Como tudo começou(real)

esta é a primeira vez que resolvo relatar um conto, espero que fique interessante e empolgante como foi o momento no qual aconteceu, primeiro gostaria de nos apresentarmos, somos um casal jovem, atualmente tenho 36 e ela 26 anos, minha esposa possui um corpo incrível ao qual eu desejo todos os dias, ela possui 1,68 com 56 quilos muito bem distribuídos, é branca com cabelos castanhos tem lindos peitos com bicos rosados, uma bunda super durinha e um capô de fusca enorme que engole quase todas suas calcinhas marcando bastante sua buceta.
Somos do Pará, resolvemos ir a uma das praias mais visitadas aqui na. A Praia de Atalaia fica a umas 3horas de carro da capital, mas vale a pena a viagem.
Já tínhamos ido algumas vezes até essa praia, mas o que era pra ser uma viagem de dois dias no fim do segundo decidimos ficar mais um. Logo pela manhã ela percebeu que já tinha usado os biquínis que tinha levado e você sabe como é mulher, não gosta de repetir roupa, fomos nós em busca de uma loja de biquínis naquela cidade. Depois de entrar em algumas e não gostar de nenhum modelo entramos em uma lojinha até bem organizada. Ela olhou alguns modelos e perguntou a minha opinião, lógico que gostei mais dos menores, levou alguns pro provador para experimentar. Como estávamos só nos e a vendedora na loja, ela saia do provador vestida no biquíni pra me mostrar, então fez algo na loja que me mostrou que esse dia seria especial.
Ao entrar pra experimentar o ultimo modelo ela não fechou a cortina do provador, trocando de roupa e ficando nua em pelo (ou melhor, só um bigodinho de Hitler) a vendedora ficou olhando com uma cara assustada, mas agiu naturalmente, claro que fiquei de pau duro na hora. Foi a primeira vez que outra pessoa viu minha mulher nua em uma situação dessas. Ela ficou de costas e foi vestindo o biquíni mais fio dental da loja ele era de amarrar branco com detalhes verdes, colocou a calcinha e amarrou de um lado e quando foi amarrar o outro lado o biquíni se sumiu dentro daquela bunda maravilhosa. Comecei a passar mão discretamente na cabeça do meu pau por cima do short, a vendedora que nem piscava olhando pra cena parecia concordar com a minha opinião de que aquele era o biquíni perfeito. Minha mulher se vira de frente pra mim e pergunta minha opinião. Eu respondo : “Ficou linda”. Ela sorri e diz que vai levar esse.
Voltamos para o hotel e comento sobre ela ter deixado a cortina aberta, pra minha surpresa ela diz que não foi descuido e pergunta se eu tinha me importado, respondo que não pois era outra mulher.
No hotel ela começa a se arrumar pra praia colocando novamente o biquíni, dessa vez pude ver de perto os detalhes. Ele cobria exatamente só a buceta, ficando quase explodindo com o volume. E é tao pequeno atrás que se ela abrir muito as pernas as pregas do rabo ficam pra fora. Quis transar na mesma hora mas como maré não espera ninguém tive que me conter para não perdermos a hora da praia.
Depois de uns 10 minutos de estrada chegamos na praia, como não era feriadão ou férias estava pouco movimentada, pra completar o dia estava nublado nessa praia podemos entrar com o carro na areia e assim fizemos, fomos até próximo do final e ficamos em uma mesa montada pelos barraqueiros.
Ela tirou a blusa e fez uma pausa na hora de tirar o short, perguntei o que tinha acontecido. Parece que só nesse momento teve noção do tamanho do biquíni. Ela com a mão na cintura pergunta se eu tinha certeza, respondi que tinha ela foi baixando o short dando aquelas reboladinhas pra tirar com mais facilidade.
Sentamos e pedimos uma bebida pro garçom,, decidimos ir logo tomar banho pois parecia que ia chover na volta da água percebo que o biquíni tinha ficado levemente transparente, marcando os pentelhos. No caminho de volta pra barraca digo pra ela que ta marcando os pentelhos ela diz que não tem problema e da um sorriso bem safado passando a mão em cima do meu pau que estava duro a muito tempo. Sentamos de volta e pedimos o almoço.
Com o passar do tempo a chuva se vai e o sol aparece. Com isso os vendedores ambulantes, minha mulher se deita na espreguiçadeira para pegar um bronze e como era de se esperar os vendedores demoram mais tempo oferecendo seus produtos só para dar uma conferida no corpo escultural dela, alguns são discretos outros só faltam babar, No inicio fico irritado, mas lembro de que quem vai comer ela depois sou eu então esse é o Maximo de intimidade que eles podem ter.
No final da tarde nos arrumamos para voltar ao hotel, mas resolvemos parar em uma praça que tem uma vista linda, ela vai só de biquíni até lá e resolve colocar o short ao descer no carro. O biquíni é tão minúsculo que quando ela se inclina pra vestir o short parte da sua buceta fica a mostra, foram uns 2 segundos que me excitam muito até hoje.
Como vivemos na era das selfies começamos a tirar fotos em seguida deixo ela sentada no banco da praça e me afasto pra tirar uma foto só dela. Depois de algumas ela me surpreende e puxa o sutiã pro lado ficando com os seios a mostra para os mais atentos. Não sei se alguém viu (provavelmente sim). Mas depois disso não aguentei e voltamos ao hotel precisava comer essa gostosa que quando conheci tinha vergonha até de ficar nua com a luz acessa.
Chegando no hotel ela não deixa nem eu fechar a porta direito vai logo me beijando e colocando meu pau pra fora e comeca a chupar. Com uma mao seguro a cabeca dela e com a outra desamarro o sutiã empurro ela pra cama pois estava a muitas horas querendo chupar aquela buceta. Puxo o biquíni de lado e vejo ela meladinha com o pingelo duro e cheia de areia da praia. Vou chupando aonde ela gosta mais que é na entrada e passando a ponta da língua no pingelo. Ela segura minha cabeça e começa a se esfregar na minha boca. Me chamando pra comer ela o que prontamente faço. Transamos o resto da tarde e parte da noite dizendo um pro outro o quanto nos exicitamos com sua exibição e prometemos nunca parar com isso.