Sempre quis pegar meu cunhado parte 1



Beleza Galera! Me chamo Felipe, tenho 32 anos, 1,80m, moreno claro, 75 kg, barbudinho, e sou praticamente casado, já que moro com meu namorado. Namoramos por 10 anos já. Conheço a família dele inteira, mas quem mais me interessa nela é o irmão dele, meu cunhado.

Meu cunhado tem mais ou menos uns 42 anos, é casado e tem dois filho. Ele é caminhoneiro e viaja pra tudo quanto é cidade e isso sempre me chamou atenção já que esses caminhoneiros são bem safados. Ele não é sarado, nem um Deus Grego, mas é homem e isso era o suficiente pra abrir meu apetite por ele.

Resumindo uma história longa, comprei um celular novo e com o velho comprei um chip, me passei por mulher, conversei com ele, trocamos nudes e logo em seguida fui me revelando. Ele não acreditava que o cunhadinho dele queria mamar e dar pra ele. Mas ele adorou a idéia.

Em novembro, com o feriado, meu cunhado e a família dele foram pra nossa casa em São Paulo pra aproveitar e visitar a família inteira deles. Numa dessas manhãs, meu namorado pediu pra eu ir ao mercado e meu cunhado disse que iria comigo.

Ele foi dirigindo o carro do meu namorado, ao terminar as compras, indo pro estacionamento, eu perguntei pra ele se ele tinha gostado de ver as fotos da minha bunda, ele abriu um sorriso e disse que tinha amado a minha bunda e que estava louco pra comê-la. Ele deu aquela apertada no pau e disse que queria ser mamado. Eu falei que no carro mamava ele. Chegando no carro, ele estacionou o mais longe possível, baixou as calças e disse pra eu mamar que era isso que eu queria. Eu não estava acreditando que um sonho estava se tornando realidade. Comecei a mamar aquela rola cheirosa que já estava dura, devia ter uns 18 cm, um pouco grossa, mamava com dificuldade e com medo de alguém chegar ali. O tesão dele era tanto que gozou rápido e deliciosamente na minha boca. Engoli tudo como se fosse mel.

Voltamos pra casa como se nada tivesse acontecido. Ninguém percebeu nada e não tivemos outra oportunidade.

Em Dezembro nós íamos pra casa da mãe deles no interior também para as férias. Passamos na cidade do meu cunhado primeiro para pegar a filha dele que iria com a gente. Dormimos lá pra seguir viagem no dia seguinte.

Quando acordei na casa do meu cunhado, ele já estava acordado e todo mundo dormindo. Dai ele perguntou se eu queria ir comprar pão com ele. Falei que sim, né. Entrei no carro dele e ele já foi logo falando: Você quer tomar leite? Eu respondi: Só se for da sua pica.

Ele andou com o carro e ao invés de parar na padaria, parou num lugar cheio de mato, um campo escondido por um monte de arvores. Ali ele abaixou as calças e mandou eu mamar. Nem acreditava que eu estava mamando aquela rola novamente e dessa vez ele cutucava meu cu com o dedo e ele gemia gostoso e falava umas besteiras, até que gozou rapidamente na minha boca e eu tomei tudo outra vez. Ele queria que eu gozasse também e até me ajudou batendo uma pra mim. Eu estava tão excitado com meu cunhado batendo uma pra mim que meu pau quase não ficava duro. Mas eu explodi num gozo tão gostoso que fiquei sem ar. Voltamos pra casa com os pães, é claro. E depois do almoço, seguimos viagem pra cidade da minha sogra.

Até este momento tive a oportunidade de mamar e dar para o meu cunhado outras vezes, mas isso vai ficar para os próximos contos.

Foto 1 do Conto erotico: Sempre quis pegar meu cunhado parte 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cacauzinho

cacauzinho Comentou em 27/11/2018

Que pau gostoso! Sou louco pra trepar com meu cunhado. Ele tem um pau muito gostoso também.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 14/01/2018

Batendo uma gostosa punheta, imaginando você nessa putaria com o seu cunhado, ainda mais com uma pica linda dessas.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 13/01/2018

Que piru bonito! Quem resiste? Betto (o admirador do que é belo)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


171406 - Esse tesão indescritível no cunhado - Categoria: Gays - Votos: 23
167840 - Marido foi trabalhar nas eleições e eu fui ralar com 2 vizinhos - Categoria: Gays - Votos: 16
111704 - Sempre quis pegar meu cunhado parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 9
111568 - Sempre quis pegar meu cunhado parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil findingme25
findingme25

Nome do conto:
Sempre quis pegar meu cunhado parte 1

Codigo do conto:
111518

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/01/2018

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
1