A minha mulher na calourada



Eu me casei com uma mulher que tem a essência de uma puta, eu sempre desconfiei dela, acho que foi até o que me atraiu nela, mas essa semana a minha desconfiança aumentou.
Bia sempre foi exibida de usar roupa curta e fio dental sempre que podia, na maioria das vezes estava rodeada de homens (amigos), a maioria meus amigos. Ela não mora comigo pois sempre quis ter essa independência, ela mora em uma república no centro da cidade e geralmente ela dorme aqui no meu apartamento.
Apesar destas características acima citadas eu sempre confiei cegamente nela, mas essa confiança foi posta à prova. Ela veio dormir aqui em casa como de costume, porém recebeu um documento e eu sugeri a ela abrir o Whatsapp no meu computador, já que com a tela maior seria melhor a leitura. O problema foi que de manhã, eu sempre acordo cedo diferente dela e fui olhar o computador como faço comumente no dia a dia, e sim ela tinha esquecido o zap dela aberto.
Eu não nunca tive interesse em olhar, até porque eu tenho a senha do celular dela, mas uma coisa me chamou atenção, um grupo chamado de DESAFIO DO CORNO, era bem recente pois tinha sido criado no dia anterior, achei que era algum grupo de putaria ou algum administrador que tinha trocado o nome para zuar, o grupo era pequeno 5 pessoas, 3 amigos meus e 1 conhecido dela. Ainda tinham poucas conversas. Meu amigo estava marcando um encontro numa calourada geral aqui do meu estado. E estava escrito:
(Amigo) - Que comece a putaria e aí Bia vai dar para trás ou vamos para a calourada?
(Bia) - E sou mulher de desistir? Amanhã a gente conversa mais, pois vou dormir!
Bom só tinha isso e não achei nada demais, mas fiquei com uma coceirinha na moleira. Esperei ela acordar e esperar que ela me chamasse para essa calourada, mas ela acordou, comeu comigo, se arrumou e foi para a faculdade. Como um bom marido deu uma carta de credibilidade, talvez tivesse esquecido de falar da calourada.
Eu trabalho com AutoCad e minha empresa deixa eu trabalhar em casa, desde que cumpra os cronogramas dos projetos. Por isso fico muito no computador. Quando voltei para o trabalho percebi que eles estavam falando novamente.
Os meninos perguntaram se ela já tinha dado um jeito de se livrar de mim.
E ela estava digitando.
(Bia) -Não se preocupe até a próxima semana eu resolvo isso.
(Amigos) - Eita que ela vai solteira!!
- pega fogo cabaré....
Na hora fiquei puto, a ponto de pegar o celular para ligar para a Bia. Mas me contive pois ela estava digitando e esperei.
(Bia) - me respeitem estou indo só para ganhar o prêmio e só saiu de lá com o primeiro lugar.
Meus olhos brilharam aquilo era uma santa, só faltava as asinhas.
Deixe o grupo um pouco de lado, pois precisava trabalhar, mas deixei logado no computador para espiar durante a semana. No outro dia o grupo estava movimentando, estavam perguntando o que ela ia vestir no desfile. Até então não sabia que ela iria desfilar, na calourada é feito a escolha da musa + safada, torneio famoso e sempre muito esperado. Fui olhar na programação, qual seria o prêmio deste ano e logo no início tinha uma observação que todas as concorrentes precisavam está de máscara (deu confusão no ano passado) e em baixo estava a premiação, um prêmio de 1000 reais e um kit churrasco, além do aluguel de uma granja.
Minha mulher continuou falando
(Bia) - minha roupa vai ser segredo, só vão ver na hora.
Os meninos ficaram insistiram até que ela falou.
Dizendo que iria com a lingerie do nosso casamento. Na hora fiquei nervoso, era uma intimidade nossa, apesar de ser um fio dental preto, era bem comportado.
Os meninos ficaram pedindo uma foto para ver se eles aprovavam. Mas para o desespero deles, esse troféu fica aqui na minha gaveta.
No grupo ela disse que de noite ia pensar se mostrava.
De noite Bia veio toda graciosa, com cara de menina levada, tentando me seduzir, do jeito que só ela sabe fazer, me deu uns beijos e me perguntou onde estava a lingerie do casamento, falei que estava na gaveta, ela foi pegar e disse que iria testar, pois queria ver se ainda cabia nela e assim ela fez, vestiu e depois me chamou para tirar umas fotos, tirei mas já desconfiado, será que ela iria mandar aquelas fotos para o grupo?
No outro dia estava uma loucura várias mensagens no grupo, ela tinha mandado as fotos, minha mulher estava se exibindo de lingerie para aqueles marmanjos, mas eu sabia que era só para que eles pudessem avaliar se aquele pedaço de mau caminho estava boa para ganhar o concurso.
Mas o homem é bicho nojento, nunca ta satisfeito, sempre quer um pouco mais. Já queriam saber como andava a depilação da minha mulher.
A resposta da minha mulher foi rindo, dizendo que estava peludinha e com preguiça de se depilar, essa decisão foi totalmente reprovado pelo grupo, mas ela disse que não ia adiantar que estava decidida e que ficassem tranquilos, que os pentelhos dela não apareceriam como tinham visto nas fotos. Mas nem eu gostei da decisão dela, pois já que vai se expor que fosse de alma e coração e decidir que iria depilar ela quando chegasse em casa.
