Eu e o Militar



          Olá, meu nome é Eduardo, hoje tenho 23 anos, 1,75m, 70kg e esse conto aconteceu dois anos atrás em uma viagem.
          Eu estava numa balada muito legal cheia de caras gatos. Dancei muito, bebi muito, beijei bastante, quando já estava no fim da noite e a balada começava a esvaziar passei rápido por um cara encostado na parede quando eu saía do banheiro, notei que ele estava olhando pra mim então dei dois passos para trás e o olhei de volta bem de frente. Ele sorriu e eu disse oi. Ele era mais alto que eu, deveria ter quase 1,80m, ombros largos e peitoral estufado, cabelo castanho claro bem penteado e olhos pretos, um rosto bonito e jovem. Depois de nos cumprimentarmos e darmos uns beijos ele disse:
          - Seu beijo é gostoso.
          - Obrigado, o seu também - respondi
          Sentamos em um sofá próximo e entre conversas e beijos descobri que seu nome era Jack e que era do exército americano e estava trabalhando em uma base militar próxima. Disse que ele e um grupo de amigos sempre escapavam aos finais de semana pra curtir alguma balada. Em determinado momento eu já estava sentado com as pernas abertas em cima dele e nos beijávamos muito, ele passava a mão pelo meu peito e minha bunda, eu beijava e sugava o pescoço dele com força e ele já começava a soltar pequenos gemidos.
          - Devíamos ir para outro lugar - ele disse
          Meu pau já estava babando e respondi de pronto:
          - Com certeza.
          Ele me disse que estava com os amigos num apartamento próximo dali e perguntou se eu gostaria de ir e passar a noite lá. Não pensei duas vezes.
          Ao chegarmos na porta do apartamento ele disse:
          - Meus amigos estão aqui, algum problema pra você?
          - No quarto vai ser só nós dois né? - perguntei
          - Sim, claro - ele disse rindo
          Quando ele abriu a porta eu desejei não ter feito aquela pergunta. Tinham 5 caras extremamente gostosos no apartamento, todos de cueca. Um lavava a louça de avental exibindo uma bunda linda e redondinha numa cueca vermelha, dois estavam sentados no sofá vendo TV com os braços e pernas apertos, peitorais e braços à mostra com volumes muito atrativos, e outros dois de cueca branca brincavam de lutinha rindo em uns colchões no canto, um estava entre as pernas do outro quando cheguei. Meu coração até disparou quando vi aquela cena e meu pau já ficou meia bomba. Todos olharam diretamente para mim quando entramos, fiquei encabulado. Alguns deles riram, outros só me encararam sérios.
          - Oi gente, esse é o Edu - Jack me apresentou aos demais.
          Três deles responderam em uníssono:
          - Oi Edu! - e riram mais.
          - Eu vou ficar nesse quarto aqui, ok? - Jack apontou o quarto e me guiou até lá.
          - Claro que vai! - um dos amigos dele falou e então todos começaram a rir. Eles começaram a tacar almofadas em Jack rindo e gritando:
          - Vagabundo!
          - Piranha!
          - Safado!
          Entramos no quarto rindo e ele fechou a porta atrás dele. No quarto tinha apenas uma cama de casal, um cabideiro e um pequeno banheiro perto da porta. Ele me disse para ficar à vontade enquanto ele ia ao banheiro. Tirei minha touca e casacos e sentei na cama esperando por ele.
          Ele saiu do banheiro só de cueca e pude constatar que ele era tão gostoso quanto todos os outros. Não que eu ligue para padrões de beleza mas ele tinha um par de braços fortes, peitoral desenhado, barriga lisa e um V no final do abdômen levando à sua virilha. Ele me olhou sorrindo sem jeito com uma mão na nuca, me levantei agarrei ele pelo pescoço e dei um beijo forte e gostoso. Ele me agarrou pela cintura e deslizou a mão até meu pau e abriu o zíper da minha calça. Eu passava a mão pelas costas e bunda dele enquanto ele tirava minha calça e camiseta. Quando eu estava só de cueca comecei a beijar e chupar o pescoço dele enquanto derrubava sua toalha, passando a mão por sua bunda lisa e arrepiada e sentindo seu pau duro encostando no meu. Tinha um pau médio não mto grosso, mas muito bonito, reto e cabeçudo. Ele me jogou na cama com a barriga pra cima, deitou em cima de mim beijando minha boca, pescoço e orelha, me deixando arrepiado. Nesse momento meu pau já estava duro q nem pedra então ele desce a cabeça até lá, tira minha cueca babada e começa a chupar, chupa devagar deliciosamente, indo o mais fundo que consegue e voltando à cabeça, lambeu e chupou muito enquanto eu acariciava a nuca dele. Então puxei ele pelo queixo para me beijar de novo, agora era minha vez.
          Dessa vez eu o coloquei deitado de barriga pra cima e me coloquei por cima dele, entre suas pernas, meti a boca no peitoral dele e comecei a lamber e dar chupões, lambi os mamilos dele até ficarem acesos depois passei a língua nos seus braços e barriga. Segui a linha do V no fim do abdômen dele até chegar em sua virilha, lambi todo o espaço em volta do pau dele, as bolas, as dobras da virilha sentindo seu pau pulsar na minha cara e então o abocanhei, enfiei todo na boca e subi devagar até a cabeça depois engoli de novo, ele ofegava dizendo q estava bom. Depois de um bom tempo chupando desci minha língua até suas bolas de novo e de lá até seu cuzinho. A primeira linguada que dei ele contraiu o cuzinho todo de susto, depois relaxou e eu comecei a lamber mais, com vontade, pondo minha boca inteira na bunda dele enquanto lambia seu cu, ele começou a gemer mais alto ofegante. Virei ele com as costas para cima e mandei ele ficar de quatro com a bunda empinada. Caí de boca com força e ele deu um gemido alto, eu esfregava minha cara inteira naquela raba grande e redonda. Deixei o cuzinho dele todo babado, começava com a língua lá embaixo perto do saco dele e passava a língua com força até sua cintura. Ele estava todo arrepiado e gemendo. Então peguei uma camisinha na cabeceira da cama, vesti, dei uma cuspida e comecei a esfregar na bundinha dele, pincelando aquele cuzinho rosa todo babado. Percebi q ele já estava com o cu bem relaxado e piscando, então forcei a entrada. Quando a cabecinha entrou ele gritou e deitou no cama. deitei por cima dele beijando sua nuca e esfregando o pau em sua bunda. Perguntei se estava tudo bem, ele disse que sim. Tentei forçar o pau com ele deitado de bruços. Ele gemeu alto de novo, enfiei até a metade e ele não parava de se mexer, desconfortável. Pediu pra eu tirar e disse:
          - Deixa eu sentar.
          Deitei com as costas no colchão segurando meu pau pra cima. Ele se posicionou em cima de mim com as pernas abertas, encostou a cabeça do meu pau no seu cuzinho e com a outra mão no meu peito, começou a sentar, ele foi descendo devagar gemendo até entrar tudo. Que delícia de sentada, senti cada cm do cu dele engolindo meu pau e apertando ele depois q já estava tudo dentro. Ele deu uma reboladinha pra acostumar e falou de olhos fechados:
          - Ta muito bom.
          Comecei um movimento de vai e vem embaixo dele, ele gemeu baixinho, comecei a meter mais forte. Ele colocou as duas mãos na cabeceira da cama e empinou bem o rabo. Comecei a bombar com força, ele gemia no ritmo das estocadas, uma delícia. Fui metendo e gemendo junto com ele. Que cara gostoso, um tesão de rabo, um tesão de gemido. Depois coloquei ele de frango, segurei as pernas dele no alto e continuei metendo com força. Ele gemia e me olhava com um olhar suplicante, batendo punheta com muita força. Meti gostoso nessa posição por quase dez minutos e ele falou:
          - Vou gozar.
          Comecei a bombar com toda a velocidade olhando no olho dele e segurando-o pela nuca com força. Ele esporrou porra na própria barriga gemendo alto jogando a cabeça para trás (deu até pra ver as veias no pescoço dele saltando). Nesse momento também gozei gostoso dentro do cu dele, ofegando e gemendo baixo com o meu pau lá no fundo. Quando tirei o pau estávamos ambos suados, ele disse ofegante:
          - Caralho!
          Tomamos banho um de cada vez e dormimos juntos. Na manhã seguinte fui acordado por um barulho muito alto vindo da sala, quando fui pra lá os seis gostosos estavam de cueca testando um drone dentro do apartamento. Fiquei assustado, me despedi e fui embora, até me esqueci de trocar contato com o Jack e nunca mais o vi.
         
