Flagrei um parça vendo pornô e batendo punheta e ofereci ajuda



E aí seus tarados, Beleza?
Eu sou o Ricardo e as apresentações (minha aparência, personalidade, etc.) vocês conferem nos contos antigos pra não ficar repetitivo, fechado?
O relato aconteceu há uns 3 meses, quando eu seguia a minha rotina de trabalhos na oficina, e Otávio, um parceiro meu de Minas, veio passar as férias comigo, já que tinha muito tempo que não nos víamos. Sempre fomos muito “héteros” um pro outro e nem ele nem eu nunca desconfiamos que o outro curtia uma sacanagem.
Ele tinha um mês de descanso do trabalho e passaria 15 dias aqui em casa, e nesse período, saímos, levei ele pra conhecer uns lugares bacanas e fizemos alguns programinhas diferentes.
O cara sempre foi bem tarado por sexo e o celular dele na época de escola vivia cheio de vídeos e imagens, parecia até uma biblioteca pornô. Tudo que se imaginava, ele tinha. Nesses 15 dias, não me admirava se visse ele assistindo uma sacanagem de leve, pra dar aquela aliviada.
Ele já tinha ido na oficina pra conhecer o ambiente e tal, e sempre voltávamos pra casa depois do expediente juntos, mas nesse dia, ele me ligou e disse que o rolê foi cansativo e que ele iria pra casa cedo. Eu não me importei, e no meu horário de costume voltei pra casa.
Chegando lá, Otávio estava no sofá, aparentemente assistindo algum filme e eu não desconfiei de nada. Disse pra ele que ia tomar um banho demorado, que estava bem cansado e ele assentiu com a cabeça.
Depois de uns 30 minutos, saio do chuveiro revigorado e caminho em direção a sala, sem fazer barulhos, (não foi intencional) e pego o safado assistindo um pornô Bi, e batendo uma bronha suave.
Eu caí na risada e lembrei ele da fama de tarado, que ele tinha na época da escola. Ele se assustou um pouco mas não guardou a jeba dentro da cueca, talvez não se importando em estar com vergonha. Desenrolei a toalha do corpo, fiquei peladão e me sentei ao lado dele pra assistir também.
Ele olhou de relance e vi que ele fixou os olhos no meu pau. Começamos a falar um monte de sacanagem, perguntando das histórias um do outro. De repente ele brincou:
_ Ricardo, tá olhando muito pra minha pica, tá querendo mamar?
E eu respondi:
_ Você é que é o tarado aqui man kkkk, mas já que você tá tão desesperado, deixa eu te ajudar!
Peguei no pau dele e comecei uma bronha forte, apertando aquela pica rosada com a mão. Ele então falou:
_ Opaa, não é que cê tá afim mesmo? Já imaginava que você gostava de pegar na mangueira, mas isso foi rápido.
Eu disse:
_Deixa de ser besta que eu bem sei que cê curte um macho.
Ele pegou no meu pau também, e foi foda.
O clima foi esquentando e do nada ele saiu do meu lado, me puxou e me deitou do chão e veio por cima de mim montando e me beijando feito louco. Aquilo parecia dois machos querendo dominar um ao outro. Rolou até uns tapinhas na cara. Apertei as bochechas dele com uma mão fazendo um biquinho na boca dele e lambi aqueles lábios vermelhos e finos.
Otávio é um pouco mais alto que eu, cabelos bem curtos, olhos pretos, pouca barba e branco, branco. Um corpo delicioso, bem definido, mamilos rosadinhos, e um pau bonito, tipo cone, cabeça pequena e pontuda e vai engrossando até a base, de 16 cm mais ou menos.
Naquela brincadeira a gente se melava compre gozo, relando os paus um no outro, numa fodinha gostosa pra caralho.
Ele foi descendo, lambeu minha barriga melada, pegou no meu cacete e enfiou tudo de uma vez dentro da boca, apertando com força. Eu disse:
_ Delícia! Chupa mesmo porra!
Ele deu uma risadinha e chupava com vontade. Mamou minhas bolas feito louco, levantou minhas pernas me deixando de frango assado e lambeu entre as bolas e meu cu, me deixando louco. Mamou meu pau deliciosamente.
Levantei, botei ele na mesma posição que eu tava, peguei naquele pau e dei uma chupada forte e falei:
_ Que pau lindo hein safado?
Ele disse:
_ Gostou? É todo seu!
E eu caí de boca naquele cacete, chupando bem devagar, com força e profundo, fazendo ele delirar. Botei ele de 4 e fiquei montado de 4 em cima dele, beijando o pescoço, as costas, abraçando o corpo dele, brincando com os mamilos e empurrando o meu pau de leve na portinha daquele rabão gostoso. Ele gemia baixinho. Peguei um gel lubrificante dentro da estante (porque várias fodas minhas acontecem na sala, então já deixo num lugar próximo), passei naquele buraquinho e no meu pau, e fui forçando devagar, com jeitinho, até entrar todo naquela bundona lisa e quente. Pensa num rabo quente. Brinquei com ele:
_ Mano, que rabo gostoso, quente, guloso e apertadinho. Você me deixa louco.
Ele ria, urrava gostoso, fazia umas caretinhas de macho, ofegava fazendo biquinho e me mandava beijo me chamando de viado kkkk. O pau dele fazia uma linha de tanto que babava, uma delícia!
Botei ele de frango assado, encaixei meu pau no seu buraquinho e enfiei gostoso. Fui por cima dele, beijando aquela boca gostosa, cheirando aquele pescoço, chupando aqueles mamilos durinhos de tesão. E chamava ele de puto safado. Ele abraçava forte meu corpo com as pernas. Mordia ele de leve, de tão gostoso que ele é, e bombava bem devagar esfregando a cabeça da minha pica na próstata dele o que fazia o pau dele babar de tanto tesão e ele urrar de prazer, enquanto me apertava mais e mais forte com as pernas. Eu parei de fuder ele pra chupar aquele pau gostoso, cabecinha vermelhinha de tesão, bebendo aquele pré gozo salgadinho, delicioso, e beijava ele alucinadamente.
Voltei a fuder aquele cuzinho quente na mesma posição, e explodi dentro dele, despejando toda a porra naquele rabo maravilhoso, enquanto ele gozava comigo masturbando aquele cacete, voando porra na minha boca, me deixando louco, apertando meu cacete com os espasmos daquele anelzinho firme. Bati naquela cara linda dele, beijei aquela boca gostosa e ficamos ali abraçados curtindo aquela onda de tesão. Nos levantamos tomamos banho e saímos pra jantar fora e tomar umas cachaças.
Uma putaria ótima que se repete raramente, quando temos oportunidade de nos vermos.

