A Paixão entre mim e o Traficante 1.11



Oie Gentessss, tudo bem?!
Deixa eu expressar minha alegria e felicidade ao ler cada comentário e mensagens que vocês me mandam, gente até relatos e sonhos pessoais tenho recebido, e claro, respondido todos, mas eu fico muito emocionado de verdade!!! Fico triste que vem chegando ao final desse bate-papo com vocês, mas poderá ter certeza que sempre estarei disponíveis para nossas conversas ou até intensificar e relatar alguma expieriência de vocês... mas agora, bora ler....
****PENÚLTIMO CAPÍTULO*****
Gente, após aquelas declarações linda e palavras belíssimas do Léo, eu relamente não sabia o quê dizer, já estava tudo certo para segunda eu me mudar, seguir um rumo e aquila aflição que eu vivia naquele momento. HOUVE-SE UM SILÊNCIO MUITO grande entre nós, eu pensando de um lado, o Léo aflito de outro:
LÉO- Gusttavo, eu entendo seu lado, sei que cê vc quiser ir embora poderá seguir seus caminhos e encontrar um cara melhor que eu que eu sei que deve existir muito te procurando, não vou te obrigar a nada, eu quero vc por inteiro e não por pedaços.... (dava pra ver a lágrima em seus olhos vermelhos e sua tensão em minha resposta)
EU – Léo (segurei na mão dele que estava suando) pelo pouco que vc me conheceu sabe que eu não sou qualquer cara por aii, sabe que eu quero algo certo e certeiro, sim, eu sei dos nossos impedimentos do que a sociedade, família amigos dirão, mas aos poucos a gente poderá lutar contra isso, JUNTOS!!!
Nesse momento o Léo colocou o anel em meu dedo e eu não relutei.
LÉO – então vc aceitar que eu seja seu marido, seu homem!!!
EU – Léo, eu não quero te obrigar a nada, mas eu quero um homem direito, um cara sério, honesto, e em dia com as obrigações legais, sim, eu quero um cara que trabalhe e construa uma vida comigo, que tenha sonhos e possamos lutarmos juntos para realizar (sim gente, eu sou muito sentimental, e as vezes eu odeio essa parte), eu gosto de você, eu aprendi a gostar muito devocê e tenho certeza que aprenderei amar profundamente, mas assim NÃO, você vai precisar fazer um esforço!!
Eu percebi que o Léo me olhou meio estarrecido, tipo.. que esforço.....
EU – Léo, é o básico.... um trabalho carteira assinada, estudo, profissão, postura, eu não vou namorar/noivar/casar com um cara que esta envolvido no tráfico.... imagina nós dois morrendo juntos de mãos dadas cheio de tiro...
LÉO – que isso cara, bata na madeira
EU – pois é, nem eu quero isso... então vamos aprumar sua vida, caso esteja disposto estamos juntos, do contrário, estou saindo( e já abri a porta do carro...)
LÉO – CALMA.... (segurou minha mão), sim eu estou disposto, já perdi tanta ccoisa nessa vida, inclusive minha paz, NÃO quero perder mais isso, já que sei que gosto de você, vou tentar mudar...
EU - então... eu ACEITO, mas acima de tudo sempre o respeito entre nós!!
Nossa nesse momento o Lèo me surpreende com um beijo maravilhoso e muito quente ,o beijo dizia claro que estávamos com saudades, foi um beijo muito demorado e muito gostoso, ele veio deitando por cima de mim descendo o banco do carro e se posicionou em cima de mim e me beijava intensamente, é claro que nosso fogo já foi nas alturas!!!
LÉO – Gusttavo, eu não sei bem (olhando dentro dos meus olhos), mas eu sinto por você o que nunca sentir por alguma mulher, nunca pensei e fiquei com homens... já sim, recebi umas mamadas, cumi algumas vezes um cú, mas beijar sempre tive nojo, mas com você é diferente.... eu acho que estou APAIXONADO por você, eu acho que te AMO de verdade!!
Mano, não tinha como, meus olhos se encheram de lágrimas e o abracei fortemente, nós nunca havíamos falado que amávamos uns aos outros, foi a primeira declaração e eu senti!
