Putaria na Praia



Olá :)

Já faz um bom tempo que não escrevo, acho q já sou uma pessoa bem diferente do q era quando mandei os primeiros contos hahahahaha a começar pelo fato de hoje eu ter 26 anos e ser totalmente versátil, passei por 2 relacionamentos nesse meio tempo e transei tanto com histórias tão melhores do que as q já postei ahhahahha aí fiquei com vontade de contar um recente. Bora lá.

Desde muito pequeno eu costumo ir pra baixada com minha família na casa do meu tio, eles têm uma casa num bairro bem afastado, no meio do mato - nem 3G pega direito lá - e é há 5 minutos andando de uma praia super deserta, é um lugar bem bacana. Conforme fui amadurecendo fui indo pra lá com menos frequência pq a vida vai ficando sorrido né? hahahha Mas no feriado do último dia 7 de setembro consegui ter tempo para passar uns dias lá com meus pais, um rolê bem família mesmo, só com umas fugidinhas pra f1 com minhas primas.

No meu terceiro dia lá eu acordei cedo antes de todos e não consegui voltar a dormir, decidi dar uma caminhada até a praia e tirar uma panca. Tava uma coisa bem zen eu lá tomando um sol, ouvindo música perto do mato de frente pra praia deserta, poucas pessoas passaram durante o tempo que fiquei ali. Num certo momento eu vejo a silhueta de uma pessoa numa bicicleta vindo de longe, não sei porque mas eu prendi minha atenção ali e fui olhando ele se aproximar, fui reparando que era um homem de boné, máscara e camiseta pretas e uma bermuda cinza. Não sei se ele reparou que eu estava olhando, mas começou a pedalar na minha direção, ele se aproximou e parou a bicicleta na minha frente.

- Bom dia, você pode me dizer que horas são? - ele disse apontando o dedo para o meu celular
- Sim, claro - respondi reparando na tatuagem do Harry Potter que ele tinha no pulso - são 11:25, bonita sua tatuagem.
- Obrigado, sou bem fã de Harry Potter, desde novinho.
- Sério? Eu também! Qual a sua casa?
- Sonserina.
- Aaaah então eu tenho que te chamar pra fumar um comigo - respondi animado batendo a mão na areia ao meu lado chamando-o pra sentar.

Ele riu e se sentou do meu lado, quando ele tirou a máscara pude ver melhor o seu rosto, ele era muito bonito, parecia pouco mais novo que eu, moreno, olhos castanhos, ombros largos, braços fortinhos, e tinha lábios grossos e bonitos. A conversa fluiu muito naturalmente, ficamos um bom tempo lá fumando e conversando, falamos de Harry Potter, de faculdade, de concurso público, do sistema educacional brasileiro, de política, de Big Brother... E em certo momento ele colocou a mão no bolso e olhou a hora no celular dele. Na hora eu reagi dizendo:

- Oxeeee, pq vc parou pra me perguntar a hora se ta com o celular bonzão aí?
Ele ficou meio sem jeito, deu uma risada desconcertada e falou:
- Aaah é que eu queria vir falar com você, aí precisava de uma desculpa
- E por que queria falar com um menino estranho sentado numa canga de elefante?
- É que te achei gatinho, não queria perder a chance.
- Bom saber disso - eu respondi sorrindo - porque eu to com vontade de te beijar já tem um tempinho.

Então ele me puxou pela numa e me deu um beijo gostoso, coloquei a mão no peito dele, ficamos de frente um pro outro se beijando e comecei a sentir ele colocando a mão na parte de trás da minha coxa e foi subindo até entrar no meu short e começou a alisar a base da minha bunda por cima da cueca.

- Você é bem do safado né? - eu disse pra ele entre beijos
- Eu sou MUITO safado.
- Que bom, porque eu também sou.
- Queria era sentir você me chupando.

Quando ouvi essa resposta dele meu pau deu um pulo na cueca e o tesão subiu alto. Coloquei a mão no pau dele por cima da cueca, tava DURASSO! Comecei a punhetar ele por cima do sort enquanto a gente se beijava, ele começou a ofegar e apertou minha bunda com força. Nesse momento passou um casal de bicicleta, ficamos super sem graça e nos ajeitamos.

- Essa hora começa a ter mais movimento aqui - ele me disse - quer ali pra um canto mais reservado?
- Com certeza.

Andamos poucos minutos e entramos atrás de uns matos que tinham por ali, era bem escondido mas ainda podíamos ver o mar. Começamos a nos beijar, ele apertou minha bunda e eu coloquei a mão no pau dele.

- A caminhada fez ele abaixar - comentei brincando.
- É pra você faze ele crescer de novo com a boca - ele respondeu.

Na hora me ajoelhei, ele abaixou a bermuda e colocou o pau pra fora, que estava lindo meio bomba, comecei a mamar e ele foi aos poucos endurecendo na minha boca. Enquanto eu chupava ele alisava meu cabelo, às vezes apertava com força, às vezes só acariciava, depois começou a meter o pau na minha boca me puxando pelo cabelo. Então ele me puxou para ficar em pé e me disse:

- Dá pra mim.
- Eu não tenho camisinha - respondi.
- Eu tenho - ele disse tirando duas camisinhas de posto da carteira.

