Barbeiro (Meu retorno)



Gentesss, tudo bem com vocês? Pois bem, estou há 2 anos sem escrever por dois motivos (Primeiro que eu perdi a senha do site kkkkkk e o segundo que eu estava namorando uma menina kkkk) sim, eu tentei me adaptar ao heterismo, mas não dá, no meio desse processo eu aprontei, peguei o barbeiro que vou contar, peguei dois garotos de programas aqui no Rio, Brenno e o Erick Diaz (gente eu amo esse cara- ele mora em São Paulo, mas veio ao Rio e eu dei uns pega). Antes, leiam meus contos (minha saga - ela é antiga porém muito gostosa). Uma pequena atualização sobre mim, estou com 26 anos, formado pela UFRRJ e cursando minha segunda graduação na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro - na praia vermelha - Urca), e me especializando pela USP (Universidade de São Paulo), Continuo Malhando (retornei depois da Pandemia) e vamos que vamos, no final , deixarei meu Link do Twitter para me seguirem, obviamente sou discreto e não é meu Twitter pessoal, mas o Twitter da Pegação é novo pq meu antigo com 3k foi suspenso ( só pq tinha umas pequenas putarias kkkk) (ps. Digito pelo Celular, então me perdoe os erros de digitação, ortografia e concordância).Sem mais, vamos ao conto (verídico)
Gente, eu morro de tesão em barbeiros, NÃO sei vocês... e é um evento eu cortar meu cabelo a cada 15 dias, eu corto cabelo há 2 anos com um lekinho aqui do Bairro, o Daniel. Bom ele é o perfil que eu gosto (cafuçu),22 anos, alto, magro, moreno bem claro, usa aquela barba fininha tipica de um carioca de valor, boné, eu sempre gostei dos cortes dele, e por morar bem próximo à barbearia NÃO tentei nada, alias eu sou bem discreto NÃO sei chegar no cara e mandar a real, eu não sou tímido, mas confesso que NÃO sei dá aquele papo, tipo;" eu quero chupar teu pau, chupa o pau e sai como se nada aconteceu kkkkkkk" ps. mas estou trabalhando isso em mim kkkk, Ele nunca deu a entender nada, eu também não, mas cada vez que eu sentava naquela cadeira,era um misto de tesão e calor que eu sentia, era inevitável o pau não ficar duro embaixo daquele pano que me cobria... pois bem, assim passaram quase dois anos, até que eu resolvi investir, não tinha nada a perder, só a ganhar, mas confesso que o medo de ser descoberto era bem grande.... Fiquei um tempão sem me masturbar, ter relações, fiquei com um tesão gigante (um ótimo pico para fazer merda sexual kkkkk, quando a gente está com tesão, o cérebro não raciocina direito e qualquer merda você está fazendo kkk) , assim fui eu cortar cabelo, (um detalhe, eu sempre gosto de cortar cabelo em horários estratégicos; quando abre, no horário de almoço ou quando está fechando - pq são os horários que você fica sozinho com o barbeiro). Então, em julho lá fui eu cortar meu cabelo, as 9:00 da manhã, fui o primeiro e nem ele tinha aberto a barbearia kkkk, gente aquele dia, eu estava demais, soando muito frio, com as pernas bambas e muito, mas MUITO tesão, outro detalhe: eu sempre deixo os braços posicionados nos braços da cadeira, pq é impossível o barbeiro NÃO te sarrar, mesmo que ele não queira. #ficaaDICA!
Ele começou a cortar meu cabelo (gosto do corte disfarçado, faço as sobrancelhas e a barba) ele já sabia como queria e começou, mas mano eu acho que ele estava meio bêbado naquele dia, um cheiro forte de cachaça, como era sábado com certeza havia acabado de vir de algum baile. Com os meus braços posicionados, vez em quando ele dava uma sarrada, mas o infeliz estava de jeans e não dava para sentir bem o pau, com o cabelo cortado ele começou trabalhar nas sobrancelhas e na barba e para isso reclinou a cadeira (a posição de mais gosto pq cara fica na direção do pau e o braço elevado junto ao apoio da cadeira), na hora de fazer a barba cada vez mais próximo e obviamente ele fazendo o trabalho dele e eu fazendo o meu kkk de querer sentir cada centímetro