EU – eu nunca também te falei, mas sim cara, você está APAIXONADO POR MIM (kkkkkkk) sério, eu também TE AMO cara, e sei que teremos uma relação muito bonita e diferente!!
Voltamos a nos beijar e o Léo tentou me convencer a me levar no hotel; claro que não!!! Imagina que na primeira reconciliação eu iria ceder assim, ficaria fácil toda vez e embora eu estava gritando por dentro pra dar pra ele, não poderia aceitar ele teria que sentir na pele que ele é o homem, mas que manda na parada SOU EU!!! Hahahaha O fiz me levar para casa, ele meio triste pq achou que me foderia kkkkk mas combinamos na próxima semana, ele falou que aguardaria ansioso e nem punheta tocaria pq queria ficar nun tesão completo pra mim hahahaha imagina esse reencontro!!
Pois bem, seguimos uma semana tranquila eu desmarquei minha mudança inventei um caó pra minha família e amigos que entenderam minha mudança (minha família ficou até mais feliz). Gente segui com o Léo, como sou Administrador(estudante), dei umas dicas de postura em entrevista, recrutamento, montei um currículo pra ele, ensinei algumas falas(português básico e o Léo conseguiu um emprego numa construtora (auxiliar de logística), fomos numa escola EJA e conseguimos uma vaga pra ele terminar o ensino médio estudando por apóstilas ( eu sempre o ajudava, instruia em atividades e tal), o Léo, aos poucos estava se transformando com isso, nosso cuidado deveia ser muito maior, pq se havia mudança, com certeza teia alguém por trás, então as pessoas queriam saber, o Léo me disse que a tia dele Dona Fátima até o questinou da mudança e ele dissse que devia uma namorada que ele queria casa( namorada kkkk era EUKKKKKKK)..ele disse que a tia dele falou que essa menina era de OURO para fazer tamanha mudança kkkkkkkk **Obrigado Dona Fátima*** Com as atividades do Léo mais intensa, divinamente ele estava pouco servindo o tráfico, mas infelizmente ele NÃO poderia sair completamente, essas paradas é muito difícil e ele precisava pagar o que devia e sair do bairro ou ate cidade senão o mataria eu queria pagar pra ele sair, mas ele falava que isso era problema dele e ele resolveria... tudo bem!!!
Algumas semanas depois o Léo havia me mandado uma mensagem dizendo que estava morrendo de vontade de mim; coitado eu o compreendi.... estávamos muito tempo sem sexo, e já estava na hora dele sair do castigo kkkkk combinamos de sair no próximo sábado: ((MENSAGEM))
LÉO – minha vida, estou precisando de você, já estou louco sem você aqui comigo...
EU – eu acgo que esta na hora de uma reconciliação mais íntima kkkkk vc esta merecendo
LÉO – (mandou alguns emojis eu vi que estava contente) – estou precisando!!!
EU – mais eu quero algo especial, lugar especial.... eu quero dormir e acordar ao seu lado sem pressa e despero de ir embora, de alguém me ver e tal... uma pré lua-de-mel (hehehehehehe)
LÉO – mole isso pra mi... vou te preparar uma surpresa que vc vai gostar...
A Dona fátima e seu esposo tinha uma mini fazenda, um sítio bem pequeno numa cidade proxima a nossa meio interior do Rio, então ele havia decidido a me levar lá e ficarmos um final de semana sem estresse e perturbação.... pq aquele Puto NÃO me levou antes (( eu pensei)). Bom chegou na sábado e bem cedo já estava pronto, avisei meus pais que estaria num congresso e retornaria no domingo, marcamos um local e o Léo havia me pegando de carro, Gente, como uma vida mais tranquila deixa as pessoas lindas, o Léo estava maravilhoso (GATO MESMO), bem cheiroso, aperência linda, roupas bonitas, bem estido e seu bone claro cordão que agora dava um charme nele.... Juro que pensei, eu preciso dar muito gostoso pra ele, se ele encntrar um puta na vida eu perco, ele relamente está um Gato, estava até com mais corpo, cheinho *** Obrigado pra mim e pra ele que quis mudar*** entrei no carro e disse:
EU – Homem, meu homem!!! Vc está lindo demais, que homem eu arrumei
Ele ficou todo sem graça, e me mostrou atras no caaro e gente tinha tanta coisa, ele disse que havia passado no mercado e comprado tudo pra gente, relamente tinha muita sacolas, mas como só cozinho o trivial, solictei pra ele passar no mercado, queria fazer minha especialidade SOBREMESAS, e fiz o que ele adorava, bolo de chocolate, e um Pavê/Mousse de limão. Quando chegamos na fazendinha, entramos na casa, era uma casa normal não de fazenda, tinha dois andares, estalei as coisas a cozinha o Léo me ajudando e famos para o quanrto para tomar banho.
LÉO – eu tenho um surpresa aqui e queria que vc usassem, se não quiser não tem problemas eu te entendo, mas eu ficaria feliz se vc usasse.... E me entegou uma caixa
Gente eu abri a caixa e era uma Lingerie Vermelha, tinha uma calcinha de renda um sutiã meio cheio e ma camisolinha toda transparente e vermelha que cobria apenas a calcinha, eu olhei meio com despreso (gente vou ser muito sincero com vocês, eu odeio usar calcinhas e essas paradas, fica tudo enfiado no meu cú e aperta meus ovos, eu não gosto muito, MAS sexo é a dois, né e não custava nada naquele dia, por amor a ele e tesão do momento decidi sim colocar) e o safado havia comprado uma cueca Boxer Linda Branca, ele sabia que eu amava cueca branca então comprou, prontos estamos todos com nossas fantasias (kkkkkkk) Quando me olhei no banheiro e me vi vestido, gente o corpo estava maneiro, eu malho tenho um corpo torneado e a calcinha fio dental toda enterrada ficou uma visão linda, mas i rosto era todo masculino então eu mesmo NÃO gostei do constrate, então foquei, somente no corpo!!!
Sai do banheiro, com um ropão e o Léo estava deitado na cama de cueca, que visão... Ele me olhou, eu o encarei , e otei um Funk bem putãao da Valesca Popozuda, nem gosto d Funk mas queria causar, o funk começou e comecei a rebolar no ritímo do funk,tirando o roupãp ficando apenas com a Lingerie, mano quando eu tirei o Léo se levantou e eu vi logo o pau todo torto dentro da cueca, mas o joquei na cama, e comecei a dançar o funk hahha eu nem sei se realmente eu sei danças, mas eu me sentia kkkkk, rebolava, descia e suabia, subi em cima da cama onde o Léo estava sentado e comecei a rebolar na cara dele que logo passava a língua na minha bunca me melecando todo, desci rebolando até ficar sentado no seu colo de pernas abertas e comeceia beijá-lo intensamente, rebolando vestido ao som do Funk, comecei a sentar naquela pica duríssima , agarrei o Léo pelas pernas, ficando sentado de frente pra ele, o abracei e rebolava bem juntinho, quando sai já vi sua cueca meio molhada do pre gozo, e claro, aquela linha toda enterrada no meu cú, mas já sentia tesão e não encomodo hahaha deitei o Léo Completamente, tirei sua cueca e já cai de boca, estava com saudades daquela pica na minha boca, mamei loucamente e muito frenético, mas por pouco tempo, o Léo estava com Muito tesão e muito tempo sem fuder gozaria rápido, então ele mesmo me tirou, então aproveitei ele deitado e sentei na cara dele, agora eu rebolava na cara daquele puto, safato e muito sem vergonha, pressionava meu rabo contra a cara dele, sentava, rebolava, levantava e voltada novamente até que botei a calcinha de lado dando libertade pra ele lamber meu cuzinho que logo começou a ser sapecado pela sua língua, que sensação...ah ah ah ah Delícia Gente, o Léo me segurou fortemente na bunda e me jogou na cama, me pus de quatro e por algum tempo ele não fez nada, ficou admirando, até que susurrou – não acredito que isso é meu!!! Então ele