          Se gostou deixe seu voto e seu comentário, até a próxima ;)
Foto 1 do Conto erotico: Eu e o Militar


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 25/04/2022

Maravilhoso. Ser fudido de frango assado é uma delícia, eu gozo sem tocar no pau. Votado.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 25/03/2018

Devia ter voltado e comido os amigos dele.

foto perfil usuario adammc

adammc Comentou em 23/03/2018

Cara, muito tesão esse conto!! Me deixou doido de tesão

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 21/03/2018

CAVALO tesudo! …eu quero!!! Moro no ES, em um balneário, chamado GUARAPARI, que é Um paraiso! Sou casado (esposa não sabe nem participa) Tenho 51a – sigilo absoluto, Curto mulher e casal…mas, curto PIRU, e ser passivo. Você do ES (ou que venha aqui no ES) que está a fim de sexo, (casal-chupo os dois na foda ou ela enquanto ele me enraba/ ela – amo suco vaginal e sexo anal / ou ele – chupo e dou com carinho), contato: betto_vix48 # ROTI...(meu endereço do perfil) Betto (o admirador do que é belo)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211618 - Sorriso safado e putaria no banheiro - Denis pt.1 - Categoria: Gays - Votos: 2
199983 - Dono do meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 13
196020 - Dei pro casado no mato e to pra virar amante - Categoria: Gays - Votos: 12
195224 - Dei pro cafuçu no mato - Categoria: Gays - Votos: 35
173684 - Sexo de reconciliação = ápice do tesão - Categoria: Gays - Votos: 6
164662 - Putaria na Praia - Categoria: Gays - Votos: 25
140772 - Conheci um homão no avião - Categoria: Gays - Votos: 13
138225 - Foda de Ano Novo - Categoria: Gays - Votos: 9
131996 - Putaria com o Uber - Categoria: Gays - Votos: 32
107079 - Na Faculdade - Categoria: Gays - Votos: 12
105077 - Putaria na faculdade - Categoria: Gays - Votos: 13
88931 - Fodendo com o mexicano em Paris - Categoria: Gays - Votos: 5
68989 - Passivo Pela Primeira Vez - Categoria: Gays - Votos: 43
64296 - Meu aluno - Categoria: Gays - Votos: 31
52834 - O moreno se arrepiou todo! - Categoria: Gays - Votos: 12
48820 - Banheirão - Categoria: Gays - Votos: 14
39069 - O Carinha do Busão Parte II - Categoria: Gays - Votos: 26
38987 - O Carinha do Busão - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil eduuh
eduuh

Nome do conto:
Eu e o Militar

Codigo do conto:
114619

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/03/2018

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
1