Gente, eu estava bem envolvido com toda aquela situação, meu tesão estava a mil, e o meu pau já tinha passado do estado de pedra de tão duro ( kkkkk), naquele misto de tesão, fazendo minha barba com muito profissionalismo (gente um adendo, o cara é muito bom no trabalho de verdade), diante da minha posição inclinado, precisou ficar sobre mim para terminar o serviço (normal), mas a situação começou apertar quando eu senti gente, eu senti aquele pau pressionado sobre meu braço (NÃO estava duro), mas eu senti ate as bolas, claro sobre a rouba, e ele trabalhando, naquela hora eu sai de mim, já estava imaginando eu chupando aquele pau, lambendo as bolas, setando em cima dele e tal, foi um misto de sensações, e naquele vai e volta, só nós na barbearia, eu sentindo sua respiração bem forte, eu sentia o bafo de que tinha bebido, quente no meu rosto(lembrando que ele estava usando máscara e realmente fica bem complicado respirar), mas eu não queria saber, aproveitei cada momento daquela sarrada gostosa, dado momento ele fazendo meu cavanhaque põs os dedos sobre os meus lábios, e eu num estado avançado de putaria dei um pequeno selinho, ele sentiu (kkkk) deixei meu recado!! dai os toques foram bem quentes, até que já NÃO existia mais cabelo para cortar ( pena, já tinha acabado o serviço), então me levantei, e foi notório meu ereção sobre um shorte bem apertado ( eu malho então, tenho uma bundinha bem legal (vede Twitter), mas o pau chamou atenção naquela manhã e foi inevitável, mas ele bem educado não se pronunciou, efetue o pagamento e fui direto ao ponto:
-mano, no sigilo posso dar uma pegada (gente, eu falei assim na cara dura kkkkk NÃO me reconheci) kkkkkkk
(daniel) - pegada em quê manim? (ele ficou meio espantado)
(eu) - no seu pau, no sigilo
(daniel) - pow mano, namoral NÃO curto essas paradas NÃO, meu negócio é menina sabe? foi mal aii, mas NÃO rola NÃO!!
(EU) - POW CARA FOI MAL!!
GENTEE, naquela hora o tesão sumiu, só quem já passou por isso sabe a vergonha interna, era minha primeira vez que acontecera aquelo então fiquei bem envergonhado, mas com sensação de deve cumprido kkk pq agora ele sabe que estava afim dele. Gente, na dúvida sempre tente, lembre que o NÃO você já tem, bora buscar o SIM!! Ou confirmar o NÃO!! KKKK ( no meu caso)
Paguei e sai da barbearia bem pra baixo e envergonhado, cheguei em casa tomei um banho e me enfiei no meu quarto com vários pensamentos alheios, o pior de todos, " E se ele explanar pra geral?" e ele era o cara que eu mais gostava de cortar o cabelo, e agora? Prometi a mim mesmo que me comportaria e NUNCA mais tentaria Brotheragem com alguém (que realmente está dificil).
Quando abri meu celular vi um audio d 1 minuto, era o Daniel.... eu pensei, e agora o que esse garoto falou, será que ele está me xingando ou e falando para nunca mais aparecer... só tinha uma maneira de eu saber, OUVINDO!! Mas naquele dia eu NÃO queria ouvir nada de ninguém, primeiro eu precisava aceitar aquela situação, primeiro eu queria ESQUECER, mas não tinha como esquecer pq o fato aconteceu, agora eu precisava aceitar e mais que aceitar o fato eu PRECISAVA ME ACEITAR!!
No outro dia, domingo, estava bem calmo então resolvi abri o audio no fone com medo das palavras:
(ÁUDIO - Daniel): pow mano blz, foi mal ontem, mas tipo eu realmente NÃO curto essas paradas, desculpe naquela hora do pau no se braço, mas eu imaginei que estava apoiado na cadeira, não foi o que você pensou!! Foi mal!!
Eu pensei, gente ele está me pedindo desculpa pelo que eu fiz (kkkkk)
Respondi também me desculpando e falei que estava sob efeito do álcool, gente eu nunca bebi na vida (mas tudo bem)
Passado meu quinze dias, eu precisava cortar meu cabelo e agora, gente cortar cabelo não pode ser com qualquer um, já paguei vários micos com trocas de barbeiros e não queria repetir, então apareci lá no WhatsApp do Daniel kkkkkk (mas foi estratégico, se ele me mandasse uma real era hétero e não curtia mesmo, pq quando o cara é hetero já corta o mal pela raíz // agora se ele me desse aquela moral eu poderia tentar algo, e a minha promessa já tinha ido por água a baixo),
WhatsApp: fala mano beleza, então cara eu estou precisando cortar meu cabelo, teria algum problema se eu passasse aii? ou se você preferir eu procuro outro mano)
Daniel: fala meu mano, tudo tranquilo, pode vir sim, relaxa, você vem agora? estou cortando um mas não tem mais ninguém?
Eu:eu vou daqui apouco..
Daniel: beleza meu mano eu te aguardo!!