começou a beijar e morderu meu rabo, meu cú ainda por cima da calcinha num rítmo completamente acelerado, ele puxou um pouquinho a calcicnha e começou a lamber, gente ele chupava a calcinha que estava enterrada no meu cú.... depois foi direto pro meu cú e começou a lamber, mordiscar, sugar e estava delirando de tanto tesão, meu pau babava imprensado naquela calcinha de renda que ele me deu,então ele me posto de frango assado e disse que queria me fuder me olhando, eu o aceitei kkkkkkk na posição de frango assado, ele me beijava loucamente me mordia, me apertava, me abraçava e eu delirava deixava ele ser o ativo, meu ativo completamente, não poderia beijar meu corpo pq eu estava vestido hehehe então ele tirou minha calcinha com a boca, e colocou pendurada em seu pau e enterrou tudo na minha boca, socava pau, até meu rosto bater na minha calcinha na barriga dele, Léo começou a socar bravamente, e o clima havia esquentado... então o Léo já iria pegar a camisinha (menino obedinete), mas ficou surpreso quando disse que queria transar sem (GENTE ELE JÁ HAVIA FEITO O TESTE ###SEXO SEGURO##) Com a calcinha ainda pendurada no seu pau o Léo me fodia bravamente, com intensidade e muito amor, aquela posição era ótima para ele me olhar, me beijar, me apertar o Léo segurava no meu peito e apertava com tanta força e socava cada vez mais forte, empurrava aquilo tudo no meu rabo, cada estocada eu sentia que relamente eu sabia o que estava fazendo, que maravilha de homem, então parou naquele ritmo frenético me abraçou e começou a rebolar no meu cú, eu estava doido e louco, intercalando com as mordidas que ele me dava no pescoço e no queixo, gente que delícia, que maestria de foda, de sexo, de garoto, eu estava louco demais... eu gritava, gemia o implorava para não parar até que sinto seu pau enchar e em pocuos segundo seu linquido quente, o Léo de posicionou me olhando fixamente e cada jato que saia ele estocava bem profundo , bem quente bem bravo, um olhar fixo, uma expressão sério e que dizia tudo, Lèo nunca tivara a pica quando gozava, ele deixava amolecer completamente e sair sozinha, Léo caiu sobre os meus peitos, susurrando bem cansado, não pelo sexo, mas sim pelo tesão, pela sensação e pela vontade, nos controlamos ao máximo para segurar o tesão, então o abracei ainda o meu peito e disse baixo – EU TE AMO!!! O Léo me deu um beijo no meu peito e me disse – VOCÊ FOI E É A MELHOR COISA DA MINHA VIDA!!!!   O Léo num ato bem louco segurou na minha barriga COMEÇOU ALISAR e disse:
LÉO – Imagina minha vida, depois dessa transa gostosa, Meu leite entrando em você e começando a gerar meu/nosso Nathan....
EU – Léo NÃO começa; vc fumou????
LÉO – nada disso, imagina só, só pensa!! Essa barriga crescendo, eu sentindo meu filhão se mexendo na sua barriga, chutando, e o papai chegando toda noite e dando um beijo de boa noite e ao sair pela manhã dando um beijo de bom dia nas minhas duas vidas... eu levando meu muleque pra jogar bolar, pra pegar as menininas, seria lindo demais... chegando do campo no domingo e encontrar vc me esperando e eu com nosso muleque tomando banho e indo almoçar junto, mano que familia a gente poderá ter..... (nisso o Léo deu um beijo na minha bariga e começou alisar)
EU- LÉO que isso, aii meu Deus.... (mas no fundo eu dei uma viajada, sim seria maravilhoso seu eu pudesse engravidar daquele homem e gerar um filho nosso....)
Eu acho que realmente o Léo estava achando que eu estava grávido kkkkkkkk assim ele ficou me abraçando fortemente!!!
Gente transamos muito, mas só vou relatar algumas partes mais quentes para não ficar muito grande o relato e ainda tem mais algumas partes bacanas, aguardem o Próximo Capítulo!!!!!
*****CONTINUA******

