Meu passeio de bug na praia de Uruaú.




Esta gostosa sacanagem aconteceu na praia de Uruaú no Ceará, uma praia afastada e pouco frequentada próximo a praia de Morro Branco, um lugar delicioso para quem gosta de relaxar sem aquele movimento exagerado de turistas.

Muitos dos bugueiros que fazem passeios em Morro Branco, praia mais movimentada e visitada por turistas vivem em Uruaú, que tem uma vila pequena, moradores humildes e muito simpáticos.

Eu fiz meus planos de férias e parti para passar uns três dias em uma pousada que eu encontrei num desses sites que indicam os hotéis e tal, a pousada era simples de dois andares e cuidada por dois franceses, era baixa temporada e eu não vi muitos hospedes por lá - o quarto tinha uma cama de casal, era simples mas muito confortável e o melhor à dois passos de uma praia deliciosa, tranquila, e cheia de falésias, ao olhar para aquela região a minha imaginação foi longe imaginando uma foda naquela praia.

Eu tentei armar pra levar um gatinho comigo, eu sou um quarentão solteiro, macho que adora a rola de um (ou mais) garotão tarado por cu, eu tenho uma queda por um novinho bem safado e mandão, aqueles que fazem um macho de puta na cama e metem o ferro bem gostoso.

Já fiz viagens assim com caras que conheço no bate papo, algumas dessas viagens foram maravilhosas, mas sempre é bom ter um pau gostoso nas férias, mas nesse caso, meus planos não deram certo, todos os contatos eram muito enrolados, muito papo furado e eu acabei viajando sozinho.

Sou moreno claro, olhos claros, 1,60m e uns 70kg, nessa época estava em forma, nunca fui malhado, mas sempre chamei atenção, simpatia e safadeza conquistam e muito.

Depois de me instalar no quarto fui me informar se era possível organizar um passeio de bug pela região, eu queria conhecer as outras praias próximas, ver o movimento e voltar para o meu paraíso solitário e relaxar. O pessoal da pousada resolveram tudo e no dia seguinte um rapaz estaria a minha espera pela manhã, eu marquei para as 10h pois queria dormir um pouco mais, tomar um café da manhã olhando aquela praia linda e sossegado.

Na hora marcada o bugueiro chegou, era um rapaz da cidade mesmo, tinha 25 anos, branco, olhos claros, corpo normal não era malhado, mas era uma delicia, o meu tipo de garoto, ele tinha uma cara de safado, a quem vou chamar de João.

João veio me receber com um sorriso, super educado e receptivo, era bastante alegre, cheio de energia, e eu já fiquei imaginando aquela alegria e energia toda na cama, mas claro, me contive, fiquei na minha, afinal não sabia como aquela comunidade era e achei que um pouco de cuidado cairia bem.

João ficou surpreso de ser apenas eu para o passeio, perguntou se eu gostava de viajar sozinho e conversou para saber se eu era solteiro, se curtia um rabo de saia etc. eu desconversei o assunto e acho que ele percebeu que mulher não era a minha praia, no caminho entre uma parada e outra a conversa continuou, descobri que ele tinha terminado um relacionamento com um mulher mais velha e que estava ajudando o irmão nos negócios de passeios, o bug era do irmão e eles trabalhavam juntos promovendo esses passeios.

Quando passamos por uma região de falésias, eu comentei que deveria ser ótimo uma foda alí, com a vista para o mar, e o João confirmou e disse que ele já tinha experimentado e que até tinha um lugar que ele tinha eleito como especial, e que ficava perto da pousada onde eu estava. - será que o garotão estava me dando um sinal?

O passeio continuou e em um momento tivemos que parar para trocar o pneu do bug que estava muito baixo, eu acabei ajudando o João e nessa tarefa enquanto ele estava ocupado eu olhei com mais cuidado na mala dele, que abaixado pra trocar o pneu fazia aquela bermuda de surfista compactar bem a mala, parecia bem gostoso, e como eu já estava mais solto, o papo estava correndo bem e resolvi investir num papo mais sacana.

Fui fazendo algumas perguntas sobre sexo, se ele já tinha pegado muito turistas e tal, ele falou que sempre rolava uma sacanagem, mais com mulheres, umas pegadas e ai eu perguntei direto se ele já tinha comido um macho - ele sem preocupação disse que sim, que adorava um cu, e logo vi que seu volume aumentou na bermuda - claro, eu logo abri o jogo e disse que adorava rola, e que ia adorar fuder naquela praia.

Como já estávamos quase ao fim do passeio, o João disse que se eu estivesse interessado, ele iria devolver o bug ao irmão e que poderia voltar para um passeio especial, claro que eu aceitei, e combinamos de nos encontrar na praia em frente a pousada.

Na hora marcada fui caminhando na praia e logo vi o João vindo em minha direção ficamos ali uns minutos conversado, esperando que o fluxo de bugueiros que regressavam dos passeios diminuísse, havia muitos voltando pra casa em Uruaú, mais alguns minutos conversando, meu cu já estava louco por rola, queria atacar aquele garoto ali mesmo, aproveitei e comecei a massagear o pau dele sob a bermuda, ele começou ficar ofegante e decidiu que devíamos ir conhecer o lugar preferido dele entre as falésias.