Eu fiquei com medo!! eu não era demente de ir sozinho, vai que ele passa a navalha no meu pescoço (kkk) mas eu precisava ir, eu fui no horário bem movimentado, para evitar dele falar qualquer coisa comigo! Então cheguei, dei um bom dia tinha muita gente, era sábado quase 11:00 da manhã, sentei na cadeira ( bem tímido e constrangido, queria mostrar que eu tinha mudado e estava arrependido, NÃO apoiei meu braço na poltrona, ele fez todo o serviço, não trocamos nenhuma palavra, era notório o clima de diferente entre nós, ficamos bem estranhos naquele momento, a minha sensação era a mesma de eu estar nú no centro da cidade do Rio), bem ele cortou meu black e rapidamente sai! eu fiquei bem sei lá, esperei ele brigar ou falar algo e nada aconteceu, fiquei numa dúvida terrível e precisava tirar as prova dos noves!! Assim eu fui depois mais duas vezes após o episódio, sempre quieto como um novato tímido, mas esse NÃO era eu, então precisava reinventar. Essa semana, eu mandei mais uma mensagem na quinta passada (13/8), avisando que queria cortar o cabelo, ele prontamente disse que estava na barbearia e era só eu chegar, mas dessa vez eu disse que não iria na parte da manhã ( eu estava sempre indo no horário movimentado, por medo de sua reação e a minha sozinho), avisei que chegaria as 14;30, gente numa quinta chuvosa, quem apareceria na barbearia?? sóo euuuu, espero que tenha deixado o recado....
Eu estava tremendo, tomei banho, e o fogo do tesão acendeu novamente e pronto, fiquei com medo de fazer merda, mas fui assim, mesmo quando cheguei estava meio escuro por conta do tempo, e só ele estava sentado na cadeira e não tinha ninguém, (pensei é hoje que eu descubro esse cara), já sentei com os braços apoiado na poltrona, coisa que desde o episódio eu não fazia, dei uma olhada pra ele ( tipo, estou aqui), mas não falei nada, ele bem educadamente e discreto começou, a cortar meu cabelo, em silêncio, era a primeira vez que estávamos a sós depois do ocorrido, então era normal nossa insegurança, O Daniel começou a cortar meu cabelo, eu bem tranquilo, pq se fosse acontecer algo, eu queria que partisse dele, se não o barco que segue, claro que eu estava torcendo por uma brotheragem naquele tempo chuvoso, mas precisava que ele tomasse a iniciativa, estava de boa , pensando em várias posições que poderíamos fazer naquela barbearia, quando de repente, eu sinto, algo no meu braço, sim brasil, mais uma vez o Daniel deu uma sarrada, eu gelei, o coração acelerou e na hora eu pensei em tirar o braço, mas me manite firme aquele poderia ser a reposta que eu queria, ele continuou como se nada acontecesse, e eu precisava aprovar a atitude dele, mas como, então, ele perguntou se o corte na cabeça esta bom, eu dei uma mexida no eu braço que estava sendo sarrado pelo seu pau e disse: PERFEITO!!! Ele riu, eu também, estava aprovado nossa conexão, depois ele inclinou minha cadeira para começar fazer a barba e sobrancelhas, deixei meu braço e minha perna bem a vontade, mais a vontade de quando eu ataquei o menino (kkkk). Gente, veio com tudo, já começou a cortar minha barba, pressionando seu pau, sobre meu braço na cadeira, mas é claro que estava de pau super duro, e uma respiração mega ofegante, NÃO me contive, minha perna por estar meio suspensa, uma vez que a cadeira inclinou começou a tremer, deu aquele tico-tico (kkkkk) ele suavemente, deu um toque na minha coxa, tipo relaxa, eu olhei e dei um sorriso de canto de boca e uma piscada, pronto, Ele deixou o pente cair no meu colo, e quando pegou, já pegou com tudo, pente, piro, pano....
Daniel: Que isso mano, está de pau duro]? ( bem safadinhoo)
Eu não sabia onde enfiar minha cara, Quando ia responder, ele me silenciou com um dedo sobre minha boca: - RELAXA!!
***CONTINUA***
GENTE, DEVO RELATAR NOSSA HISTÓRIA, NÃO É ROMANCE É UM LANCE QUE ESTA NO INÍCIO... MAS VOU CONTAR PRA VOCÊS, VOTEM CURTE, COMENTE E ME SIGAM , LEMBRANDO QUE MEU TWITTER É NOVO, VISTO QUE BANIRAM OUTRA CONTA!!
PS. GOSTO DE RELATAR COM RIQUEZA DE DETALHES, SE FOR SO SEXO A GENTE LIGA NO XVIDEOS, REDTUBE, PORNTUBE, mas como são histórias reais, eu gosto de contas com riquezas de detalhes!!
twitter: @luizdan70637304

