Meu presente de 15 anos !!!

Tudo começou quando tinha meus 14 anos e meu pai me perguntou o que eu queria ganhar se era uma viagem para o Club Med de Itaparica na Bahia ou uma festa de 15 anos, como sabia que meu pai não podia pagar uma festa escolhi a viagem mesmo chateada fui. Chegando lá me colocaram em quarto onde uma cama de casal e uma de solteiro. Não sei se conhece a política desse hotel mas é assim: Você toma café da manhã, almoça e janta todo dia com outro hospede ou casal para você fazer amizades e não ficar nunca sozinha. Tem uma equipe de lazer para te acompanhar em várias atividades no Club como esportes e a noite depois do jantar tem algo para distrair, teatro, shows e discoteca. No primeiro dia toquei um belo café da manhã e depois fui para a piscina onde o pessoal faziam uma dança na frente da piscina e nós hospedes repetíamos e eu tímida fiquei vendo e tomando sol , quando uma menina da equipe do laser veio em minha direção e disse se estava sozinha ou com meus pais e respondi que meu pai tinha me dado de presente a hospedagem. A noite fui jantar e a tal menina perguntou se podia me fazer companhia e aceitei e conversamos sobre a escolaridade, meus paqueras etc. Após o jantar teve um teatro e fomos juntas, adorei pois ri muito e me fez esquecer que estava naquele lugar sozinha. Quando acabou fui me deitar porque no dia seguinte iria aprender a andar Jet Ski . Acordei coloquei meu maio e minha canga e fui tomar meu café da manhã a menina já me esperava e perguntou se tinha dormido bem e disse que sim pois tinha me divertido muito na noite anterior e ai ela me disse que nessa noite teria uma discoteca e fiquei super animada pois adoro dançar. Saímos do café da manhã e fomos andar de Jet Ski.
A tarde fiquei na piscina pois adoro nadar e saí mais cedo pois precisava descansar para a noite teria que dançar muito. Fui jantar e senti falta da minha nova amiga e fui comer sozinha com outros hospedes , fui para meu quarto escovar os dentes e chateada porque era meu aniversário e já estava sem meus pais . Quando tocou a campainha do quarto e fui atender e era a minha nova amiga com duas garrafas de vinho branco nas mãos e me disse não esteve no jantar porque teve uma reunião com a gerencia do Club .E soube que naquela noite eu estaria completando 15 anos e trouxe as duas garrafas de vinhos para comemorarmos juntas e dei muita risada e aquela tristeza havia saído de bem e começamos a beber quando já estávamos na metade da 2 eu já estava bem alegrinha ela me disse que teria que dançar a valsa de 15 anos e teria que ser com ela e eu topei . Começamos a dançar e rindo muito quando ela olhou nos meus olhos e pediu para eu fizesse um pedido e disse que queria ter a amizade dela pra vida inteira e ela sorriu e me beijou na boca e respondi com minha língua dentro da dela e nos deitamos naquela cama de casal e nós nos entregamos uma para outra e acordamos juntas no dia seguinte peladas na cama , foi o meu presente que ganhei .