Cont. A namorada da turma do lado (2)



Para quem leu o meu último conto percebeu que minha namorada gosta de se exibir e que eu deixei isso acontecer para 4 amigos meus na qual tenho muita confiança e que tinham curiosidade nas meninas ruivas.
Mas percebi que criei um pequeno monstro, pois ela sempre quer se exibir mais e cada vez mais ousada. Até agora os meninos pensam que ela não sabe que eu falo dela e a exibo para eles e eu queria manter essa mentira o máximo que pudesse.
Os dias após ela ter se exibido pela webcam tem sido bem complicado, pois meus colegas só falam dela e ficam pedindo para mim mandar ela fazer outras peripécias e pedindo para ver eventuais nudes que ela manda para mim. O pior foi que tomei gosto por isso, um dia os meninos me desafiaram a pedir a ela para ir no banheiro e tirar a calcinha, eu disse que isso seria fácil, tanto que ela fez isso na hora do intervalo e meu deu a calcinha para guardar. No fim da aula como de praxe, veio os 4 perguntar se ela tinha tirado a calcinha, na mesma hora tirei a minúscula calcinha do bolso e joguei para eles, eles pegaram meio sem acreditar e foram passando de um para o outro, abrindo para ver como era pequena e teve um com a cara de pau de cheirar a calcinha dela, na hora de devolver eu disse que eles podiam ficar.
Em casa kelly perguntou porque tinha pedido a calcinha dela e eu disse que tinha sido ideia dos meninos, ela não acreditou na hora e depois que eu disse que tinha dado a calcinha dela, ela me mandou uma mensagem rindo e uma foto da buceta dela toda molhada e me perguntou se ia mandar a foto para eles, disse que não. No fim do dia ela perguntou quando ela iria ser exibir na webcam para os meus amigos de novo, e respondi que não sabia, ela ainda mandou uma mensagem dizendo que queria fazer alguma loucura ao vivo na frente dos meninos e perguntou se eu ia deixar.
Pensei muito no assunto e não achei nenhuma forma de fazer isso, no outro dia para minha surpresa os meus amigos também estavam com uma ideia semelhante, porem já tinham até um plano todo arquitetado, eles vieram com a ideia ir na casa de um deles, que ia estaria desocupada no fim de semana e que tinha uma bela piscina, eu sabia muito bem que meus amigos estavam querendo ver kelly de biquíni, eu disse que daria certo, mas que ia conversar com minha namorada para ver se ela queria ir. No intervalo eu falei da piscina e ela toda contente aceitou e foi correndo falar com os meninos, chegou dizendo que eu tinha a convidado para ir na casa de um deles e perguntou se na casa realmente tinha piscina. O dono da casa foi logo dizendo que no quintal da casa dele tinha uma piscina e que no sábado os pais dele não estariam e ainda que no quintal os muros eram bem altos, com muita privacidade. E eu perguntei a ele para que tantas informações, se íamos fazer algo de proibido la, ele sorriu e disse que não, era só para informar a todos.
Já no fim da aula fui tirar satisfação com meu amigo se ele estava doido falando aquilo tudo, ele falou rindo que era para ver se kelly ficava mais confiante e solta na casa. Outro amigo foi logo perguntando como eram os biquínis dela, mas eu me fazendo de difícil, mandei eles esperarem para o fim de semana (na verdade nunca tinha ido para piscina ou praia com ela). Já em casa eu pedi uma foto dela de biquíni, mas ela disse que só tinha um biquíni rosa, bem comportado que era o que usava nas viagens de família, eu disse que era melhor assim, mas ela foi logo dizendo que o objetivo dela era ficar sem ele, caso eu deixasse.
Chegou o dia e eu estava muito nervoso, ela aparentava estar bem calma, tocamos a campainha e os meninos nos receberam, falei com todos e fomos direto para o quintal, eles já tinham ligado a churrasqueira e ficamos um tempo falando besteira, até minha namorada reclamar que estava com calor e perguntar se todos iam entrar na piscina, todo balançaram a cabeça afirmativamente e ela foi no banheiro se trocar. Enquanto ela estava no banheiro os meninos todo animados, mas para o desanimo deles ela aparece com um biquíni bem largo.
Todos na piscina de bobeira os meninos na maior tristeza, até que kelly começa a colocar seus planos em ação, chega perto de mim e pergunta se a alça da parte de cima do biquíni estava marcando com o sol, disse que estava normal, mas ela foi perguntar aos meninos também, e para mostrar a marquinha ela puxava muito o sutiã, para mostrar o mamilo para os meninos, eles estava atentos a seus peitinhos e ela falou que não queria ficar com aquela marca grande do biquíni, um amigo disse que com aquele sol, só se fizesse um topless, ela riu e olhou para mim com cara de vergonha, os outros três entraram na brincadeira e começaram um grito de guerra (tira, tira, tira), kelly sorriu e falou para eu puxar o laço. Eu protestei e disse que não queria marmanjo vendo os peitos da minha namorada (mas já estava ficando de pau duro), ela disse que era errado, pois estava vendo os peitos de todo mundo e propôs um acordo, que ficaria com a mesma quantidade de peça de cada um. Se os meninos tirassem a bermuda ela tirava o sutiã, se eles colocassem uma camisa, ela continuava como estava.
Quase de imediato os 4 frescos estavam rebolando as bermudas para fora da piscina e ela me mandou soltar o laço, para provar que tinha palavra, tirei o nó e ela tirou a parte de cima do biquíni, cobrindo os peitos com a mão, um dos meninos falou que agora ia ficar a marca da mão dela, ela sorriu e tirou as mãos, revelando os biquinhos rosas dela. Antes que eu pensasse em reclamar os meninos se juntaram e começaram a cochichar, eu pensei comigo mesmo que isso não ia prestar. Os 4 mergulharam e tiraram as sungas e jogaram para fora da piscina, e perguntaram se o acordo ainda estava de pé ela disse que sim e também tirou a parte de baixo, sem nem falar comigo e ainda comemorou dizendo que agora ficaria sem marca alguma. Meus 4 amigos nus com minha namorada bem na minha frente, estava claro que isso não ia prestar, tirei a roupa e entrei na festa também.
Kelly de novo se manifesta, desta vez reclamando de fome, eu sugiro vestirem a roupa e voltarmos para a churrasqueira, mas meu amigo diz que seria só 2 trabalhos caso quisessem voltar para a piscina e kelly claro concordou e começou a sair da piscina, se inclinando na borda e dando a visão do paraíso para todos, deixando sua bunda abertinha e depois saiu correndo, na churrasqueira ela se enrolou na toalha, enquanto nos 5 com os paus todos meio bomba, todos envergonhados, meu amigo diz que tinha uma pergunta a kelly e ela já comendo, manda ele fazer. Ele então perguntou se os pentelhos dela também eram ruivos, ela ri e solta a toalha, deixando sua buceta a mostra e mostrando seus pentelhos vermelhos, deixando todos de pau duro, ela então faz uma cara de espanto e pergunta para ele quantos centímetros ele tinha de rola, realmente era bem maior que o meu, ele tenta esconder e diz que nunca mediu, ela me leva para o lado dele e diz que o meu era de 15 cm, mas o dele ainda era maior.
Ela sem cerimônia alguma pega na rola dele e mostra para mim que é 3 dedos maior, chama os outros para medir e pega na rola de todos. E declara ele o campeão, ele sorri e pergunta qual era o prêmio? Ela fica sem resposta e fala que o prêmio é ver ela nua. E claro que ele protestou já que o prêmio era o mesmo para todos. Então todos olharam para mim e mandaram eu escolher o prêmio, disse que o premio seria uma punheta que ela ia pagar para ele.
Esse premiação vai ficar para outro conto para não ficar tão longo!!
Foto 1 do Conto erotico: Cont. A namorada da turma do lado (2)

