MEUS VIZINHOS SAFADOS – PARTE 1



Olá pessoal, estou aqui novamente para relatar mais uma aventura que aconteceu com a gente.
Primeiramente queria falar que essas fantasias acorrem com a gente, mas nem sempre são realizadas, por isso, todos os contos relatados aqui são verdadeiros. A primeira fantasia realizada foi em 2012 quando transamos num mesmo ambiente com outro casal mas sem troca, depois quando entreguei minha esposa Simone para outro homem, depois de muita lábia ela acabou aceitando e a terceira quando fizemos uma troca de casais, ou seja, essas três ocasiões ocorreram de 2012 pra cá, porque fantasias não pode virar rotina senão fica ruim, e depois dessa troca de casais que ocorreu em 2016 Simone não quis saber de mais nada, disse que já estava realizada em suas fantasias e era pra mim sossegar o facho também, rssss.
Bem, mas tudo pode mudar, claro sem forçar nada, o que aconteceu foi agora logo após o carnaval, talvez o relato seja feito em varias partes, pois é bem longo, bem detalhado, vamos a ele.
Apenas para vocês lembrarem, me chamo Lucas, tenho 47 anos, casado, alto, magro. Minha mulher se chama Simone, magrinha, seios médios, bumbum arrebitado, tem 38 anos, muito gostosinha. Estamos casados há 15 anos, e vivemos muito bem sexualmente falando. Já realizamos algumas fantasias e temos muitas ainda por realizar
Todas as fantasias realizadas foram feitas com pessoas conhecidas, mas que moram em outra cidade, ou seja, evitamos pessoas da nossa cidade, porque moramos em uma cidade relativamente pequena, aí vcs já sabem.
Fomos convidados para tomar umas cervejinhas e comer alguns petiscos pelo nosso vizinho, o Marcelo, um cara super legal, com 29 anos, baixinho, moreno, casado com a Rafaela, uma morena também não tão alta, linda de rosto, um corpo bem gostoso e um par de seios deliciosos, pois já vi ela usando vários decotes, tem 27 anos e estão casados a 5 anos, com uma filhinha de 4 anos. Estávamos bebendo na cozinha, quando Marcelo me chamou até a sala para mostrar umas fotos da última viagem que fizeram. As duas ficaram na cozinha conversando, Marcelo ligou a TV e colocou um pen-drive com as fotos e foi passando, eles foram pra João Pessoa, como já conheço esse paraíso, fiquei relembrando os lugares que já conhecia. Fotos vai, fotos vem, sem querer (eu acho) apareceu uma da Rafaela peladinha na praia de Tambaba, ele tentou passar rápido, como estava em slides, não teve jeito, ficou totalmente sem graça e eu para quebrar o clima, falei que tudo bem, pois quando fomos a João Pessoa também fui a Tambaba, então era normal. Ele ficou meio sem graça ainda e disse que eu fui, mas não mostrou a mulher peladinha para o vizinho. Demos risada e falei que poderia mostrar para ele a Simone também peladinha na praia, pena que não tinha nenhuma foto dela no momento comigo. Ele falou tudo bem, mas poderíamos marcar um dia para a gente ver as fotos com a presença das nossas mulheres. Por mim tudo bem, mas precisamos primeiro falar com elas, nesse interim elas chegaram a sala, pois a filhinha deles tinha acabado de dormir. Marcelo falou pra Rafaela que nossos vizinhos já conheciam Tambaba, ela ficou meio vermelha de vergonha, eu disse tudo bem, até estávamos marcando um dia para a gente ver as fotos que tiramos lá e tomar outra cervejinha. Rafaela falou que ficaria com vergonha, pois ela só foi porque estava longe de casa e com o marido e não ficaria de boa mostrando as fotos para a gente. Simone também falou que isso era uma coisa intima do casal, que ela também não ficaria numa boa mostrando nossas fotos. Mudei de assunto e continuamos a ver o restante das fotos, bebemos mais um pouco e fomos embora. Chegamos em casa Simone foi dizendo:
- Olha, não vou fazer parte deste seu plano
- Não tem plano nenhum, apenas estava vendo as fotos da viagem deles e sem querer Marcelo mostrou uma que estava a Rafaela na praia
- Ele já fez isso de caso pensado, conheço vcs homens
- Que nada, ele ficou apavorado, tentou tirar de qualquer jeito, mas estava em slides
- Sei não, todo homem é safado e se for igual vc, que gosta de exibir a mulher.
- Vc está vendo coisas aonde não tem, apenas para deixar o clima mais solto, falei que já tínhamos ido à praia e tínhamos também várias fotos nossas, ele até disse que estava com vergonha de ter mostrado a foto, apenas falei se quisesse poderíamos mostrar nossas fotos também, apenas isso.
- Cuidado Lucas, eles são nossos vizinhos, nos conhecem muito bem, mostrar as fotos por mim eu fico numa boa, só espero que não passe disso. Eles nem imaginam o que já fizemos, temos um relacionamento social a zelar.
- Fica tranquila, eu posso ser meio tarado, mas não sou louco.
Fomos dormir sem antes aquele ciúme feminino, pois Simone perguntou o que eu achei da Rafaela, vendo ela peladinha, respondi que era gostosinha, mas foi muito rápido.
Passou uma semana, encontrei com Marcelo na porta de casa, e acabamos combinando para a noite a gente tomar uma cervejinha e ver as fotos, e mesmo assim teria que dar mais uma palavrinha com Rafaela, pois ela ainda estava receosa. Disse que tinha conversado com Simone, ela também está meia receosa, mas no final acabou aceitando. No final da tarde ele me ligou confirmando o encontro para aquela noite.
