Boa tarde amigos e amigas do site de início gostaria de agradecer por você terem gostado do me conto da minha iniciação tenho outras aventuras para contar espero que continue gostando.
Voltando da minha viajem de Itaparica fiquei muito feliz porque meus pais foram me buscar no aeroporto e me levaram para almoçar fora de casa, estava tudo maravilhoso e quando pedimos a sobremesa meu pai disse que precisava conversar comigo e gelei pois já comecei a ficar preocupada se alguém do hotel tinha ligado e contado tudo para ele.
Edenis quando lhe dei esse lindo presente de aniversário você sabia que estamos atravessando um problemas financeiros e também de relacionamento conjugal e décimos que eu e sua mãe vamos nos separar e você vai ficar com sua mãe e a cada 15 dias você vai para minha casa. Na mesma hora fiquei triste mas eu havia percebido que eles já não se amavam como antes.
Passaram uns 6 meses de separação e meu pai me pegou na escola e me disse que tinha uma novidade para me contar e me disse que tinha conhecido uma mulher e que iria morar com ele e levaria a filha dela com ela e tinha que dividir meu quarto com ela.
Chegamos no apto dele e quando entrei ele logo foi me apresentando para minha madrasta e para a filha dela que era 3 anos a mais do que eu e logo foi falando para irmos ao quarto para escolher qual cama gostaria que dormisse e qual armário seria o meu depois de escolhido fomos almoçar, a minha madrasta tinha preparado um estrogonofe de frango, por sinal uma delicia !!!
Logo que acabou o almoço comecei a fazer minha lição para ficar tranquila no final de semana pois gostava de sair e agora teria uma nova companhia, a minha irmã. Quando foi a noite comecei sentir dores e não tinha condição de sair e acabei ficando em casa e meu pai levou a minha irmã para um clube em outro bairro mais distante de onde morávamos e minha madrasta ficou tomando conta de mim para ver se melhorava.
Estava dormindo quando escutei um barulho em meu novo quarto era minha irmã tinha chego do clube , notei que ela estava alegrinha e fiz de conta que estava dormindo , ela tirou sua roupa estava só de calcinha e com a toalha na mão deveria ir tomar banho e fiquei observando seus lindos seios , saiu do quarto e entrou no banheiro depois de uns 15 minutos ela entra de novo no quarto só que agora com a toalha enrolada na cintura e sentada de frente para meu rosto conseguia ver sua buceta lisinha e comecei a ficar com o maior tesão discretamente alisava meu clitóris , não demorou e ela se levantou colocou uma camiseta regata e colocou a toalha na cadeira fechou a porta e apagou a luz e veio pero da minha cama inclinou seu corpo e deu um beijo na minha testa e disse no meu ouvido, se tivesse acordada queria me deitar com você e foi para cama dela . Fiquei maluca se devia fazer que acordei ou deixasse para a noite seguinte.
Acordei sem dor e muito contente e fui para cozinha tomar meu café da manhã e tinha um recado do meu pai na geladeira: Meninas fomos para Santos voltamos amanhã depois das 20:00 se comportem. Tomei um copo de leite gelado e fui para meu quarto e minha irmã ainda dormia.
Tive uma ideia fui no quarto e ao pegar uma roupa no armário deixei cair de proposito um cabide pesado e quem sabe assim minha irmã acordasse e fiquei de frente para seu rosto e tirei minha camisola e fiquei nua e me deitei de novo na cama e coloquei um lençol leve só me cobrindo. Não demorou muito e ela acordou se espreguiçou como se tivesse acordando e olhou para mim e disse bom dia moça bonita.
Com um belo sorriso dei um bom dia para ela e perguntei como foi lá no clube, paquerou muito ficou com alguém? Me disse que não estava legal mas valeu para beber um pouco e dar umas risadas. Vou até o banheiro escovar meus dentes e volto para gente conversar, voltou para o quarto nua e me perguntou se podia abrir a janela do quarto e disse que podia abrir pois iria admirar seu lindo corpo. Olhava discretamente seu corpo até que uma hora e olhou para mim e viu que estava olhando para ela e disse se podia se deitar na cama comigo e respondi com a voz meia tremulas que sim. Ela puxou o lençol e me disse você deve fazer sucesso com os homens né e respondi com homens e mulheres !!! Ai ela olhou para mim nos meus olhos e me beijou ficamos uns 5 minutos nos beijando sentia sua mão encostar em minha buceta e me sinto úmida e desse com seus lábios para meus seios e começo a gemer muito e peço para descer até minha buceta e mando ela me lamber meu clitóris , que delicia , logo vou gozar e ai ela volta e me beija meus lábios e diz agora você é só minha vai ser minha escrava e começa pedir para chupar sua buceta molhada e ela geme muito e goza na minha boca aquele mel quente e engulo , viramos e fizemos um 69 bem gostoso e ela enfia o dedo em meu rego nunca tinha sentido aquilo me deu mais tesão e gozei muito . Acredito que ficamos uma hora nos amando e depois fomos para o banho.
No banho ela fala para mim, não pense que vai ser só minha hoje, quero dormir todas as noites com você fazer muitas mais coisas, essa é só nossa esse final de semana pois nossos pais só voltam amanhã, quer convidar algum amigo ou amiga para nós, se quiser convido algum amigo ou amiga e respondi que esse final de semana seria sua escrava e ela a minha e logo depois me deu outro beijo e começou tudo de novo só que no box do banheiro.
Bom hoje minha irmã é casada e eu separada sempre quando ela vem me visitar vem sozinha para nós nos amar bem gostoso e com muita discrição, logo mando mais contos novos contos eróticos para vocês. Bjkas