OBRIGADO// OBRIGADO // OBRIGADO// GENTE!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario 160832

160832 Comentou em 03/09/2020

Cara Boa noite Sem palavras pra sua história Simplesmente maravilhosa

foto perfil usuario morganzinho

morganzinho Comentou em 20/10/2019

Cara amei li TD em um só dia termina por favor

foto perfil usuario putz25

putz25 Comentou em 29/07/2019

Aí não acredito que justo na última parte não postou 😭😭😭

foto perfil usuario robertto

robertto Comentou em 01/05/2018

KD o último capítulo

foto perfil usuario waslan

waslan Comentou em 04/04/2018

Cadê o último capítulo? Espero já tem um tempão... não nos abandone agora! Logo no capítulo final...

foto perfil usuario adicurticao

adicurticao Comentou em 19/03/2018

Cadê último capítulo estou ansioso, não vá abandonar esse conto logo no final da história kkkkkkkk.

foto perfil usuario enfermeiro18

enfermeiro18 Comentou em 18/03/2018

Cadê o último capítulo, muito ansioso por ele

foto perfil usuario waslan

waslan Comentou em 10/03/2018

Com certeza o melhor conto que li, pois vc mudou o rapaz. Mudou pra melhor. Só não deixe ele se iludir muito pensando q vc vai engravidar! (Rsrsrsr) Mas aproveite ele muuuuuuito! Felicidades.

foto perfil usuario

Comentou em 04/03/2018

Uau, parabéns Gustavo, esta de mais esse relato, adorei!!

foto perfil usuario cadusalvador

cadusalvador Comentou em 03/03/2018

Como foi lindo Gu, esse é o melhor conto que já li aqui.

foto perfil usuario lordricharlen

lordricharlen Comentou em 03/03/2018

Achei fofo quando ele ti chamou de vida, achei engraçado ele pensar que ti engravidou, felicidades ao casal tu conseguiu fazer ele mudar de vida tá de parabéns.

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 03/03/2018

É.bem cor de rosa.

foto perfil usuario bielpsv

bielpsv Comentou em 03/03/2018

Parabéns cara, não perdi nenhum capítulo deste conto maravilhoso. Diferente de muita coisa que já li aqui, esse é uma história de romance que prende a atenção de quem está lendo. Esse é um dos melhores contos que já li nesse site.

foto perfil usuario bielpsv

bielpsv Comentou em 03/03/2018

Parabéns cara, não perdi nenhum capítulo deste conto maravilhoso. Diferente de muita coisa que já li aqui, esse é uma história de romance que prende a atenção de quem está lendo. Esse é um dos melhores contos que já li nesse site.

foto perfil usuario gozando

gozando Comentou em 03/03/2018

Pena esta chegando ao fim, mas vc poderia nos brindar com alguns extras. Como sempre votado

foto perfil usuario didilobo

didilobo Comentou em 02/03/2018

Excelente este conto, estou curtindo desde o primeiro capítulo e adorando.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


163107 - Barbeiro (Meu retorno) - Categoria: Gays - Votos: 13
113837 - A Paixão entre mim e o Traficante 1.10 - Categoria: Gays - Votos: 27
113731 - A Paixão entre mim e o Traficante 1.9 - Categoria: Gays - Votos: 20
113588 - A Paixão entre mim e o Traficante 1.8 - Categoria: Gays - Votos: 18
113445 - A Paixão Entre mim e o Traficante 1.7 - Categoria: Gays - Votos: 24
113351 - A Paixão entre mim e o Traficante **NOTA** - Categoria: Gays - Votos: 10
113310 - A Paixão entre mim e o Traficante 1.6 (cont.) - Categoria: Gays - Votos: 22
113305 - A Paixão entre mim e o Traficante 1.5 (QUENTE) - Categoria: Gays - Votos: 24
113299 - A Paixão entre mim e o Traficante 1.4 - Categoria: Gays - Votos: 26
113282 - A Paixão entre mim e o Traficante 1.3 - Categoria: Gays - Votos: 23
113277 - A Paixão entre mim e o Traficante 1.2 - Categoria: Gays - Votos: 24
113213 - A Paixão entre mim e o Traficante - Categoria: Gays - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil gusttavothes2
gusttavothes2

Nome do conto:
A Paixão entre mim e o Traficante 1.11

Codigo do conto:
113938

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/03/2018

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0