Eu, Ela e Ele no Barzinho - Imaginação...



Eu e minha esposinha resolvemos sair para curtir a noite, então fomos a um barzinho muito bem frequentado em Pinheiros, aqui em SP, porém comecei o aquecimento 3 dias antes com várias mensagens de sacanagem para ela. Dizia que queria ir em algum lugar movimentado com ela para ver os homens olhando para ela, para isso queria que ela se vestisse de uma maneira bem provocante. Para mim, seu maior atributo são os seios, de tamanhos normais, bem durinhos e quando ela usa decote fica muito top. No dia, fiz questão que ela fizesse uma depilação bem ousada, de preferência deixando tudo bem lisinho, o que ela me atendeu bem rápido indo até um salão próximo de casa. Enquanto ela estava no salão, sugeri por mensagem que ela fosse com algum de seus vestidinhos soltos, sem calcinha. Ela respondeu que não, que estava pensando em me fazer uma surpresa.
A noite, enquanto eu terminava de me arrumar ela me chamou para ver uma nova lingerie que havia acabado de comprar... era demais. bem branquinha, fica bem cavada na sua bunda e na frente dava para ver as dobrinhas da sua xaninha, agora bem depilada... não aguentei e já fui logo agarrando ela, quando pediu para eu me conter, que a noite estava apenas começando.
Ao sair com o carro pelo estacionamento do nosso prédio, percebi que ela estava exalando sexo. com cara de safadinha, falou que eu poderia levá-la onde quisesse, então resolvi levá-la nesse barzinho que toca sertanejo, apesar de eu não gostar muito, sei que ela adora.
No caminho ela ficava abrindo e fechando as pernas e em certos momentos eu passava a mão na sua xaninha, e numa dessas vezes percebi que estava bastante inchada. Por um momento quis desviar o caminho e ir direto a um Motel, mas ela disse que não, que hoje ela queria beber um pouco, dançar muito e não ter hora para voltar.
Chegamos no barzinho que estava bem cheio e encontramos uma mesinha apenas para casal bem no fundo. Enquanto ela ficou sentada, fui buscar uma caipirinha para ela e uma cerveja. Quando voltei ela estava de pé já dançando, mesmo que sozinha. Reparamos que próximo de nós haviam alguns rapazes, que toda hora estavam olhando para ela, então cochichei em seu ouvido: é hj que vc se acaba de dançar e provocar, heim?? Ela adora o jogo de olhares, adora dançar - então logo me respondeu: não era isso que vc queria? Que os homens ficassem me olhando? Então agora começou, meu amor... mas se achar que eu esteja exagerando me avisa.. Eu, avisar? Claro que não. queria era aquilo mesmo.depois da terceira caipirinha dela e 5 cervejas minhas, fomos dançar na pista e ela abusava das abaixadas. certeza que viram a beleza de calcinha que estava usando. Depois de algum tempo retornamos para a mesa, e enquanto descansava um pouco, ela me disse que um cara baixinho, com cara de tarado estava olhando ela dos pés a cabeça, e que isso tinha deixado ela toda cheia de segundas intenções, então perguntei quais seriam essas intenções, quando ela levanta o vestido, coloca a calcinha de lado e enfia um dedinho na sua xaninha e coloca na minha boca... hummm, que delícia sentir aquele sabor delicioso da minha esposinha delícia. nisso ela se levanta e diz que iria ao toalete, então disse para ela tomar, ou não tomar, cuidado para não encontrar aquele rapaz, ela sorriu e disse: amor, se eu encontrar, volto com ele aqui. Passado pouco maios de 25 minutos ela volta sozinha, com a maior cara de safada senta ao meu lado e diz: Amor, encontrei ele mas não quis vir. Ficou com vergonha! Então depois de alguns minutos foi a minha vez de ir até o toalete, e como ela havia me mostrado ele, na volta o encontrei e cumprimentei ele e após alguns minutos ele estava bem perto da gente, até que veio até a nossa mesa e se apresentou. Convidei ele para sentar e ficamos os três conversando sobre alguns assuntos. Minha esposinha foi novamente no toalete e então ele começou a elogiá-la para mim, dizendo que ela é muito bonita e chama bastante atenção, eu disse sim, e isso provoca certas idéias na gente. Ele pergunta qual tipo de idéias, então disse que fantasias e aventuras existem, cada casal tem a sua. Ele entendeu bem o que eu disse.
Mari voltou toda sorridente, então se sentou entre nós dois e depois de algum tempo ele se levantou e disse que já voltava. Nessa hora perguntei para a Mari se ela topava ir em frente. Para nós curtirmos um sarro com um desconhecido. Ela disse: Amorzinho, tem certeza que quer mesmo ver outro comigo? Eu disse, claro... quero ver vc chupando ele e sendo tocada gostosinho... do jeito que vc gosta. Ela disse: então vamos!
Quando nosso amigo voltou, falei que iriamos embora que já tinhamos bebido um pouco demais, então ele disse que como estava em SP a trabalho, que voltaria de Uber para o Hotel, eu disse que não, que faremos questão de deixar ele em seu hotel, então ele aceitou e disse que esperava a gente lá fora. Ao sair, pedi para nosso amigo esperar que iriamos buscar o carro, Mari ao entrar no carro, eu pedi para ela tirar sua calcinha. Ela fez uma cara de safada e com o corpo todo tremendo me deu um beijo e pediu para eu tirar. Ela se deitou no banco e eu tirei aquela peça linda, onde estava completamente ensopada do seu melzinho. Avistei nosso amigo e ele entrou no banco de trás, então começou a conversar com a gente debruçado entre os dois bancos da frente e toda hora ele olhava para as pernas dele. Maliciosamente eu deixei a calcinha dela bem exposta entre nossos bancos e comecei a subir o vestidinho dela dizendo que quando a Mari bebe ela fica um pouco soltinha, então ao subir um pouco a minha mão, cheguei bem perto da xaninha dela que escorria seu mel pelas suas pernas, então aquele cheiro delicioso começou a exalar mais ainda. Falei para o nosso amigo que poderia ficar a vontade, então ele respondeu que já estava e pediu para a Mari olhar para trás e ver como estávamos deixando ele. Mari virou seu corpo e olhou para trás vendo nosso amigo com seu pau para fora se tocando, então ela disse: nossa amor, nosso amigo realmente está bem a vontade!! Nisso Mari começou a punhetar gostoso nosso amigo e beijá-lo ali, bem do meu lado. Eu já não aguentando de tesão comecei a enfiar meu dedo na xaninha toda encharcada da Mari, que começou a rebolar e gemer mais alto ainda me pedindo: Amor, não estou aguentando de tesão, o pau dele é uma delícia, posso colocar na minha boquinha? Falei para ela: pões sim, chupa ele bem gostoso. Ela na hora se abaixou e começou a chupar bem gostoso e nosso amigo dizia: nossa, que delícia de chupada... que boca gostosa ela tem!! Nisso estavamos chegando no hotel e como meu carro tem todos os vidros muito escuros, estacionei no acesso e ela não parava de chupar.... nosso amigo nos chamou para subir, mas disse que em uma próxima vez, já que eu e a Mari tinhamos combinado de tirar apenas um sarro gostoso com ele, então ele disse que iria gozar, nisso a Mari pediu: goza aqui na minha mãozinha, seu gostoso!! Ele atendeu e em segundos jorrou tudo na mãozinha dela, depois desceu do carro e agradeceu muito pela carona.
Minha esposinha estava cheia de tesão por tudo, então fomos direto para o Motel e terminamos a nossa noite maravilhosamente bem, lembrando do nosso amigo!