Na hora virei de costas pra ele, que me agarrou e começou a beijar minha nuca enquanto me encoxava com a rola durassa. Ele tinha um pau lindo cabeçudo, devia ter uns 17cm e babava muito. Depois de colocar a camisinhas e dar umas cuspidas no meu cuzinho ele posicionou o pau na portinha e foi empurrando pra dentro, meu tesão devia estar enorme, porque entrou sem muita dificuldade. Quando entrou até o talo eu dei um gemido mais alto e ele gemeu e respirou fundo, colou o corpo no meu e colocou um dedo na minha boca puxando minha cabeça pra trás e disse no meu ouvido:

- Que gostoso esse cu apertadinho.

Eu já estava louco de tesão, evitando tocar meu pau para não gozar. Ele começou a meter devagar e colocou as mãos na minha cintura, eu gemia baixo sentindo aquele vai e vem gostoso da rola dele dentro de mim. Ele foi acelerando as estocadas e começou a gemer baixo também, empurrou minhas costas para baixo me fazendo empinar bem a bunda, me segurou pelo ombro e começou a meter com força, eu mordia os lábios pra não gemer alto demais, era uma delícia ouvir o som das coxas dele batendo na minha bunda junto com o som das ondas do mar, enquanto sentia aquela rola entrando e me abrindo sem dó. Ele metia me puxando pelo cabelo, depois colocando o dedo na minha boca, depois colava o corpo no meu e me beijava enquanto metia por trás. No meio disso eu perguntei se ele curtia filmar, ele disse que sim e filmou parte da nossa foda, o que me deixou com mais tesão ainda, pois nunca tinha feito isso antes. Em certo momento ele deu uma parada nas estocadas, então comecei a rebolar querendo mais, ele gemeu alto, segurou minha bunda e disse:

- Calma aí, que eu to quase gozando.
- Bora gozar gato, que eu to quase explodindo já - respondi, porque de fato meu tesão já estava enorme.

Então ele me agarrou pela cintura e começou a meter com mais força ainda. bastaram poucas estocadas fortes dessas pra eu jorras leite nas plantinhas à minha frente. Ele me empurrou pra empinar a bunda, me agarrou pelo ombro com as duas mãos e começou a meter rápido e com força, pouco depois ele gemeu alto, meteu fundo e apertou meus ombros com toda a força e eu soube q ele tava leitando dentro de mim. Minhas pernas tremiam quando ele tirou o pau de mim e senti um vazio enorme. Só então reparei que estava morrendo de sede e fome e que o sol agora estava fortíssimo e eu não havia passado protetor. Nós nos despedimos com um beijo e trocamos contato, ele seguiu a praia pra um lado e eu pro outro em direção à casa da minha tia. Quando cheguei ao ponto mais movimentado da praia, minha família inteira estava lá, tomando sol, fazendo castelos de areia, as crianças no mar. Já eram 13h quando encontrei com eles e eu havia saído de casa antes das 9h, ficou com medo de passar mal, mas valeu a pena cada segundo hahahaha.

Se curtiu deixa um voto e pode me mandar msg, eu faço transmissões no cam4 de vez em quando e faço transmissão privada no no skype $$.
Vou deixar um print do vídeo q ele gravou da gente metendo nesse dia ;-)

Foto 1 do Conto erotico: Putaria na Praia

Foto 2 do Conto erotico: Putaria na Praia

Foto 3 do Conto erotico: Putaria na Praia

Foto 4 do Conto erotico: Putaria na Praia

Foto 5 do Conto erotico: Putaria na Praia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario safadodolitoral

safadodolitoral Comentou em 16/04/2024

Delícia de cu guloso

foto perfil usuario baianover

baianover Comentou em 25/04/2022

Que delícia de bunda peludinha

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 21/09/2020

Que corpo gostoso você está

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 21/09/2020

Huuuuummmm, que delicia de conto meu amor, votadissimo! Tenho conto novo postado A noite em que eu e meu marido realizamos nossas fantasias, gostaria da sua opinião e voto se gostar, bjinhos Ângela.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 21/09/2020

Fiquei com uma inveja da porra desse cara em meter num rabo lindo como o teu! Tu tem twitter?

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 21/09/2020

Que delícia!!!..ao ar livre... que coragem gato rs!! Super votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211618 - Sorriso safado e putaria no banheiro - Denis pt.1 - Categoria: Gays - Votos: 2
199983 - Dono do meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 13
196020 - Dei pro casado no mato e to pra virar amante - Categoria: Gays - Votos: 12
195224 - Dei pro cafuçu no mato - Categoria: Gays - Votos: 35
173684 - Sexo de reconciliação = ápice do tesão - Categoria: Gays - Votos: 6
140772 - Conheci um homão no avião - Categoria: Gays - Votos: 13
138225 - Foda de Ano Novo - Categoria: Gays - Votos: 9
131996 - Putaria com o Uber - Categoria: Gays - Votos: 32
114619 - Eu e o Militar - Categoria: Gays - Votos: 22
107079 - Na Faculdade - Categoria: Gays - Votos: 12
105077 - Putaria na faculdade - Categoria: Gays - Votos: 13
88931 - Fodendo com o mexicano em Paris - Categoria: Gays - Votos: 5
68989 - Passivo Pela Primeira Vez - Categoria: Gays - Votos: 43
64296 - Meu aluno - Categoria: Gays - Votos: 31
52834 - O moreno se arrepiou todo! - Categoria: Gays - Votos: 12
48820 - Banheirão - Categoria: Gays - Votos: 14
39069 - O Carinha do Busão Parte II - Categoria: Gays - Votos: 26
38987 - O Carinha do Busão - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil eduuh
eduuh

Nome do conto:
Putaria na Praia

Codigo do conto:
164662

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/09/2020

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
5