Fomos, sem primeiro, as recomendações da Simone, que nada iria rolar, que apenas iriam ver as fotos e conversar como bons vizinhos.
- Pode ficar tranquila, vc sabe que não faria nada sem vc estar de acordo. Disse eu.
Lá pelas 22:00 horas, quando a filhinha deles já estava dormindo, começamos a ver as fotos pelo slide da TV, e para mostrar confiança, exibimos primeiro nossas fotos. Tiramos muitas, em várias situações, tem até uma que a Simone está no meio de 2 rapazes, era um casal gay, mas vc olhando de gay não tinha nada. Depois foi a vez deles mostrarem as fotos, aí já estávamos soltos, comentamos, rimos, elogiamos o corpo da Rafaela e como também foi elogiado a Simone. Agora, quando apareceu uma foto do Marcelo e estava com o pau duro, tomamos até um susto, pois pelo tamanho dele (baixinho) tinha um senhor de um pau, enorme, apontado para cima. Ele falou que esta foto eles tiraram as escondidas, por isso ele estava daquele jeito.
Não pude deixar passar e elogiei seu pau, e qual não foi minha surpresa quando Simone Falou:
- Bonito mesmo, vc é uma moça de sorte Rafaela, apesar que não troco do meu marido por nada deste mundo.
Rafaela ficou meio envergonhada e apenas sorriu dizendo que realmente era grande, pois tomou um susto quando ainda eram namorados e foram brincar pela primeira vez.
O papo tomou um rumo bem gostoso, também fui elogiado pelas duas e as duas foram grandemente elogiadas por nós.
Ficamos conversando até tarde, entramos profundamente no papo de sexo, falamos abertamente sobre nossas intimidades, quando toquei no assunto fantasias já realizadas ou por realizar. Eles ficaram meio sem jeito, então entrei no assunto.
- Nós já realizamos algumas, e foi muito bom. Eles quiseram saber mais sobre essas fantasias.
Olhei pra Simone pedindo permissão:
Ela apenas olhou para mim, ai perguntei pra ela:
- Posso contar Simone algumas das nossas loucuras?
- Marcelo e Rafaela, estamos entrando num assunto bem pessoal, então isso tem que morrer aqui.
Eles concordaram na hora, pois estavam bem interessados.
- Bem, disse eu. – Entre quatro paredes nós já realizamos tudo, então resolvemos apimentar um pouco nossa relação, quando transamos num mesmo ambiente com outro casal, mas sem troca. Depois de muita conversa e muita insistência minha e sem planejar nada, apenas aconteceu, quando inserimos outra pessoa na nossa cama.
Eles estavam com olhos arregalados e perguntaram se foi homem ou mulher.
- Foi um homem, e tudo rolou super legal, a Simone também estava afim.
- E como foi vc ver outro homem pegando sua mulher, perguntou Marcelo
- Foi super de boa, rolou sem forçar nada, no começo senti um pouco de ciúmes, mas depois o tesão falou mais alto, vi que a Simone estava curtindo deixei rolar, porque no fundo eu queria vê-la numa situação dessa.
- No começo eu não estava querendo não, disse Simone, mas rolou com tanta naturalidade que foi maravilhoso.
Perguntei aos dois sobre suas fantasias, o que tinham vontade de fazer.
Marcelo disse que nunca tinha pensado nesse assunto, mas a tara dele era transar com duas mulheres. Rafaela olhou dizendo:
- Seu safado, vc nunca me falou disso, mas também todo homem tem essa fantasia, te perdoo. Rimos e perguntei para ela qual seria a dela, que ela disse que nunca tinha pensado nisso, logico que tinha algumas fantasias mais românticas, mas loucuras assim nunca tinha pensado.
Falei logo em seguida sem deixar o papo esfriar;
- Podemos brincar um pouco, o que acham? Cada um com seu par, pois do jeito que o Marcelo tá, com a barraca armada, tá dando até dó.
Puxei a Simone pro meu colo e comecei a beija-la, ela falou no meu ouvido baixinho;
- Sabia que tinha um plano por trás, vc é safado mesmo, tá louco pra comer a Rafaela né.
- Vc que vai se dar bem, olha o tamanho o pau do Marcelo.
Começamos a nos beijar, nada muito afoito, mas com muito tesão, olhamos para os dois, eles continuavam sentados, perguntei se não estavam de acordo, pois se não estavam, pararíamos agora, Marcelo levantou e puxou Rafaela e começou a beija-la, ela ainda meio travada, comecei a alisar a Simone, fiz ela pegar em meu pau por cima da bermuda, ela se virou e começou a esfregar sua bundinha na minha rola, rebolando bem devagar, Marcelo estava passando a mão na bundinha da Rafaela, já estavam mais soltos, ela empurrou um pouco o marido e alisou seu pau, que nessas alturas tava mais duro do que pedra, mas neste instante a filhinha deles chorou no quarto, tirando todo o clima que estava, Rafaela foi ver o que era, Marcelo sentou para esconder sua ereção. Achamos melhor marcar para outro dia, pois quando a Rafaela voltou a sala, a criança começou a chorar novamente. Despedimos da Rafaela, e Marcelo nos acompanhou até a porta, pedindo desculpas, dizendo que deveríamos marcar outro encontro qualquer dia desses. Falei que não faltará oportunidades, nos despedimos e Simone dando dois beijinhos nele e roçando seu corpo naquele pau.
Chegando em casa disse que percebi o que ela fez com Marcelo, mas tava tudo bem, pois veria ao vivo. Ela sorriu, me agarrou e fomos para a cama e demos uma trepada daquelas, pensando em nossos vizinhos. Continua......
Adoramos receber comentários pelo e-mail:
Foto 1: Rafaela mandada pelo marido. Foto 2: Minha Simone
Foto 1 do Conto erotico: MEUS VIZINHOS SAFADOS – PARTE 1

