Universitário Paulista



Entrei no bate-papo do Uol para encontrar um novinho a fim de fazer uma viagem comigo, eu estava planejando minhas próximas férias e iria passar uns dias no Rio de Janeiro visitando minha família, mas claro, sempre aproveito o fim de semana para curtir a companhia de um novinho em um passeio gostoso e sacana.

Conheci o Rafinha, um universitário morando em Franca-SP, o papo estava bom e logo trocamos o nosso WhatsApp, fiquei super animado ao ver as fotos dele, era um garoto de 22 anos, magro, branquinho e de olhos azuis, ele tinha cabelos castanhos claros e um topete jogado pro lado - O Rafinha era o tipo de garoto que faz o meu cu piscar só de olhar.

Ofereci bancar uma viagem para um fim de semana no Rio e ele ficou interessado, mas ao mesmo tempo estava preocupado, afinal não nos conhecíamos, ele pediu um tempo para pensar melhor - No dia seguinte, voltamos a trocar uma ideia e finalmente ele aceitou e eu organizei tudo.

Continuamos a bater papo durante dois meses, tempo que ia levar até a data da nossa viagem, acho legal essa troca de informações, para conhecer meu meninão, ele tinha uma rola enorme, pelo menos uns 21 cm, pau reto e com aquela cabeça proporcional linda - trocamos umas ideias do que poderíamos fazer juntos na cidade maravilhosa, sem falar naquele jeitinho de falar paulista que eu amo.

Finalmente chegou o dia e eu fui ao seu encontro no aeroporto Santos Dumont, cheguei um pouco atrasado e ele já estava a minha espera, rolou aquele abraço amigo, o Rafinha era mesmo uma gracinha, com um sorriso delicioso e aquela cara de moleque safado - pegamos o Uber e seguimos logo ao hotel Mercury do Arpoador, quarto grande com dois ambientes e super confortável, e nós teríamos três noites maravilhosas naquele lugar.

Quem já leu meus últimos contos sabem que sou um quarentão, moreno claro, olhos claros, 1,67m 70kg, com uma barriguinha e muito fogo no rabo, adoro um novinho ativo, tarado por cu.

Já no hotel o Rafinha tirou toda a roupa e ficou andando peladão no apartamento, ele adorava andar nu e só vestia roupa (sempre sem cueca) para sair - maravilha olhar aquele caralhão todo balançando na minha frente, estava meia bomba e eu passei logo a mão pra sentir o peso daquela ferramenta de arrombar cu.

Estávamos faminto e não rolou nada de cara, saímos para comer algo e caminhar no calçadão de Copacabana, falamos de tudo um pouco, já estávamos bem familiarizados por meio dos nossos papos no aplicativo - ele é de áries e eu de escorpião - ele adorava aquela experiência maluca de viajar com um louco desconhecido, coisa que eu amo fazer.

Depois de aproveitar o dia na capital carioca voltamos para o quarto de hotel, e eu cai de boca na rolona do Rafinha, mamei muito, lambendo aquele caralho como se fosse um picolé, o pau era bem babão e eu tomava aquela babinha com a ponta da língua, ele estava sentado no sofá assistindo TV de perna aberta e eu entre elas me deliciando naquela pica sem pressa.

Nós ficamos só nas mamadas a tarde toda e eu tomei leitinho quente pelo menos duas vezes, ele era bem safado e adorava ser mamado, me chamava de putinha, colocava o sacão na minha boca, mandava eu lamber suas bolas - que maravilha. Eu estava encantado com o meu companheiro de viagem, aquele fim de semana no Rio prometia. O Rafinha era um safado, do tipo que age com safadeza o tempo todo, naturalmente - ele foi sem dúvida a melhor parceria que eu já fiz.

Saímos para jantar e curtir uma peça teatral no Leblon, depois disso caminhamos um pouco e voltamos para o quarto de hotel - eu já estava ansioso para levar aquele caralho no cu, Rafinha adorava sexo oral, abria as pernas para me agasalhar entre elas e cair de boca no pauzão dele, que já apontava pro teto, eu nem pensava duas vezes, só obedecia e fazia tudo que ele mandava.