De noite ela chegou e eu já estava preparado para depilar aquele corpinho todo, a convidei para tomar banho, ela adorou a ideia, ensaboei ela toda e quando cheguei naquela bucetinha, disse que estava afim de depilar ela e dar um banho de língua nela, Bia adorou a ideia, mas para minha tristeza, quando estava quase acabando de depilar, ela pediu para eu tirar uma foto, fiquei descrente que ela teria coragem de mandar a bucetinha dela lisa para o grupo, mas como não tinha como negar tirei a foto. Saímos do banheiro e continuamos a safadeza no quarto, ela estava muito fogosa, toda molhada e com muito tesão, depois de gozar, pensei no assunto e sabendo que no outro dia seria o fatídico dia da calourada, resolvi da carta branca a ela, dizendo que estaria na empresa dando plantão para entregar um projeto. Ela logo abriu um grande sorriso, dizendo que seria uma pena, pois teria uma calourada que ela iria com meus amigos. Não falei nada e fomos dormir.
De manhã Bia foi escondida na gaveta e vi a hora que ela pegou a lingerie preta e colocou na bolsa e saiu, menos de 10 minutos ela já estava falando no grupo.
(Bia) - acordem rapazes, hoje é dia de festa.
- meu amor ontem me deu um presente, me deixou lisinha feito um neném.
Os meninos ficaram doidos querendo fotos e ela não perdeu tempo, mandou a foto que eu tirei, com certeza os caras se mataram na punheta, pois até eu quando via foto toquei uma.
Passei o resto do dia ansioso, nervoso. Até que meu amor me ligou dizendo que já estava se arrumando para ir a calourada e perguntou onde eu estava. Eu disse que já estava na empresa e que ficaria ate mais tarde, ela me mandou um beijo e mandou avisar quando saísse da empresa. Logo depois de desligar ela foi falar no grupo, mandando foto, dela de lingerie e com uma meia arrastão preta, dizendo que so faltava vestir o vestidinho e pôr a máscara.
Os meus amigos disseram que iam buscar ela para irem para a calourada, nessa hora me bateu um desejo muito grande de assistir o show da minha mulher para aqueles tarados da universidade. E decidir ir, morrendo de medo de ser visto, quando cheguei no galpão estava lotado, muito cheio, eu fui de boné, para tentar esconder meu rosto, estava procurando meus amigos, que estavam do lado direito do palco, decidir ficar no lado oposto, não vi minha mulher, deveria já está lá atrás para o desfile.
O apresentador anunciou o desfile e nessa hora as luzes diminuíram, para minha felicidade, pois seria mais fácil para me esconder, as meninas foram desfilando, muita gritaria, foram escolhidas as 10 mais bonitas, a base de gritos, minha mulher estava entre elas, agora elas faziam um showzinho com o som que tocava, as danças mais gostosas passavam e ficavam so 3, a minha mulher não perdeu tempo, rebolava que nem quando estava sentada na minha rola, deixava a calcinha aparecer e fazia cara de safada.
Ela passou para última fase, junto com uma loira peituda e outra morena, agora não tinha mais regras, faziam o que vinha na cabeça, as 3 começaram a dançar e simular um strip, cada uma tirou uma peça, como minha mulher estava de vestido, já ficou logo de lingerie para delírio da plateia e loucura do apresentador, que não saia de perto dela, ela percebeu a insinuação dele e começou a rebolar para ele, o apresentador ficou atrás da minha mulher e destravou o sutiã dela, mas antes que caísse, ele cobriu os peitos dela com as mãos, fiquei puto na hora, aquele cara estava pegando nos peitos da minha mulher, mas achei melhor ver pelo lado positivo, ele estava pelo menos protegendo dos olhares maliciosos do resto.
Ela se virou para ele e começou a rebolar de costa para gente, o dj então mudou a música colocando som de fazer strip-tease, minha mulher se agachou deixando aquele rabão virado para o povo, o apresentador então cochichou algo para ela, ela balançou a cabeça positivamente e ele começou a deslizar a mão pela calcinha dela, dizendo no microfone que ia puxar devagar, ate ela mandar parar.
O povo começou a gritar, todos estavam loucos. Eu não acreditava no que estava olhando, Bia não precisava mais fazer aquilo, as outras duas competidoras nem estavam mais tentando ganhar, ela podia simplesmente parar. Então o apresentador puxou ela para mais perto do público e deixou ela de quatro, alguns tentaram passar a mão nela e foram advertidos que se alguém tocasse nela o show terminava. E a cena era essa, minha mulher com os peitos de fora, de quatro num palco, vestida so com as meias arrastão e uma calcinha que estava sendo abaixada aos poucos. O cara mandou aumentar o som e começou abaixar a calcinha, ela tinha que mandar parar, mas ela não dizia nada, já dava para ver o contorno de seu cu aparecendo, o apresentador parou para meu alivio e falou com ela, então ela balançou a cabeça afirmando. E ele em um só movimento puxou a calcinha com força e cobriu sua buceta com a mão, o povo não acreditava e eu muito menos, o cara com a calcinha dela na mão, rodava no ar e em um movimento jogou para o público. E ele continuava com sua mão em sua buceta, dava para ver que ele forçava os dedos nela e que não encontrava resistência, a safada devia ta molhada, ela se levantou e ficou agarrada nele, para esconder sua nudez e depois correu para vestir a roupa.
Não preciso nem dizer que ela ganhou de lavada o concurso e agora poderíamos desfrutar de um churrasco e ainda ter um dinheiro no bolso. Estava feliz e preocupado pois com certeza ela ficou sem calcinha.
Então resolvi falar com ela e disse que já estava livre que podia passar e pegar ela, mas ela disse que não precisava pois ia pegar um taxi e iria dormir em casa.
Então fui para casa porque infelizmente eu realmente tinha um projeto para entregar.
Foto 1 do Conto erotico: A minha mulher na calourada

