Dias na praia ( conto real) parte 3



Ela puxou um body todo de renda que há muito tempo não via e um vestido branco curto , pretendia usar ambos mas ao vestir o body ficou pequeno demais.(Quando lhe dei ela ainda não era tão gostosa) ficava fio dental até na buceta, ela achou muito desconfortável e preferiu ir sem calcinha, foi a primeira vez que vestiu um vestido tão curto sem calcinha. Já era umas 21hs fomos para orla escolher um restaurante. em cidade praiana as pessoas dormem cedo, Mas ainda tinham várias pessoas. Preferimos comer hambúrgueres. Estacionei o carro na vaga mais próxima e fomos andando até a lanchonete, como todo litoral ventava bastante pedi pra ela ir na frente pra eu ver se não íamos ser presos por atentado ao pudor. Foi lindo ver ela andando com aquele vestido que ia até o meio da coxa mas com o vento mostrava o início da Buchecha da bunda. Ela olha pra trás e pergunta como estava eu só pude dizer que estava ótimo .
Após comemos fomos dar uma volta, decidimos parar em uma sorveteria, sentamos e peço pra me mostrar. Ela olha pro lado vendo se não vinha ninguém e mostra sua buceta quase toda depilada. Apenas com um pequeno "bigodinho" acima do clitóris., começava a ficar com os lábios inchados e vermelhos de tanto que tinha dado hoje. Que vontade tive de chupar ela ali mesmo. Mas vinha alguém e ela baixou o vestido. Depois de algum tempo decidimos ir embora para aproveitar melhor o dia seguinte. Mal entramos no carro ela dormiu.
voltei dirigindo o carro bem devagar e com os vidros baixos pra aproveitar mais do vento. Um desses ventos acabou levantando o vestido, Pensei em baixar mas a vista dela nua ali do meu lado dormindo com aquela buceta rosada me cativou. Diminui mais a velocidade pro momento ser mais longo. Quando passava perto de algum pedestre eu colocava a mão cobrindo a buceta dela . Mas teve um momento ao passar perto de uma pracinha em uma rua esburacada que acabei esquecendo de cobrir e um grupo de adolescentes olhou pra dentro do carro. se viram ela nunca saberemos. Quando estaciono o carro no hotel ela acorda e seguimos para o quarto. No caminho ela pergunta se ninguém tinha visto . Pra vê como ela reagia disse que parei em um posto pra abastecer o carro, talvez o frentista tenha visto. Ela fica pálida e muda. Imediatamente me arrependo da brincadeira. ao entrar no quarto ela deita de perna aberta levanta o vestido até o umbigo e diz: come o que o outros podem ter visto. Pq é só você que pode fazer isso. E comecamos mais uma transa fretenetica e alucinada. Com direito a beijos, mordidas, chupões, lambidas, depois de uma longa gozada de 4 ela cai exausta na cama. Percebo pelo estado da buceta (vermelha, inchada e muito aberta). Ela sorri e pede pra continuarmos amanhã pq ela estava muito frouxa e assada. ela deita no meu peito e enrosca suas pernas na minha . Dormimos juntos Como não fazíamos a muito tempo.
Acordo umas 5hs com uma sensação que gosto muito, ela estava passando o dedo no meu cu, finjo que ainda durmo mas meu pau duro denuncia e percebo que ela estava recuperada da assadura. Pois imediatamente sentou no meu pau enfiando naquela buceta que ainda estava um pouco frouxa mas em nada mudou o prazer que me fazia sentir. Ela disse que queria descer pro café com gala escorrendo da buceta. Não precisou muito esforço pra isso. Pq cavalgava no meu pau com muita vontade. Gozei forte naquela buceta, parecia que estava urinando pela quantidade de gala. Nos vestimos e descemos. Durante o café ela me diz que estava escorrendo gala da buceta. E coloca o pé em cima do meu pau por baixo da mesa. E que queria comprar outra sunga pra mim.
Fomos na mesma loja do primeiro conto. Seleciona 3 modelos e pede pra eu experimentar. Ela fica bem na porta do provador e diz baixinho pra eu ficar nu pra experimentar as sungas. Cada vez que tirava uma ela segurava meu pau pela fresta da cortina. Fico surpreso pois ela escolhe a sunga que ficou mais colada no meu corpo. Viro pra ela e pergunto se ela tinha certeza ? ela olha com cara de tarada e diz que sim. Ao sair do provador vejo um biquini preto fio dental e compro pra ela. Pq sabia que ia ficar lindo e colado naquela buceta inchada. Seguimos para a praia. Pq o dia prometia. Continua...
P.S SE QUISEREM VER AS FOTOS VEJAM NOSSO ÁLBUM NESSE SITE

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 05/01/2018

Cada vez mais interessante essa história..... parabéns!!!! Votado......

foto perfil usuario

Comentou em 03/01/2018

Obrigado por compartilhar seus momentos! Parabéns pelo conto

foto perfil usuario paulorobero

paulorobero Comentou em 31/12/2017

Adorei. ....safada. ..e você ousado deixando a mostra a buceta dentro do carro. .....muito bom mesmo parabéns. ....publique mais fotos obrigado abraços

foto perfil usuario morenodebh

morenodebh Comentou em 29/12/2017

Tesão de conto.

foto perfil usuario mardosurf

mardosurf Comentou em 20/12/2017

Tesão de conto . Parabéns

foto perfil usuario kasalpr1000

kasalpr1000 Comentou em 19/12/2017

Delícia continua assim , não tá aparecendo as fotos. logo vc vai ver ela com outros.

foto perfil usuario chermengo

chermengo Comentou em 18/12/2017

O mais importante é vcs canalizarem todo o tesão pra vcs. É muito bom acender e alimentar a chama do tesão em quem se ama. Mas é muito melhor aproveitar esse tesão e potencializar na relação de amor que sentem um pelo outro. Parabéns. Votado.

foto perfil usuario calcinhavermelha

calcinhavermelha Comentou em 18/12/2017

Deliciosa sua esposa, sabe fazer um homem viver a vida intensamente, e vc tambem faz com que ela viva intensamente cada segundo...

foto perfil usuario kasaldubemrecife

kasaldubemrecife Comentou em 18/12/2017

Delícia de conto. ;)

foto perfil usuario vendedorviajanterj

vendedorviajanterj Comentou em 18/12/2017

Cada conto do casal é realmente mais gostoso que o anterior. Que vontade de conhecer essa mulher magnífica.

foto perfil usuario pedroecarmem

pedroecarmem Comentou em 18/12/2017

Delicia amigo, você deixa agente com um tesão danado....continue!!!

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 18/12/2017

Hummmmmm continua .a escrever as vossas aventuras .são as melhores parabéns ao casal gostoso

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 18/12/2017

No corpão que essa mulher tem qualquer coisa fica bem




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


120546 - Conto curto (real). Viajando parte 3. Boquete em público - Categoria: Exibicionismo - Votos: 19
119959 - Conto curto (real). Viajando parte 2, com mais detalhes - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
119525 - Conto curto. Viajando parte 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 40
114174 - Transando no hospital (real) - Categoria: Fantasias - Votos: 44
111606 - Saia curta - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
111069 - Dias na praia ( conto real) parte 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 31
110249 - Dias na praia ( conto real) parte 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 43
110153 - Dias na praia ( conto real) parte 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 55
109992 - Se exibindo no rio (real) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 47
109969 - Como tudo começou(real) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 58

Ficha do conto

Foto Perfil direitos
direitos

Nome do conto:
Dias na praia ( conto real) parte 3

Codigo do conto:
110447

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
17/12/2017

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0