Foto 1 do Conto erotico: Eu, Ela e Ele no Barzinho - Imaginação...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pontual

pontual Comentou em 13/04/2021

Delicia de conto, votei, pois adorei fiquei com vontade de ir nesse barzinho, moro próximo de pinheiros.

foto perfil usuario pedroecarmem

pedroecarmem Comentou em 26/12/2017

Delicia de conto, continuem contando para nós, suas fantasias e realizações...

foto perfil usuario alegomes

alegomes Comentou em 08/12/2017

Seu conto de deixou com muito tesão. Parabéns ao casal por fazerem do casamento uma parceria gostosa.

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 08/12/2017

Que conto maravilhoso adorei queria também ser chupado por essa gata




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199249 - Uma loucura no baile de formatura - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
183590 - Fantasiando com o Zelador - Categoria: Fantasias - Votos: 26
173054 - Massagem para ela - Categoria: Fantasias - Votos: 23
167851 - O Corretor de imóveis - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
149785 - Uma viagem Inesquecível - Prazer a 3, Parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
149772 - Uma viagem Inesquecível - Prazer a 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
109511 - Inicialização da Esposinha - No Barzinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
101100 - Viagem dela a Ribeirão Preto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil eueelaabc
eueelaabc

Nome do conto:
Eu, Ela e Ele no Barzinho - Imaginação...

Codigo do conto:
110055

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
08/12/2017

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
1