Tudo começou no início desse semestre, quando na primeira aula percebi uma aluna loirinha bonitinha com os olhos claros sentou na primeira fila com um mini saia de matar qualquer um. Tentei me controlar mas percebi que várias vezes ele deixava as suas pernas abertas e não tinha como eu não olhar. Me deliciei com uma linda calcinha branca de renda. Só ficava imaginando o que estaria por trás dele e principalmente o seu cheiro e sabor. Fiquei na dúvida se havia malicia ou apenas descuido, mas na verdade passei a aula inteira de pau duro e mal concentrado, pois como qualquer homem só queria olhar o fundo daquela calcinha. Como consequência cheguei em casa e “destruir” minha mulher (pensando na aluna).
Uma semana depois voltaria a ter aula com a turma dela, novamente estava de saia na primeira cadeira, pensei será coincidência ou esta ninfeta quer me provocar mesmo ??!! Só que desta vez era uma preta que fazia um contraste excelente com a sua pele branquinha. O da terceira semana foi uma rósea, a certeza maior foi na quarta semana quando ele veio com uma calcinha dessas compradas em sex shop, toda branca e com aberturas na frente e atrás, então quando todos os alunos saíram ela veio até mim e perguntou de todas a qual mais eu tinha gostado. Tentei me fazer de desentendido mais ela disse se foi a branquinha com renda, a preta tradicional, a rósea de menina – pano ou esta sex – de putinha. Falei que todas pois cada uma seria um fetiche diferente. Ele disse que desde o semestre passado ficou com vontade de fazer isso comigo como este será seu último semestre na faculdade resolveu arriscar tudo e colocar suas fantasias em prática. Perguntei se ela gostava disso. A resposta foi sim, gostava de me ver ar aula com o pau duro (toda mulher sabe provocar um homem) e depois se masturbava em casa (descobrir mais tarde que tinha uma coleção de consolo) ou transava com o seu namorado. Perguntei para dessa calcinha de hoje, falou que estava completando ano de namoro e que sairia para jantar com o namorado (futuro corno ou melhor meu sócio) e depois daria um “chá de buceta” nele (fiquei louco quando ela falou assim – nunca esperei de uma menina tão “pacata” falar assim). Pedi para ela me ver melhor a calcinha e ela levantou sua saia deixando em pegar em sua calcinha e em sua bucetinha que estava completamente depilada para aquela ocasião. Disse que teria uma surpresa ainda aquela noite. Como estávamos na sala da aula da faculdade não deu para fazer muita coisa. Mas a noite no meu Zap ela me mandou várias fotos da calcinha dela vestida e dela em detalhe e algo que fiquei louco ela estava com a buceta toda suja de porra (do sócio) e esfregava em vídeo dizendo que em breve seria minha que estaria dentro dela. Não teve como aguentar e tive que descontar toda essa carga na minha mulher.
Depois desse start ficamos trocando mensagem de sacanagem valei de vários fetiches que tinha em relação a cheiro e gostos e diferentes. Comecei a enviar meus contos e depois de quase 1 mês confessei que eram meus ela ficou louca disse que queria viver também vários momentos desses em sua vida (leiam eles em http://www.contoerotico.com/fulano?wa=c depois votem e comentem pois os comentários de vocês é termômetro para estarmos escrevendo) para sem me identificar, ela perguntou se realmente gostava disso, claro que afirmei. Então ela começou a me mandar fotos suada depois que chegava da ginastica, quando estava fazendo xixi, quando estava menstruada, quando se masturbava, depois de transar. Isto sem contar que cada aula era um prazer e uma tortura ao mesmo tempo, pois ficava vendo aquela bucetinha que conhecia muito bem virtualmente, mas na faculdade não podia fazer nada e ficava a aula de pau duro. Depois da minha aula ela me dava o eu protetor de calcinha o qual ia cheirando da faculdade até em casa.
Até que na véspera do dia dos professores ganhei enfim o meu “presentão” (assim disse antes da aula via zap). Ele foi sem calcina, realmente queria me matar (hauahau), quando percebi que estava assim quase enfartei. No final da aula disse que estava sem carona, pois o sócio estava viajando e me convidou para ir no motel, na hora aceito.
Ao chegar no motel ela fez um strip que fiquei louco, aquela ninfeta era muito fogosa, depois tirou a minha roupa com sensualidade pagando um boquete excelente que ia da pica até meu cú (como já havia lido meus contos – sabia que gostava disso, disse que havia tentado com o namorado mas ele não havia topado e estava doida para fazer comigo), fez o terra ... meu pau explodi-o de tesão então ela sentou nele e começou a cavalgar enquanto eu chupava seus peitos e também enfiava o dedo em seu cú, até ela chegar no 1 orgasmo.
Após esse primeiro orgasmo ela disse que começaria o presente do dia dos professores. Pegou a sua mochila (mal sabia que haverias muitas surpresas dentro dessa mochila – ela veio preparada – amo mulher com atitudes) Amarrou meus punhos na cama e me colocou uma venda nos olhos então pegou um óleo de massagem e passou em todo o meu corpo fazendo uma massagem espetacular (dando atenção a minha pica, cú e peito), como estava todo lambuzado colocou um plug anal em mim e veio sentar na minha cara para eu lamber sua buceta suja com a minha própria porra, até que mandou eu abrir bem a boca e fez xixi nela, era um néctar maravilhoso. Após se aliviar fez um 69 onde esfregava o cú na minha cara enquanto pagava um boquete e mexia no plug, ficamos assim até um gozar na boca do outro.
Ainda com olhos vendados senti ela sair de mim e pelo barulho percebi que estava mexendo na mochila, fiquei pensativo e preocupado para saber o que aconteceria, ela primeiramente esfregou os pés na minha cara e me mandou lamber (eles estavam suados e com chulézinho delicioso –amei demais) depois pegou consolo duplo colocou em minha boca (me fazendo chupar inicialmente – me dizia “saboreia essa pica que em breve estará no teu cú” -- e depois segurar com os dentes) e veio sentando e cavalgando com a boca aberta devido a outra extremidade do consolo sentia tudo escorrendo para a minha garganta (seus gozos) assim como sentia o cheio daquela buceta maravilhosa. Depois de cavalgar um tempo deixou um bom pedaço dentro dela colocou uns travesseiros debaixo de mim tirou o plug e começou a me comer de frango assado. A minha pica que estava mole ficou dura como ferro, então ela tirou a venda e desamarrou meu braço e disse “agora está pronto para me fuder como um macho, vem me enraba”. Coloquei aquela putinha de 4 e comi o cú dela com muita força puxando seu cabelo, sando tapa em sua bunda, xingando ela, até chegarmos no 3 gozo (ela gozou pelo cú). Fomo tomar um banho ela disse que queria experimentar a tal da “chuva dourada” ficou de joelho e ainda pediu para fazer um xixi em todo seu corpo inclusive rosto e boca. Logo após tomamos banho um ensaboou o outro e fomos embora.
Ao chegar no carro ganhei um presente ... era uma calcinha toda suja que a mesma havia usado durante uma semana. Amei esse presente !! Ela falou que todo namorado e/ou marido que não faz o compartilha os fetiches com a sua namorada/mulher tem grande chance de virar corno.
Espero que tenham gostado votem e comentem