Foto 2 do Conto erotico: Cont. A namorada da turma do lado (2)

Foto 3 do Conto erotico: Cont. A namorada da turma do lado (2)

Foto 4 do Conto erotico: Cont. A namorada da turma do lado (2)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 23/11/2017

Muito show.. ta ficando boa essa historia.. ta pintando chifre ae.. essa putinha gostosa não vai ficar só na punheta.. com esse rodízio de rola pra ela.. .. votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


153695 - Minha esposa e meu pai III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
151948 - Minha esposa e meu pai II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
151759 - Minha esposa e meu pai I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
149330 - (Cont.) Minha mulher animando a despedida de solteiro na empresa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 30
149120 - Minha mulher animando a despedida de solteiro na empresa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
144439 - Namorada sem roupa, na viagem com meus amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 38
141268 - Apredendo os segredos do sexo - Categoria: Virgens - Votos: 9
139114 - Sessão de fotos da namorada - continuação - Categoria: Exibicionismo - Votos: 20
137706 - Sessão de fotos da namora - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
135485 - Cont. Um amigo enrolado (2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
131026 - Um amigo enrolado - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
120201 - Um chefe mandão - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
113382 - meu pai provou da buceta da minha mulher - Categoria: Exibicionismo - Votos: 49
112297 - A minha mulher na calourada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 28
112090 - A nova namorada do meu irmão - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
109932 - Cont. A namorada da turma do lado (3) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
108929 - A namorada da turma do lado - Categoria: Exibicionismo - Votos: 20
101896 - A inocência do meu namorado me tornando uma puta - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
101461 - Me exibindo um pouco do lado do bobinho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil pandadomal
pandadomal

Nome do conto:
Cont. A namorada da turma do lado (2)

Codigo do conto:
109325

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
22/11/2017

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
4