Ele sabia que eu já estava esperando aquela rola no cu então me colocou de frango assado na beira da cama, lambuzou o dedo no lubrificante e meteu no meu cu, que coisa boa ver a cara de safado dele brincando com meu cuzinho, nada melhor que isso, a carinha de safado, com a ponta da língua pra fora me chamando de puta safada.

        - Vou arrombar teu cu minha putinha, vou meter tudo, até o meu saco no teu cu safado!

Apontou a rola no meu cu, e foi enterrando o caralhão, meu sedia espaço pro meu macho e agasalhou toda aquela pica, eu estava acostumando com o pau dele e logo ele começou a fuder bem gostoso - O frango assado é ótimo, adoro ver a cara do meu macho fudendo meu rabo, é impagável essa parada.

O Rafinha metia com força e com vontade, eu não aguentei muito tempo, estávamos desde cedo nessa putaria e a vontade na pele de uma pirocada, eu não queria segurar mais nem um minuto, estourei numa gozada deliciosa, foi porra para todo lado que jato. - O Rafinha tirou a pica do meu cu e continuou batendo uma punheta deliciosa e eu assistindo este espetáculo, tem coisa melhor de ver? Um macho cheio de tesão batendo punheta para dar leite quente pra você?

Ele sentou no meu peito e a cabecinha do pau roçava meus lábios, quando ele anunciou o gozo eu abri a boca e ele gozou na minha garganta, não tinha muito leite, a fonte já estava secando, afinal o dia foi farto de piroca, cú, putaria e leite de macho.

Tínhamos marcado um dia na praia de Copacabana, posto 5, e a tarde iria levar meu gato pra conhecer o Cristo Redentor, mas um dia delicioso com meu novinho safado.

Você curte um tiozão safado?

A foto a seguir é da rola do Rafinha preparado para me comer no nosso última dia juntos no Rio.

Foto 1 do Conto erotico: Universitário Paulista


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 22/04/2018

LINDO CU

foto perfil usuario carlosmartins

carlosmartins Comentou em 31/03/2018

Que rabo mais delicioso!

foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 28/03/2018

Que belo passeio em, deu água na boca!

foto perfil usuario zemachopassivo

zemachopassivo Comentou em 25/03/2018

Opa, claro que sim!

foto perfil usuario gustavopedreira12

gustavopedreira12 Comentou em 25/03/2018

Delicia de conto, curto um coroa, quando vier da um rolé por Recife, da os toque.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199199 - Reencontro com o S2 e mais um novo amigo - Categoria: Gays - Votos: 3
160152 - A NOVELA O Tiozão que ama, nem tudo é sacanagem - Categoria: Gays - Votos: 1
155970 - O Capitão me comeu na varanda da casa da praia! - Categoria: Gays - Votos: 11
116211 - Junior Pauzão. - Categoria: Gays - Votos: 9
115990 - Os dois recrutas! - Categoria: Gays - Votos: 20
115806 - A Visita - Categoria: Gays - Votos: 7
115248 - Ovos de Pácoa - Categoria: Gays - Votos: 10
115131 - Gangbang de aniversário - Categoria: Gays - Votos: 4
115043 - Rapidinha na Praia das Dunas - Categoria: Gays - Votos: 1
115003 - Carioca Marrento e Novinho. - Categoria: Gays - Votos: 11
114920 - Depois do Passeio no Cristo Redentor (continua minha aventura com o Universitário Paulista) - Categoria: Gays - Votos: 3
114881 - O bugueiro voltou para um passeio na vila - Categoria: Gays - Votos: 6
114833 - Meu passeio de bug na praia de Uruaú. - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil zemachopassivo
zemachopassivo

Nome do conto:
Universitário Paulista

Codigo do conto:
114885

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/03/2018

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1