Hoje acordei em uma segunda-feira morrendo de vontade de dar e querendo, o pau do meu marido mas ele anda meu assustado comigo (ultimamente estamos praticando demais inversão e tenho comido ele com muito gosto, desejo e força). Ele me deixou na mão e foi trabalhar. Resolvi então me masturbar para acalmar meu fogo, então fui pro meu banheiro fazer xixi, ao tirar a calcinha senti meu cheiro de fêmea exalando ... isso me excitou mais ainda dei um leve tocada na minha bucetinha só para comprovar a sua lubrificação e desejo, tirei a roupa peguei meu consolo no guarda-roupa me deitei na cama fui me masturbar lendo uns contos eróticos e vendo umas fotos pornô na internet. Devido a excitação por está cheia de desejo achei que estaria sozinha em casa (pois meu marido e filha saem cedo), mas para a minha grata surpresa meu genro estava dormindo na minha casa (até então eu não sabia), quando dei por mim no augi da minha masturbação percebo um vulto me olhando fiquei com mt medo pois nem imagina quem seria (se fosse um homem com certeza meu pau teria amolecido). Para grata surpresa era meu genro em um ato de loucura estava a me espiar com a pica na mão (nessa hora o desejo de exibicionismo vai a mil ... mais tranquila por saber que não era nenhum bandido) resolvi me exibir pra atiça ele ainda mais. Foi quando convidei ele pra entra ele disse que era um sonho a ser realizado, pois a muito tempo desejava fuder essa sogra fogosa, pois ele me disse que sempre quando fazia sexo com o meu marido e gemida no meu quarto, deixava ele louco por imaginar onde e como estava sendo comida. Não sabia que na minha idade ainda fazia sucesso com meninos mais novos, onde fiquei surpreendida com ele me confessando que várias vezes já bateu punheta em nosso banheiro cheiro a minha calcinha e esfregando a sua pica nela.
Então resolveu fazer um oral delicioso estava louca pra sentir o mel que saia da minha buceta, eu estava toda meladinha de desejo me chupou com tanta vontade que gozei várias vezes então meu genro resolveu me penetrar com força e vontade que delícia gemia como uma cachorra no cio. Passamos muito tempo nessa penetração e perdemos a noção do tempo. Eis que chega minha diarista e quando vê a cena começa a se masturba na fecha da porta do quarto o desejo era tanto que resolvi convidada pra participa. Eu que nunca imaginei chupar uma mulher estava ao ponto de fazer isso
Chupei minha diarista loucamente enquanto meu genro me fodia majestosamente eu ia ao delírio com aquela rola maravilhosa no meu rabo e a buceta da diarista na boca, que gemia e gozava loucamente. Então ofereci pra ela me chupar, enquanto o genro me fodia. Ela fez sem o entusiasmos que esperei ... mas mesmo assim gozei feito uma louca principalmente ajudado pela pica do genro enterrada no meu cu o qual me chama de cachorra, vadia, puta, piranha, safada e ainda dava uns tapas na minha bunda. Eu amava tudo isso então ele uivou e gozou como um louco e dizendo seria ótimo se sua filha fosse fogosa como eu.
Depois desse gozo ele cansou ... já havia gozados umas 3 vezes no mínimo ... porém minha diarista ainda estava no 0x0 .... Então peguei meu consolo amarei na minha cintura (tenho experiência em fazer inversão com o meu marido) coloquei minha diarista de 4 lambi sua buceta e cu e enfiei minha pica de plástico nela sem só ou piedade só parei depois que ela gozou ...
Não sei ao certo se era duas mulheres se pegando ou a questão do uso do consolo, pois meu genro nem piscava ... após terminar com a diarista ele já estava de pau duro me fazendo várias perguntas (como tinha sido, quem eu já tinha comido, se tinha comido homem, se meu marido topava, ....) a cada descoberta ele ficava louco seu pau faltava só explodir .... então dei o cheque mate perguntei se ele queria experimentar .... claro que ele fez um pouco de cú doce dizendo que era virgem e tudo mais ... mais como o mesmo papo cafajeste que os homens usam disse que seria carinhosa com ele.
Aí melhor ainda estava por vim ... coloquei ele de 4 como havia feito com a minha diarista lambi seu cu por um bom tempo até ter certeza que ele estava piscando de tesão e comecei a lhe foder de várias maneiras com muito cuidado e carinho, queria ter o prazer de tirar cada prega daquele cú virgem. Resolvi fazer as mesmas posições que faço no meu esposo (4 frango assado e finalmente cavalgando) até que ele gozou sem tocar na pica, ele me disse que agora sabia o porquê que meu marido geme tanto ... pensava que era porque apenas me fodia muito só não imaginava que um dos motivos era também era comido (mas só quem já teve o cu preenchido sabe o quanto isso é gostoso) ... não só ele como também a minha diarista que estava se masturbando enquanto assistia nossa foda. Deixei meu genro descansar e direcionei minha pica (vantagem de ter essa pica de plástico é que ela nunca desce) e voltei para a diarista só que desta vez em seu cuzinho, notei que estrava com facilidade diferente do meu genro aquele cú já havia sido muito usado .... então pedi para meu genro ir para meu cú onde iriamos fazer um trenzinho da felicidade. Assim ficamos até mais um gozo.
Minha diarista me pediu para experimentar esse consolo só que na posição de ativa ... foi o jeito eu dar minha buceta e meu cu para ela ... pois meu genro mal conseguia sentar (kkkk... bem que ele queria).
Depois dessa experiência comprei um consolo duplo e suas diárias em casa ficaram melhor que nunca ... tem vezes que ela vem e não consegue limpar nada em casa ... não sei pq kkkkkkkkkkkkk