Que lugar maravilhoso, era possível ficar escondido de qualquer possível olhar de quem pudesse estar caminhando naquela praia, mesmo pouco movimentada sempre tinha alguém caminhando, um pescador, uma senhora, um bugueiro voltando do trabalho etc. - Ali escondidos, olhando o céu avermelhado lindo no fim da tarde e de lá ainda era possível ver o mar por entre as brechas das falésias, delicia, o tesão já estava no limite, ei já percebia o pau do João apontando naquela bermuda apertada, e logo que chegamos no esconderijo dele eu meti a mãozona na mala do cara.

Tirei aquele pau pra fora, uma rola branca, cabeçuda bem rosada, uns 20 cm de pica grossa bem roliça, apontando pro céu numa leve envergadura, o tipo de rola que me deixa louco, o cara tinha um sacão pentelhudo, eu adoro isso, não perdi tempo e cai de boca naquela rola gostosa.

O João gemia de prazer fudendo a minha boca, enfiava a pica até o talo na minha boca, fodia a minha garganta, que garoto delicioso, fudedor e muito tesudo. O sotaque cearense dele me chamando de "minha guenga" me deixava mais louco de tesão - adoro ver um macho cheio de tesão, loucão na foda. - ele falava muita putaria, do jeito que eu adoro.

Ele me virou de costa pra ele, baixou meu short até o meio das pernas e deu um tapa na minha bunda peludinha, e redonda, enfiou um dedo no meu cu sem cerimonia e me chamava de guenga, dizia que eu ia sentir a sua rola atolada no meu rabo - ouvir essas palavras do meu bugueiro era uma delicia, estava totalmente entregue, o meu garotão encapou a pica e colocou a cabecinha na portinha do meu cu, que estava piscando e pedindo rola, estava muito a fim de levar aquele cacete.

O João foi metendo com força, ele não era muito carinhoso com um cu, gostava de arrombar, eu chamava ele de menino malino, e eu adoro essa pegada de macho - ele metia fundo e gostoso, meu cu estava todo preenchido, naquele clima de fim de tarde na praia, fuder naquela praia com o meu bugueiro era tudo de bom.

Que foda gostosa, eu era um macho entregue ao garotão da praia de Uruaú, com o cu cheio de pica num vai e vem gostos, eu ouvia o saco dele bater na minha bunda, muito gostoso ele esfregava os pentelhos no meu rabo o que me deixou louco, eu já não aguentava mais e gozei litros de porra marcando as falésias e aquele lugar delicioso de dar o rabo. O jão tirou o pau do meu cu numa velocidade e ao mesmo tempo me colocou abaixado na sua frente e mandou abrir a boca, batia uma punheta forte, muito bom olhar pra cima e ver um macho batendo punheta com o corpo todo em riste. Ele anunciou que ia gozar, depositou porra na minha língua e no meu rosto - que banhão de gala eu levei, adorei, ele trouxe um pouco da porra dele espalhada no meu rosto com a cabeça do pau na minha boquinha, adoro beber o leite quente do meu macho.

Saímos dali, eu estava super feliz, e o João me disse que voltaria à noite pra me levar pra conhecer a vila, e eu claro, aceitei. - depois eu conto esse novo passeio.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 22/04/2018

PERFEITO VC

foto perfil usuario beto50

beto50 Comentou em 13/04/2018

rabão peludo gostoso

foto perfil usuario saffadoo

saffadoo Comentou em 24/03/2018

Indica a pousada e esse Nogueira, vou pra lá em agosto

foto perfil usuario loandapass

loandapass Comentou em 24/03/2018

Delicia adorei

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 24/03/2018

Q maravilha de conto amiguinha. Conte mais para o meu deleite. Meu pau endureceu e a babinha dele está simplesmente uma delícia. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199199 - Reencontro com o S2 e mais um novo amigo - Categoria: Gays - Votos: 3
160152 - A NOVELA O Tiozão que ama, nem tudo é sacanagem - Categoria: Gays - Votos: 1
155970 - O Capitão me comeu na varanda da casa da praia! - Categoria: Gays - Votos: 11
116211 - Junior Pauzão. - Categoria: Gays - Votos: 9
115990 - Os dois recrutas! - Categoria: Gays - Votos: 20
115806 - A Visita - Categoria: Gays - Votos: 7
115248 - Ovos de Pácoa - Categoria: Gays - Votos: 10
115131 - Gangbang de aniversário - Categoria: Gays - Votos: 4
115043 - Rapidinha na Praia das Dunas - Categoria: Gays - Votos: 1
115003 - Carioca Marrento e Novinho. - Categoria: Gays - Votos: 11
114920 - Depois do Passeio no Cristo Redentor (continua minha aventura com o Universitário Paulista) - Categoria: Gays - Votos: 3
114885 - Universitário Paulista - Categoria: Gays - Votos: 11
114881 - O bugueiro voltou para um passeio na vila - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil zemachopassivo
zemachopassivo

Nome do conto:
Meu passeio de bug na praia de Uruaú.

Codigo do conto:
114833

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/03/2018

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0