Meus chegados, votem, comentem. Curto demais saber o que vocês sentem quando estão lendo meus contos. Imagino essas picas babando enquanto vocês colhem esse néctar e lambem com um tesão louco.

Curto demais um pornô bara/hentai. Vou postar uma imagem de como é o pau do Otávio

Se quiserem mandar fotos dos seus cacetes babados/gozados, por e-mail (só olhar meu perfil), ou por mensagem fiquem a vontade.

Um bom tesão no cu pra todos vocês ;) Flw!

Foto 1 do Conto erotico: Flagrei um parça vendo pornô e batendo punheta e ofereci ajuda

Foto 2 do Conto erotico: Flagrei um parça vendo pornô e batendo punheta e ofereci ajuda

Foto 3 do Conto erotico: Flagrei um parça vendo pornô e batendo punheta e ofereci ajuda


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 24/03/2018

Que vontade de fazer igual com vc, cara...

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 27/01/2018

Me coloco à disposição para ajudar a vc, que mora no ES, a te ajudar a gozar assim! Entre em contato! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 27/01/2018

Muito bom seu conto, votado com certeza. Adoraria sua visita na minha pagina, bjs Ângela.

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 23/01/2018

Curto seus relatos leia os meus tb.

foto perfil usuario silvaric100

silvaric100 Comentou em 23/01/2018

As duas primeiras fotos são pra demonstrar como é o pau do Otávio e a ultima é a posição que a gente deu aquela gozada foda haha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117526 - Mesa de truco, aposta e filme pornô. Putaria de macho! - Categoria: Gays - Votos: 19
114826 - Domando o macho das coxas grossas - Categoria: Gays - Votos: 20
110312 - Fui o primeiro dentro daquele rabão - Categoria: Gays - Votos: 19
101813 - O Quarentão experimentou um homem - Categoria: Gays - Votos: 25
97699 - Trepada selvagem com o vaqueiro - Categoria: Gays - Votos: 41
97169 - Tirando a virgindade do amigo - Categoria: Gays - Votos: 40

Ficha do conto

Foto Perfil silvaric100
silvaric100

Nome do conto:
Flagrei um parça vendo pornô e batendo punheta e ofereci ajuda

Codigo do conto:
112078

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/01/2018

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
3