Foto 2 do Conto erotico: MEUS VIZINHOS SAFADOS – PARTE 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 28/04/2021

Delícia

foto perfil usuario chermengo

chermengo Comentou em 19/04/2018

Seus relatos são sempre interessantes, principalmente por serem verídicos. Parabéns. Votado e aguardando a continuação.

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 19/04/2018

colossal

foto perfil usuario silva47ssa

silva47ssa Comentou em 18/04/2018

muito bom o conto, espero pelo os proximos.... voltado!!!!

foto perfil usuario vendedorviajanterj

vendedorviajanterj Comentou em 17/04/2018

Conto gostoso, bem escrito.... Fotos de duas gatas. Votado com mérito e esperando o outro.

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 17/04/2018

Bom demais esse conto.., continuem.

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 16/04/2018

Estou ansioso pela conclusão do conto

foto perfil usuario pedroam

pedroam Comentou em 16/04/2018

Votado, MAS CONTINUEM!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179292 - Uma viagem especial - Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
177307 - UMA VIAGEM ESPECIAL – PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
177276 - UMA VIAGEM ESPECIAL – PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
135681 - A INICIAÇÃO DA MINHA CO-CUNHADA – PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
134779 - A INICIAÇÃO DA MINHA CO-CUNHADA – PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
120246 - MEUS VIZINHOS SAFADOS - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
116960 - MEUS VIZINHOS SAFADOS - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
116313 - MEUS VIZINHOS SAFADOS – PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
113342 - REALIZANDO A FANTASIA DO CASAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
106699 - UM CASAL ESPECIAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
101023 - UM FERIADO DIFERENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
97281 - Ferias em João Pessoa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
89650 - CARNAVAL NA PRAIA – PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
78757 - CARNAVAL NA PRAIA - PARTE 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
67963 - Um Casal timido - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
50808 - O grande dia - sonho realizado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 84
16117 - Uma surpresa no domingo de carnaval - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 63
14054 - Nossa Iniciação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
11631 - Nossa primeira vez - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 60

Ficha do conto

Foto Perfil cyber
esposinasafada

Nome do conto:
MEUS VIZINHOS SAFADOS – PARTE 1

Codigo do conto:
115837

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/04/2018

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
2