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario waslan

waslan Comentou em 04/11/2020

Gostaria muito da continuação do conto "paixão entre mim e o traficante". Tenho que te dizer que essa saga foi a melhor de todas, sempre entrava nesse site pra ver se vc tinha continuado e hoje eu me surpreendi ao ver que havia postado, mas com outra história... Posta uma continuação ou final, por gentileza ♥️😔🙏😭

foto perfil usuario cadusalvador

cadusalvador Comentou em 30/08/2020

Ainda vai ter,a continuação do conto do Traficante

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 30/08/2020

Votado com muito tesão. Aguardando o desenrolar da história.

foto perfil usuario dingerj

dingerj Comentou em 29/08/2020

Ja quero saber o final disso... tb ja peguei muito meu barbeiro

foto perfil usuario 2psilva

2psilva Comentou em 26/08/2020

Continuaaaaa

foto perfil usuario ypii

ypii Comentou em 24/08/2020

Menino, estou adorando... Faço isso no meu barbeiro, porém ele pressiona a rola na minha mão ou braço, noutros dias de fazer barba ele afasta sem ter ninguém dentro da barbearia. Tenso, mas uma hora da certo, rsrs... Faz a continuação pra nós aí, rsrs...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


113938 - A Paixão entre mim e o Traficante 1.11 - Categoria: Gays - Votos: 25
113837 - A Paixão entre mim e o Traficante 1.10 - Categoria: Gays - Votos: 27
113731 - A Paixão entre mim e o Traficante 1.9 - Categoria: Gays - Votos: 20
113588 - A Paixão entre mim e o Traficante 1.8 - Categoria: Gays - Votos: 18
113445 - A Paixão Entre mim e o Traficante 1.7 - Categoria: Gays - Votos: 24
113351 - A Paixão entre mim e o Traficante **NOTA** - Categoria: Gays - Votos: 10
113310 - A Paixão entre mim e o Traficante 1.6 (cont.) - Categoria: Gays - Votos: 22
113305 - A Paixão entre mim e o Traficante 1.5 (QUENTE) - Categoria: Gays - Votos: 24
113299 - A Paixão entre mim e o Traficante 1.4 - Categoria: Gays - Votos: 26
113282 - A Paixão entre mim e o Traficante 1.3 - Categoria: Gays - Votos: 23
113277 - A Paixão entre mim e o Traficante 1.2 - Categoria: Gays - Votos: 24
113213 - A Paixão entre mim e o Traficante - Categoria: Gays - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil gusttavothes2
gusttavothes2

Nome do conto:
Barbeiro (Meu retorno)

Codigo do conto:
163107

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/08/2020

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0