentro da xoxota para fora, melou minha boca e queixo todinho, mas ai ela limpou tudo me beijando e me lambendo.

Tomamos um banho e ela foi me deixar em casa, no caminho eu pensava, nossa essa Angel é muito safada, não da para ser só uma vez, eu preciso de alguma forma continuar com isso. Chegamos em minha casa e ela me olhou e disse, tchau tchau Sr. ninguém, tenha uma boa noite. Eu desci do carro e ela acelerou sorrindo com aquela cara de safada.

Eu fui dormir e acordei por volta das 11 da manhã, peguei meu telefone e a primeira mensagem que leio é da minha Fada.

“Oi amor, estou morrendo de saudades, não vejo a hora de voltar para casa.
Ps. A Angel cuidou bem de você ontem na casa dela? Não se preocupe, fui eu que pedi”

Salve, Salve.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fotografoliberal

fotografoliberal Comentou em 03/11/2017

Amei o seu conto e quero ver tantos outros com fotos. Adoro fotografar, filmar e fazer book, caso interessar é só retornar: fotografoliberalyahoo

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 02/11/2017

Ah se eu tivesse este domínio sobre minhas cunhadas.Minha vida seria o céu.

foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 02/11/2017

Bom demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


108376 - De cunhada a amante, Angel a irmã da minha esposa Fada. - Categoria: Incesto - Votos: 15
108373 - Nosso inicio no Menage, esposa em casa, puta na cama. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
108338 - Como tudo começou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil couplemarried
couplemarried

Nome do conto:
Angel, fiz amor com a minha cunhada.

Codigo do conto:
108378

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/11/2017

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0