Foto 2 do Conto erotico: A minha mulher na calourada

Foto 3 do Conto erotico: A minha mulher na calourada

Foto 4 do Conto erotico: A minha mulher na calourada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 09/10/2021

Maravilhoso! mesmo com fotos da net! O que vale é a imaginação do conto!!!

foto perfil usuario pandadomal

pandadomal Comentou em 27/03/2018

não imagens da net, de verdade so meus amigos que desejam minha mulher

foto perfil usuario casalbrasa

casalbrasa Comentou em 27/03/2018

Essas fotos são reais? votado.

foto perfil usuario hdcmesmo

hdcmesmo Comentou em 06/02/2018

Ah, como eu gostaria que minha mulher fosse assim! Parabéns!

foto perfil usuario amante41

amante41 Comentou em 05/02/2018

conto perfeito de uma putinha bem resolvida e taradinha, e marido corninho fresco.votado

foto perfil usuario

Comentou em 04/02/2018

Delícia de conto e fotos

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 27/01/2018

Tesão de mulher! Betto (o admirador do que é belo)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


153695 - Minha esposa e meu pai III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
151948 - Minha esposa e meu pai II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
151759 - Minha esposa e meu pai I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
149330 - (Cont.) Minha mulher animando a despedida de solteiro na empresa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 30
149120 - Minha mulher animando a despedida de solteiro na empresa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
144439 - Namorada sem roupa, na viagem com meus amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 38
141268 - Apredendo os segredos do sexo - Categoria: Virgens - Votos: 9
139114 - Sessão de fotos da namorada - continuação - Categoria: Exibicionismo - Votos: 20
137706 - Sessão de fotos da namora - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
135485 - Cont. Um amigo enrolado (2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
131026 - Um amigo enrolado - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
120201 - Um chefe mandão - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
113382 - meu pai provou da buceta da minha mulher - Categoria: Exibicionismo - Votos: 49
112090 - A nova namorada do meu irmão - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
109932 - Cont. A namorada da turma do lado (3) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
109325 - Cont. A namorada da turma do lado (2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
108929 - A namorada da turma do lado - Categoria: Exibicionismo - Votos: 20
101896 - A inocência do meu namorado me tornando uma puta - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
101461 - Me exibindo um pouco do lado do bobinho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil pandadomal
pandadomal

Nome do conto:
A minha mulher na calourada

Codigo do conto:
112297

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
27/01/2018

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
4